Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Novembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1270 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de FABIOSGAR

Os nossos membros postaram um total de 1751 mensagens em 572 assuntos
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    Qual é a Doutrina ou a Regra de fé e Conduta do Messias para a Sua Igreja!

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    Qual é a Doutrina ou a Regra de fé e Conduta do Messias para a Sua Igreja!

    Mensagem por Fco Oliveira em Seg Maio 23, 2011 2:47 pm



    FOI POR ISTO QUE NÃO CONSEGUIMOS FORMAR A DOUTRINA DO SALVADOR DO MUNDO, É PORQUE ELE AINDA NÃO VEIO! SABER QUAL SÃO OS MANDAMENTO E QUANTOS SÃO, O QUE A IGREJA DEVE OU NÃO FAZER, O QUE É PROIBIDO E O QUE É LÍCITO PARA QUE OS SANTOS SIRVAM AO MASHIACH COM AMOR E DEDICAÇÃO, SÓ QUANDO O UNGIDO DO ETERNO VIER!

    Tentamos formar e enumerar os pontos de doutrina da Fé que o Messias Solar da bíblia da ICAR deixou escrito no livro de Matityahuh (Mateus), somente neste livro, para vermos se existe uma doutrina especial vinda direto do dono do rebanho, o Salvador do mundo; sem usar nenhum outro livro ou carta dos apóstolos.

    Na Antiga Aliança foi deixado por Deus o Eterno Criador, Yahuh dos Exercitos, Dez Mandamentos escrito pelo o dedo do próprio Deus, agora vamos procurar saber quantos pontos de Doutrina esse Messias Solar Yeshua/Jesus Cristo deixou registrado no evangelho de Matityahuh, sem usar nenhum dos outros evangelhos, que foram feito somente para confirmar que são todos inspirado pelo o mesmo Espírito, sem haver contradição.

    1) Na Nova Aliança ou a graça ou a Lei Real do Reino do Eterno Deus Yahuh, o primeiro mandamento é: que todos nós os crentes aceitássemos o Filho do Deus dos hebreus, que é um segundo Deus no mundo, que é o Príncipe e Salvador que hoje todos nós sabemos que é o Messias Solar Yeshua/Jesus Cristo, como foi confirmado pela a voz direta do Pai Criador (voz esta, que nenhum escritor do planeta testificou, ficando assim provado que este versículo da bíblia é uma mentira; Deus nunca falou com o mundo): Mat. 3:17 E eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.

    Não tem Estatuto como tinha a torah, o Estatuto é a lei que regula a sentença do infrator, qual a sua penalidade e a sua absolvição; nesta Doutrina deste Messias o Salvador do mundo, não existe essa lei ou Estatuto!

    2) Na Nova Aliança ou a graça ou a Lei Real do Reino do Eterno Deus Yahuh, o segundo mandamento é: que todos os crentes adorarás ao Eterno Yahuh teu Deus o grande Rei Eterno e a esse Messias Solar Yeshua/Jesus Cristo como nosso Príncipe e Salvador; por que o julgo da nova aliança é leve e seu fardo é suave Mat. 11; 28 e 29.

    3) Na Nova Aliança ou a graça ou a Lei Real do Reino do Eterno Deus Yahuh, o terceiro mandamento é: toda a blasfêmia que os filhos dos homens cometerem, serão perdoadas, aquele que blasfemar contra o Filho do homem, ser-lhe-a perdoado, mais aquele que blasfemar contra o grande Deus Yahuh dos Exércitos que é a fonte da vida de onde Emanaram todos os Espíritos, não lhe será perdoado nem neste século e nem no futuro/vindouro. Mat. 12; 31 e 32.

    O Estatuto deste ponto de doutrina/lei é: aquele que obedecer terás a vida eterna no novo planeta que vai descer do Céu, mais todo aquele que não obedecer e blasfemar de Yahuh que é o Ruach Ha-Kodesh não entrarás no novo planeta e a sua alma nunca será perdoada e o seu fim é a destruição de sua alma; nesta Doutrina deste Messias Solar o Salvador do mundo, não existe piedade ao infrator!

    4) Na Nova Aliança ou a graça ou a Lei Real do Reino do Eterno Deus Yahuh, o quarto mandamento é: esse Messias Solar Yeshua/Jesus Cristo passou a ser o nosso descanso Mat. 11; 28 e 29, a esperança do nosso descanso eterno; os crentes Protestantes ou evangélicos, jamais poderão adorar ou santificar o Sábado ou cultuar as suas festividades, bem como as luas novas;

    A) mais o Sábado continua sendo o dia de culto de louvor ao Todo Poderoso, ninguém pode fazer culto aos Domingos, pois é um dia dedicado à idolatria. Só não temos essa ordem direta do dono do rebanho, é por isto que esse Messias Solar Yeshua/Jesus Cristo não deixou nenhuma explicação formal sobre este assunto; Ele apenas deixou exemplos de rebeldia contra a guarda e a santificação deste santo dia, mais nenhuma regra de conduta ou doutrina para a igreja seguir sobre este mandamento.

    Porque? Ele não é o Verdadeiro Mashiach, o Ungido, mais sim, um maldito ídolo pagão, criado com fins polítivcos e comercial; esse Messias Solar Yeshua/Jesus Cristo não é o Ungido, o enviado para restaurar a terra, cumprindo as profecias.

    Diante dos fatos Históricos e dos achados arquiológicos, está provado que o Verdadeiro Mashiach, o Prometido pelo o Eterno Deus Yahuh ao mundo, ainda não veio e quando vier, cumprirar todas as profecias e restaurarar a terra, ajuntando as doze tribos dos filhos de Yashorul, como está ecrito no tana'ch.

    Yahuh seja louvado.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1364
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Qual é a Doutrina ou a Regra de fé e Conduta do Messias para a Sua Igreja!

    Mensagem por Regina Pereira da Costa em Qui Mar 01, 2012 1:12 pm

    Onde os senhores se reunem?Realmente quando cristo voltar não haverá o caos que a hmanidade está passando porque a humanidade não faz a vontade de Deus Eterno!! PS: Moro na baixada santista.

    Regina Pereira da Costa

    Mensagens : 1
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 01/03/2012

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Qual é a Doutrina ou a Regra de fé e Conduta do Messias para a Sua Igreja!

    Mensagem por Fco Oliveira em Sex Mar 02, 2012 12:18 pm

    Cara irmã e aos demais irmãos shalom a todos realmente essa é a nossa ideologia: no dia que o Eterno enviar o Libertador ou o Salvador do mundo, Ele vai vir para governar o planeta como um Rei Universal e não para morrer por nós! Pela a mão do homem mortal.

    Essa ideia da morte do Mashiach/Messias é a coisa mais infantil, estupida e absurda do universo! Porque? Se as profecias dizem que o Altissimo Deus iria enviar o Libertador ou o Salvador para salvar o mundo do caos em que vivem, como é que Ele vem pra morrer pelas as mãos dos homens, pra provar o que com essa atitude? Nada!

    Um fracasso desta magnitude, não justifica nada, um Deus morrer pela as mãos dos pecadores, essa é a coisa mais idiota do mundo e ninguém pára para analizar, que a tal morte do Messias não cabe nos planos do Reino de Deus.

    Pensem: se o Messias tivesse vindo, como diz a bíblia, sofreu todas aquelas torturas, morreu e ao terceiro dia ressuscitou e agora vem exaltado de glória e poder, pra se exibir diante dos homens que o maltrataram?!?

    Mas ai os homens tem muito mais a se gabarem, pois tem nas mãos a vitória de ter matado um Deus que é imortal! Isto denigre qualquer alusão de divindade de Yeshua/Jesus!

    É por esta e outras mentiras da bíblia, que nós estamos Livres de qualquer denominações evangélicas, não congregamos em nenhuma igreja e nem fazemos cultos de louvores a nenhum Deus ou Messias, pois não temos nenhum documento Histórico que prove que o nosso Deus quer que nós o cultuamos com este ou aquele tipo de culto.

    Estamos esperando o Eterno Deus vir falar conosco e dizer primeiro o seu Santo Nome que ninguém sabe, depois nos dizer o que Ele quer que nós fassamos para lhe agradar-melhor lhe servir!

    Pois do geito que estamos eu acho que está bom pra Ele, pois Ele nunca veio reclamar!!!! Eu despachei todos os irmãos que estavam congregando conosco e orientei-os a ficarem em suas casas, irem onde quizerem, fazer o que os seus corações gostarem;

    Desde que respeitando a cada um como a si mesmo, o esposo honrando a esposa e vice versa, cada um respeitando as leis civis de cada nação, este é o nosso dever para com a sociedade em si.

    Nada de regra e nem doutrina, no dia em que o Altissimo Deus ver que estamos errados, que Ele mesmo venho reclamar pessoalmente e não aceitamos livros sagrados, pois tem muitos que não entendem nem o que leem, quanto mais interpretar os textos, livros sagrados está fora de cogitação.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1364
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Qual é a Doutrina ou a Regra de fé e Conduta do Messias para a Sua Igreja!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum