Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Agosto 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1257 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de sendovisto

Os nossos membros postaram um total de 1743 mensagens em 566 assuntos
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    O QUE É O SELO DO ESPÍRITO SANTO?

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    O QUE É O SELO DO ESPÍRITO SANTO?

    Mensagem por Fco Oliveira em Qui Set 03, 2009 12:09 am

    O QUE É O SELO DO ESPÍRITO SANTO? É A MANIFESTAÇÃO DO CRER NO ÚNICO DEUS JEOVÁ E EM NOSSO SENHOR JESUS CRISTO QUE É A DUALIDADE DIVINA JO. 1;18 e 17;3.

    Segundo o estudo bíblico que tivemos aqui em Catanduva no dia 27/02/2006 com o ir. David Trevisan e o irmão Carlos Constantini de Franca; foi ensinado que, quem aceitou a Dualidade de Deus e Jesus Cristo já está selado com a promessa do Espírito Santo de Deus.

    Foi ensinado à irmandade que, cada um tem um selo, um tem um selo simples, outro tem um selo especial; mais o Espírito é um só O de Cristo Jesus, operando em tudo e em todos. Foi ensinado também que o dom de falar línguas estranhas, tem que ser legivel, porque se falar um LA-LA-LA-LA não tem como haver uma interpretação correta do que se está falando.

    Por que todos nós temos o Espírito do Filho de Deus em nossos corações ou seja: o Espírito de Jesus Cristo, como está escrito em: Isa. 11;1 Que Deus nos enviou um Pastor capacitado para nos guiar em toda a justiça e verdade!

    Isa. 1;1 Porque brotará um rebento do tronco de Jessé, e das suas raízes um renovo frutificará. Em outras palavras: Virá um descendente do rei Davi, filho de Jessé, que será como um ramo que brota de um toco, como um broto que surge das raízes.

    Isa. 11;2 E repousará sobre Ele o Espírito do SENHOR (1), e o Espírito de sabedoria (2) e de inteligência (3), e o Espírito de conselho (4) e de fortaleza (5), e o Espírito de conhecimento (6) e de temor do SENHOR (7). Estes Sete Espíritos aqui são: Um do Senhor Deus Jeová e Seis do Cordeiro que vieram para capacitar o Messias para a sua missão.

    O Messias não Nasceu Senhor e Cristo, Ele foi capacitado por Deus para SER Senhor e Cristo! Traduzindo: O Espírito do SENHOR estará sobre Ele e lhe dará sabedoria e conhecimento, capacidade e poder. Ele temerá o SENHOR, conhecerá a vontade do Senhor.

    1) O Espírito do SENHOR= Mat. 3;16 foi visto o Espírito Santo de Deus descendo sobre o Senhor Jesus em forma corpórea de uma pomba; este Espírito do Senhor tem todas estas "qualidades", para capacitar o Príncipe e Salvador, o Cristo do Senhor na sua missão. Que se pode dizer que são os Sete Espíritos de Deus ou as Sete lâmpadas de fogo Apoc. 4;5; os Sete Olhos de Deus ou os Espírito do Cordeiro de Deus Zaq. 4;10; Apoc. 5;6.

    Com estes Sete Espíritos de Deus, o Messias faria/fez a vontade de Deus:
    Isa. 11;3 E deleitar-se-á no temor do SENHOR e não julgará segundo a vista dos seus olhos, nem repreenderá segundo o ouvir dos seus ouvidos; ou seja: todos nós recebemos também da sua plenitude, com graça sobre graça.

    Jo. 1;17 Porque a lei foi dada por Deus a Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Em outras palavras: a Lei do Reino de Deus Tiago 2;8 ou a Lei de Cristo I Cor. 9;21 veio por Jesus Cristo.

    I Cor. 9;21 Assim também, quando estou entre os não-judeus, vivo fora da Lei de Moisés a fim de ganhar os não-judeus para Cristo. Isso não quer dizer que eu não obedeço à lei de Deus, pois estou, de fato, debaixo da lei de Cristo.

    Quanto aos Sete Pastores e os Oitos Príncipes de Miq. 5;5 E este será a nossa paz. Quando a Assíria vier à nossa terra e quando passar sobre os nossos palácios, levantaremos contra ela sete pastores e oito príncipes dentre os homens.

    Quem são os Sete Pastores e os Oitos Príncipes? São os Doze Discípulos mais os três da transfiguração, ou seja: os 12 Discípulos + 1 Líder da Lei de Deus Moisés + 1 Líder dos profetas de Deus Elias + 1 Lider da nova Aliança nosso Senhor Jesus Cristo = 7+8= 15 homens que Deus usou para esta missão na terra.

    Moisés Lider da Torah a segunda Lei/aliança de Deus; aqual está lacrado e arquivada.
    Elias Lider dos profetas de Deus; todas as profecias estão lacradas e arquivadas.
    Jesus Cristo Lider da terceira Lei/aliança de Deus; a única porta aberta e que promete salvação ao homem; na Lei de Cristo é que encontramos a salvação das nossas almas SE formos todos batixzados no Nome do Senhor Jesus Cristo.

    Os doze discípulos são as colunas da igreja de Cristo, pregando o evangelho aos Judeus e os Setenta discípulos são as colunas do evangelho de Jesus Cristo aos Gentios; mais na profecia de Miq. 5;5 só foi mencionado os quinze porque a salvação viria dos Judeus Jo. 4;22.

    1- Quais são os sete Espíritos de Deus? Re- esta pergunta, segundo a guia da palavra de Deus, não existe resposta. Por quê? Porque Deus é uma fonte de onde Emanaram todos os Espíritos ou seja: todas as vidas; da Alma do Senhor nosso Deus Emanam espíritos toda vez que Deus Respira. Ao inspirar, Deus recebe de volta todos os espíritos dos homens que morrem Eclesiaste 12;7 e ao Respirar Deus envia espírito a todos recenascidos Heb. 1;14. Deus seja louvado.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum