Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Agosto 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1257 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de sendovisto

Os nossos membros postaram um total de 1743 mensagens em 566 assuntos
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    A ARCA DO CONCERTO FEITA POR MOISÉS FOI VISTA POR JOÃO LÁ NO CÉU

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    A ARCA DO CONCERTO FEITA POR MOISÉS FOI VISTA POR JOÃO LÁ NO CÉU

    Mensagem por Fco Oliveira em Dom Ago 30, 2009 11:42 am

    A ARCA DO CONCERTO FEITA POR MOISÉS FOI VISTA POR JOÃO LÁ NO CÉU, GUARDADA PARA SER APRESENTADO AO MUNDO; TODOS OS TRÊS CONCERTOS/LEIS E ESTATUTOS QUE DEUS CRIOU ENTRE DEUS E OS HOMENS!

    A arca do concerto de Deus foi vista no Céu, ela é um concerto perpétuo entre Deus e os homens, portanto está guardade no Céu e nuca mais será tocada por nenhum homem aqui na terra. Apoc. 11;19.

    Quanto à arca da aliança, sabido é pelos os que tem a luz da palavra de Deus e são guiado por Cristo Jesus, que, "a arca do concerto" Núm. 10;33, Deut. 31;26, Jos. 4;7, I Sam. 4;3; que Deus tem feito com o seu povo aqui na terra, não está escondida aqui na terra, mais ela foi levada para o Céu e guardada nas alturas para que ninguém pudesse tocar mais nela.

    Dentro da arca está: o livro das leis de Deus Deut. 31;26, a vara de Araão que floresceu representando o sacerdocio Núm. 17;8, as tábuas dos dez mandamentos, que é o segundo concerto entre Deus e os homens, escrito pelo o dedo de Deus em tábuas de pedras Exod. 31;18, os quatro querubins feito por Salomão, que um dia leu a frase: o Deus que se senta entre os querubins... II Sam. 6;2 e o corpo do homem chamado Jesus Ben Joshef, que é a terceira e última aliança entre Deus e os homens pois é perfeita e eterna Luc. 22;19 e 20.

    Ela foi visto lá no Céu por João do apocalípse; Apoc. 11;19 Abriu-se o santuário de Deus que está no céu, e no seu santuário foi vista a arca do seu pacto/concerto; e houve relâmpagos, vozes e trovões, e terremoto e grande saraivada.

    Ficando bem claro aos leitores, que, dos quatorze Espírito de Deus, sete do grande SER assentado sobre o grande trono Apoc. 4;5 + sete do Cordeiro que não é humano Apoc. 5;6; veio morar no corpo do homem chamado Jesus Ben Joshef;

    Um dos sete Espírito de Deus, que é o Deus Filho, para reconciliar o mundo que fora amaldiçoado por causa do pecado de Adão, ao ser aceito o sacrificio do homem Jesus por Deus o grande Rei, que o elegeu a Príncipe e Salvador da humanidade Atos 5;31;

    Este corpo chamado Jesus foi guardado dentro da arca das alianças que Deus fez com o seu povo na terra e que vai ser manifestado, mostrado ao mundo cristão, à nação santa o corpo do homem que um dia entregou-se a SI mesmo para salvar a humanidade!

    Temos algumas dúvidas sobre com que corpo o Cristo vai voltar para governar o mundo por mil anos, mais dentro da palavra de Deus, temos uma luz no fundo do poço que nos indicam que vai ser com aquele corpo saido do ventre de Maria de Nasaré, porque?

    Para as nações inimigas será um insulto um homem comum viver para sempre, ser imortal, mais para os eleitos, a nação santa será um previlégio ver o corpo do homem que um dia se entregou a SI mesmo para nos salvar!

    Mais o que se ver na luz da palavra de Deus, é que o Cristo virá, agora em que corpo Ele virá para reger as nações, ainda está emcoberto por um lado e revelado por outro, desde que haja fé nos corações daquele que estão lendo este poster, porque?

    Se acreditarmos que vai "ser um corpo glorioso", os pregadores do corpo glorificado que o Senhor usou na ressurreição vão bater palmas e dizer que estavam certos; se dissermos que vai ser "o corpo do filho de Maria", estamos provando ao mundo cão que o Senhor Jesus Cristo realmente ressuscitou, pois estamos vendo o seu corpo que há 2.000 anos atrás foi morto e está aqui diante dos nossos olhos, vivo, mesmo que com os cabelos branquinhos, mais vivo.

    Da minha parte, na guia de Deus o meu Rei, creio e prego que O Cristo o Espírito Santo de Deus vai VIR no corpo do filho de Maria e as nossas almas no corpo celestial, incorruptivel bem diferente do Dele, mais igual em vida, pois ambos os dois viveram para toda a eternidade! Aleluia!

    Quem tem o Espírito de Deus ouça o que o Cristo diz às igrejas (os corações dos que amam a Deus) que não importa com que corpo o Cristo virá, mais o importante é que Ele venha para nos fazer felizes para sempre, ora vem Senhor Jesus, amem? Deus seja louvado.


    Última edição por Admin em Sex Set 04, 2009 10:44 am, editado 2 vez(es)
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: A ARCA DO CONCERTO FEITA POR MOISÉS FOI VISTA POR JOÃO LÁ NO CÉU

    Mensagem por Fco Oliveira em Dom Ago 30, 2009 11:55 am

    A arca do concerto de Deus foi vista no Céu, ela é um depósito dos concertos perpétuos entre Deus e os homens, portanto está guardade no Céu e descerá junto com a nossa cidade que está no Céu, quando a cidade descer a arca será mostrada às nações como prova diante do juizo final, que representam as alianças feita por Deus para salvar a todos e ninguém terá desculpas diante do juízo.



    Fil. 3;20 Mas a nossa pátria/cidade está nos céus, donde também aguardamos um Salvador, o Senhor Jesus Cristo, a nossa pátria está no Céu e nós estamos esperando ela descer junto com o nosso amado salvador, nosso Senhor Jesus Cristo.

    Fil. 3;21 que transformará o corpo da nossa humilhação (que é o nosso corpo carne), para ser conforme ao corpo da sua glória (que é o corpo celestial que a nossa alma vai receber), segundo o seu eficaz poder de até sujeitar a si todas as coisas. Eis que farei novas todas as coisas disse o nosso Deus.

    Apoc. 3;12 A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, donde jamais sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, da parte do meu Deus, e também o meu novo nome.

    Apoc. 21;2 E vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que descia do céu da parte de Deus, adereçada como uma noiva ataviada para o seu noivo.
    Dan. 7;27 O reino, e o domínio, e a grandeza dos reinos debaixo de todo o céu serão dados ao povo dos santos do Altíssimo. O seu reino (o reino do Senhor Jesus Cristo) será um reino eterno, e todos os domínios o servirão, e lhe obedecerão.

    Se o Reino messianico será aqui debaixo de todo o Céu, como é que os irmãos da CCB querem ir morar no Céu? Se não mudarem as palavras do nosso hinário, essa esperança falça vai continuar nas mentes das pessoas.

    Por quê? As promessas de Deus é de nos levar para um reino eterno, o reino messianico; onde não haverá mais dor, morte e a carne e o sangue não entrará, pois a mesma não herdará o reino de Deus e os concertos (as três leis e seus estatutos) que estão dentro da arca, provam isto. Deus seja louvado.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: A ARCA DO CONCERTO FEITA POR MOISÉS FOI VISTA POR JOÃO LÁ NO CÉU

    Mensagem por Fco Oliveira em Dom Ago 30, 2009 3:14 pm

    Para finalizar esta questão, vamos subir junto com o apóstolo S. João até o Céu, através dos seus escritos; vemos que todos os SERES que João conversou lá encima eram diferente do homem Jesus filho de José e Maria, não encontramos nenhuma vez escrito na bíblia sagrada que João conversasse com o corpo do Homem Jesus, o qual ressuscitou.

    O primeiro Ser que ele conversou Apoc. 1;10 ao 19 vemos aqui um Ser que não é humano, tem voz como de trombetas, olhos de fogo, pés como latão reluzente; ninguém nunca viu um ser humano desta qualidade, se Jesus era humano, este Ser não era Jesus filho de José e Maria, mais sim o Cristo do Senhor que se apresenta em diferentes corpos celestiais, mais todos eles abstratos.

    O segundo Ser que João encontrou Apoc. 4;3 e 5 este Ser que está assentado no trono é Deus o grande Rei, o Pai Criador de tudos, Ele tambem não é Jesus, nem há Nele as qualidade de um ser humano, pois o homem é formado de carne, osso e sangue, matérias que na nossa lingua existe explicação, mais o Ser que está assentado no trono, não existe palavra para o descrever.

    O terceiro ser que João viu Apoc. 4;4 estes anciães não temos explicações quanto ao seus corpos e seus aspectos, se são semelhantes aos homens ou não, a única coisa que se sabem é que eles não são humanos, pois no Céu só tem um corpo humano que é o de Jesus filho de Maria e José.

    O quarto Ser que João encontrou Apoc. 4;6 estes quatros animais já está bem explicado, são animais e não humanos.

    1)Quero saber se o Cristo habita no corpo de Jesus lá na glória? Re: não! O Cristo é visto em forma de um Cordeiro e não em um corpo humano;

    O quinto Ser que João encontrou Apoc. 5;5 e 6 aqui encontramos um Cordeiro que tem todo o perfil de um animal quadrúpedes e nem sombra do corpo do homem Jesus, mais o Cordeiro disse que fora morto, mais não foi Ele que morreu, quem morreu na cruz foi um homem/humano e não um ser celestial; quem estava no corpo/alma do homem Jesus que morreu na cruz era um dos sete Espíritos do Cordeiro de Deus.

    O sexto Ser que João encontrou Apoc. 5;11 são Anjos a serviço do grande Rei e do seu Príncipe que é Jesus Cristo na pessoas do Cordeiro e não no corpo humano do homem Jesus, pois este é um pacto/aliança entre Deus e o seu povo.

    2) o Espírito de Deus saiu do corpo do homem de Nazaret e esse corpo está guardado em algum lugar? Re: sim, o corpo do homem Jesus que é humano não foi visto por João lá no Céu em ação ou seja: andando, ele está guardado dentro da arca dos concertos que Deus fez com o seu povo;

    JOÃO NÃO VIU O ESPÍRITO DE DEUS NO CORPO HUMANO DO HOMEM JESUS, ELE VIU VÁRIOS OUTROS CORPOS CELESTIAIS, MAIS O HUMANO NÃO FOI VISTO EM AÇÃO NENHUMA LÁ NO CÉU, POR QUÊ? LÁ NO CÉU ELE É UMA ALIANÇA ENTRE DEUS E SEU POVO, MAIS QUANDO O REINO DE DEUS VIER AI SIM, ELE SERÁ PRINCIPE E REI INTERINO POR MIL ANOS, QUANDO ACABAR OS MIL ANOS, ELE ENTREGARÁ O REINO AO GRANDE REI Apoc. 11;15 ao 19 E VOLTA ASSUMIR O SEU LUGAR DE PRÍNCIPE O FILHO DE DEUS, AMEM? Deus seja louvado.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: A ARCA DO CONCERTO FEITA POR MOISÉS FOI VISTA POR JOÃO LÁ NO CÉU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum