Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Dezembro 2016
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1225 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de rosangela

Os nossos membros postaram um total de 1692 mensagens em 550 assuntos

Padres abusaram de milhares de crianças na Holanda, diz relatório

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Padres abusaram de milhares de crianças na Holanda, diz relatório

Mensagem por Nas pegadas do Mestre em Sab Dez 17, 2011 6:19 pm



Dezenas de milhares de crianças sofreram abuso sexual em instituições católicas holandesas desde 1945, segundo um relatório preparado por uma comissão independente no país.

O documento diz ainda que líderes da Igreja Católica sabiam dos abusos, mas não tomaram medidas para acabar com os frequentes episódios que aconteciam em escolas, seminários e orfanatos.

Após realizar uma pesquisa com mais de 34 mil pessoas, o relatório estima que uma em cada cinco crianças em instituições católicas sofreram algum tipo de abuso.

A investigação foi realizada após uma série de denúncias no leste da Holanda. Em agosto de 2010, a comissão independente começou a analisar 1,8 mil relatos e acabou identificando 800 supostos responsáveis pelos abusos, 100 dos quais ainda estão vivos.

A comissão buscou ainda descobrir detalhes do que aconteceu e sugerir que tipo de indenização deveria ser oferecida às vítimas.

No mês passado, a Igreja Católica na Holanda criou um sistema de indenizações entre 5 mil e 100 mil euros (R$ 12 mil – R$ 240 mil), dependendo da gravidade do abuso sofrido.

Segundo analistas, a população holandesa, 29% católica, aguardava ansiosamente os resultados da pesquisa realizada pela comissão.

Padre holandês foi conselheiro de entidade pró-legalização da pedofilia.
maio de 2011

Padres pedófilos.
You might also like:

Nas pegadas do Mestre

Mensagens : 10
Reputação : 10
Data de inscrição : 17/12/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Padres abusaram de milhares de crianças na Holanda, diz relatório

Mensagem por Fco Oliveira em Qui Jan 26, 2012 9:34 am



Nobres irmãos a paz esteja convosco, diante desta matéria, não se pode dizer, que sejam somente os padres da ICAR, para sermos sinceros com este assunto, temos que notificar também nesta lista, os anciãos pedófilos da CCB, os pastores das Assembleias de Deus e das demais denominação que usam este título de pastor, os bispos, apóstolos, principalmente os rabinos judeus, que são os piores neste sentido.

No geral, sem demagogia, estes caras com cara de santo ministros da palavra de Deus, quase todos são piores do que os padres, pois eles estrupam é as suas próprias filhas, na sombra de suas casas e debaixo da autoridade de senhor da casa, fazem tudo as escondidas e se suas esposas descobrem, eles impoem medo e ficam encoberto as suas atrocidades.

Os padres, por outro lado, fazem com os filhos dos outros e os ministro do evangelho deste falso messias Yeshua/Jesus, fazem isto é com as suas próprias filhas e ficam impunes. Os rabinos judeus, ainda usam da própria torah e o talmud, para justificar os seus crimes monstruosos.

Quem estiver duvidando que isto não existe no meio dos ministros da palavra, do evangelho de Yeshua/Jesus, pesquise no google, sobre o caso do ancião do Paraná, que está sendo procurado por pedofilia, do caso do pastor do Uruará no Pará, que estrupou as três filhas e continua no ministério.

Diante dos fatos, em todas estas igrejas, se encontra estes santãos, dando uma de ministro da palavra, mas no fundo é um criminosos, maldito pedófilo, adúltero, ladrão de dízimos/coletas e assassinos de famílias. Não estou generalizando, são fatos que a nossa sociedade hoje pode provar, entendemos irmãos!?

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum