Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1270 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de FABIOSGAR

Os nossos membros postaram um total de 1751 mensagens em 572 assuntos
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    21 de Dezembro de 2012 Foi o Fim do Mundo Egoísta e Injusto!

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    21 de Dezembro de 2012 Foi o Fim do Mundo Egoísta e Injusto!

    Mensagem por Fco Oliveira em Sab Dez 22, 2012 9:25 am



    21/12/2012 Foi Realmente o Fim do Mundo! Sim, que todos Seres Humanos digam Sim, realmente foi o fim do Mundo Egoísta, Fraudulento e Injusto.

    Convocação Geral: Vamos todos dizer que no dia 21/12/2012 foi realmente o fim do Mundo Egoísta, o fim do Mundo da Escravidão Religiosa, o fim do Mundo do engano Denominacional Religioso, o fim do Mundo das mentiras da bíblia, o fim do Mundo do amor exclusivista denominacional!

    Que seja o fim do Mundo das falsas promessas deste Cristo/Messias dos crentes Cristãos, Judeus/hebreus, muçulmanos, Islamismo e de todos os segmentos religioso do mundo; que seja o fim do Mundo da crença nesta bíblia astrológica, que só tem servido para enganar, iludir e tapear a humanidade.

    Por que? Todo crime tem um autor, criminoso, assassino e neste caso de todas estas datas de fim do mundo, o culpado de todos é a bíblia! A bíblia é a vilã de todas estas falsas profecias de fim do mundo e de todas as desgraças que a humanidade tem passado.

    Exemplo: o que levou toda a humanidade a ser lesada por estes charlatões, falsos profetas de fim do mundo, foi a bíblia; ela é o cetro de todas estas falsas profecias, destas falsas promessas de morada no Céu, de condenação eterna e de um Reino que nunca vai acontecer.

    Se a humanidade conseguir acabar com a crença nesta bíblia astrológica, neste falso Cristo/Messias Yeshua/Yahushua/Jesus, no falso Cristo dos muçulmanos Maomé, neste Deus Jeova/Yehovah/Yahuh/Yahweh/YHWH dos hebreus/judeus;

    No Alah dos muçulmanos, vamos por fim realmente neste mundo de mentiras, sim! Pois teremos acabado de uma vez por toda com todas essas fábulas enganosas e fraudulentas.

    Vamos fazer essa convocação Universal, para acabarmos de uma vez por toda com essa mentiras desta bíblia e de todas as doutrinas enganosas desta denominações religiosas, vamos juntos acabar com este Deus-Sistema Denominacional Religioso Maçôno que engana e rouba a nossa paz e felicidade.

    A parti de hoje, 22 de Dezembro de 2012, vamos todos começar um Novo Mundo, mais justo, sem egoísmo, sem legalismo Denominacional Religioso; vamos começar um Novo Mundo Livre, onde todas as pessoas, serão livres para amar uns aos outros sem fronteira.

    Que a paz, o amor incondicional seja o óleo motor do nosso Novo Mundo, sem as mentiras da bíblia, as falsas promessas das igrejas e sem a escravidão religiosa; que no nosso Novo Mundo não tenha mais espaço para os crentes e nem os religiosos.

    Fonte: www.tv.camara.leg.br

    Debatedores sobre o Fim do Mundo: Roberto Crema e Ulisse Riedel

    Editado por: Gideão da CCB Livre.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1364
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum