Gideões da CCB Livre de Religião.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Gideões da CCB Livre de Religião.
Gideões da CCB Livre de Religião.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Só Deus Julga as Nossas Almas!
O Novo Testamento da Bíblia é Uma Farsa! EmptySeg Out 23, 2023 9:17 pm por Fco Oliveira

» Devo Evangelizar os Adventistas do Sétimo Dia?
O Novo Testamento da Bíblia é Uma Farsa! EmptySeg Out 24, 2022 8:43 pm por Fco Oliveira

» Devemos pregar para os Irmãos das Assembleias de Deus?
O Novo Testamento da Bíblia é Uma Farsa! EmptySeg Out 24, 2022 8:41 pm por Fco Oliveira

» Devemos Levar o Evangelho para as Testemunhas de Jeová?
O Novo Testamento da Bíblia é Uma Farsa! EmptySeg Out 24, 2022 8:39 pm por Fco Oliveira

» A Quem Devemos Levar o Santo Evangelho de Jesus Cristo?
O Novo Testamento da Bíblia é Uma Farsa! EmptySeg Out 24, 2022 8:37 pm por Fco Oliveira

» A Idolatria é o Único Pecado Inaceitavel Diante de Deus!
O Novo Testamento da Bíblia é Uma Farsa! EmptySeg Out 24, 2022 8:33 pm por Fco Oliveira

» A Dualidade da Vida & Morte em Cada Ser Humano.
O Novo Testamento da Bíblia é Uma Farsa! EmptySeg Out 24, 2022 8:29 pm por Fco Oliveira

» O Nosso Juizo Final!
O Novo Testamento da Bíblia é Uma Farsa! EmptySáb Ago 20, 2022 3:39 pm por Fco Oliveira

» O Escritor Flávio Joshefo Não Conheceu a História do Jesus dos Cristãos.
O Novo Testamento da Bíblia é Uma Farsa! EmptySeg maio 30, 2022 10:21 pm por Fco Oliveira

» Apresentando a Mim a meu Sonho
O Novo Testamento da Bíblia é Uma Farsa! EmptyQui Nov 25, 2021 1:46 pm por Fco Oliveira

» Por que o Papai do Céu não Salva as Criancinhas dos Estupradores?!?
O Novo Testamento da Bíblia é Uma Farsa! EmptyTer Nov 09, 2021 4:11 pm por Fco Oliveira

» O Deus Cristo da Biblia Nunca Atendeu Nenhuma Oração!
O Novo Testamento da Bíblia é Uma Farsa! EmptyQui Nov 04, 2021 8:44 pm por Fco Oliveira

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1517 usuários registrados
O último membro registrado é ADIEL FERREIRA DO NASCIME

Os nossos membros postaram um total de 1788 mensagens em 563 assuntos
Anuncios

    Nenhum anúncio


    O Novo Testamento da Bíblia é Uma Farsa!

    4 participantes

    Ir para baixo

    O Novo Testamento da Bíblia é Uma Farsa! Empty O Novo Testamento da Bíblia é Uma Farsa!

    Mensagem por misael Sex Set 23, 2011 9:13 am

    O Novo Testamento da Bíblia é Uma Farsa! Bablia10



    Olá amados, eu sou novo aqui e portanto esse é meu primeiro tópico, tomei a decisão de me registrar aqui pois quando estava pesquisando o verdadeiro nome do "Criador" por varias vezes fui direcionado pelo google para esse fórum; então mediante a esse fato, achei que aqui seria um bom lugar para expor minha duvida e deixar com que ela seja debatida e talvez esclarecida a luz das sagradas escrituras.

    Bom, eu conheci através das minhas pesquisas um irmão chamado Luis Claudio, conhecido também como Tzofeh , acredito que alguns aqui já devem ter ouvido falar desse irmão ou até mesmo visto vídeos dele no YouTube. Após ter visto os vídeos desse irmão, resolvi entrar em contato com ele para entender melhor todas essas relações de nomes e a questão das traduções, pois eu vi verdade ali e isso me despertou para querer saber mais.

    Ontem dia 22/09/2011 por volta das 23:00, iniciei uma conversa com esse amado pelo MSN, conversa essa que se estendeu até por volta das 2:00 da madrugada, tenho que dizer que essa conversa me tirou o sono e explicarei porque.

    No inicio de nossa conversa, esse irmão me disse que os vídeos que eu havia visto eram de 2005 e que alí era um programa de televisão e ele não pode se aprofundar nos assuntos que são pertinentes ao Novo Testamento, mas de inicio eu senti um certo receio da parte dele em começar a me falar, não sei se por conta do choque que ele saberia que eu sofreria com as revelações.

    A qual o irmão me faria ou se pelo fato desse irmão não querer ceder as informações que segundo ele "são muitas"  e ele poderia me fornecer através de um kit que o mesmo tem, kit esse, que é composto por mais de 30 livros e mais de 1600 paginas que o irmão vende a R$3.000,00.

    Apesar de achar esse valor muito alto, também não posso exigir que alguém, que segundo ele,  estudou em Jerusalém, me passes todo esse conhecimento de graça, mas enfim vamos ao que é o tema do tópico. Quando começamos a conversar eu aos poucos fui fazendo perguntas e ele sempre enfaticamente dizendo que a verdade era muito além dos simples vídeos que foram divulgados na rede falando de traduções.

    E eu sempre o questionando porque? foi quando ele me disse: você esta preparado? Tome um chazinho de camomila! Disse ele em tom de brincadeira, e disse: vamos ler a bíblia? Qualquer bíblia que você tenha; Católica, Protestante, de estudo, disse ele.

    Eu prontamente lhe respondi, claro vamos ler a bíblia... Ele pediu que eu abrisse em Matheus cap. 1 do verso 12 ao 17, segue abaixo o que esta escrito para facilitar a todos

    Mat. 1; 12  E, depois da deportação para a Babilônia, Jeconias gerou a Salatiel; e Salatiel gerou a Zorobabel;
    Mat. 1; 13  E Zorobabel gerou a Abiúde; e Abiúde gerou a Eliaquim; e Eliaquim gerou a Azor;
    Mat. 1; 14  E Azor gerou a Sadoque; e Sadoque gerou a Aquim; e Aquim gerou a Eliúde;
    15  E Eliúde gerou a Eleázar; e Eleázar gerou a Matã; e Matã gerou a Jacó;
    Mat. 1; 16  E Jacó gerou a José, marido de Maria, da qual nasceu JESUS, que se chama o Cristo.
    Mat. 1; 17  De sorte que todas as gerações, desde Abraão até Davi, são catorze gerações; e desde Davi até a deportação para a Babilônia, catorze gerações; e desde a deportação para a Babilônia até Cristo, catorze gerações.

    Peço aos amados que atentem para o nome de "Jeconias";  em seguida ele me pediu que lesse Jeremias 22 vers 28 ao 30, segue abaixo também, ele me pediu que lesse pois eu mataria toda a "farsa" .

    Jer. 22; 28  É, pois, este homem "Jeconias" um ídolo desprezado e quebrado, ou um vaso de que ninguém se agrada? Por que razão foram arremessados fora, ele e a sua geração, e arrojados para uma terra que não conhecem?
    Jer. 22; 29  Ó terra, terra, terra! Ouve a palavra do SENHOR.
    Jer. 22; 30  Assim diz o SENHOR: Escrevei que este homem está privado de filhos, homem que não prosperará nos seus dias; porque nenhum da sua geração prosperará, para se assentar no trono de Davi, e reinar ainda em Judá.

    Depois de lido, ele me perguntou o que eu havia entendido, e muito surpreso com o que eu havia lido lhe respondi: como Jeconias tendo sido privado de filhos pelo Criador e tendo sido amaldiçoado e também sua geração; poderia ter sido parte da arvore genealogica de "Jesus Cristo"?

    Essa foi a pergunta que eu me fiz, ele me respondeu: isso porque esse fato não aconteceu, isso tudo é uma blasfêmia ao Criador e que existe um só Deus , e que não divide sua gloria, e que Yahweh é o único salvador e que a salvação esta nele apenas nele e que todo o novo testamento é uma invenção de Roma.

    Foi Constantino no Concílio de Niceia que ocultou as verdadeiras sagradas escrituras e anulou o Toráh e ainda me perguntou: que provas históricas existem que o novo testamento  ou Jesus  (quando digo Jesus estou me referindo ao Messias Yahushua) existiram na terra e que ele foi realmente crucificado?

    Ele disse: tudo isso é paganismo! E foi mais fundo amados, quando disse que toda a questão do: arrebatamento, fogo do inferno, o anticristo e todas essas coisas que as pessoas crentes, como eu que cresci ouvindo, é uma farsa! Amados esse irmão me  disse que isso é apenas a ponta do iceberg, ou seja é necessário um estudo muito mais profundo para se entender.

    Isso tem me deixado atordoado amados, existem mais coisas que ele me falou, mas não postarei aqui, pois ficaria muito grande o tópico; eu gostaria da opinião dos amados sobre isso que relatei acima, alguém aqui já ouviram isso? Você acreditam nisso que ele disse? Pode isso realmente ser verdade?

    Peço aos amados para não tumultuar o tema, pois já é algo complexo por si só, então vamos tomar cuidado pois estamos falando sobre algo que esta diretamente relacionado a fé das pessoas e que tudo venha ser debatido de forma inteligente, e também tudo isso que está escrito acima, ainda não está digerido por mim, quem lhos escreve.

    misael

    Mensagens : 2
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 23/09/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Novo Testamento da Bíblia é Uma Farsa! Empty Re: O Novo Testamento da Bíblia é Uma Farsa!

    Mensagem por Fco Oliveira Sex Set 23, 2011 3:22 pm

    Nobres irmãos a paz esteja convosco, caro irmão Misael, sejas bem vindo ao forum da Verdade, aqui o irmão está com o livro da verdade aberto 24 hora por dia.

    Sobre o ponto de interrogação do tópico, a resposta é dolorida para todos os evangélicos e Católicos, mais é um SIM colorido! Não só o NT, como também a torah! A bíblia em sim, é um livro astrológico e mentiroso.

    Aqui no forum, o irmão vai encontrar este estudo que o Luis Claudio está cobrando essa fortuna para as pessoas conhecerem a Verdade, aqui as pessoas encontram gratúita, têm tudo isto e muito mais.

    Vejam só este link:
    https://gideoes-ccb.forumeiros.com/t292-jesus-cristo-e-realmente-o-messias-prometido-ser

    Conheçam a bíblia aqui:
    https://gideoes-ccb.forumeiros.com/t288-a-bblia-dos-catolicos-e-protestantes-e-um-livro-de-astrologia
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Novo Testamento da Bíblia é Uma Farsa! Empty Re: O Novo Testamento da Bíblia é Uma Farsa!

    Mensagem por douglasherzog Dom Out 30, 2016 7:45 pm

    Misael, recomendo que você veja o estudo que esta neste link:

    http://www.tendadomessias.com/a-maldicao-de-jeconias

    Não perca a fé. 

    Shalom!

    douglasherzog

    Mensagens : 1
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 30/10/2016

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Novo Testamento da Bíblia é Uma Farsa! Empty Re: O Novo Testamento da Bíblia é Uma Farsa!

    Mensagem por Antonio Soares Seg Out 31, 2016 1:21 pm

    É meus caros irmãos, como diz o velho ditado brasileiro: o pior cego é aquele que não quer ver! Como foi falado na réplica do:

    Fco Oliveira escreveu:
    Sobre o ponto de interrogação do tópico, a resposta é dolorida para todos os evangélicos, judaizantes e Católicos, mais é um SIM colorido! Não só o NT, como também a torah! A bíblia em sim, é um livro astrológico e mentiroso, portanto maldita pelo o Deus dos Hebreus.


    Por que? Se validarmos este estudo destes judaizantes (http://www.tendadomessias.com/a-maldicao-de-jeconias) é o mesmo que estarmos defendendo um Deus mentiroso, cruel e tirano;

    Um Deus de duas línguas ou duas palavras, uma hora condena, amaldiçoa e na mesmo hora volta atrás e desmente aquilo que falou.

    Vemos isto em várias citações, na genealogia de Jeconias, na maldição de Ninive e muitas outras, é um Deus sem palavras, mentiroso e que se contradiz a toda hora.

    Vejam outro exemplo, nesta frase aqui:
    [size=44]ישוע, האריה אשר הוא משבט יהודה 
    "Yeshua, haarieh asher hu mishvet Yehudah"
    "Yeshua, leão da tribo de Judá"[/size]


    Se Yeshua é o Leão da tribo de Judá, ele não foi rei em Israel como a profecia diz e nem pode ser adorado como um Deus como está sendo.


    Por que? O primeiro de tudo ele teria que ter assentado no trono de David seu pai e isto não aconteceu na sua vinda!


    Segundo o mandamento deste Deus mentiroso da bíblia, é para não adorarmos um outro Deus além Dele Yahweh e ai como ficam os adoradores do Mashiach?


    Todos na contra mão da verdade!
    Antonio Soares
    Antonio Soares

    Mensagens : 38
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 04/04/2015
    Idade : 68
    Localização : Catanduva SP

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Novo Testamento da Bíblia é Uma Farsa! Empty Re: O Novo Testamento da Bíblia é Uma Farsa!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos