Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1270 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de FABIOSGAR

Os nossos membros postaram um total de 1751 mensagens em 572 assuntos
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    A NASA Desmente 'Fim do Mundo' e Alerta Sobre Suicídios Coletivo!

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    A NASA Desmente 'Fim do Mundo' e Alerta Sobre Suicídios Coletivo!

    Mensagem por Fco Oliveira em Sex Nov 30, 2012 9:44 am



    Nasa desmente 'fim do mundo' e alerta sobre suicídios coletivo dos crentes

    Após receber uma enxurrada de cartas de pessoas seriamente preocupadas com teorias que preveem o fim do mundo no dia 21 de Dezembro de 2012, a agência espacial americana (Nasa) resolveu "desmentir" esses rumores na internet.

    Nesta quarta-feira (dia 28), a Nasa fez uma conferência online com a participação de diversos cientistas. Além disso, também criou uma seção em seu website para desmentir que haja indícios de que um fim do mundo esteja próximo.

    Segundo o astro biologista David Morrison, do Centro de Pesquisa Ames, da Nasa, muitas das cartas expondo preocupações com as teorias apocalípticas (da bíblia) são enviadas por jovens e crianças.

    Alguns dizem até pensar em suicídio, de acordo com o cientista, que também mencionou um caso, reportado por um professor, de um casal que teria manifestado intenção de matar os filhos para que eles não presenciassem o apocalipse.

    "Estamos fazendo isso porque muitas pessoas escrevem para a Nasa pedindo uma resposta (sobre as teorias do fim do mundo). Em particular, estou preocupado com crianças que me escrevem dizendo que estão com medo, que não conseguem dormir, não conseguem comer.

    Algumas dizem que estão até pensando em suicídio", afirmou Morrison. "Há um caso de um professor que disse que pais de seus alunos estariam planejando matar seus filhos para escapar desse apocalipse.

    O que é uma piada para muitos e um mistério para outros está preocupando de verdade algumas pessoas e por isso é importante que a Nasa responda a essas perguntas enviadas para nós."



    Calendário maia Um desses rumores difundidos pela internet justifica a crença de que o mundo acabará no dia 21 dizendo que essa seria a última data do calendário da civilização maia. Outro rumor tem origens em textos do escritor Zecharia Sitchi dos anos 70.

    Segundo tais teorias, documentos da civilização Suméria, que povoou a Mesopotâmia, preveriam que um planeta se chocaria com a Terra. Alguns chamam esse planeta de Nibiru. Outros de Planeta X.

    "A data para esse suposto choque estava inicialmente prevista para maio de 2003, mas como nada aconteceu, o dia foi mudado para dezembro de 2012, para coincidir com o fim de um ciclo no antigo calendário maia", diz o site da Nasa.

    Sobre o fim do calendário maia, a Nasa esclarece que, da mesma forma que o tempo não para quando os "calendários de cozinha" chegam ao fim, no dia 31 de dezembro, não há motivo para pensar que com o calendário maia seria diferente - 21 de dezembro de 2012 também seria apenas o fim de um ciclo.

    A agência espacial americana enfatiza que não há evidências de que os planetas do sistema solar "estejam se alinhando", como dizem algumas teorias, e diz que, mesmo que se isso ocorresse, os efeitos sobre a Terra seriam irrelevantes.

    Também esclarece que não há indícios de que uma tempestade solar possa ocorrer no final de 2012 e muito menos de que haja um planeta em rota de colisão com a Terra. "Não há base para essas afirmações", diz.



    "Se Nibiru ou o Planeta X fossem reais e estivessem se deslocando em direção à Terra para colidir com o planeta em 2012, astrônomos já estariam conseguindo observá-lo há pelo menos uma década e agora ele já estaria visível a olho nu", diz o site da Nasa.

    Leia mais em:

    http://noticias.bol.uol.com.br/internacional/2012/11/30/nasa-desmente-fim-do-mundo-e-alerta-sobre-suicidios.jhtm
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1364
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: A NASA Desmente 'Fim do Mundo' e Alerta Sobre Suicídios Coletivo!

    Mensagem por Fco Oliveira em Sex Nov 30, 2012 9:55 am

    Vejam o que disse este enganado escravo deste Deus-Sistema Maçonico chamado Religião:

    Aeronaves Sergio Queiroz · Universidade Estácio de Sá - Direito

    Se essas pessoas fossem leitores da Biblia, evidentemente veriam que o fim do mundo esta muito longe de acontecer. Haverá fatos relacionado com um novo governo (do anti-cristo), que surgirá, dominará e governará a Terra.

    Depois haverá um novo conflito mundial (o mais terrivel de todos), quando Jesus e seus anjos travarão uma batalha com exercito do anti-cristo, e os vencerá. Mas destruição física do planeta, não acontecerá! Pois ele será reformado em um governo de paz e perpetuidade para a raça humana. Isto é plano de Deus.

    Vejam que mesmo este idiota lendo os relatos dos Astrônomos, ainda continua pregando esta maldita bíblia e suas mentiras! Ai eu disse isto:

    Francisco Da Costa Oliveira · Motorista proficional na empresa Aposentado por invalidez

    ERRADO meus caros amigos, é exatamente por causa desta maldita bíblia, que tudo isto está sendo plantado nos corações destas crianças inocentes!

    Por causa de pessoas idiotas como vocês crentes neste falso Cristo, é que esta desgraça está acontecendo nestas mentes infantis destas crianças; tirando-lhes a paz, o sono e até a fome, essa angustia de morte, se deve exatamente a essa doutrina do medo que esta maldita bíblia prega.

    O nosso planeta seria um verdadeiro paraíso, se não existisse estes malditos livros judaicos (bíblia, alcorão, talmude) e essas religiões que o Diabo (homens) criou para por medo nos indoutos.

    O homem foi criado por Deus livre desta escravidão religiosa que se ver hoje em dia e por causa desta liberdade, cremos que o Eterno Deus não intervem no mundo, por que foram os homens que se escravizaram a si mesmo.

    A Religião é a pior desgraça na vida humana! Ela escraviza as pessoas, mata a esperança de vida de qualquer jovem, mantem o povo cego e egoísta, para piorar a situação do povo, ela os mantem pobres, pois lhes é negado o direito de escolher aquilo que é bom para o sucesso de cada um.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1364
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum