Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Maio 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1251 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de jucimar

Os nossos membros postaram um total de 1728 mensagens em 556 assuntos
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    Quem é o Senhor, o Deus e o Cristo que a CCB Adora!

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    Quem é o Senhor, o Deus e o Cristo que a CCB Adora!

    Mensagem por Fco Oliveira em Ter Maio 31, 2011 7:13 pm



    Quem é o Senhor, o Deus e o Cristo que a CCB e as demais denominações evangélicas do mundo cristão servem e adoram? É o Deus Sol Invicto! Que foi personificado na pessoa de um homem chamado Ninrode e seu Filho Tamuz, está escrito na sua bíblia.

    O título Senhor, não é o Nome do Deus/Elohim dos Patriarcas Abraão, Isaaque e Yaacov, este título é derivado a qualquer pessoa na terra, mas jamais ao Eterno Deus Criador que os hebreus chamam de Yahuh e nem ao seu amado Filho que se já tivesse vindo, se chamaria Yahushua Ha-Mashiach e não Jesus Cristo!

    Significado do título Senhor

    http://www.dicionariodoaurelio.com/Senhor

    Substantivo Masculino de alguém que tinha autoridade feudal sobre certas pessoas ou propriedades; proprietário feudal. / Proprietário, dono absoluto, possuidor de algum Estado, território ou objeto. / Soberano, chefe; título honorífico de alguns monarcas (ao rei de Portugal dava-se o título de senhor da Guiné). / Ant. Título que se conferia a pessoas distintas, seja pela sua posição, seja pela dignidade de que estavam investidas. /

    Pessoa nobre, pessoa de alta consideração. / Título de nobreza de alguns fidalgos. / Dono de casa. / Pessoa distinta. / Tratamento de cerimônia entre pessoas que não têm intimidade e não se tratam por tu ou você. / Tratamento de criados para com os patrões. / Fórmula de requerimentos dirigidos ao rei. / Ant. O marido em relação à esposa. / &151; Adj. Bras. Fam. Usado antes de um apelativo, sugere a idéia de grande, perfeito, admirável: ele tem um senhor automóvel! //

    Senhor morto, a imagem de Cristo morto. // Senhor, ou Nosso Senhor, Jesus Cristo. // Senhor de baraço e cutelo, senhor absoluto, com direto até de condenar à morte. // Senhor de engenho, dono de engenho de cana-de-açúcar no Nordeste e, por extensão, pessoa autoritária, violenta. // Ilustríssimo Senhor, tratamento usado nas cartas e sobrescritos destas quando são dirigidas a pessoas que só têm direito ao tratamento de senhoria. //

    Excelentíssimo senhor, tratamento, nas mesmas circunstâncias, para as pessoas que devem receber o tratamento de excelência. // Dia do Senhor, o sábado, para os judeus, e o domingo, para os cristãos. // Estar senhor de (alguma coisa), dominá-la, materialmente ou intelectualmente. // Senhor de si, aquele que tem o domínio de si, que está tranqüilo; aquele que se mostra enfatuado, vaidoso. // Ser senhor do seu nariz, não precisar dar satisfação a ninguém, proceder com autonomia, cônscio do que faz. // Como um grã-senhor, suntuosamente, à maneira das grandes figuras.

    Significado do título Deus



    http://www.dicionariodoaurelio.com/Deus

    Substantivo Masculino de um Ente/SER infinito e existente por si mesmo (aqui prova que os Protestante podem sim usar este título "Deus" mais sempre acompanhado de um adjetivo de qualidade. Exemplo: Soberano Deus Yahuh, Eterno Deus Yahuh, Yahuh Deus de Abraão etc); a causa necessária e fim último de tudo que existe. /

    Na teologia cristã, é um ente tríplice e uno, infinitamente perfeito, criador e regulador do universo. / Cada uma das pessoas da trindade cristã: Deus Padre, Deus Filho e Deus Espírito Santo. (Nestas significações, escreve-se com inicial maiúscula.) / Divindade masculina. // Os deuses, as personificações masculinas e femininas que compunham o Olimpo pagão.

    Significado do nome Jesus

    Nome Hebraico - Significado: Salvador. Aqui está a prova da maior fraude do mundo dos cristãos! Ao dizer que este nome é hebraico, é a maior mentira do mundo já contado, pois, no hebraico até hoje não existe nenhuma letra com o som de "J" para transliterarmos o Nome do Salvador do mundo Yahushua- יהושע para Jesus, essa sim é uma fraude terrível! O Nome do homem que deu a sua vida para salvar o mundo se escreve em hebraico assim: יהושע que transliterado fica assim: YAHUSHUA!

    Significado do título Cristo

    http://www.dicionariodoaurelio.com/Cristo

    Substantivo Masculino do Messias. (Neste sentido escreve-se com maiúscula.) / Representação de Jesus Cristo pregado na cruz: cristos de marfim. / Brasil Figura de alguém que é vítima de alguma coisa ou por ela é responsabilizado em nome de outros. // Bancar (ou ser) o cristo, expiar alguma culpa em nome de outros. // Ordem de Cristo, ordem militar portuguesa fundada por Dom Dinis em substituição à dos Templários.

    PS: nem no dicionário não nos dá direito de usar este título ao se referir ao Salvador do mundo, pois, o Messias se entregou a SI mesmo para salvar a humanidade e não que foi morto por engano no lugar de alguém. Este título Cristo ou Kristos do grego, é um título de deshonra, jamais o povo santo de Yahuh dos Exércitos devem se dirigir ao Salvador do mundo com este título de deboche.

    Significado de Redentor

    http://www.dicionariodoaurelio.com/Redentor

    Adjetivo e Substantivo Masculino de alguém que redime: obra redentora. // O Redentor (com letra maiúscula), Jesus Cristo, que, segundo a doutrina cristã, morreu para resgatar a humanidade. Vejam aqui, até o dicionário condena os crentes da CCB e das demais denominações evangélicas de estarem adorando a maior Estátua do mundo, o Cristo Redentor a oitava maravilha do mundo! A CCB louva esta Estátua com a maior orquestra do planeta e o adora de joelhos dobrados.

    Qual a magia que os crentes da CCB fazem, para não está louvando à maior Estátua do mundo o Cristo Redentor, quando cantam aqueles hinos de louvores ao Cristo Redentor? Têm quantos Cristo Redentor no mundo? Pelo o que se sabe, somente UM o Jesus Cristo do cristianismo!

    A SALVAÇÃO DAS ALMAS DOS CRENTES/IRMANDADE DA CCB ESTÁ NO DEUS DO JUDAÍSMO, EM ACEITAR O DEUS DE ABRAÃO, ISAAQUE E YAACOV; QUE SE CHAMA YAHUH DOS EXÉRCITOS E SEU FILHO AMADO QUE SE CHAMA YAHUSHUA HA-MASHIACH, ISTO SE HOUVESSE VERDADE NA BÍBLIA, ALELUYAH!


    Última edição por Gideão da CCB Livre em Dom Jun 30, 2013 1:23 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 54
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Quem é o Senhor, o Deus e o Cristo que a CCB Adora!

    Mensagem por Fco Oliveira em Sab Jun 25, 2011 12:04 pm

    AOS  IRMÃOS DA CCB QUE AINDA QUERES SER REALMENTE LIVRE DA ESCRAVIDÃO RELIGIOSA EM QUE SE ENCONTRAM, ASSISTAM ESTES TRÊS VÍDEOS E SEJAS LIVRE DO PODER DOS HOMENS MAUS, OS QUAIS VOS APRISIONOU CONTRA A VONTADE DO TEU CORAÇÃO, QUE HOJE ESTÁ ENGANADO POR ESTE SISTEMA RELIGIOSO MALIGNO.


    1- https://youtu.be/S-eBLG7g0Jc


    A RELIGIÃO CRISTÃ É UMA PARÓDIA DA ADORAÇÃO AO DEUS SOL INVICTO, ONDE COLOCARAM UM HOMEM CHAMADO DE CRISTO NO LUGAR DO DEUS SOL QUE ERA ADORADO POR MUITOS SÉCULOS NO EGITO E NO MUNDO MEDIEVAL; PARA SER ADORADO COMO O FILHO DE DEUS; SENDO QUE, OS PERSONAGENS SÃO OS MESMO, DEUS SOL INVICTO NINRODE O PAI E TAMUZ O FILHO.

    2- https://youtu.be/tBWGs1TJ_fI


    Não queremos ser indelicados, só queremos ser sinceros com os fatos, não queremos magoar o sentimento de ninguém; mais temos o dever de ser, como acadêmicos que somos, sinceros com a Verdade! Que aquilo que compreendemos ser verdadeiros, atestamos que o cristianismo não foi fundado com base na Verdade e sim em mitos.

    Foi considerado por todos os acadêmicos do mundo, que o cristianismo é apenas uma História da mitologia grega/romana! Tanto o cristianismo como o judaísmo, ambos são frutos da imaginação de mentes malignas que amam escravizar os seus semelhantes, debaixo de mitos e medos.


    O CRISTIANISMO E O JUDAÍSMO FORAM CRIADOS COM FINS POLÍTICOS E COMERCIAIS! NÃO EXISTE NADA DE DIVINO NESTE SISTEMA RELIGIOSO.

    3- https://youtu.be/aWoC87Ga2N0


    NESTES TRÊS VÍDEOS, OS ASTRÓLOGOS PROVAM QUE A NOSSA BÍBLIA É UM LIVRO MITOLÓGICO E ASTROLÓGICO, DESDE DE ABRAÃO ATÉ O NASCIMENTO DO FALSO MESSIAS JESUS CRISTO, TANTO O JUDAÍSMO COMO O CRISTIANISMO, SÃO PRODUTOS DE CONVENCIONALISTAS.

    A RELIGIÃO NÃO PODE CONSERTAR A HUMANIDADE, PORQUE A RELIGIÃO ESCRAVIZA OS HOMENS! A RELIGIÃO DO MUNDO É ESCRAVIDÃO. O MAIS IMPORTANTE DE TUDO É O AMOR EM QUE TEMOS UNS PARA COM OS OUTROS, JOGANDO FORA O MEDO, O EGOÍSMO; A TIRANIA DOS HOMENS, QUE, AO CONHECER A FRAQUESA DO SEU IRMÃO, USA DE MITOS PARA ESCRAVIZAR OS QUE NADA SABEM.


    Última edição por Gideão da CCB Livre em Dom Jun 30, 2013 11:28 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 54
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Quem é o Senhor, o Deus e o Cristo que a CCB Adora!

    Mensagem por Fco Oliveira em Sab Set 01, 2012 6:45 pm

    Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940

    Art. 139 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40

    http://www.jusbrasil.com.br/legislacao/anotada/2341713/art-139-do-codigo-penal-decreto-lei-2848-40

    CP - Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940

    Art. 139 - Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:

    Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.

    Exceção da verdade

    Parágrafo único - A exceção da verdade somente se admite se o
    ofendido é funcionário público e a ofensa é relativa ao exercício de
    suas funções.

    Injúria

    Meus
    caros irmãos engando por este sistema maldito chamado Religião de todas
    as denominações evangelicas, judaica e Católicas, este artigo só se
    aplicam a quem "difamar alguém" e não a quem fala a Verdade com
    conhecimento de causa, como nós os Gideões da CCB Livre da escravidão
    religiosa.


    Tudo o que você ler aqui, tem fonte e
    procedencia verídicas, são fatos provado no dia dia, com BO, Processos
    Civis e Criminais registrado nos orgãos Federais do Pais e não invenções
    ou difamações, certo?

    Antes de você notificar o fórum,
    incriminando-o por difamar a vossa igreja, pesquise primeiro na web e se
    informe primeiro e saiba o que está acontecendo com a sua igreja, que
    você tanto ama e não quer acreditar que isto esteja acontecendo debaixo
    do seu nariz sem você perceber. Procure na web e terás a confirmação do
    que você ler aqui.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 54
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Quem é o Senhor, o Deus e o Cristo que a CCB Adora!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum