Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Julho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1253 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de EXCCB

Os nossos membros postaram um total de 1729 mensagens em 557 assuntos
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    As Mentiras da Bíblia: Yeshua, Yahushua ou Jesus Cristo Virá de Duas Vezes?

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    As Mentiras da Bíblia: Yeshua, Yahushua ou Jesus Cristo Virá de Duas Vezes?

    Mensagem por Fco Oliveira em Qua Ago 03, 2011 5:39 pm



    YESHUA, YAHUSHUA OU JESUS CRISTO O MESSIAS VIRÁ DE DUAS VEZES? QUEM PROFETIZOU QUE A VINDA DO MESSIAS SERIA DE DUAS ETAPAS? NÃO EXISTE UMA SÓ PROFECIA QUE AFIRME ESSA DUAS VINDAS, TUDO MENTIRA!


    O messias judaico está profetizado a vir uma só vez e cumprir o que está determinado pelo Eterno como vimos no item anterior. Não há motivo para que venha duas vezes, pois quem não conseguiu na 1ª vez não adiante tentar de novo.

    Temos o caso de Barcorba descendente da tribo de Judá que se levantou em Israel como Messias, reconquistou Jerusalém. Começou a levantar os alicerces do templo sagrado, mas fez aliança com um povo a quem o Eterno ordenou que não se fizesse aliança.

    Quando esta aliança estava feita comprovou-se que ele não era o Mashiach esperado. Lembrando não há a segunda vinda para Barcorba, Shebatai e outros que foram intitulados Messias (um total de 16), porque esta não é uma crença registrada nos escritos sagrados.

    A teoria das duas vindas do messias cristão, nada mais é do que suposição e interpretação errada por parte dos apóstolos deste falso Messias Yeshua/Jesus do NT.

    Quando o Eterno retirou Israel do Egito com mão forte, não houve necessidade de guerra santa, e nem o povo creu em Moisés (Êxodo 6:10-12), mas mesmo assim o Eterno o enviou até o rei do Egito.


    Nós temos que crer no Eterno de Israel, e Moisés provou que foi o grande libertador, pois retirou Israel do Egito (Mitsraim) sem soldados e sem guerra. A manifestação do poder do Eterno levou o rei do Egito a
    liberar o povo, e os mesmos saíram livremente.


    Esse exemplo deveria servir para Yeshua/Jesus. Se nem todo povo não o escutou, mesmo assim teria que ter libertado o
    povo, da mão dos opressores Romanos, se ele fosse realmente semelhante à
    Moshé, como está escrito que têm que ser (Deuteronômio 18:18).


    Até mesmo pelo deserto houve muita dificuldade, discórdia com relação à liderança, como foi o caso da Datã, Coré e Abirão, como o leitor das escrituras está acostumado a ler. E nada disto serviu como obstáculo
    para o povo alcançar a terra que o Eterno prometeu.


    Os judeus aguardam ansiosamente a "Vinda do Mashiach", e mesmo que tarde esperá-lo-emos. Na
    época que o judeu Yeshua se declarou como mashiach, muitos da época creram nele e declararam que aguardavam a restauração de Israel por seu intermédio, mas infelizmente nada aconteceu.


    Veja o que eles mesmos disseram, segundo os evangelhos: A profetiza Ana, esperava o restabelecimento do reino de Israel (Lucas 1:38), o Sacerdote Zacarias esperava que fossem libertos das mãos dos que os oprimiam e das mãos dos inimigos (Lucas 1:70-74), o que também não aconteceu.

    E o fato de haver muitos cretes neste falso Messias Yeshua/Jesus, não alterou em nada o estabelecimento do reino de Yeshua que nunca aconteceu e nem vai acontecer; isto porque ele próprio dizia que o reino dele não é deste mundo. Seria ele de um outro mundo? (João 18:36). Em que está baseada esta esperança que falhou? No tana'ch que não é!

    Leia: “E tu, Bet-Léhem (Belém) de Efratat, és muito pequena para ser contada entre os milhares de Judá, mas de ti sairá, para Mim, alguém que há de ser o condutor de Israel, cuja origem remontará ao passado distante. Entretanto, Ele os entregará (a seus inimigos) pelo tempo que leva a parturiente até dar a luz. Então o resto de teus irmãos retornará com os filhos de Israel. Ele se erguerá e liderará com a força que lhe concederá o Eterno, seu Deus; e habitarão (em paz), porque ele se terá engrandecido até os confins da terra, e isto assegurará a paz...(Mihá Miquéias 5:1-4).

    Embora esta profecias hoje, está provada que não é verdadeira, pois ainda não se cumpriu e nunca vai ser cumprida; mais uma das mentiras da bíblia. Porque? Os meses de uma gestação é apenas nove meses e já estamos quase no sétimo milênio e ainda não aconteceu nada disto.

    Para justificar o não cumprimento desta profecias tão clara, da restauração do mundo e do País de Israel, o judaismo messianico, o islamismo messianico e os cristianismo, estão acrescentando esta segunda vinda de Yeshua/Jesus, para dar a entender que então cumpriria na segunda vinda, as profecias que não se cumpriram na primeira vinda.

    Engana-se quem quiser, e não ponha culpa nos judeus, até porque muitos judeus creram nele e seus primeiros seguidores eram judeus. Somente muitos anos mais tarde é que teve inicio a entrada de gentios (incircuncisos) no meio da comunidade cristã.

    A crença no arrebatamento que é o retorno a Israel, já está profetizada, e acontecerá em massa como já vemos o inicio com a formação do estado de Israel em 1948 e muitos judeus estão impulsionados pelo Eterno ao
    retorno (teshuvá), à terra que foi dada a Abraão (Genesis 12:7).
    Embora todos sabemos que isto nunca vai se cumprir, pois é mais uma das mentiras da bíblia judaica e dos cristãos!

    Ezequiel 37 (a visão do vale de ossos secos) é uma verdade que se realizará em sua plenitude, independente de qualquer coisa, pois a boca do Eterno o disse. Quando se fala na vinda do Messias, os cristãos e os judeus messianicos, logo imagina na segunda vinda ou no arrebatamento, como se ele tivesse somente o significado de voar.

    Basta consultar um dicionário e ver o significado da palavra "arrebatamento ou arrebtar" que diz:

    Arrebatar é arrancar, tirar com força, levar derrepente. “Dar-te-ei à tua descendência a terra de Canaã, em possesão perpétua, e serei o seu Deus” Genesis 12:7; 17:8. “Porque os retos habitarão a terra, e os íntegros habitarão nela” Provérbios 2:21.

    A terra de Israel será habitada pelo povo da aliança, e a aliança foi feita com quem? - Com Israel: “... se tudo isto que estabeleci se desfizer sem Minha ordem – diz o Eterno-, então também a semente de Israel deixará para sempre de ser uma
    nação sob Minha proteção...”
    Jeremias 31:33-36.

    Até que enfim uma Verdade bíbliaca, este versículo aqui de Jer. 31;33 ao 36 é Verdadeiro, já se cumpriu; como sempre dizemos, tudo o que é do mal se cumpre rapidinho, mais o bem nunca!


    ; “Desperta, desperta, reveste-te de tua fortaleza, ó Tsion! Veste-te com as roupas de tua glória, ó Jerusalém, cidade santa! Pois não tornará a entrar em ti nem incircunciso nem impuro” Isaias 52:1.(o incircunciso é o cristianismo e o judaismo messianico, que são batizado neste falso Messias Solar e não circuncidados segundo a torah).

    PS: Esta profecia têm que ser cumprida na primeira vinda do Messias, Ele vai vir para restaurar o mundo, devolver ao estado parasidíaco antes da queda do homem e o falso Messias Solar Yeshua/Jesus Cristo não trouxe a paz e nem restaurou nada.

    Jerusalem continua cheia de cristãos (pagãos incircuncisos) e judeus messianicos (que aceitaram o falso Messias Solar Yeshua/Jesus Cristo) até o dia de hoje; isto prova que este falso Messias não é o Ungido prometido pelo o Eterno, ele é uma fraude! Todas as nações que aceitaram este Messias Solar como o Ungido, estão debaixo da maldição, pois, deixaram de adorar o Criador para servir a criatura.

    Fonte: http://sefarad-vix.webnode.pt/o-messias-ja-veio-ou-vira/

    Com algumas variantes do Gideão da CCB.

    Somos todos Soldados da Verdade, combatemos as Mentiras do Diabo escrita nesta bíblia do judaismo e do cristianismo; não queremos ofender e nem desprestigiar a fé de ninguém, somos Soldados da Verdade, por isto falamos somente a Verdade!

    Quem quizer dialogar conosco, é só nos convidar que estamos a disposição. Endereço pessoal do irmão Fco Oliveira: Rua José Augusto Genga; número 95; Solo Sagrado I; Catanduva São Paulo. Telefone: 17. 3524. 1121. Ou pelo o E-mail: fcoliveira45@yahoo.com.br aceitamos qualquer desabafo. Que o Eterno Deus vos abençoe e nos envie logo o nosso Libertador.

    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: As Mentiras da Bíblia: Yeshua, Yahushua ou Jesus Cristo Virá de Duas Vezes?

    Mensagem por Jorge Viana em Ter Out 02, 2012 3:49 pm

    Olá amigos Gideões...
    Muito prazer em estar convosco!
    Tenho observado vossas afirmações quanto ao falso deus e o falso salvador jesus.

    Em muito, concordo convosco, fui evangélico por 51 anos, até pastor, eu fui!
    Hoje já com 69 anos, já tem 12 anos que comecei a descobrir as falcatruas das religiões, e da bíblia, foi aí então que me tornei um quase totalmente ateu.

    Mas vejo que vocês, embora não crendo na bíblia, nem no deus e no jesus bíblico; mas acreditam em um pai/deus criador, e num salvador. Aí então aguçada a minha curiosidade, eu perguntaria:

    1- como, e por meio de qual escritura sagrada, conseguiram descobrir este verdadeiro DEUS/PAI, e O MESSIAS SALVADOR verdadeiro? Re-

    2- quem então seriam estes, e quais então os seus verdadeiros nomes, de modo então, eu poder reverenciá-los? Re-

    Grato
    Aguardando
    Jorge Viana

    Jorge Viana

    Mensagens : 7
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 28/09/2012

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: As Mentiras da Bíblia: Yeshua, Yahushua ou Jesus Cristo Virá de Duas Vezes?

    Mensagem por Fco Oliveira em Ter Out 02, 2012 5:09 pm

    Meu caro irmão Paulo Viana o prazer é todo nosso! Meu irmão a paz esteja contigo e em sua casa, creio que o Site têm muitas informações, que, a princípio deixa qualquer um indeciso; mas é por que não tem como fazer uma seleção só das melhores matérias.

    Nós também fomos cristãos, depois passamos a judaizantes e hoje somos todos Agnósticos, ou seja: alcançamos o conhecimento da Verdade que realmente liberta a alma do homem! Agnóstico quer dizer pessoas que tem o conhecimento de causa daquilo que fala e prega.

    Essa é a nossa filosofia hoje, somos homens livre deste Sistema Denominacional Religioso que escravizou a humanidade. Sobre a sua afirmação, existe uma outra explicação que o irmão vai descobrir no Site: nós não somos servos do Deus da bíblia e nem do seu Messias Solar da ERA de peixe, tá?

    Nós os Gideões da CCB Livres cremos que existe um Criador, um SER Deus que nos deu a vida, só que, estamos certo que não é o Deus dos cristãos e nem dos hebreus/judeus, que é o Jeová descrito na bíblia.

    Só que, têm também um problema, este SER Deus que nós cremos que existe, também não gosta do ser humano, isto é a nossa certeza, com base em provas que tem em cada um de nós; eu você e os 18 Gideões cooperadores do Site, somos testemunhas vivas, de que este SER Deus não gosta do homem, por que?

    Ele nunca falou comigo, não sei se já falou com você ou te fez uma visita em sua casa ao vivo e a cores, mas todos os Gideões cooperadores afirmam que Ele nunca falou com nenhum de nós! Eu nunca vi a sua face, nunca o recebi em minha casa, Ele nunca ouviu as minhas orações;

    Embora tenha sido feita em nome de títulos errados, mas é o que eu sabia, nem assim Ele entendeu e respondeu as minhas orações. Estamos ciente, que, o que se diz do Jeová em matéria de pai ausente, o mesmo se pode dizer deste SER Deus que nos deu a vida.

    É por isto que nós não o louvamos, não o cultuamos e nem oramos a Ele, por que? Não sabemos como proceder, como você mesmo disse: se não temos um livro vindo do Céu ou ouvido a voz Dele, nos cobrando alguma coisa.

    O que temos são livros inventados por homens piores do que nós, assassinos, pedófilos, ladrões, preguiçosos (pois os rabinos judeus e os monges que escreveram estas escritura eram tudo isto e muito mais);

    E este SER Deus que nós somos forçados a crê que Ele existe, pois não aceitamos a ideia de sermos filhos de chocadeiras; nunca se dignou em vir falar com algum de nós ao vivo e a cor, para que haja testemunhas vivas do que Ele quer de nós, essa é a nossa filosofia hoje.

    Quanto às suas perguntas, as respostas são:

    1- como, e por meio de qual escritura sagrada, conseguiram descobrir este verdadeiro DEUS/PAI, e O MESSIAS SALVADOR verdadeiro? Re- Como já falei, nós não somos servos desta Dualidade bíblica, nós cremos num só SER Deus que nos deu a vida.

    2- quem então seriam estes, e quais então os seus verdadeiros nomes, de modo então, eu poder reverenciá-los? Re- não existe estes nomes e nem os personagens, esta Dualidade bíblica do Pai e do Filho é uma ideia mitológica e não divina.

    Por que? Se validarmos a bíblia, ela mesmo nos condena como idólatra adoradores de defunto, de criaturas, pois os crentes estão adorando um homem morto e não ao seu Criador; assim sendo, os crentes estão adorando a criatura em vez de adorar o seu Criador!!

    O irmão foi crente e sabe, que, para a igreja cristã em geral, Jesus/Yeshua é Deus e na verdade não é, pois Deus não morre e este suposto Deus morreu e se encontra até o dia de hoje, os seus ossos entre nós, na Tumba de Talpiot, entendemos irmãos?!!
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: As Mentiras da Bíblia: Yeshua, Yahushua ou Jesus Cristo Virá de Duas Vezes?

    Mensagem por Fco Oliveira em Qua Out 03, 2012 11:29 am

    Meu caro irmão agora você nos colocou numa saia justa: realmente não temos nenhuma informação da vida após a morta! Por que? Como falei na réplica acima, o nosso Deus Pai Criador nunca falou com nenhum de nós humanos, para explicar algo assim ou coisa que o valha.

    A única coisa que temos certezas, com base nos livros Históricos, é que este SER Deus que nos deu a vida, nunca falou com nenhum homem santo na terra e nem cobrou de algum homem a obediências de algum Mandamento Seu; nos quais, Ele nunca os deu à humanidade.

    Só temos certeza que nascemos para viver a vida que Ele criou e nos deu, cuidar da natureza e do planeta é a nossa única tarefa; por que falamos isto e com base em quê? Por causa da vida dos seres viventes que usufruem desta nossa ação!

    Ou nós cuidamos da vida do planeta e de seus recursos naturais ou nós seremos os prejudicados, pois estamos nos destruindo a nós mesmos! Pois a nossa vida, alegria e paz depende unicamente desta ação nobre do homem!
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: As Mentiras da Bíblia: Yeshua, Yahushua ou Jesus Cristo Virá de Duas Vezes?

    Mensagem por Fco Oliveira em Qua Out 03, 2012 7:39 pm

    Meu caro irmão Jorge nem é preciso ser especialista em observações, para ver que tudo que está escrito na bíblia, não passa de armação para enganar as pessoas. Vou te passar o link de um vídeo e o irmão dá um jeito de assisti-lo, nem que seja numa lanhause, ou greve em DVD e assista em sua casa.

    http://www.youtube.com/watch?v=k3MX9xnFcI0

    Nestes vídeos, os arqueólogos provaram que, todas as Estórias da bíblia, foram escritos 300 anos depois dos acontecidos! Além do mais, como a própria bíblia diz: não há nada novo debaixo do Céu, o que se ver hoje, já aconteceu no passado; assim é fácil profetizar.

    Têm uma coisa bem complicada sobre cumprimento das palavras da bíblia, nós fizemos uma pesquisa, com 456 profecias bíblicas, que eram pra ser cumprida na primeira vinda deste suposto Messias e não se cumpriram nenhuma.

    Os crentes são cheios de dizer, diante de qual quer situação: é cumprimento da palavra de Deus... Só que, se formos inquirir onde está escrito tal profecia, nenhum sabe quem foi o profeta que falou tal coisa no passado, só sabem dizer na bíblia e não existem.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: As Mentiras da Bíblia: Yeshua, Yahushua ou Jesus Cristo Virá de Duas Vezes?

    Mensagem por Fco Oliveira em Qua Out 03, 2012 10:17 pm

    O caro irmão só esqueceu de um fator primordial: tudo isto já existiram no passado, coisas piores do que estamos vendo hoje; meu irmão, o nosso mundo hoje está um verdadeiro Paraíso, em comparação com os reinos de 500 anos atrás.

    Nem vou falar de 1000 anos atrás onde reinou a santa inquisição, só vou falar dos horrores que estes Senhores do mundo tem causado com a humanidade. A propósito, o amado irmão esqueceu ou ainda ninguém lhe falou, que, quem criou a bíblia e suas profecias foram os Iluminatis Maçons.

    E todas estas supostas profecias foram ditada propositalmente com fins escuso de enganar a humanidade, com essa visão de crente que o irmão está! Procure no Google sobre a revolta dos mares, os tsunamis que são antes mesmo da era comum meu amado.

    A única coisa que está destruindo a nossa mocidade são as drogas, mas esse fenômeno não está escrito na bíblia; isto é extra, os crentes, como eu falei, é que usam versículos isolados da bíblia, para dizer que é o cumprimento da palavra de Deus.

    Vamos só tocar num assunto de rebeldia dos filhos contra os seus pais, isto é mais velho do andar de macha a ré; tanto é, que na torah está escrito a lei que dá direito dos pais matarem os seus filhos rebeldes, que foi uma maneira que os anciãos rabinos acharam de por um freio no assunto.

    Todos estes assuntos que você abordou, só tem um que tem referência bíblia, é as bravuras dos mares... Mas isto é desde o começo do mundo, não é profecia coisa nenhum, é uma realidade que todos sabem.

    Sobre a marca da besta, o amado irmão esqueceu que quem está executando isto são os Senhores do mundo, são eles que criaram a bíblia e estão usando isto para controlar a população revoltada com a crise mundial.

    Mas isto não é cumprimento de nenhuma profecia da bíblia e sim, cumprindo a vontade dos Senhores do mundo, que estão querendo cumprir as suas profecias que eles mesmos criaram, entendeu irmão.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: As Mentiras da Bíblia: Yeshua, Yahushua ou Jesus Cristo Virá de Duas Vezes?

    Mensagem por Fco Oliveira em Sex Out 05, 2012 10:36 am

    Sem nenhuma sobra de dúvda meu amado, você viu nos vídeos "Verdade Oculta" do Rubens, as placas de marmores, onde estão registrados as profecias mais bizarras do mundo a ser cumpridos em breve?

    Destas profecias dos Iluminates escrito a milhares de anos, que ele querem por em prática este ano, se pode confirmar tudo isto que você falou: ele são os verdadeiros Deuses deste mundo! Mandam no nosso dinheiro, nos nossos alimentos, na nossa água, nós somos seus escravos.

    Têm mais, eu você, todos nós somos vigiados 25 horas por dia, eles sabem onde estamos e o que temos meu amado, não seria de extranhar que essa corja dos infernos, soubessem manipular o conteúdo da bíblia.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: As Mentiras da Bíblia: Yeshua, Yahushua ou Jesus Cristo Virá de Duas Vezes?

    Mensagem por Fco Oliveira em Sex Out 05, 2012 8:09 pm

    Meu caro irmão a paz esteja contigo e em sua casa, fico contente por ter pessoas como você no meu caminho, onde, com uma simples pergunta, abre um mar de informações.

    Sim, é sabido que existe uma dualidade de tudo que se ver e toca nesta terra; dois caminhos, duas portas, o bem e o mal, o limpo e o sujo, o branco e o preto e assim suscetivamente, então vamos separar o primeiro do segundo.

    Deus e os Iluminatis homens querendo ser Deus são como a água e o óleo, não se misturam e nem são sinônimos; os Iluminatis estão em tudo que é manipulável, dinheiro, poder, mentiras, inventores, criadores de coisas com um só propósito: enganar a massa humana.

    Assim sendo, na dualidade do bem e do mal, os Iluminatis ocupam a cadeira do mal, por que? Tudo que ele inventam, tem um propósito: dinheiro, poder e controle da massa humana!

    Quanto a este SER Deus que nos deu a vida e que também não gosta de nós, invisível, oculto no seu ego, não ouve e nem responde ninguém, não liga pro sofrimento de nenhum ser humano na terra e muitas outras coisas que Ele simplesmente se finge de morto para não ver.

    São exatamente estas perguntas, que você fez, que nos impede de levantarmos a bandeira do ateísmo! Por que? Nestas e em outras perguntas que você fez, as respostas revelam um SER invisível, que governa o nosso eu, o nosso mundo;

    Que controla tudo isto aqui com uma precisão de mestre, este SER que opera tudo isto em nós, no nosso mundo, você o chamou de Justiça e eu concordo com você, por que? Somente esta palavra descreve este SER que não é imaginário, Ele é real!

    Embora invisível aos nossos olhos, mas não falha na sua justa sentença, Ele está em todo os lugares mais oculto e em cada ato que nós praticamos; se ver este SER operando nas coisas mais simples como uma flor e também nos crimes mais hediondos.

    Para este SER não existe crime perfeito e nada se esconde Dele, é por isto que eu o amo mesmo sabendo que Ele não gosta de mim, como eu gostaria; mas Ele sabe o que quer de cada um de nós.

    Quanto a esta atitude dos Senhores do mundo matar 90% da população mundial, para poder dá um paraíso para os que sobreviverem, nós já sabemos disto e não temos palavras para refutar, pois, o que ele querem, eles poem em práticas.

    Para os que ficarem vivos, é bom? Ninguém sabe ao certo, nem mesmo eles! Por que? O homem faz a vacina, mas esquece dos efeitos colaterais e não sabem o que acontecerá com o produto final daquelas bactérias.

    A sua visão está ótima, sobre o Céu dos cristãos, o paraíso das TJ e dos judeus messiânicos, sim, é exatamente isto que os Senhores do mundo bolaram e escreveram na bíblia, tudo confere com a bíblia, sabe por que? Por que é a vontade dos Senhores do mundo e não a vontade do SER que nos deu a vida.

    Quanto à sua pergunta mais sublime de todas: quem eu sou e para onde eu vou etc, nós fizemos um tópico que responde estas e muitas outras perguntas neste sentido, convido o amado irmão a entrar neste link e confira:

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com/t407-qual-a-finalidade-do-homem-na-terra

    Mais uma vez obrigado meu Deus, por ter colocado estes irmãos sinceros em nosso caminho, obrigado Senhor Altíssimo Criador da minha pobre vida, aleluia.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: As Mentiras da Bíblia: Yeshua, Yahushua ou Jesus Cristo Virá de Duas Vezes?

    Mensagem por Epitacio Pessoa em Dom Out 07, 2012 12:07 pm



    Meu caro irmão Jorge Viana a paz esteja contigo e aos demais irmãos, não liguem para o que o ir. Epitácio Pessoa fala, pois, ele é um servo do Sistema Denominacional Religioso, então ele só fala asneira, em defesa da mentira chamada bíblia.

    Sobre este assunto Religião Umbanda, exorcismo de espíritos do mal, o cai cai, as curas e todos os movimentos que se ver dentro das igrejas Evangélicas, Católicas, Judaísmo, Islamismo e Espíritas, são tudo obras do homem.

    Está provado que, ha mais de 20 anos, que os líderes destas denominações, deixaram de se preocupar com o conteúdo da bíblia, para se dedicarem à "hipnose", com essa ação do hipnotismo, cientificamente provada, que mexe com todo o metabolismo do ser humano;

    Estes líderes conseguiram e conseguem fazer as maiores proezas que se possa imaginar! Assim sendo, o que se ver num terreiro de Umbanda, é o mesmo que se ver nas igrejas Evangélicas, Católicas etc, só mudam o aspecto, mas o espírito é o mesmo, o mito chamado Jesus Cristo ou o Yeshua Ha-Mashiach.

    Nestes vídeos abaixo, os professores explicam de onde e como os pastores e os líderes deste maldito sistema usam a hipnose para enganar o povo e escravizar as pessoas; usando a hipnose, estes pastores conseguem manipular a mente das pessoas e fazem tudo isto que se ver.

    http://www.youtube.com/watch?v=SDHlxyZVgC4

    Mas a Verdade de tudo isto, é que nós não temos um Deus Pai presente para coibir estas mazelas do nosso meio, o homem se auto-proclama-se de Deus e o Deus Verdadeiro não está nem ai para defender a sua honra e livrar os inocentes destes malditos charlatões.

    PS: eu estou usando o slogan do Epitácio Pessoa, é por que eu não quero excluir ninguém do fórum e nem bloquear ninguém; então para não deixar réplicas com palavrões (que é o que ele sabe falar-baixaria), eu estou usando o espaço que ele usou indevidamente, certos irmãos?!!

    Epitacio Pessoa

    Mensagens : 14
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 09/01/2012

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: As Mentiras da Bíblia: Yeshua, Yahushua ou Jesus Cristo Virá de Duas Vezes?

    Mensagem por Epitacio Pessoa em Dom Out 07, 2012 1:22 pm



    Meu
    caro irmão Jorge Viana a paz esteja contigo e aos demais irmãos, não
    liguem para o que o ir. Epitácio Pessoa fala, pois, ele é um servo do
    Sistema Denominacional Religioso, então ele só fala asneira, em defesa
    da mentira chamada bíblia.

    Sobre este assunto Religião
    Umbanda, exorcismo de espíritos do mal, o cai cai, as curas e todos os
    movimentos que se ver dentro das igrejas Evangélicas, Católicas,
    Judaísmo, Islamismo e Espíritas, são tudo obras do homem.


    Está
    provado que, ha mais de 20 anos, que os líderes destas denominações,
    deixaram de se preocupar com o conteúdo da bíblia, para se dedicarem à
    "hipnose", com essa ação do hipnotismo, cientificamente provada, que
    mexe com todo o metabolismo do ser humano;

    Estes líderes
    conseguiram e conseguem fazer as maiores proezas que se possa imaginar!
    Assim sendo, o que se ver num terreiro de Umbanda, é o mesmo que se ver
    nas igrejas Evangélicas, Católicas etc, só mudam o aspecto, mas o
    espírito é o mesmo, o mito chamado Jesus Cristo ou o Yeshua Ha-Mashiach.

    Nestes
    vídeos abaixo, os professores explicam de onde e como os pastores e os
    líderes deste maldito sistema usam a hipnose para enganar o povo e
    escravizar as pessoas; usando a hipnose, estes pastores conseguem
    manipular a mente das pessoas e fazem tudo isto que se ver.

    http://www.youtube.com/watch?v=SDHlxyZVgC4

    Mas
    a Verdade de tudo isto, é que nós não temos um Deus Pai presente para
    coibir estas mazelas do nosso meio, o homem se auto-proclama-se de Deus e
    o Deus Verdadeiro não está nem ai para defender a sua honra e livrar os
    inocentes destes malditos charlatões.

    PS: eu
    estou usando o slogan do Epitácio Pessoa, é por que eu não quero
    excluir ninguém do fórum e nem bloquear ninguém; então para não deixar
    réplicas com palavrões (que é o que ele sabe falar-baixaria), eu estou
    usando o espaço que ele usou indevidamente, certos irmãos?!!

    Epitacio Pessoa

    Mensagens : 14
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 09/01/2012

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: As Mentiras da Bíblia: Yeshua, Yahushua ou Jesus Cristo Virá de Duas Vezes?

    Mensagem por Fco Oliveira em Seg Out 08, 2012 4:09 pm

    Meu caro irmão a paz esteja contigo e em sua casa, com essa eu não posso concordar com voce; a religião é um câncer que deve ser arrancado dos corações da humanidade, sim e urgente! Por que?

    Por causa da religião que se ver hoje, o homem deixou de servir ao SER Deus que nos criou, deixaram de servir, adorar ao Criador para adorar e servir à criatura das mãos de Deus e isto é um crime contra a justiça divina.

    A Religião escravizou o homem, mata o sonho de cada um que se converte a este evangelho, mutila toda a esperança de liberdade social e coletiva, mantem o homem cego, burro, idiota e mesquinho-exclusivista.

    A Religião sempre foi o pivor de todas as desgraças da humanidade, todas as guerras foi costiada pela a Religião, os piores crimes hediondos do mundo, foram cometidos em nome desta maldita religião.

    Como falou uma sábia Senhora: "Dê um peixe a qualquer homem e ele se saciará por um dia inteiro; mas dê uma religião para ele, que ele vai morrer de fome, orando a Deus pedindo um pedaço de peixe" Judith Bandsma

    http://www.youtube.com/watch?v=f2zMkpIhN_I&feature=colike

    Essa situação que vive a nossa sociedade hoje, é fruto da discriminação religiosa meu amado irmão, você pode conferir: todas estas pessoas que estão hoje, jogadas no fundo do poço, foram excluida de uma igreja ou de um convivio religioso!

    Ou foram despresadas pelo os seus familiares religiosos, que, por um motivo qualquer, esta pessoa deixou de seguir as doutrinas da igreja dos seus familiares e eles, sentenciados, se jogaram neste mundo sujo de drogas.

    Falo isto com conhecimento de causa, os filhos dos crentes da CCB, que foram excluidos da comunhão da igreja, hoje são a maioria dos drogados do mundo;

    Somando um total de quase quarenta milhões de desviados, deu pro irmão ver a gravidade do problema? A igreja/religião tem sido a maldição da humanidade meu amado, isto é fato indiscutivel!

    Se não fosse a religião no mundo, a nossa sociedade hoje era outra, teríamos uma fé pura no SER Deus que nos criou e não essa confusão de igrejas que se ver no mundo;

    Só no total de placas de igrejas do mundo, que já passa de trinta e quatro mil, se pode ver que a religião é uma maldição e não uma bênção na vida humana. Entendemos irmãos?!!
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: As Mentiras da Bíblia: Yeshua, Yahushua ou Jesus Cristo Virá de Duas Vezes?

    Mensagem por Fco Oliveira em Seg Out 08, 2012 5:58 pm

    Meu caro irmão, sei que as suas intenções são verdadeiras e fieis, só que tanto eu como os irmãos que estão me cobrando o mesmo que você está, não temos nada sobre este SER, a única coisa que temos certeza é que Ele não gosta de nós.

    Não temos como fazer um culto de louvor a Ele, nem como orar, nada, não sabemos como se dirigir a Ele, pois não sabemos nada sobre Ele! Ontem veio em minha casa um irmão crente da CCB, que, assistiu na tv um documentário na Discovery Chanel;

    Onde os Astronautas mostraram um planeta 34 mil vezes maior do que o Sol; ai ele disse: essa é a maior prova que temos da existencia de um SER muito poderoso, que mora muito longe de nós!

    Pois, para criar um gigante deste e o sustentar lá no espaço e ele não sair do seu lugar um só milímetro! É só um Deus muito poderoso para fazer isto.

    Este irmão saiu da minha casa crente que as igrejas não tem ideia do que estão adorando, o Deus que nos criou não pode ser o Deus das religiões do mundo, jamais!

    Eu tive que concordar com ele e ele me intimou para nós encontrarmos um canal que nos leve até este SER Deus que nós temos certeza que nos deu a vida e eu convoco a todos vocês Gideões da CCB-Livres, que nos ajudem!

    Vamos juntar força para encontrarmos a ponta do ascebergue, que é como adorar este SER sem as intervenções das religiões do mundo-humano.

    Já temos um grupo no facebook, onde os irmãos já estão conciente que o Jeová da bíblia é um demônio destruidor e que ele não é o Pai Criador da vida, não pode ser este SER-Deus que criou tudo isto que os nossos olhos vêem, posso contar com vocês?

    Quem falar com Ele primeiro, tire uma foto ou filme a conversa, não vale revelação, sonhos, pois, estas os espíritos de hipnotismo fazem todos os dias, certo? Tem que ser ao vivo e a cores, se possivel, peçam pra Ele falar com o mundo e não só com um de nós, entenderam!?!
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: As Mentiras da Bíblia: Yeshua, Yahushua ou Jesus Cristo Virá de Duas Vezes?

    Mensagem por Fco Oliveira em Ter Out 09, 2012 8:04 pm



    Os Deuses nos deixaram!

    Nobres irmãos a paz esteja convosco, só essa frase aqui diz tudo, que nós estamos pregando no Site, não temos palavras para refutar a sua ideologia, que por sinal, por se tratar de uma hipotese, foi maravilhosamente impar-inspirada mesmo! Se existe verdade neste mundo velho, aqui está uma das boaaaaaassssss!!!
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: As Mentiras da Bíblia: Yeshua, Yahushua ou Jesus Cristo Virá de Duas Vezes?

    Mensagem por Fco Oliveira em Qua Out 10, 2012 6:13 pm

    Claro que sim, desde que sejam postados cada tópico no fórum específico, pode ficar a vontade; já existem vários fóruns e cada um com sua mensagem, o irmão escolhe um que combine com o que você vai publicar e pode mandar braza.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: As Mentiras da Bíblia: Yeshua, Yahushua ou Jesus Cristo Virá de Duas Vezes?

    Mensagem por Epitacio Pessoa em Qui Out 11, 2012 1:50 pm

    MEU CARO JORGE VIANA. SAIA DESTA CARA, NÃO DE BOLA PARA O QUE ESTE LOUCO ALUCINADO SILVEIRA ESCREVE. ELE NÃO CRE NA BÍBLIA DOS JUDEUS, E DE ONDE TIROU O TAL TETAGRAMA YHWA, SEI LA. NÃO FOI DOS JUDEUS ? OUTRA, QUE DEUS NÃO É UM NOME E SIM UM TÍTULO, COMO CRIADOR, SENHOR ETC... ESTE SILVEIRA LOGO VAI PRA SEPULTURA E IRA DEIXAR UM BANDO DE TOLOS QUIE CRERAM NO QUE LE ESCREVEU, UM CARA DESNORTEADO MENTALMENTE, RANCOROSO, QUERIA MINIST´=ERIO NA IGREJA ONDE ESTAVA, NÃO TINHA CAPACIDADE, SABE APENAS ESCREVER BESTEIRAS, POIS NÃO TEM QUEM O IMPEÇA! OU LHE COBRE NA HORA. ASSIM É MAIS FACIL.
    SAIA DESTA JORGE VIANA. DEUS É SENTIMENTO, ALMA ESPIRITO. SO O SENTE QUEM O MERECE.
    E É VERDADE VC. TEM RAZÃO, AS PROFECIAS INFELIZMENTE, PARA ESTES GOIDEÕES ESTÃO SE CUMPRINDO, NÃO TENM O QUE NEGAR CARA SÓ UM ESTÚPIDO NÃO Vê!!!!!!!!!!!!!!!

    Epitacio Pessoa

    Mensagens : 14
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 09/01/2012

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: As Mentiras da Bíblia: Yeshua, Yahushua ou Jesus Cristo Virá de Duas Vezes?

    Mensagem por Jorge Viana em Ter Out 16, 2012 9:07 pm

    Pensamento:

    Se eu acreditar em uma VIDA ETERNA após a morte, e não acontecer... Eu nada mais, teria a perder.
    Porém, se eu não acreditar em uma VIDA ETERNA, e ela vier a existir... Eu teria toda a eternidade, a me lamentar...
    O que eu poderia perder, por acreditar em alguma coisa?
    O que eu poderia ganhar, em não acreditando em nada?

    Jorge Viana

    Jorge Viana

    Mensagens : 7
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 28/09/2012

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: As Mentiras da Bíblia: Yeshua, Yahushua ou Jesus Cristo Virá de Duas Vezes?

    Mensagem por Jorge Viana em Sex Nov 02, 2012 1:38 pm

    Olá pessoal... Quem sabe se com isso aqui, eu possa contribuir um pouquinho:

    Javé o demiurgo: por Jan Val Ellam:

    http://www.youtube.com/playlist?list=PLF231F8E121B76225

    http://www.youtube.com/watch?v=6RVS8eiytNc

    http://www.youtube.com/watch?v=Rs44rIPYZCw&feature=relmfu

    http://www.youtube.com/watch?v=JLz-JjxEo9w&feature=relmfu

    http://www.youtube.com/watch?v=27-1Ez3P7rI&feature=relmfu

    http://www.youtube.com/watch?v=UcIjdmS7ckQ&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=82-xl17b-r4&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=RpCI5bb7o_I&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=V6amV2CA9MM&feature=relmfu

    http://www.youtube.com/watch?v=1NE-Uuj_fM4&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=9HgNprsJvdU&feature=relmfu

    http://www.youtube.com/watch?v=6rImiTD8ztg&feature=relmfu

    http://www.youtube.com/watch?v=bbF5ICIe3Sk&feature=relmfu

    http://www.youtube.com/watch?v=6rImiTD8ztg&feature=relmfu

    http://www.youtube.com/watch?v=HatalQ-YYf0&feature=relmfu

    http://www.youtube.com/watch?v=HatalQ-YYf0&feature=relmfu

    http://www.youtube.com/watch?v=tLwiFrg9-0o&feature=relmfu

    http://www.youtube.com/watch?v=38buykViEKU&feature=relmfu

    http://www.youtube.com/watch?v=O4aAUEAisI0&feature=relmfu

    http://www.youtube.com/watch?v=a0vmtVp4v-g&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=v45lex8Beh8&feature=relmfu

    http://www.youtube.com/watch?v=cIaBScp4oUg&feature=relmfu

    http://www.youtube.com/watch?v=hkceFrxZ3D4&feature=relmfu

    http://www.youtube.com/watch?v=HatalQ-YYf0&feature=relmfu

    http://www.youtube.com/watch?v=3PA_sufHPSA&feature=relmfu

    http://www.youtube.com/watch?v=1xVhm6lR2-0&feature=relmfu

    http://www.youtube.com/watch?v=KXU_kx3Ahg8&feature=relmfu

    http://www.youtube.com/watch?v=3PA_sufHPSA&feature=relmfu

    http://www.youtube.com/watch?v=8-kw22eUxgA&feature=fvwrel

    http://www.youtube.com/watch?v=3787mg5uo2s&list=PLF231F8E121B76225&index=17&feature=plpp_video

    http://www.youtube.com/watch?v=dVW7X2mRF4s&list=PLF231F8E121B76225&index=30&feature=plpp_video

    http://www.orbum.org/2012-a-nova-era-do-espirito-jan-val-ellam

    Jorge Viana

    Jorge Viana

    Mensagens : 7
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 28/09/2012

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: As Mentiras da Bíblia: Yeshua, Yahushua ou Jesus Cristo Virá de Duas Vezes?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum