Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Dezembro 2016
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1226 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Marcos T

Os nossos membros postaram um total de 1695 mensagens em 551 assuntos

O HOMEM QUE AGRIDE A SUA ESPOSA ELE DEVE SER DISCIPLINADO PELO O MINISTÉRIO?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O HOMEM QUE AGRIDE A SUA ESPOSA ELE DEVE SER DISCIPLINADO PELO O MINISTÉRIO?

Mensagem por Lourival em Sex Set 11, 2009 8:34 pm



A paz de DEUS a todos: estou a formar um conceito sobre esta questão, pois, nos dias atuais, a nossa sociedade montou vários mecanismo de defesa para a mulher; eu gostaria de saber a opinião dos irmãos como adequar a nossa formação evangélica as novas leis em favor das mulheres, com homens violentos e o nossos irmãos.

Existe muitos irmãos nossos (entre aspa), que são violentos; como agir com eles amparados na lei de DEUS e dos homens? Ou seja: como lidar com membros nossos que covardemente desrespeito a lei da terra e de DEUS? O ministério disciplinas eles com penalidades severeras? Como agir quando o homem agride a sua glória? A pergunta é simples, talvez eu não soube explicar; me perdoei a pergunta é nesse sentido, gostaria de resposta nesse sentido. Deus seja louvado.

Lourival

Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/08/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O HOMEM QUE AGRIDE A SUA ESPOSA ELE DEVE SER DISCIPLINADO PELO O MINISTÉRIO?

Mensagem por Fco Oliveira em Sex Set 11, 2009 11:44 pm

Nobres irmãos a paz esteja convosco, sim irmãos, alem da esposa ter todo o direito de reclamar dele perante as autoridades do País, o ministério ainda tem o dever de disciplinar ele, com penalidade severas. Exemplo: se ele tem cargos no ministério, deve perder o cargo por tempo determinado, até ser provado a sua mudança de comportamento, é mandamento de Deus, que os bispos governe bem a sua casa e que não SEJAS ESPANCADOR!

Se ele era músico ou ter algum outro cargo na obra de Deus, perderar por tempo determinado, mais o ministério tem que estipular o tempo para o tal infrator. Mediante o exame de corpo de delito, é estipulado a pena. Exemplo: se ele bateu forte quebrando alguns membros dela, deve ficar de 1 a 2 anos afastado do cargo ou ministério; agora se for caisa pouca, variar a sentença. Mais nunca tirar a liberdade das pessoas, isto nunca!

O ancião que tira a liberdade de uma pessoa, ele mata a alma daquele passoa, isto ninguém pode fazer, tirar a liberdade! Disciplinar é mandamento da palavra de Deus, agora matar as almas das pessoas, não! Acompanha-se o casal com visitas frequentes para saber como eles estão vivendo depois do ocorrido, nem no caso de fornicação (que é todo tipo de sexo ilícito, tanto antes de casar, como após o casamento) a penalidade não pode passar de 3 anos, entendemos irmãos? Deus seja louvado.

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum