Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Maio 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1251 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de jucimar

Os nossos membros postaram um total de 1728 mensagens em 556 assuntos
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    As Mentiras da Bíblia: Yeshua ou Jesus Cristo Não é o Ungido Prometido por Deus!

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    As Mentiras da Bíblia: Yeshua ou Jesus Cristo Não é o Ungido Prometido por Deus!

    Mensagem por Fco Oliveira em Qua Ago 03, 2011 6:11 pm

    NO EVANGELHO DE JESUS CRISTO OU YESHUA HA-MASHIACH, ESTÁ A PROVA QUE ELE MESMO ESTAVA INSEGURO DE SUA MISSÃO; EM NENHUM MOMENTO ELE ADMITIU SER ELE O MESSIAS! ESTE MESSIAS SOLAR
    É A MAIOR FRAUDE DA HISTÓRIA.

    Jesus ao escolher os seus doze discípulos, disse: Mat. 10;1 E, chamando os seus doze discípulos, deu-lhes poder sobre os espíritos imundos, para os expulsarem, e para curarem toda a enfermidade e todo o mal. Que seria o cumprimento das profecias escrita no tana'ch: restaurar a terra, dando ao povo uma terra livre do mal, das enfermidades e de todo o sofrimento.


    Mais logo depois desta ordem, vemos os discípulos voltarem reclamando que os demônios não obedeciam a ordem dada por Jesus a eles vejam: Mat. 17;14 ao 16 E, quando chegaram à multidão, aproximou-se-lhe um homem, pondo-se de joelhos diante dele (Yeshua), e dizendo: Senhor, tem misericórdia de meu filho, que é lunático e sofre muito; pois muitas vezes cai no fogo, e muitas vezes na água; E trouxe-o aos teus discípulos; e não puderam curá-lo.

    Yeshua viu aqui o fim de sua missão, só não admitiu, mais ficou visível!

    Mat. 17;19 ao 21 Então os discípulos, aproximando-se de Jesus em particular, disseram: Por que não pudemos nós expulsá-lo? E Yeshua/Jesus lhes disse: Por causa de vossa pouca fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível.

    Aqui Yeshua desconversou tudo o que Ele tinha ordenado aos seus discípulos! A sua missão fracassou aqui, o que tinha que acontecer não tinha nada a ver com a fé dos discípulos, era pro demônio obedecer e ponto final, foi a palavra do Messias por água abaixo.

    Mat. 17;21 Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração e pelo jejum.
    Vendo a sua missão fracassada, Yeshua apelou para a torah, isto os judeus sabiam que segundo o que está escrito na torah, nenhum demônio resistiria a esta determinação do Eterno.

    Yeshua sabia das profecias do tana'ch, que Ele só poderia ser aclamado o Ungido, se cumprisse todas as
    profecias/palavras de Deus, se ficasse uma sem cumprir, Ele jamais seria o Messias, o Ungido por Deus; por isto, ele sempre conferia as profecias para ver se estava se cumprindo Nele. Vejam:

    Mat. 16;13 ao 17 E, chegando Jesus às partes de Cesaréia de Filipe, interrogou os seus discípulos, dizendo: Quem dizem os homens ser o Filho do homem? E eles disseram: Uns, João o Batista; outros, Elias; e outros, Jeremias, ou um dos profetas. Disse-lhes ele: E vós, quem dizeis que eu sou?
    E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo.

    E Yeshua/Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos Céus.

    Mais tudo isto não era nada diante das inúmeras profecias que tinha que ser cumprido Nele e era o povo que tinha que dá essas novidades ao mundo e não os seus discípulos; por isto Ele perguntou o que o povo estava falando Dele, como a resposta foi desanimadora, Yeshua proibiu os seus discípulos de pregar que Ele era o
    Ungido por enquanto, vejam:

    Mat. 16;20 Então mandou aos seus discípulos que a ninguém dissessem que ele era Jesus o Cristo ou Yeshua o Ungido.

    Quando Yeshua foi questionado sobre a sua missão, Ele disse citando as profecias as quais Ele conhecias muito bem que Ele tinha que cumprir: Mat. 13;37 ao 43 E ele, respondendo, disse-lhes: O que semeia a boa semente, é o Filho do homem;
    O campo é o mundo (aqui ficou bem claro-o mundo e não o Céu); e a boa semente são os filhos do reino (o Reino do Messias-messiânico); e o joio são os filhos do maligno (os gentios transgressores da torah);
    O inimigo, que o semeou, é o diabo; e a ceifa é o fim do mundo mal; e os ceifeiros são os anjos.

    PS: os Anjos são os Mensageiros do Eterno segundo as profecias e não discípulos, quem iria fazer as obras seria os Anjos, sem a intervenção da fé de ninguém!

    Assim como o joio é colhido e queimado no fogo, assim será na consumação deste mundo mal.
    Mandará o Filho do homem os seus anjos, e eles colherão do seu reino tudo o que causa escândalo, e os que cometem iniquidade. Aqui está a prova de que Yeshua fracassou na sua missão!

    E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes.
    Então os justos resplandecerão como o sol, no reino de seu Pai. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.

    Só que tudo o que Ele falou nunca se cumpriu, o mundo continuou mal, tendo dor, enfermidades, fome, pestes, cataclismos e terremotos, tudo isto continuou existindo no reino que ele alegou ser o Rei. Ah! Mais Jesus disse que o seu reino não seria deste mundo!

    Jo. 8;23 E dizia-lhes Yeshua: Vós sois de baixo, eu sou de cima; vós sois deste mundo, eu não sou deste mundo.

    Aqui está a paciência dos santos, ao dizer que o Messias não é deste mundo, negamos todas as profecias que estão escrito sobre a vinda do Salvador do mundo; Deus enviaria o Salvador ou o Libertador para restaurar o mundo, devolvendo ao homem um jardim como era antes da queda do homem.

    E Jesus Cristo ou Yeshua Ha-Mashiach não restaurou nada até hoje! Toda vez que Yeshua foi questionado sobre a sua pessoa, Ele desconversou e não respondeu quem Ele era.

    Jo. 8;24 Por isso vos disse que morrereis em vossos pecados, porque se não crerdes que eu sou, morrereis em vossos pecados. As profecias são claras, o Messias seria semelhante a Mosheh, Deus falando na boca Dele e tudo o que Ele falar tem que cumprir imediatamente, não é preciso alguém crê, o Rei do Egito
    não creu em Mosheh e nem mesmo os judeus, mais Deus fez a obra.

    Jo. 8;25 Disseram-lhe, pois os judeus: Quem és tu? Jesus lhes disse: Isso mesmo que já desde o princípio vos disse. Desconversou e não respondeu como Mosheh, segundo as profecias o Mashiach tem que responder com 100% de certeza: eu sou o Messias o salvador do mundo e não desconversar! O NT é uma fraude, a maior mentira de todos os séculos.

    Oh! Eterno Deus tenha compaixão de nossas almas e envia logo o nosso Salvador, louvado seja o teu Nome!
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 54
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum