Gideões da CCB Livre de Religião.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Gideões da CCB Livre de Religião.
Gideões da CCB Livre de Religião.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Só Deus Julga as Nossas Almas!
A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião! EmptySeg Out 23, 2023 9:17 pm por Fco Oliveira

» Devo Evangelizar os Adventistas do Sétimo Dia?
A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião! EmptySeg Out 24, 2022 8:43 pm por Fco Oliveira

» Devemos pregar para os Irmãos das Assembleias de Deus?
A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião! EmptySeg Out 24, 2022 8:41 pm por Fco Oliveira

» Devemos Levar o Evangelho para as Testemunhas de Jeová?
A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião! EmptySeg Out 24, 2022 8:39 pm por Fco Oliveira

» A Quem Devemos Levar o Santo Evangelho de Jesus Cristo?
A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião! EmptySeg Out 24, 2022 8:37 pm por Fco Oliveira

» A Idolatria é o Único Pecado Inaceitavel Diante de Deus!
A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião! EmptySeg Out 24, 2022 8:33 pm por Fco Oliveira

» A Dualidade da Vida & Morte em Cada Ser Humano.
A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião! EmptySeg Out 24, 2022 8:29 pm por Fco Oliveira

» O Nosso Juizo Final!
A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião! EmptySáb Ago 20, 2022 3:39 pm por Fco Oliveira

» O Escritor Flávio Joshefo Não Conheceu a História do Jesus dos Cristãos.
A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião! EmptySeg maio 30, 2022 10:21 pm por Fco Oliveira

» Apresentando a Mim a meu Sonho
A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião! EmptyQui Nov 25, 2021 1:46 pm por Fco Oliveira

» Por que o Papai do Céu não Salva as Criancinhas dos Estupradores?!?
A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião! EmptyTer Nov 09, 2021 4:11 pm por Fco Oliveira

» O Deus Cristo da Biblia Nunca Atendeu Nenhuma Oração!
A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião! EmptyQui Nov 04, 2021 8:44 pm por Fco Oliveira

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1517 usuários registrados
O último membro registrado é ADIEL FERREIRA DO NASCIME

Os nossos membros postaram um total de 1788 mensagens em 563 assuntos
Anuncios

    Nenhum anúncio


    A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião!

    3 participantes

    Ir para baixo

    A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião! Empty A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião!

    Mensagem por Fco Oliveira Seg Mar 12, 2012 2:14 pm

    A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião! Gideyo10

    Sou um homem livre de qualquer denominação religiosa do mundo, não sou ateu e nem filho de chocadeira; creio que sou filho de um SER Deus, que me deu a vida. Só não sei o seu Nome e nem quem Ele é, pois Ele nunca falou comigo.



    Por essa lógica verdadeira hoje me considero um Gideão da Comunidade dos Céticos Brasil ou seja: Gideões da CCB (CCB Comunidade dos Céticos do Brasil).

    A melhor coisa que descobri na vida foi o "Conhecimento do Deus Cristo da Bíblia que é uma fraude"; a nossa luta não é contra o SER Deus que criou a vida e sim, contra o Deus Cristo da bíblia, pois eles não existem, são obras das mãos dos homens.

    Por isto hoje sou um homem Cético! O ceticismo não é uma crença ou religião, não cultuamos nenhum Deus ou Messias; nós somos homens Livres desta escravidão religiosa que escravizou a humanidade!

    Somos Agnósticos por que conseguimos descobrir a Verdade sobre as Religiões e hoje conhecemos a História da humanidade e sabemos que a bíblia do cristianismo ou as escrituras sagradas do judaísmo é uma farsa mau bolada e que as igrejas estão induzindo o povo a adorar defuntos, um homem que morreu a mais de dois mil anos atrás, que nem ressuscitar ele foi capaz.

    Descobrimos que a vida/alma pertence ao mundo imaterial!
    Ela pertence ao mundo invisível, desce a terra prisioneira da matéria. A
    vida consiste em buscar um caminho de volta para o mundo de onde saiu.


    Descobrimos que, quando chegou a boa nova do Cristianismo, em Alexandria pelo apóstolo Marcos, logo os adeptos do Gnosticismo perceberam  que o conhecimento das palavras de Yeshua/Jesus, poderia elevar a alma ao mundo invisível. Mas se enganaram todos, pois o evangelho de Yeshua/Jesus não era divino e sim uma fraude!

         Contemplar Deus exige um grau superior do saber do mundo superior invisível do conhecimento das evidencias de que somos criaturas das mãos de um Único Deus sem a existência de Messias.


    Última edição por Fco Oliveira em Ter Dez 14, 2021 8:09 am, editado 10 vez(es)
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião! Empty Re: A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião!

    Mensagem por Fco Oliveira Qua Dez 26, 2012 6:20 am

    Meus caros irmãos e amigos do Fórum a paz esteja convosco!

    Esclarecimento do meu trabalho de Pesquisa, fui membro do cristianismo por 34 longos anos, firme e fiel a tudo que está escrito na bíblia e dirigido pela a CCB, que se acha a dona da verdade e líder no cumprimento da palavra de Deus, SE acha kakakakak.

    Quando decidi estudar a bíblia, descobri nela mesmo, que a trindade é pagã e não hebraica, fiquei intrigado por que a CCB, que até então eu a tinha como a graça divina, vai vendo que trouxa que eu era;

    Foi ai que eu investi nas pesquisas, nos estudos e me aprofundei mais, estudei o hebraico e criei o fórum que se chamava "Gideões da CCB"!

    O Fórum foi criado para ajudar o Brás a deixar de servir o Deus trino do paganismo e corrigir as palavras do batismo da CCB, que ironia minha em pensar que os anciãos e pastores de qualquer denominação estão preocupados com a verdade!

    Com a criação do Fórum, eu sem querer, coloquei ele no Rol de Ensino da Verdade, que era: FÓRUM DE ENSINO BÍBLICO, hoje trocado para: FÓRUM PARA ENSINAR COMO SER LIVRE DA ESCRAVIDÃO RELIGIOSA!

    O Fórum foi cair dentro das Faculdade do mundo todo, uns Acadêmicos dos EUA me encontraram e me intimaram a dá explicações, foi dai que tudo começou.

    Abriu-se um portão diante de mim de tantas informações, vindo de todas as partes do mundo, pessoas de línguas que eu nunca tinha nem visto ou ouvido falar, me mandavam documentos arqueológicos e provas Históricas;

    Registrados em Livros Históricos, de datas inquestionáveis, provando que o Nome "Jesus" foi fabricado ao longo dos anos pelo o Deus-Sistema Denominacional Religioso Maçôno que se chama ICAR copiado do judaísmo.

    Fui informado direto de Yahushalaim (Jerusalém) que o Nome do cara que morreu dizendo ser o Ungido enviado de Deus, nunca se chamou Jesus Cristo, pois era e é impossível existir um Nome deste lá, visto que até hoje, não existir o som da letra "J" no alfabeto hebraico.

    Dai me passaram o Histórico deste cara e seu perfil! Ele se chamava Yeshua Ben Yoshef, que com a criação dos maçoretas no tetragrama, se pode chamar de Yahushua, foi dai que comecei a pregar este Nome Yahushua Ha-Mashiach, jogando o nome pagão do maior ídolo de todos os tempos, o Cristo Redentor do Rio de Janeiro no lixo.

    Logo após eu ter me livrado da cadeia, por causa do nome "Yahushua" (que não está registrado em nenhum livro Histórico, portanto não vele) que eu estava pregando, foi que consegui descobrir que ainda estava sendo enganado, por que?

    Eu continuava amando o povo santo, os hebreus! Dai foi que um Gideão do Egipto me encontrou e me mandou uma série de provas arqueológicas, provando que o pentateuco da torah habraica, é uma cópia do livro dos Mortos do antigo Egipto, dai a casa caiu de vez!

    Eu parei de estudar o hebraico e fui pesquisar a origem deste povo (o irmão pode comprovar tudo isto na web), foram os hebreus/judeus que inventaram tudo isto e fizeram o mundo engolir esta farsa chamada Religião.

    Foi dai que comecei a odiar este povo maldito, pois, além deles terem roubada a paz do mundo, ainda conseguiram fazer o mundo adorar cobras e crocodilos como se fossem o Deus deles.

    O irmão encontra estas respostas nos chamados "Septuaginta", foram eles que criaram a maldita Religião, que, até então não existia no mundo e foram os hebreus/judeus os fundadores da Maçonaria!

    O povo até então serviam o homem como seu Deus, que eram os Reis etc. Foram estes 70 Rabinos hebreus, que criaram o culto religioso, as suas doutrinas em forma de lei e tudo que você encontra no VT, tem o dedo destes Rabinos hebreus.

    Dai um dos funcionários da BBC de Londres simpatizou com o meu trabalho e me mandou uma série de documentos Histórico, provando que nunca na existência do povo hebreu, existiu um Deus que falasse com eles!

    Eu me dediquei mais naquela passagem do batismo de Yeshua/Jesus, que diz que Deus falou com o povo que estava ali presente, principalmente com João Batista;

    Existiu naquela época vários escritores hebreus, homens que ficaram marcado na História, os seus livros e em nenhum destes livros, estes escritores se quer mencionaram algo sobre tal episódio.

    Dai foi que eu mudei o slogan do Site, para Gideões da CCB Livre "de qualquer Denominação ou Seguimento Religioso do mundo". Quanto à pergunta afirmativa que eu ainda estou na CCB, erraste!

    Eu deixei de congregar na CCB já faz três anos e meio e não pretendo voltar nunca mais lá! Eu só não troquei o slogan do Site, por que está registrado e não posso mudar; se eu pudesse mudar, te garanto que já o teria feito com todo prazer.

    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião! Empty Re: A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião!

    Mensagem por Nabuhskah Sex Fev 20, 2015 2:34 pm


    [quote]Administrador]A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião! Gideyo10

          Contemplar Deus exige um grau superior do saber do mundo superior invisível do conhecimento das evidencias de que somos criaturas das mãos de um Único Deus sem a existência de Messias.


    O nosso Deus não precisa de intermediário, Ele é soberano, o que têm que
    ser feito, não pede ajuda a ninguém, Deus simplesmente cria, faz
    acontecer do nada.


    Caro Administrador, estou quase certo de que o amigo acredita realmente que descobriu a pólvora sem fumaça. Mas veja a coincidência: o amigo acreditava em um Deus, criou um fórum para exaltar a esse Deus (e os tópicos postados nesse fórum testificam isso), passa por uma transição em que adquire outros conhecimentos fora de sua fonte principal (que era a bíblia), muda de ideia e passa a renegar esse Deus bíblico.

    Agora vejamos: O Deus do Antigo Testamento era um Deus iracundo, que não perdoava a quem o ofendia, gostava de sacrifícios, de ser bajulado e ai de quem sequer sonhasse em acreditar que existia outro deus além dele. Matava homens, mulheres, crianças e animais, destruía e reduzia a pó cidades inteiras e por aí vai.

    Aí chega Jesus, um pacifista bonzinho, que cura cegos e leprosos, não apedreja e nem mata ninguém, muito pelo contrário, até traz de volta à vida a quem já estava morto. E para arrematar e colocar a "cereja do bolo", diz que é filho do Pai. Ele mesmo diz que "Eu e o Pai somos um."


    O amigo percebe a semelhança entre a história de sua vida e a história contada na bíblia? A diferença é que são caminhos inversos. O Deus da bíblia se mostra muito mau no AT e muito bom no NT. E o caro Administrador passou da crença nesse Deus mau e depois bom, para a descrença total nele.


    A bíblia mantém o Antigo testamento entre os outros livros que a formam, justamente para que tenhamos uma referência sobre a evolução da humanidade, no que se refere ao conhecimento adquirido sobre a existência de um Deus, através dos tempos até os dias atuais.

    Mas, visto que o amigo tem sua opinião formada sobre o assunto e eu também tenho a minha, para que cheguemos a um possível acordo sobre a existência ou não desse Deus bíblico, proponho começarmos do zero. Podemos começar com o Deus em que o amigo acredita existir. O caro Administrador disse:

    Deus simplesmente cria, faz acontecer do nada.

    Começo dizendo não ser possível seu Deus criar alguma coisa do nada, porque a própria existência desse Deus já torna impossível ao nada existir. Portanto, para criar alguma coisa, esse Deus tem que tirar de si mesmo. E esse Deus também não pode criar o nada, pois para isso, Ele mesmo teria que deixar de existir. 

    Agora pergunto: Qual é a origem da existência desse Deus em que o amigo acredita? O que faz o amigo acreditar na Sua existência?

    Abraço.   

           
    Nabuhskah
    Nabuhskah

    Mensagens : 3
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 10/02/2015
    Idade : 70
    Localização : Ivaiporã - PR

    Ir para o topo Ir para baixo

    A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião! Empty Re: A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião!

    Mensagem por Fco Oliveira Sex Fev 20, 2015 9:39 pm

    Meu amado irmão, vejo muita sabedoria nas suas palavras e me disponibilizo a responder e a dá continuidade a este embate; embora tenho eu certeza de que não existe no nosso idioma palavras para falar deste cara que eu chamo de Deus.

    Mas vamos lá, do zero, sem palavras e sem nenhuma ferramenta, como livros, placas arqueológicas ou algum manuscrito Histórico que possa nos levar até este sujeito.

    A única certeza que temos em mãos, são documentos Científicos recentes, da presença deste sujeito no globo terra.

    Existem vários vídeos, de pessoas que foram abduzidas por servos deste sujeito e que tem no corpos cicatrizes eternas da experiências que sofreram.

    Temos registros de mulheres que foram raptadas e provaram que deram a luz filhos no controle deste ser  nada amigável, que se auto intitula nosso criador.

    Tem o atestado médico provando que ela foi estuprada e deu a luz dois filhos; na mente dela só existe a lembrança da dor, mas o tempo não existe.

    As vozes destes seres superiores, que estão manipulando o globo terra, ela não se quer tem noção e tem mais mistérios e provas.

    Vamos falar do trato dele com os Senhores do mundo, os Illuminatis; isto está registrado e foi vazado por um dos seguranças da casa branca que não aguentou a pressão.

    A prova que temos é a "Tecnologia", esse foi o trato, se os homens não usassem mais a bomba atômica, ele daria Tecnologia de ponta para ser usado pelo o homem.

    A maior prova são os chips, que o Japão tem desenvolvido, tem chips que está na terra a seis anos e ainda não foi lido e nem copiado, por que o ser humano ainda não conseguiu decifrar os códigos.

    Eu recebo todo mês, em MP, Notícias do mundo todo, de vários seres que só se intitulam: Iluminados, seres do mundo superior etc.

    Eu não posso publicar e nem revelar nada no Site, pois somos todos vigiados; a maior certeza que tenho hoje, é que eu, você todos nós somos apenas gado (boi, vaca, carneiro e cabras etc) deste ser que se auto intitula o Criador.

    Tem mais um agravante que eu posso falar, ele não tem alma, não tem coração, não sabe o que é a palavra AMOR, piedade, compaixão, isto não existe no vocábulo dele, pois ele é um reptiliano.

    Em outras palavras, somos apenas garimpeiros dele, é assim que ele gosta de nos chamar!

    Agora se o amado quer mesmo entrar no mundo superior deles, tente só decifrar o gigantesco números de crianças raptadas todos os dias do planeta terra.

    Todo dia some, desaparece, evaporam de dentro de casa, de quintal, de local que só se sai se for evaporado ou abduzido, em média mais de 500 crianças por dia. Essa monstruosidade dele está registrada na sua bíblia!


    O amado poderia nos dizer alguma coisa sobre este assunto? Sobre as suas perguntas e sobre as minhas perguntas que fiz a um deles, a resposta é: não faças perguntas se você já tem as respostas!

    Eles afirmam que nós já temos as respostas de tudo que queremos saber, só na palavra garimpeiro, o amado tem todas as respostas.

    Vou lhe abrir uma porta, o ouro da Serra Pelada, que em 1.986 dava pra pagar a dívida do Brasil cinco vezes, a Veja registrou isto; da Serra do Cachimbo, da Vale do Rio Doce, faça uma pesquisa sobre isto e descobriras que o ouro da terra não tem dono.

    Só da Vale sai por semana, dezenas de vagão cheio de ouro, que são embarcado em São Luis Ma e de lá ninguém sabe pra onde esse mineral vai.

    Agora recente ficamos sabendo com a queda de uma nave deles, que o material é tudo de ouro; o ouro é o único mineral que tem poder de aguentar altíssimas pressão.

    Essas são as únicas pistas que eu posso fornecer, com essas pistas, dá pro amado tirar todas as suas dúvidas e saber o por que nós fomos obrigado a mudar, abrir mão de tudo que acreditávamos que eram sagrados e não o são.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião! Empty Re: A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião!

    Mensagem por Nabuhskah Sáb Fev 21, 2015 2:39 am

    Caro Administrador, é muito interessante tudo isso que o amigo disse. Porém, devo lembra-lo que a questão que está em pauta é esta:

    "O caro Administrador disse:

    Deus simplesmente cria, faz acontecer do nada.

    Começo dizendo não ser possível seu Deus criar alguma coisa do nada, porque a própria existência desse Deus já torna impossível ao nada existir. Portanto, para criar alguma coisa, esse Deus tem que tirar de si mesmo. E esse Deus também não pode criar o nada, pois para fazer isso, Ele mesmo teria que deixar de existir. 

    Agora pergunto: Qual é a origem da existência desse Deus em que o amigo acredita? O que faz o amigo acreditar na Sua existência?"

    Perceba que eu não estou perguntando quem é ele e tampouco tenho interesse em saber o que ele faz ou deixa de fazer.

    Perceba também que, no estágio em que estamos argumentando, só devemos levar em consideração o nada absoluto ou a existência de algo.   
    Tudo o mais que for dito fora disso é consequência, e não, causa.  

    Abraço.   
    Nabuhskah
    Nabuhskah

    Mensagens : 3
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 10/02/2015
    Idade : 70
    Localização : Ivaiporã - PR

    Ir para o topo Ir para baixo

    A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião! Empty Re: A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião!

    Mensagem por Fco Oliveira Sáb Fev 21, 2015 4:32 pm

    Meu caro eu o agradeço por ter visto uma falha nossa e ter cobrado de forma indireta; mas agradeço muito por isto!

    Essa frase: O nosso Deus não precisa de intermediário, Ele é soberano, o que têm que
    ser feito, não pede ajuda a ninguém, Deus simplesmente cria, faz
    acontecer do nada.


    A) foi quando nós deixamos o Deus trino da bíblia e passamos a pregar o Deus dualista; essa é uma das regras da fé Dualista, mas hoje ela não tem mais nenhum efeito moral o filosófico, visto ser que nós não pregamos e nem cultuamos mais nenhum SER divino Deus.


    No tópico onde eu testifico isto:
    Sou um homem livre de qualquer denominação religiosa do mundo, não sou ateu e nem filho de chocadeira; creio que sou filho de um SER Deus, que me deu a vida. Só não sei o seu Nome e nem quem Ele é, pois Ele nunca falou comigo.


    Fica uma contradição gritante e o amado não viu, pois, o seu foco é somente o "Nada"; mas essa frase acima não pode mais ter lugar na minha vida, diante de todas as evidências postadas a cima.


    Hoje diante das informações que temos no Site, somos obrigados a ficar com uma única palavra: GARIMPEIRO!! Quem eu sou, de onde eu vim e para onde eu vou isto não interessa.


    A única coisa que está em pauta é como viver os dias que eles me preestabeleceram e como eu vou deixar este mundo, o resto é resto.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião! Empty Re: A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião!

    Mensagem por Fco Oliveira Sáb Fev 21, 2015 5:23 pm

    A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião! Egito_antigo

    Aqui nestes dois endereços que vou postar, os amados vão entrar em um mundo totalmente diferente do mundo que estamos acostumados e se espantar com as palavras, que são totalmente opostas das palavras que nós conhecemos, como eu falei, não existe palavras no nosso vocábulo.

    São os relatos recentes descobertos pelos os arqueológicos, vejam:

    1- http://misteriosantigos.50webs.com/sobre-a-origem-do-mundo.html

    A Biblioteca de Nag Hammadi

    Sobre a Origem do Mundo
    ("O Texto Sem Título")


    A outra descoberta é na vida do ser humano, morte e vida; Ciências e Medicina e os avanços das pesquisas, vejam:

    2-  http://hypescience.com/imortalidade-google-projeto/

    Imortalidade: novo projeto do Google quer tornar os seres humanos imortais.

    A imortalidade será realidade?


    As autoridades do mundo superior, como gostam de serem chamados, deram este prazo de 20 anos; para o ser humano ter tudo e andar com eles aqui na terra.

    Essa é uma das grandes revelações do momento: o homem ver o seu criador em pessoa e se assustar, pois a cara do sujeito é horrível! 

    Para os cristãos que aceitaram a Pistis Trinita (a fé no Deus Trino da bíblia) essa vai ser a cara do cara:

    A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião! 8vk2-3v1

    Para os que aceitaram o Deus dos hebreus Yahweh, a cara do sujeito é esta:

    A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião! O_leao_de_juda

    Mas tudo isto é mera visão de ótica, pois a verdadeira face dele é essa:

    A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião! Draconiano

    Os seus nomes são estes:

    A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião! Enki_enlil

    Procure no Google o evangelho destes caras que vocês vão cair das pernas, é horrível! Eu já li todos e vos garanto que é muito pesado, tremendo e tenebroso.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião! Empty Re: A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião!

    Mensagem por Nabuhskah Dom Fev 22, 2015 3:48 am

    Caro Administrador, conheço dezenas de teorias da conspiração e não me assusto e nem perco mais meu tempo com isso. A internet está abarrotada delas.


    Eu já alcancei a certeza do que eu buscava e precisava saber. Mas percebo que o amigo ainda não chegou lá, pois continua tateando às escuras, sem conseguir chegar a lugar nenhum.


    Volto a sugerir: apague tudo e comece do nada. Só assim o amigo encontrará as respostas certas. Não fique garimpando. Para que ficar catando fragmentos de algo maior? Vá direto à mina.


    O amigo gosta de especulações? Deixo aqui uma outra, também interessante.



    Nabuhskah
    Nabuhskah

    Mensagens : 3
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 10/02/2015
    Idade : 70
    Localização : Ivaiporã - PR

    Ir para o topo Ir para baixo

    A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião! Empty Re: A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião!

    Mensagem por Fco Oliveira Dom Fev 22, 2015 11:22 am

    Nobre irmão a paz esteja contigo, se o irmão já descobriu a verdade, como afirmaste aqui, então você não está sendo sincero conosco, está aqui pra se esnobar, fazendo perguntas e questionando a nossa pequenez.

    Como sempre tenho deixado bem claro, nós aqui não somos dono da verdade e nem ostentamos isto, apenas somos uns meros garimpeiros em busca do verdadeiro ouro que se chama verdade.

    Mas o irmão não está sendo sincero conosco e nem tem sido camarada, se o irmão sabe de tudo, não precisa se exibir desta forma, cobrando coisa dos que ainda não chegamos aonde o irmão chegou.

    Sobre o Vídeo, isto ai nós sabemos, o mundo está cheio de Católicos virando evangélicos e evangélicos virando Católicos; de Cristãos se convertendo ao judaísmo e todos este se tornando ateus, gnósticos, nada nos surpreende mais neste mundo.

    Você afirma isto aqui: 
    Código:
    Eu já alcancei a certeza do que eu buscava e precisava saber. Mas
    percebo que o amigo ainda não chegou lá, pois continua tateando às
    escuras, sem conseguir chegar a lugar nenhum.


    Então agora nos mostre o caminho da verdade que você esnoba saber, para que possamos corrigir os erros que cometemos, por favor; por que apagar tudo e começar do nada, é uma tarefa muito desgastante e impossível.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião! Empty Re: A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião!

    Mensagem por Nabuhskah Dom Fev 22, 2015 1:42 pm

    Amigo, longe de mim querer esnobar alguém. Se passei essa impressão, asseguro que não foi intencional. Talvez eu não  tenha usado as palavras corretas e peço que me perdoe a falha.



    A respeito do vídeo, o foco não é a conversão e sim, a argumentação.


    Quanto a ser dono da verdade, acho que o amigo está cometendo um equívoco. Eu disse que já alcancei A CERTEZA do que EU buscava e que EU precisava saber. E eu afirmei isso com relação à existência de um Criador. Isso é uma coisa irrefutável e muito simples de constatar. Mas, para fazer essa constatação, só partindo do nada absoluto. Não é impossível nem complicado e o amigo pode começar, respondendo a si mesmo a seguinte pergunta:




    Pode o nada absoluto alguma vez ter existido? Se responder honestamente a essa pergunta, podemos seguir adiante.
    Nabuhskah
    Nabuhskah

    Mensagens : 3
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 10/02/2015
    Idade : 70
    Localização : Ivaiporã - PR

    Ir para o topo Ir para baixo

    A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião! Empty Re: A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião!

    Mensagem por Fco Oliveira Seg Fev 23, 2015 6:08 pm

    Meu cara irmão, eu vou ficar no nosso princípio, no que está escrito na regra do Fórum, que diz:

    Nobres irmãos, a parti de hoje, os ADMINISTRADORES DO SITE não vão mais aceitar tópicos que contenha os seguintes Nomes:

    1) DEUS- que é o Zeus da mitologia grega/romana, God, Yaohuh (que se ler Yao-rrurr), Jeová ou Yehovah, Yahweh, Javé, Yahuh, que são todos nomes errados, inventados pelos os judeus; o Verdadeiro Nome do Criador não existe!

    2) SENHOR- não é nome de ninguém e sim um título de dono de posse, marido de uma mulher; que é o título transliterado do Deus sol Baal ou literal Ninrode;

    3) JESUS- nunca existiu este homem na terra, o nome Jesus é a transliteração literal de Tamuz, o menino Deus que nasceu no dia 25 de Dezembro ou o tal do Deus Gaulês Esus, Hesus, Iosus, ou o Yeshua, Yaohúshua (que se ler Yao-rrú-shu-a que é uma forma errado de ler os caracteres hebraicos do tetragrama judaico), Yashuah, Yoshuah, Yahushua ou Yahoshua dos judeus messiânicos.

    4) CISTO- Cristo é um nome de deboche, chacota, que quer dizer esmagado, fracassado. Quando o Mashiach vier, Ele vai trazer o Reino de Deus ao mundo e Ele será o nosso Rei e não um defunto que fora morto numa cruz.

    Porque? Todos estes nomes são eufêmicos e estão errados, são impostores, estão roubando a glória, a honra do Verdadeiro Nome do Mashiach que há de vir trazendo o Reino de Deus; bem lembrado: SI é que vai vir.

    Porque não será mais aceito o Nome "Senhor Jesus Cristo" no fórum? Porque ele é um maldito ídolo pagão e nenhum servo do Eterno Deus pode orar ou suplicar aos ídolos, porque a idolatria é o culto que os cristãos e judeus dão aos demônios!

    O título "Deus" só será aceito se estiver acompanhado de um substantivo de qualidade. Exemplo: o Eterno Deus, Altíssimo Deus!

    Contamos com a compreensão de todos os cooperadores deste maravilhoso fórum de ensino, bem lembrado, o fórum é de ensino e de debates.

    Toda vez que foram copiar versículos da bíblia, nunca, jamais escrever "São Mateus, São Paulo, São Pedro" pois não será mais aceito nomes dos ídolos de Babilônia, que estão escritos nas bíblias de J. F. A. aqui no site, só será tolerado as três primeiras letras dos nomes; como Mat. Luc. Tia. Ti. Isa. Jer. amém!

    Até hoje ainda não temos nenhum indício forte para nos fazer mudar mais uma vez; o que temos em mãos é muito mais forte do que o Deus Cristo da bíblia e suas mentiras, portanto vamos ficar onde o amado no encontrou, abraços.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião! Empty Re: A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião!

    Mensagem por Nabuhskah Seg Fev 23, 2015 7:31 pm

    Sem problema quanto ao uso dos nomes. Até porque eu estou partindo do Nada Absoluto. Sendo assim, nenhum nome poderá mesmo existir no nada.

    Mas ainda estou aguardando a resposta do amigo à pergunta:

    Pode o Nada Absoluto alguma vez ter existido?
    Nabuhskah
    Nabuhskah

    Mensagens : 3
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 10/02/2015
    Idade : 70
    Localização : Ivaiporã - PR

    Ir para o topo Ir para baixo

    A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião! Empty Re: A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião!

    Mensagem por Fco Oliveira Seg Fev 23, 2015 8:51 pm

    Meu amado eu já respondi todas as suas perguntas, tanto as passadas como as futuras; todas as perguntas que você já fez ou vai fazer, eu já lhe dei as respostas.

    Veja novamente:

    Sobre as suas perguntas e sobre as minhas perguntas que fiz a um deles, a resposta é: não faças perguntas se você já tem as respostas!

    Eles afirmam que nós já temos as respostas de tudo que queremos saber, só na palavra garimpeiro, o amado tem todas as respostas.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião! Empty Re: A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião!

    Mensagem por Nabuhskah Ter Fev 24, 2015 12:59 am

    Não, caro Administrador, não há e nem pode haver garimpeiros no Nada Absoluto. Não há perguntas e nem respostas no Nada Absoluto, porque não existe ninguém para faze-las ou responde-las. No Nada Absoluto não existe nada.

    É por isso que eu te pergunto:

    Pode o Nada Absoluto alguma vez ter existido?
    Nabuhskah
    Nabuhskah

    Mensagens : 3
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 10/02/2015
    Idade : 70
    Localização : Ivaiporã - PR

    Ir para o topo Ir para baixo

    A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião! Empty Re: A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião!

    Mensagem por Fco Oliveira Ter Fev 24, 2015 10:02 am

    Meu amado, essa sua insistência na minha resposta não vai mudar em nada o que você ostenta, por que? Você mesmo já formou essa ideologia e nada vai fazer você parar ou mudar de ideia.

    O amado já criou o seu Deus, quer pregar ele a todos a força e isto pra nós não tem relevância nenhuma, pois nós estamos embasado em fatos históricos.

    Nenhum Ser divino hoje, pode ter a nossa admiração ou submissão, por que? Um Deus que se dia amar a humanidade de tal maneira que deu a vida do seu único filho para salvar a todos;

    E permite que tudo isto que está acontecendo no planeta terra, seja executado debaixo do seu bigode e ele não faz nada para impedir, não é digno de ser honrado como tal!

    Assim sendo meu amado, nenhum Deus que você queira defender ou honra-lo aqui, vai ter o nosso apreço por ele, pra nós vai continuar sendo um lixo, um mito ou o mais certo invenção do homem, como você que já criou o seu Deus.

    Vou lhe dá um exemplo, entrou aqui um certo Ivonil pregando um Deus que se chama Yahweh e o seu filho Yahshuah, que faz tudo que criou tudo e que é o cara, com base nas escrituras hebraicas.

    Convoquei todos os Gideões do Site e disse a todos: vamos deixar ele falar e vamos ver até aonde ele vai... Andou uma semana, joguei os fatos dos estupros de criancinhas na mesa dele e mandei ele dá explicações, sabe o que aconteceu? Morreu na praia!

    Tem os outros do grupo do Deus pai de amor, que atestam que o Jeová do VT não é o Pai de Yeshua/Jesus e fizemos a mesma coisa e acabou.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião! Empty Re: A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião!

    Mensagem por Nabuhskah Ter Fev 24, 2015 3:27 pm

    Administrador escreveu:
    Meu amado, essa sua insistência na minha resposta não vai mudar em nada o que você ostenta, por que? Você mesmo já formou essa ideologia e nada vai fazer você parar ou mudar de ideia.

    Caro Administrador, eu estou falando do Nada Absoluto e nele não há lugar para ideologias simplesmente porque o Nada Absoluto não existe.

    O amado já criou o seu Deus, quer pregar ele a todos a força e isto pra nós não tem relevância nenhuma, pois nós estamos embasado em fatos históricos.

    Nenhum Ser divino hoje, pode ter a nossa admiração ou submissão, por que? Um Deus que se dia amar a humanidade de tal maneira que deu a vida do seu único filho para salvar a todos;

    E permite que tudo isto que está acontecendo no planeta terra, seja executado debaixo do seu bigode e ele não faz nada para impedir, não é digno de ser honrado como tal!

    Assim sendo meu amado, nenhum Deus que você queira defender ou honra-lo aqui, vai ter o nosso apreço por ele, pra nós vai continuar sendo um lixo, um mito ou o mais certo invenção do homem, como você que já criou o seu Deus.

    Amigo, entenda isto: No Nada Absoluto não há espaço ou lugar para nada existir. Portanto, se eu estou falando sobre o Nada Absoluto, é óbvio que deuses (sejam eles quais forem) também não existirão nele.     

    Vou lhe dá um exemplo, entrou aqui um certo Ivonil pregando um Deus que se chama Yahweh e o seu filho Yahshuah, que faz tudo que criou tudo e que é o cara, com base nas escrituras hebraicas.

    Convoquei todos os Gideões do Site e disse a todos: vamos deixar ele falar e vamos ver até aonde ele vai... Andou uma semana, joguei os fatos dos estupros de criancinhas na mesa dele e mandei ele dá explicações, sabe o que aconteceu? Morreu na praia!

    Tem os outros do grupo do Deus pai de amor, que atestam que o Jeová do VT não é o Pai de Yeshua/Jesus e fizemos a mesma coisa e acabou.

    Esqueça Deus. Não existe nenhum Deus e tampouco bíblias, assim como também não existem espírito, alma, matéria, átomos, quarks ou quaisquer outras partículas que suponha-se existir. Não existem o vazio, nem o vácuo, radiações, gravidade, frequências de luz, buracos negros, matéria escura, enfim, no Nada Absoluto não existe nada, porque o Nada Absoluto simplesmente não existe.

    Esclarecido isso, volto a perguntar ao amigo:

    Pode o Nada Absoluto alguma vez ter existido?  
    Nabuhskah
    Nabuhskah

    Mensagens : 3
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 10/02/2015
    Idade : 70
    Localização : Ivaiporã - PR

    Ir para o topo Ir para baixo

    A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião! Empty Re: A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião!

    Mensagem por Nabuhskah Qui Fev 26, 2015 10:51 am

    Caro Administrador, visto que, passaram-se três dias e não obtive resposta, respondo eu mesmo à pergunta.

     Veja, eu e o amigo estamos aqui. Sendo assim o Nada Absoluto não existe e a nossa própria existência é a prova irrefutável disso.

    Mas, e antes, há zilhões de séculos atrás, seria possível que o Nada Absoluto tenha existido? A resposta continua sendo não. E porque não? Porque se o Nada Absoluto alguma vez tivesse existido, ele continuaria a existir até hoje.

    E a única forma de impedir que o Nada Absoluto exista eternamente, é se algo ou alguma coisa existir. Mas, para que algo ou alguma coisa possa existir, terá que ser a partir do próprio Nada Absoluto porque nada mais existe, além dele.

    Deixo aqui uma nova pergunta ao amigo:

    Pode algo ou alguma coisa passar a existir a partir do Nada Absoluto?
    Nabuhskah
    Nabuhskah

    Mensagens : 3
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 10/02/2015
    Idade : 70
    Localização : Ivaiporã - PR

    Ir para o topo Ir para baixo

    A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião! Empty Re: A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião!

    Mensagem por Fco Oliveira Qui Fev 26, 2015 2:40 pm

    Meu amado viu como eu estava certo? Eu respondi todas as suas perguntas, tanto as passadas como as futuras; todas as perguntas que você já fez ou vai fazer, eu já lhe dei as respostas.

    Veja novamente:

    Sobre as suas perguntas a resposta é: não faças perguntas se você já tem as respostas! Não adianta você me fazer pergunta se você já tem a resposta, então por que perguntar?
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião! Empty Re: A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião!

    Mensagem por Nabuhskah Qui Fev 26, 2015 8:28 pm

    Não, o amigo não deu resposta alguma. Eu dei a resposta porque o amigo ficou calado. 

    Agora há outra pergunta a ser respondida pelo amigo e não por mim, que já sei a resposta. O amigo diz: Não adianta você me fazer pergunta se você já tem a resposta, então porque perguntar? 

    Bem, se o Caro Administrador quer ensinar outras pessoas a serem livres da escravidão religiosa, deve ao menos saber o básico sobre a existência de algo ou alguma coisa. Por isso faço as perguntas ao amigo. E é o amigo quem tem que dar as respostas, não eu.

    E a pergunta em curso é esta:

    Pode algo ou alguma coisa passar a existir a partir do Nada Absoluto?
    Nabuhskah
    Nabuhskah

    Mensagens : 3
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 10/02/2015
    Idade : 70
    Localização : Ivaiporã - PR

    Ir para o topo Ir para baixo

    A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião! Empty Re: A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião!

    Mensagem por Nabuhskah Dom Mar 01, 2015 11:07 am

    Caro Administrador, passados três dias e sem obter resposta à pergunta que lhe foi feita, convido o amigo a acompanhar o raciocínio que a resposta a essa pergunta exige.

    Pode algo ou alguma coisa passar a existir a partir do Nada Absoluto?

    Quem sabe, talvez, com o passar do tempo uma partícula, por minúscula que fosse, possa surgir? Já teríamos algo ou alguma coisa e o Nada Absoluto deixaria de prevalecer.

    O problema é que o tempo por si só não faz nada. As coisas acontecem no decorrer do tempo, mas não é o tempo que faz com que elas aconteçam. Por exemplo, se temos uma vasilha com água e queremos aquece-la, só esperar 15 minutos não vai dar em nada. Não são os 15 minutos que irão aquecer a água e sim alguma fonte de calor. Se deixarmos a vasilha com água sobre uma mesa por 15 minutos, a água não vai aquecer sozinha.

    No Nada Absoluto, esperar 15 minutos não vai mudar em nada, a situação. E se esperássemos por um período mais longo de tempo? Bem, um longo período de tempo é simplesmente a soma de vários segmentos de 15 minutos. Se esperássemos por um longo período de tempo com a vasilha com água sobre a mesa, o tempo iria aquece-la?

    Além disso, temos outro problema: Por que algo ou alguma coisa iria simplesmente "surgir"? É necessária um razão para isso acontecer. Já que só existe o Nada Absoluto, o que impediria que tudo continue como está: no nada? Sabe-se que não existe nada que faça as coisas surgirem sem razões. E no nosso caso, as razões terão que vir também do Nada Absoluto.

    E ainda temos mais uma questão a responder: o tamanho. Será que uma partícula minúscula não teria mais chances de se materializar do que algo ou alguma coisa grande, como uma bola de futebol, por exemplo?

    Não! O tamanho não importa. A questão não é o tamanho. A questão é: pode alguma bola, de qualquer tamanho, simplesmente aparecer no Nada Absoluto? Se o amigo, como eu, acha que nem a menor delas poderia simplesmente aparecer no Nada Absoluto, não importa quanto tempo passasse, então podemos concluir que o mesmo valeria para um átomo. Tamanho não é a questão. A probabilidade de uma partícula minúscula surgir sem motivo algum não é diferente de uma geladeira se materializar sem causa alguma.

    Sendo assim, voltemos ao Nada Absoluto. Nele não há luz, não há poeira, não há partículas de nenhum tipo, não há ar, não há elementos, não há moléculas; ele é o Nada Absoluto. Ausência total da existência de algo ou alguma coisa.

    Deixo aqui a nova pergunta ao amigo:

    Se realmente, há trilhões de anos atrás existisse o Nada Absoluto, não existiria hoje também o Nada Absoluto?
    Nabuhskah
    Nabuhskah

    Mensagens : 3
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 10/02/2015
    Idade : 70
    Localização : Ivaiporã - PR

    Ir para o topo Ir para baixo

    A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião! Empty Re: A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião!

    Mensagem por Fco Oliveira Qua Mar 04, 2015 10:47 am

    A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião! 020


    Deus não esta em templos ou igrejas, muros, placas de denominações, não!

    Ele esta dentro de você! NÃO somos pecadores desde que nascemos, isso é uma mentira, somos seres divinos e mágicos e temos essa essência masculina e feminina da fonte criadora dentro de cada um.

    Não esta nas mãos de Deus ou extraterrestres salvar o mundo, esta nas mãos dos seres que aqui habitam, o que eles podem fazer é auxiliar no processo, mas não virão aqui nos tomar pelas mãos como se fôssemos bebês e nos DAR um planeta novinho em folha para destruirmos NOVAMENTE.

    Ou o Homem aprende a tratar e cuidar bem do nosso planeta, ou seremos expulsos pela própria Terra.

    Parem de buscar Deus em coisas materiais, se você não aprender a se respeitar, se amar, não vai encontrar Deus, vai se iludir, vai chorar, entrar em depressão e o pior não vai entender que a mudança começa de dentro para fora e que viver é um presente não um pecado ou castigo.

    Como diria um anjo: "O amor é o sábio que nos guia"
    Como diria Gandhi " Não busque o caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho." (Life's Changing)
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião! Empty Re: A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião!

    Mensagem por Nabuhskah Qui Mar 05, 2015 9:48 am

    Como o caro Administrador não se dispôs a responder à pergunta que lhe fiz e prefere continuar com os seus copy/pastes da vida, prossigo desenvolvendo o argumento do Nada.

    A pergunta em curso é " Se realmente, há trilhões de anos atrás existisse o Nada Absoluto, não existiria hoje também o Nada Absoluto? "

    A resposta é SIM!, ainda continuaria a existir. 

    Porque? Porque qualquer coisa, não importa quão pequena seja, não pode surgir sem razões no Nada Absoluto.

    O que isso quer dizer? Resposta: O Nada Absoluto nunca existiu.

    Porque? Resposta: Porque se o Nada Absoluto alguma vez existiu, ainda hoje existiria!

    Se o Nada Absoluto tivesse existido não haveria nada além dele que causasse a existência das coisas.

    Agora, se o Nada Absoluto nunca existiu, isso quer dizer que sempre houve um tempo em que pelo menos Alguma Coisa sempre existiu.

    Deixo aqui uma nova pergunta ao amigo:

    O que seria esse Alguma Coisa?
    Nabuhskah
    Nabuhskah

    Mensagens : 3
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 10/02/2015
    Idade : 70
    Localização : Ivaiporã - PR

    Ir para o topo Ir para baixo

    A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião! Empty Re: A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião!

    Mensagem por Fco Oliveira Ter Mar 10, 2015 7:37 pm

    Caros amigos e irmãos a paz esteja com cada um de vocês, eu estou me limitando a não responder as perguntas, para não prolongar o debate, mas esta pergunta eu faço questão de responder.

    1- o que seria essa alguma coisa? Meu amado, só um crente com a mente petrificada pelo o engano da religiosidade, para fazer uma pergunta desta.

    Porventura milhões de galáxia todas elas cheia de vida microscópicas, é alguma coisa ou é simplesmente um gigante de uma coisa eterna? Claro que sim!

    Diante da grandeza das galáxias, cada uma dela com vida independente, um desprovido de conhecimento chegar a dizer que existe um Deus que criou tudo isto do nada, só pelo o som de sua palavra? É serem muito pobre de conhecimento.

    Eu amaldiçoo a religião todo dia por causa disto e de outros fatores que denigrem o ser humano e o reduz a um animal medíocre, fútil e pior do que um inseto sem raciocínio.

    Pois é exatamente isto que a religião fez com a humanidade, tampou os olhos do conhecimento e fechou os ouvidos para não ouvir a verdade dos fatos; monopolizando a todos debaixo de uma fé cega e irracional.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião! Empty Re: A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião!

    Mensagem por Lucas Ramos Sáb Ago 08, 2015 2:18 pm

    Porventura milhões de galáxia todas elas cheia de vida microscópicas, é alguma coisa ou é simplesmente um gigante de uma coisa eterna? Claro que sim!

    Até agora, só vi planetas inabitados e sem vida.

    Lucas Ramos

    Mensagens : 5
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 08/08/2015
    Idade : 33

    Ir para o topo Ir para baixo

    A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião! Empty Re: A Fé e a Filosofia do Fco Oliveira Hoje Livre de Religião!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos