Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1270 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de FABIOSGAR

Os nossos membros postaram um total de 1751 mensagens em 572 assuntos
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    QUEM SOMOS CCA-MR

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    QUEM SOMOS CCA-MR

    Mensagem por Paulino em Seg Set 19, 2011 1:51 pm

    Esclarecimento a todos.

    Gostaria de esclarecer a todos os companheiros Cristãos, a nossa Organização CCA-MR esta constituída e registrada em Três Estados da Nossa Federação, com (04) Administração solida e eficaz seguindo a Doutrina Apostólica pregada na Igreja primitiva. Trocemos da nossa Matriarca CCB, tudo o que é de melhor, Uso do Véu pelas nossas Irmãs, Osculo Santo e a ordem Doutrinaria como também no culto! Diversificando apenas em alguns itens, Não rebatizamos quem uma vez creu em Jesus Cristo e foi batizado por imersão, Servimos a Santa Ceia nos moldes ensinada pelo mestre Jesus Cristo, servindo em Cálice separado e com Suco de Uva natural da Vide.

    Trabalhamos na Evangelização e restauração de Alma (MINISTÉRIO VOLUNTARIO DO SENHOR JESUS), Guardamos os mesmos artigos de fé, exercitamos as contribuições voluntária entre o povo de Deus, mantemos comunhão com toda a Igreja que pregam Jesus Cristo como é o sumo Pastor das nossas almas. Outros comentários ao contrario a nossa fé e doutrina, é especifico da Pessoa e de caráter Pessoal, porem não interfere no andamento já definido das Igrejas CCA-MR dos Estados do Paraná, Espírito Santo, e São Paulo, Outros ideais esta fora da nossa Organização definitivamente, respeitamos e debatemos assuntos que edifica a Igreja de Cristo, porem; o debate defamatório não é aconselhavel na internet e tem causado transtorno doutrinário e muito desanimo Espiritual aos que crererm na doutrina Apostolica, atrapalhando a união de muitos outros grupos com doutrina igual ou semelhante o nosso ideal.

    Quero tranqüilizar a todos, nossa Doutrina esta baseada na Doutrina pregada pelo Apostolo Paulo, seguimos e não pretendemos mudar o que é certo nas Igrejas Cristã, conforme nosso nome leva para fixação da nossa crença, Congregação Cristã Apostólica ministério da Restauração, todos que gostam da Doutrina dos Apostolo é bem vindo para servir a Deus junto a Nos, e sentira em casa quando cultuar na CCA-MR e comunhão com os Santos do Senhor Jesus.

    WWW.ccamr.org.br
    http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com
    www.bispopaulino.webnode.com.pt
    WWW.ccapocalipse.webnode.com.pt
    http://bereiano.wordpress.com/2011/06/07/dissidencia-adeus/
    Email paulino_ccapostolica@hotmail.com
    Paulino Fone 0xx43 – 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 – 99124660

    Paulino

    Mensagens : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/10/2010

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: QUEM SOMOS CCA-MR

    Mensagem por Fco Oliveira em Ter Set 20, 2011 10:15 pm

    Nobres irmãos a paz esteja convosco, caro irmão Paulino e os demais membros deste movimento CCA-MR, só vou deixar um exclarecimento aqui, já que os vossos líderes não dão a mínima para os fieis, o que importa pra eles é números.

    Quem somo e o que fazemos no ministério CCA-MR? Re- Congregação Cristã Apostólica Ministério da Restauração...Só este título fala por si mesmo, este grupo discidente da CCB veio Restaurar o que o seu Salvador Jesus Cristo não fez;

    Pois, segundo os escritos bíblicos, as profecias sobre esta restauração do mundo; essa restauração é a missão do Messias, Ele será enviado para restaurar o mundo e não morrer pelo o mundo, vejam:

    Porque o SENHOR consolará a Sião; consolará a todos os seus lugares assolados, e fará o seu deserto como o Éden, e a sua solidão como o jardim do SENHOR; gozo e alegria se achará nela, ação de graças, e voz
    de melodia. Isaías 51:3

    Só que, quando os seguidores deste falso Messias Yeshua/Jesus o perguntaram sobre quando seria a restauração do Reino de Israel, Ele desconversou, veja:

    Aqueles, pois, que se haviam reunido perguntaram-lhe, dizendo: Senhor, restaurarás tu neste tempo o reino a Israel? Atos 1:6

    Se João Batisto que é o Elias restaurador de todas as coisas segundo a bíblia, não restaurou nada, o que pensai vós está fazendo para enganar os simples?

    Este título "Restauração" não é dado a uma denominação e sim aos dois Filhos do óleo, as duas oliveira que virão para Restaurar o Reino de David e o mundo; dando às pessoas um novo Edem de paz, amor e justiça.

    Atos 1:7 E disse-lhes: Não vos pertence saber os tempos ou as estações que o Pai estabeleceu pelo seu próprio poder.

    Estes dois enviados, se é que existisse verdade na bíblia, serar: Elias o Tesbita ressuscitado e o Mashiach e não uma denominação de fundo de quintal.

    E Jesus, respondendo, disse-lhes: Em verdade Elias virá primeiro, e restaurará todas as coisas; Mateus 17:11

    Aqui temos uma prova viva das mentiras da bíblia, Yeshua/Jesus disse que João Batista era o Restaurador de todas as coisas e quando perguntaram ao João Batista se ele era o restaurador, ele negou.

    E perguntaram-lhe: Então quê? És tu Elias? E disse: Não sou. És tu profeta? E respondeu: Não. João 1:21

    Então este Ministério vosso é uma piada, jamais se pode levar a sério uma ideologia dessa, se os dois personagens biblicos: João Batista o Elias restaurador e Yeshua/Jesus o falso Cristo o reconciliador, não restaurou e nem reconciliou nada, não vai ser vocês que vão fazer ou mudar o mundo.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1364
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum