Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Dezembro 2016
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1225 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de rosangela

Os nossos membros postaram um total de 1692 mensagens em 550 assuntos

OS DEZ MANDAMENTOS DA LEI REAL DO REINO DO DEUS YAHUH UL.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

OS DEZ MANDAMENTOS DA LEI REAL DO REINO DO DEUS YAHUH UL.

Mensagem por Fco Oliveira em Qua Ago 19, 2009 1:24 pm



OS DEZ MANDAMENTOS DA LEI DO DEUS YAHUH UL, REVELAM AS DUAS ALIANÇAS A LIVRE E A ESCRAVA!

A lei da liberdade ou a LIVRE que é a Nova Aliança feita no Sangue do Cordeiro do Deus Yahuh Ul: é composta de dois grandes mandamentos e alicerçada no amor, amarás a Yahuh Ul teu Deus sobre todas as coisa e ao próximo como a ti mesmo...

E é regida unicamente pelos "dez mandamentos da graça ou a Lei Real do Filho do Deus Yahuh Ul"; nesta Nova Aliança, nada do que era da velha aliança entrou como suporte ou remendo para fortalecer ou criar a nova aliança, ela é impar e não veio como remendo para remendar ou reformar a antiga aliança.

Texto áureo: Rom. 13;8 Não fiquem devendo nada a ninguém. A única dívida que vocês devem ter é a de amar uns aos outros. Quem ama os outros está obedecendo à lei. Esta LEI aqui não é a Lei mosaica dos dez mandamentos e seus 603 estatutos, esta é a lei Real de Tiago 2;8 Se vocês obedecerem à lei do Reino (que é a Lei Real), estarão fazendo o que devem, pois nas Escrituras Sagradas está escrito: “Ame os outros como você ama a você mesmo.”

Na segunda e Nova Aliança que é conhecida por "graça ou a Lei Real" do Filho do Deus Yahuh Ul, é formada por "Dez mandamentos visivel-civil" e uma lei cerimonial invisível
escrita em nossos corações e mentes; o olho por olho e o dente por dente deixaram de existir, dando lugar ao amor à alma do infrator, este por ser fraco na fé, passou a ter um advogado perante o Deus Yahuh Ul o Pai I S. Jo. 2; 1.

Assim sendo, ao fraco na fé é sustentado o direito da reciclagem e a absolvição
de todos os seus pecados (Yahushuah Ha-Mashiach tirou/excluiu a lei mosaica e seus estatutos, que é a torah, cravando-a na sua cruz Col. 2;13 e 14), pois Yahushuah Ha-Mashiach tem que salvar toda a humanidade que creram Nele S. Jo. 3; 16,17 e 18, sem distinção de raça, cor, nação ou línguas,
porque o Deus Yahuh Ul não faz acepção de pessoas.

Os dez mandamentos da Lei Real do Reino do Deus Yahuh Ul são:

1) Na graça ou a Lei Real do Reino do Deus Yahuh Ul, o primeiro mandadento é: foi adicionado um Deus a mais, que é o Príncipe e Salvador nosso Salvador Yahushuah Ha-Mashiach, como está escrito: a vida eterna é esta, que creiam em ti só por Único Deus verdadeiro que é o Deus Yahuh Ul o Pai a fonte da vida e em Yahushuah Ha-Mashiach a quem enviaste que é o Deus Filho. S. Jo. 17; 3, Heb. 1; 8 e 9.

2) Na graça ou a Lei Real, o segundo mandamento é: adorarás ao Eterno Yahuh teu Deus o grande Rei Eterno e a Yahushuah Ha-Mashiach o nosso Príncipe e Salvador Atos 5; 31 por que o julgo da nova aliança é leve e seu fardo é suave Mat. 11; 28 e 29.

3) Na graça ou a Lei Real, o terceiro mandamento é: toda a blasfêmia que os filhos dos homens cometerem, serão perdoadas, aquele que blasfemar contra o Filho do homem, ser-lhe-a perdoado, mais aquele que blasfemar contra o grande Deus Yahuh Ul que é a fonte da vida de onde Emanaram todos os Espírito não lhe será perdoado nem neste século e nem no futuro/vindouro. Mat. 12; 31 e 32.

4) Na graça ou a Lei Real, o quarto mandamento é: Yahushuah Ha-Mashiach passou a ser o nosso descanso Mat. 11; 28 e 29, a esperança do nosso descanso eterno; os evangélicos, jamais poderiam adorar o Sábado ou cultuar as suas festividades, bem como as luas novas, porque o Sábado é o dia do Eterno Yahuh nosso Deus e não o nosso descanço.

Ps. Na Nova Aliança: o dia de proibição passou a ser hoje (qualquer dia da
semana é dia aceitável Heb. 3;13 ao 15) não se adora mais o dia da semana, mais sim ao nosso Criador, como está escrito: todo aquele que teme ao Deus Yahuh Ul, adore-o S. Jo. 4; 24.

5) Na graça ou a Lei Real, o quinto mandamento é: honra teu pai e tua mãe por que é o primeiro mandamento com a promessa do Espírito Santo do Deus Yahuh Ul Efes. 6; 2.

6) na graça ou a Lei Real, o sexto mandamento é: amarás ao teu irmão como a ti mesmo (Mat. 22;39), pois qualquer que sem motivo se irar/encolerizar contra seu irmão em verdade vos digo que já é réu do fogo do inferno. Mat. 5; 22.

7) na graça ou a Lei Real, o sétimo mandamento é:
não desejar a mulher alheia, pois qualquer que atentar para uma mulher com olhar desejoso, em seu coração já cometeu adultério com ela Mat. 5; 28.

Cool na graça ou a Lei Real, o oitavo mandamento é: não roubar as coisas alheias, pois qualquer um que pegar naquilo que é do seu irmão para tê-lo já é réu de juízo; se a tua mão direita te escandalizar, arranca-a fora, pois te é melhor que entres no reino só com uma mão do que ter as duas e seres lançado no fogo do inferno Mat. 5; 30.

9) na graça ou a Lei Real, o nono mandamento é: não jurarás ou dirás falço testemunho; sejam, pois o vosso falar sim, sim e não, não, passou disso é de procedência maligna Mat. 5; 37.

10) na graça ou a Lei Real, o décimo mandamento é: não cubiçarás a casa do teu irmão, pois se o teu olho te escandalizar, arranca-o, pois é melhor que entres no reino com um só olho do que tendo dois e seres lançado no fogo do inferno Mat. 5; 29.

Rom. 13;9 Com efeito: Não adulterarás (7), não matarás (6), não furtarás (Cool, não darás falso testemunho (9), não cobiçarás (10), e, se há algum outro mandamento, tudo nesta palavra se resume: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.
Rom. 13;10 Quem ama os outros não faz mal a eles. Portanto, amar é obedecer a toda a lei. Que é a Lei Real do Reino de Deus, que é a Nova Yahushalaim (Jerusalém) que vai descer do Céu! Que o Eterno Yahuh seja louvado.


Última edição por Admin em Qua Fev 09, 2011 5:23 pm, editado 4 vez(es)

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

EXPLICANDO COMO SERÁ FEITO O ESTUDO BÍBLICO NO FORUM

Mensagem por Fco Oliveira em Sex Ago 21, 2009 3:56 pm

Nobres irmãos a paz de Deus esteja convosco, o que é um forum de ensino? Re- é aonde eu ou vc criamos um texto e o outro ler aquele texto e escreva a sua visão, conforme ele aprendeu de Deus; ambas as duas visões tem que ser sinônimas e nunca o antônimo/contrário. Porque não posso discordar do texto do irmão(ã) fulano de tal? Re- é por que ambas as visões sairam da Única fonte que é Deus, foram iluminadas pelo o Espírito Santo de Deus, então nunca pode ser antônimas, entendemos irmãos.

Exemplo: numa Assembleia Geral, tem lá 100 anciãos reunidos, tudo o que for lido da bíblia tem que haver um concenso, não é? Neste forum de ensino do "estudo bíblico da CCB", nós vamos copiar este exemplo; não vale a mentira, se o irmão(ã) enchergou algum erro, tem todo o direito de dizer ao responsavel do texto, para que este o corrija (mostrando o lugar do erro e a prova de que está errado com citações bíblicas).

Somos todos alunos e professores au mesmo tempo, que tem ensina e quem não sabe aprende! Mais nós vamos levar a verdade da palavra de Deus a todos, mesmo sabendo que temos cinco veredas a trilhar; embora sabendo que estas veredas nunca pode ser antônimas, elas tem que nos levar ao Único porto desejado: Nosso Senhor Jesus Cristo que é o Único Caminho, a verdade é a Vida e é este Caminho que nos levará a Deus ou ao Reino de Deus, entendemos irmãos? Deus seja louvado.

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OS DEZ MANDAMENTOS DA LEI REAL DO REINO DO DEUS YAHUH UL.

Mensagem por Fco Oliveira em Sab Mar 13, 2010 5:00 pm

OS DEZ MANDAMENTOS DA LEI DE D-US E A TORAH!


Os Dez mandamentos da Lei de D-us e a Torah, hoje, ninguém as pode cumprir, Porque? Para se cumprir o Primeiro Mandamento da Lei de D-us, tem que renegar o Cordeiro de D-us e dizer que o Messias Yahushuah NÃO é o Filho do Deus Yahuh Ul o Deus dos hebreus!

Assim sendo, quem quiser cumprir os Dez Mandamentos da Lei de Yahuh Ul o Deus dos hebreus dada a Moshé ao povo hebreu, tem que negar que o sangue do Cordeiro de Yahuh Ul o Deus dos hebreus derramado no duro madeiro da cruz; não reconciliou nada aqui na terra. Sobre as restrições alimentares!

Exemplo: o Primeiro mandamento é: ouve ó Yahshurul (Israel), Eu, o Yahuh Altíssimo sou o Único Deus e fora de mim, não terá outro Deus... O estatuto desta lei rege que era para o povo não aceitar nenhum outro evangelho alem dos Dez Mandamentos da Lei do Deus Yahuh Ul dada a Moshé e o seu estatuto;

Era para o povo adorar unicamente o Eterno Yahuh Ul e nem era para falar o nome de outro deus! Quando o Príncipe e Salvador Yahushuah Ha-Mashiach veio ao mundo e se declarou o Filho do Deus Yahuh Ul, era para os zelosos dos Dez Mandamentos e da Torah não aceita-lo e foi o que aconteceu.

Quanto ao sexto mandamento da Lei do Deus Yahuh Ul, diz: não Matarás... Mais o estatuto deste mandamento diz: portanto não deixarás viver o idólatra (era para matar os Católicos e não evangelizá-los), a feiticeira, o filho (a) rebelde, os filhos dos inimigos do povo de Yahshurul.

Assim sendo, quem é o Adventista que pode cumprir essa Lei hoje? Ninguém! Mesmo porque, com o tratado das Nações Unidas do conselho de Paz, não se pode mais guerreá e para os amantes dos Dez Mandamentos e da torah, se eles querem cumprir, vão ter que desenterrar as machadinha da guerra!

Guardar os Dez Mandamentos da Lei do Deus Yahuh Ul, não é só santificar o Sábado, tem que observar todos os seus Dez Mandamentos e seu estatuto; abrir o arquivo da torah hoje, é pagar para ser taxado de transgressor da Lei do Deus Yahuh Ul! Entendemos irmãos? Que o Deus Yahuh Ul seja louvado.

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OS DEZ MANDAMENTOS DA LEI REAL DO REINO DO DEUS YAHUH UL.

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:37 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum