Gideões da CCB Livre de Religião.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Gideões da CCB Livre de Religião.
Gideões da CCB Livre de Religião.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Só Deus Julga as Nossas Almas!
Os Dez Mandamentos Para os Homens que foram Criados Livres de Religião! EmptySeg Out 23, 2023 9:17 pm por Fco Oliveira

» Devo Evangelizar os Adventistas do Sétimo Dia?
Os Dez Mandamentos Para os Homens que foram Criados Livres de Religião! EmptySeg Out 24, 2022 8:43 pm por Fco Oliveira

» Devemos pregar para os Irmãos das Assembleias de Deus?
Os Dez Mandamentos Para os Homens que foram Criados Livres de Religião! EmptySeg Out 24, 2022 8:41 pm por Fco Oliveira

» Devemos Levar o Evangelho para as Testemunhas de Jeová?
Os Dez Mandamentos Para os Homens que foram Criados Livres de Religião! EmptySeg Out 24, 2022 8:39 pm por Fco Oliveira

» A Quem Devemos Levar o Santo Evangelho de Jesus Cristo?
Os Dez Mandamentos Para os Homens que foram Criados Livres de Religião! EmptySeg Out 24, 2022 8:37 pm por Fco Oliveira

» A Idolatria é o Único Pecado Inaceitavel Diante de Deus!
Os Dez Mandamentos Para os Homens que foram Criados Livres de Religião! EmptySeg Out 24, 2022 8:33 pm por Fco Oliveira

» A Dualidade da Vida & Morte em Cada Ser Humano.
Os Dez Mandamentos Para os Homens que foram Criados Livres de Religião! EmptySeg Out 24, 2022 8:29 pm por Fco Oliveira

» O Nosso Juizo Final!
Os Dez Mandamentos Para os Homens que foram Criados Livres de Religião! EmptySáb Ago 20, 2022 3:39 pm por Fco Oliveira

» O Escritor Flávio Joshefo Não Conheceu a História do Jesus dos Cristãos.
Os Dez Mandamentos Para os Homens que foram Criados Livres de Religião! EmptySeg maio 30, 2022 10:21 pm por Fco Oliveira

» Apresentando a Mim a meu Sonho
Os Dez Mandamentos Para os Homens que foram Criados Livres de Religião! EmptyQui Nov 25, 2021 1:46 pm por Fco Oliveira

» Por que o Papai do Céu não Salva as Criancinhas dos Estupradores?!?
Os Dez Mandamentos Para os Homens que foram Criados Livres de Religião! EmptyTer Nov 09, 2021 4:11 pm por Fco Oliveira

» O Deus Cristo da Biblia Nunca Atendeu Nenhuma Oração!
Os Dez Mandamentos Para os Homens que foram Criados Livres de Religião! EmptyQui Nov 04, 2021 8:44 pm por Fco Oliveira

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1517 usuários registrados
O último membro registrado é ADIEL FERREIRA DO NASCIME

Os nossos membros postaram um total de 1788 mensagens em 563 assuntos
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Os Dez Mandamentos Para os Homens que foram Criados Livres de Religião!

    5 participantes

    Ir para baixo

    Os Dez Mandamentos Para os Homens que foram Criados Livres de Religião! Empty Os Dez Mandamentos Para os Homens que foram Criados Livres de Religião!

    Mensagem por Fco Oliveira Dom maio 15, 2011 11:47 am

    Os Dez Mandamentos Para os Homens que foram Criados Livres de Religião! O_serm10

    Os Dez Mandamentos da Fé e Doutrina Para os Homens, que foram Criados sem Religião ou igreja, esta é a fé que uma vez foi dado aos Santo: ser Livre da escravidão religiosa! Sem Messias, pois o Ungido de Deus Ainda não Veio!

    Nós os Filhos do Eterno Deus Criador, Cremos e estamos certos, que fomos criado por Deus, "Livres" dessa escravidão que as igrejas religiosas impõem nas pessoas; em forma de Doutrinas, Lei/torah, talmud, bíblia inventada por homens corruptos, piores do que nós!

    1) Nós não cremos que nesta bíblia traduzida por J.F.A lida e corrigida contém as palavras do Eterno Deus Criador e por isto a não aceitamo-la como contendo a infalível palavra de Deus, inspirada pelo Espírito Santo de Deus. A bíblia não é a palavra de Deus e nem é a única e perfeita guia de nossa fé e conduta, ela é um livro Astrológico e maldita. É também, o poder do mal para roubar o seu dinheiro em forma de dízimos.

    2) Nós cremos no Único e Eterno Deus sem Nome, vivente e verdadeiro, eterno e de infinito poder, criador de todas as coisas, o nosso Pai é Espírito, a fonte da vida de onde Emanaram todos os nossos Espíritos Dizer não à escravidão religiosas de todas as igrejas do mundo.

    3) Nós cremos que quando vier o Reino do Eterno Deus, Ele mesmo será o nosso Libertador, Ele mesmo será o nosso Deus, o Espírito de nosso Deus vai está em cada um de nós que nos livramos da escravidão religiosa do mundo.

    4) Nós não cremos que o Eterno Deus tenha criado o Diabo e Satanás, se existe este ser, ele é a pessoa do pastor, bispo, ancião, padres que vive cobrando dízimo, coletas dos escravos do falso evangelho; tirando o pão da boca dos famintos, para construirem templos luxuosíssimos, que é a forma mais rentável de como estes Satanás encontraram para tomar o seu dinheirinho.

    5) Nós não cremos em regeneração, o novo nascimento não existe, só se nasce uma vez, a nossa liberdade vem pela fé no Eterno Deus Criador, que por ter nos criado Livres de qualquer religião; não nos ama de forma clara, por que nós deixamos a sua liberdade e nos escravizamos com as doutrinas de homens ladrões e corruptos.

    6) Nós não Cremos em nenhuma doutrina de batismo nas água, com imersão ou jogando água sobre a cabeça! Essa doutrina de batismo foi inventada pelo os escravos do paganismo, homens mal que deixaram a sua liberdade de adorar o Seu Criador e passaram a adorar o Sol como se fosse o seu Deus, na pessoa da criatura Ninrode e seu falso Messias solar Tamuz, que foi adotada pelo o falso cristianismo. Assim sendo, o povo Livre de Deus não devem aceitar este sacramento em sua vida, ao nascer a criança, o pai faz a cerimônia de apresentação ao Eterno e isto é o suficiente para que esta criança receba o Espírito Santo de Deus.

    7) Nós não cremos em nenhum batismo, nem no Espírito Santo e nem nas águas, o Espírito Santo de Deus em nossa vida, nos capacita a falar qual quer idioma, como o  Português, Inglês, Alemão, Francês etc.

    Cool Nós não cremos em nenhuma comemoração bíblica, nem na comemoração da Páscoa e nem nas festas bíblicas judaicas. A Páscoa, o Natal, as festas judaicas, o Shabat, o Domingo e todas as festas cristãs e judaicas são doutrinas de homens que se dizem: pastores, anciãos, bispos, apóstolos, padres, papas etc.

    9) Nós cremos e estamos certos, que tudo que o cristianismo e judaísmo fazem são coisas sacrificadas aos ídolos, aos demônios. Se o Eterno Deus quiser que eu ou você não coma carne sufocada, sangue, não faça sexo fora do casamento, não cortar as pontas do cabelo, orar só de joelhos dobrados, dá dízimos, ser batizado com águas, tomar santa ceia, seguir tudo que está escrito neste livro maldito a bíblia, Ele já teria vinda falar comigo ou com você. Se o Eterno Deus nunca falou comigo e nem com você sobre isto, somos homens livres para fazermos o que bem quisermos.

    10) Nós cremos e estamos certo, que o nosso Deus não ouve as nossas orações. "É cada um por si e Deus por todos”, esse negócio de orar uns pelos os outros nada adianta, pois ninguém nos ouve e nem nos responde; cada um é livre para fazer o bem, amar a todos, principalmente aos de sua família. O homem foi criado livre, quem evitar certos vícios e atos que provoque sofrimento em sua vida ou em seu corpo, é um bem aventurado. Como fazer sexo fora do casamento, ele está procurando sarna pra se coçar e depois não adiante orar, pedir para que Deus o liberte da DST, HYV ou outras consequências, como filho fora do casamento, que Deus não vai lhe atender.

    PS: ninguém vai morar no Céu, Deus nunca falou com nenhum ser humano e disse para ele que há vida depois da morte, o que se sabe, é que, o que você, eu, tem que fazer de bom, faça hoje e não deixe nada para depois; quem pregar que os crentes/escravos destes diabos chamados pastores, anciãos, apóstolos, bispos, padres, papas, rabinos vão morar no Céu ou num paraíso aqui na terra, está mentindo, entendemos irmãos!


    Última edição por Fco Oliveira em Sáb Out 17, 2015 4:36 pm, editado 5 vez(es)
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Os Dez Mandamentos Para os Homens que foram Criados Livres de Religião! Empty Re: Os Dez Mandamentos Para os Homens que foram Criados Livres de Religião!

    Mensagem por Magno Seg Out 10, 2011 10:34 pm

    Vejo o quanto sou ignorante a respeito do fatos historicos apresentados pelo senhor e embasados por estes cultos doutores. Sabe Chico, eu vim ate este forum com a intensao de desmenti-lo, demascara-lo, mas logo percebi que meu conhecimento eh parco e levaria muitos anos para eu chegar no nivel do conhecimento de voces.

    Mas, grosso modo, essa tecnica de discurso que reza que "o que nao eh provado nao pode ser considerado verdade", no mesmo peso e medida, serviria para nosso santo Deus tambem, o senhor nao acha? Alias, na diaspora do Egito, Eh mostrado um Deus mesquinho, vingativo, que escarnece do Farao de uma forma tao humanamente vil, que fiquei muito assustado.

    Mas, conhecendo melhor a Deus, mediante Jesus, pude compreender que o que ocorreu de fato, foi uma interpretaçao e repasse infame dos atos de Deus, por um ser limitado. Um homem, assim como nos. Falando ainda da diaspora, a sequencia de fatos ali narradas nao sao tao fantasticas como as narradas no NT? Com que direito um judeu da Tanash tem o direito de tachar como inadimissivel e fantasiosa as passagens do NT e fechar os olhos para as infinitas maravilhas, pois assim que vejo tanto no VT quanto no NT, realizadas por Deus?

    Concordo que muitas profecias nao foram (ainda) cumpridas por Jesus, mas convenhamos; se nem o povo escolhido consegue entender claramente o Tanash (haja a vista as varias e concorrentes interpretaçoes e crença dentre eles), como nos, eu e o senhor poderemos pinçar alguma revelaçao desse intricado sistema hermeneutico deles?

    O que,inclusive, muito se aproxima do sistema fianceiro mundial, tambem criado por eles ao qual apenas eles, tambem, tem o dominio. Nem que eu vivesse mil anos eu poderia aprender alguma coisa de alguem, senao o que esse alguem sofisma ao seu proprio querer ou entender. Concordo, tambem, que no Evangelho ha muitas passagens nao tangiveis a logica e razao dos dias atuais.

    Mas irmao, ate o senhor sabe que o que esta ali escrito, seja na Tanash ou no NT, so pode ser entendido sob a base da humildade e submissao. E esta escrito assim para evitar que pessoas que nao tem seus nomes anotados no Livro da Vida, entendam as escrituras e se salvem. No Apocalise aparece um anjo com um livrinho na mao e esse livrinho esta escrito por dentro e por fora.

    Isso quer dizer que Deus permite que todos saibam do que esta escrito por fora, mas apenas aos escolhidos permite que leiam nas entrelinhas, no que esta oculto. E todo estudo do mundo, e toda inteligencia, e toda sabedoria do mundo nao pode vencer o que Deus encripitou.

    O mais polemico eh tambem o mais simples de entender: As duas vindas do Messias. Como que vindo uma so vez, ele poderia primeiro ser rejeitado e depois ser feito rei? Guerreando? Batendo em todo mundo? Invocando o poder de Deus e destruindo os que fossem contrarios? Isso a gente ja nao teve e tem demais no mundo? o Deus que jesus me mostrou eh o Deus que acredito. E este nao impoe nem permite que se imponha com violencia em seu Santo Nome.

    Nao vou dizer onde, mas so de correr os olhos por cima, sem entrar profundamente nas leituras e ideias dos varios textos que o senhor apresenta para contestar Jesus, encontrei muitas contradiçoes e ate uma certa "forçagem" no intuito de se firmar como verdade. Agora, chegar ao disparate de dizer que Roma nao crucificava?

    O que eh a Via Crussis entao? Bom, segundo ja li por ai, desde Enoque ou ate antes, ja se sabia, dos planos de Deus e da vinda de um messias, que nasceria de uma virgem, para salvar os homens para Deus. E Semiramis, guardian dos misterios antigos, tentou dar esse golpe, no que, a julgar pela confusao que vem causando a tantas almas, foi bem sucedida.

    Sobre o 25 de dezembro, que eh sim a data do aniversario de Tamuz, segundo o que tenho lido. Assim como a data do Aniversario de Jesus, segundo estudos, aponta para 06 de abril. Ocorre, caro irmao, que TODAS as entidades ditas religiosas, inclusive a ICAR, na forma ensinada no NT, em muito pouco tem a ver com Jesus ou com o que ele pregava. E isso tambem eh previsto nas professias apocaliticas.

    Nao conheço ninguem no mundo, do principio ate hoje que tenha a humildade e caridade de Jesus. Em parte alguma do Evangelho Jesus se apropria da gloria, honra e poder do Sando Deus, ao contrario, Sequer se achou bom em alguma coisa, em sua boca bom eh so Deus E somente a Deus louvara. Ora, se louvam a Jesus eh por ignorancia, porque o proprio Jesus deixou isso claro em seus ensinamentos e para si so pediu que quando estivessem em ceia lembrassem dele.

    Se eu fosse Satanaz, sendo o principe do mundo, faria exatamente isso: Sabedor dos Planos de Deus eu "plantaria" duvidas e confusoes durante toda historia do homem para confundir e levar a perdiçao a todos. Criaria o mito de Tamuz, Orus, Mitra, Buda e o tanto quanto fosse necessario, porque as cartas estao na mesa e so nao vale perder.

    Agora, o mais interessante sao esses doutores da historia e fe, dizendo para minha razao e logica confiar nos estudos deles de coisas de 1000, 2000, 5000 anos atras porque eles estao amparados pela ciencia, e nos so temos um livrinho cheio de contradiçoes, mentiras e suspeitas que nao tem o aval de historiadores como Flavio Josefo, este descendente de uma linhagem de sacerdotes e reis, ou seja; dos mesmos que teriam entregue Jesus a Roma para sua morte.

    Conhece algum historiador que diga mal de si mesmo ou de sua familia? E todo mundo sabe que a nossa Historia eh contada por quem vence as guerras, ou seja; toda nossa Historia eh uma farsa. Vejamos, por exemplo, a historia do holocaustro, Auschwitz em especial, que nunca se juntou tanta mentira em um lugar so (estude). E hoje da ate cadeia na maioria do paises do mundo falar-se em revisionismo a respeito desses fatos.

    A respeito do cristo solar o senhor mesmo separou uma passagem extremamente esclarecedora em uma dessas paginas que eh a sua bandeira contra o messias solar e na verdade eh o que contradiz o senhor. Em Ezequiel Deus fala da grande abominaçao dos ancioes de costas para o templo, adorando o Sol.

    Bom. Sabe-se que um judeu, mesmo convertido por Jesus, jamais adoraria Jesus porque Jesus NUNCA ensinou isso. Os apostolos nao adoravam Jesus e sim tentavam imita-lo no amor e subserviencia a Deus. E mais; Nao adorariam Jesus no templo, porque o templo de Deus sempre foi guardado pelos sacerdotes da Tanash.

    O senhor sabe porque Jesus andava e amava prostitutas, ladroes, cobradores de impostos e, de outro lado, odiava os farizeus e sauduceus? porque estes eram os guadioes dos misterios antigos e o que Ezequiel descreve ali, eh uma cerimonia de adoraçao a Tamuz sim, ou Orus.

    Ate o ramo de acacia sao vestigio nitidos disso, sabe porque? Porque essas cerimonias existem ate hoje. Pesquise sobre a iluminati, maçonaria, cabala e falsos judeus. E se foram os principais e sacerdotes do Templo que mataram Jesus, porque eles estariam ali venerando ele? Se Jesus fosse o messias solar eles nao o teriam matado.

    Eh um assunto tao longo que logo eu me perderia. Tenho tanto para dizer ao senhor, irmao Francisco, ate de experiencias pessoais. Do ciume que sempre tive de Jesus. Do bem e carinho que ele sempre me deu em troca. Pode ate ser coisa da minha imaginaçao psicotica, atribuir meu crescimento e melhoras a Deus, atravez de Jesus.

    Mas eh que nao tenho mais nada para acreditar... Tirando-me Jesus, tiram-me do Pai tambem. Porque eu nao conheço nem quero outro caminho. Nao confio nos homens e os homens sao maus e sao cegos, veja a historia dos Judeus, tanta maldade e abominaçoes.

    Eu sou mau e cego. Pecador contumaz e, muitas vezes impuro e indigno ate de fazer uma oraçao. Nao sou melhor que os judeus foram. Mas eu acredito que o unico caminho, a unica verdade e a unica vida possivel eh Jesus e o alimento eh a Palavra que ele trouxe para mim.

    Espero que o senhor encontre a verdade e essa verdade possa liberta-lo das amarras traiçoeras desse mundo escorregadio e perigoso. Eu gostaria de lhe desejar sucesso, mas se o caminho que o senhor segue fosse (for) o verdadeiro, Isso iria contra tudo que acredito de Deus Pai. E eu nao me imagino filho, senao, do Deus do amor e do perdao que Jesus ensinou.

    Um beijo no coraçao irmao.

    Magno

    Mensagens : 1
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 10/10/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Os Dez Mandamentos Para os Homens que foram Criados Livres de Religião! Empty Re: Os Dez Mandamentos Para os Homens que foram Criados Livres de Religião!

    Mensagem por Fco Oliveira Ter Out 11, 2011 12:59 am

    Meu irmão a paz esteja contigo, eu vi muita sabedoria nas tuas palavras, mas também percebi que você está engatinhando no caminho da Verdade e nós já estamos andando com as pernas do conhecimento dos fatos e com as pernas da Verdade.

    Não sei se o irmão observou as primeiras postagens no forum, é um aprendizado! Comessamos defendendo o Verdadeiro Evangelho do "Suposto Senhor Jesus Cristo", queríamos que as igrejas cumprissem a verdadeira missão que se ler no NT;

    Batizar as pessoas no Nome do Filho de Deus, que é o autor e consumador da nossa fé e não na trindade pagã de Ninrod o Pai, Tamuz o Filho e Samiramis/Maria o Espírito mais Santo do mundo.

    Fomos regeitado pelos os líderes das denominações, inclisivel da CCB onde nós congregávamos; fomos conciderados rebeldes, combatendo a Santissima Trindade de Roma!

    Ai partimos pra luta, fomos buscar nos arquivos da História, nos museus e em todos os veículos que fala dos acontecimentos Históricos da vida do Evangelho; foi ai que a casa caiu.

    Deparamos que nunca na História mundi, os judeus sacrificaram ou crucificaram um de seus irmãos, pegamos todos os 4 evangelhos e colocamos na mesa e fomos analizar: em todos os evangelhos mostram um Cristo falsificado, fabricado por alguém.

    Comessamos pelas as promessas que Ele fez que nunca e jamais vai ser cumprida, pois não há se quer um indício de tal assunto no tana'ch, indicando que aquilo teria que ser feito pelo o Salvador do mundo.

    Foi quando criamos o tópico:
    https://gideoes-ccb.forumeiros.com/t139-os-4-cristos-que-os-evangelicos-adoram?highlight=os+4+cristos+dos+evangelicos

    Mas diante desta descoberta, a nossa fé ainda prevalecia, na defesa desta fé, criamos um novo tópico:
    https://gideoes-ccb.forumeiros.com/t225-os-dois-cristos-o-judeu-e-o-pagao?highlight=os+4+cristos+dos+evangelicos

    Tinha os videos, mas foram excluidos pelos os donos do mundo, os Iluminatis e Maçonos. Ai a luta não teve mais fim, foi abrindo novos caminhos, deparamos que o Nome do Deus Pai e do Seu Ungido tinha que ter um destaque na nossa vida, segundo o que está escrito;

    Foi ai que surgiu a batalha pelo o Nome de Deus e do seu Messias, corremos os 4 cantos do mundo, buscando informações de todos os Paízes e fomos agraciados por Deus o pai da Verdade, que preparou vários Gideões no mundo todo.

    Os 3 de Israel, são Rabinos e conhece a História mais do que qualquer um de nós brasileiros, foi ai que surgiu este outro tópico, afirmando que jamais na História deste povo, os líderes da torah fez algo como está escrito no NT;

    Deixar a tradição judaica, quebrando todos os mandamentos (que seriam todos dignos de morte se assim procedessem) para crucificar um inocente justamente no dia da preparação do Shabat, que é um dia especial a todo o judeu até o dia de hoje, isto foi a gota que faltava.

    Um Professor de História, funcionário da Neteonal Geográpch se cadastrou como Gideão para nos ajudar, foi ai que veio a confirmação que no ano 4.037, o suposto ano da crucificação de Jesus Cristo;

    Até o segundo século do Império Romano, não se crucificava judeu, pois os mesmo eram livres e a crucificação era uma cadeia Romana sim, mas só para escravos e isto está registrado em todos os livros de Histórias e em museus.

    Ai a fé no Messias comessou a balançar, os dois Cristos, o pagão e o judeu caiu por terra; eu e todos os Gideões não retiramos do ar, por que é um documento que serve para te mostrar o nosso trabalho, que não foi do dia para a noite ou um serviço de principiante.

    Ai a coisa ficou preta pro lado do NT, fomos encontrados pelos os Professores de uma Universidade dos Estados Unidos da América, que muito nos ajudou, mandando todas estas matérias sobre as profecias do tana'ch que o falso Jesus Cristo ou o Yeshua Ha-Mashiach dos judeus messianicos não cumpriu e jamais poderar cumprir.

    Veja você mesmo, é uma série de onze documentos, nós resumimos o máximos, na tradução, ficou assim:

    1- https://gideoes-ccb.forumeiros.com/t289-porque-os-messias-que-j-vieram-nao-sao-o-messias-prometido-por-deus-ao-mundo

    2- https://gideoes-ccb.forumeiros.com/t287-porque-jesus-nao-pode-ser-o-messias-prometido-por-deus-aos-judeus

    3- este foi o golpe de misericordia, o fim da bíblia:
    https://gideoes-ccb.forumeiros.com/t288-a-bblia-dos-catolicos-e-protestantes-e-um-livro-de-astrologia

    Dai pra cá, vemos a queda da mentira e também o pai da mentira foi desmascarado; a ICAR criou um Diabo, com o intuito de amedontrar os indoutos, condenando-os pecadores ao fogo do inferno que eles mesmo criaram/inventaram e chegar ao seu objetivo: governar o mundo com vara de ferro!

    Agora diante desta enchurrada de Verdade, como é que o irmão quer, que eu responda os pontos de interrogação que você postou? Afirmando que não consegue viver sem o seu Jesus Cristo! Para o seu governo, eu fiquei doente uma semana escondido, só chorando quando soube de tudo isto.

    Hoje, por graça divina, estou liberto da mentira que governava o meu ser e dominava o meu coração; hoje creio e estou certo no que os rabino da torah dizem: O MUNDO É UMA PROVA VIVA, DE QUE O UNGIDO E PROMETIDO PELO O ETERNO DEUS AINDA NÃO VEIO!

    Se existe fome, enfermidade, peste, terremotos, maremotos, cataclimas e morte ao ser humano, é prova de que o Reino de Deus ainda não veio e estamos sem o tão falado Messias, amém irmão!?!
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Os Dez Mandamentos Para os Homens que foram Criados Livres de Religião! Empty Re: Os Dez Mandamentos Para os Homens que foram Criados Livres de Religião!

    Mensagem por Fco Oliveira Sáb Dez 17, 2011 4:17 pm

    Meus amados irmãos e amigos a paz esteja convosco, tai ai mais uma prova
    de que a religião é um comercio universal, que escravizou o mundo
    debaixo de uma maldição sem nome!

    O que as igrejas estão fazendo
    com o povo é um crime sem nome, contra a liberdade que o nosso Criador
    no deu, se o povo parasse um pouco e pensasse:

    "se Deus quisesse
    que eu ou você vivêssemos debaixo deste julgo pesado, guardar isto, não
    fazer aquilo que é pecado e a sentença é o fogo do inferno, Deus teria
    falado conosco e dizer o que realmente Ele quer que nós façamos".

    Agora
    viver debaixo destas regras de proibições criadas por um povo assassino
    e briguento, os judeus, ai é ser escravo do Deus estranho/desconhecido
    dos judaísmo mesmo.


    O único problema do povo evangélico, é não pensar sobre o que está lendo na bíblia! Por exemplo: o Deus estranho ou desconhecido do judaísmo... Alguém
    se pergunta: que Deus é este que o mundo e nem mesmo aquela nação que
    se julga a dona/detentora deste Deus não o conhecem?

    A resposta é
    simples: Deus nunca falou e nem se revelou a este povo, eles inventaram
    este Deus da bíblia, criaram estas Estórias para comover o povo das
    gerações futuras, mas a Verdade é que, este Deus desconhecido pelo os
    judeus e pagão evangélicos nunca existiu.

    É o que estamos
    dizendo ao mundo: o Único Deus Verdadeiro que existe, não é o Deus da
    bíblia e seu falso Messias, não é o Deus do judaísmo e seu vindouro
    Messias salvador deles e nem qualquer Deus pregado por qualquer nação.

    O
    Deus Verdadeiro e Eterno que nos criou, Ele existe e somos suas
    testemunhas vivas, o nosso andar fala e diz ao mundo que somos Semelhança
    Dele, que somos obras das mãos Dele, só que Ele não nos ama!

    Se
    nos ama, por ter nos criados livres, sem religião ou igreja, Ele
    simplesmente se ausentou de nós e nos deixou a trilhar o nosso próprio
    caminho;

    Você eu, somos livres a fazer o que quisermos! Ele não
    se responsabiliza por algo errado que nós fizermos e nem vai cobrar de
    nós aquilo que fizemos de errado, pois até hoje, Ele nunca veio cobrar de
    ninguém na terra algo errado que alguém fez que e o desagradou.

    Eu hoje sou um homem livre, sem religião e sem participar de nenhuma igreja ou doutrina imposta por homens iguais a mim!

    Agora
    se você é crente (Católico, Protestante, judeu ou de qualquer
    religião), você não é mais livre, você passou a ser um escravo do homem,
    do sistema denominacional e não venha me dizer que você é servo ou
    escravo de Deus que eu te reprovo com provas e fatos.

    Deus nunca
    escravizou ninguém debaixo de uma lei ou doutrina de igreja ou
    religião, Deus nos criou livre, veja Adão e Eva no jardim, eram livres,
    não existia igrejas e nem doutrinas. Entendemos irmãos.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Os Dez Mandamentos Para os Homens que foram Criados Livres de Religião! Empty Re: Os Dez Mandamentos Para os Homens que foram Criados Livres de Religião!

    Mensagem por ARMANDO DIAS Seg Mar 26, 2012 8:43 pm

    Resumindo : Vôce é um ateu ? Perdi meu tempo lendo essas asneiras ! Quando VC. Estiver num leito de Dôr em um Hospital , que os Médicos te disser somente um milagre que VC. pode sarar desta doença ! Ai que VC. vai ver se DEUS existe !Eu posso te provar que DEUS existe ! Em uma mesa de Radioterapia em Barretos com os olhos fechado eu vi uma coisa terrivel ! Como Um mostro ! Se estrbuchando e tentando sobreviver ! Ai êu disse meu DEUS o que é isso ? Êle me respondeu é a sua Doênça que esta acabando de morrer ! Isso já fazem seis anos que fui liberto de um câncer ! Não preciso dizer mais nada !

    ARMANDO DIAS

    Mensagens : 2
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 26/03/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    Os Dez Mandamentos Para os Homens que foram Criados Livres de Religião! Empty Re: Os Dez Mandamentos Para os Homens que foram Criados Livres de Religião!

    Mensagem por Fco Oliveira Ter Mar 27, 2012 11:34 am

    Meu caro irmão a paz esteja contigo, você se equivocou no seu julgamento sobre a minha filosofia e crença, em nenhum momento foi dito que somos ateu ou coisa que o valha; o que foi abordado aqui, é que somos livre da "Escravidão Religiosa" criado não por Deus o Eterno Criador e sim por homens corruptos e ladrões!

    Em outras palavras, a nosso filosofia não tem nada contra a fé em um Único Deus Criador dos Céus e da terra e tudo que nela há. A nossa filosofia é contra a maldita trindade pagã da bíblia, inventada pelo o homem!

    Mas nós somos os Verdadeiros crentes no Único Deus Verdadeiro criador do Céu e da terra, somos seus servos e adptos, que, conhecemos o Verdadeiro Criador a sabemos o que Ele fez ou deixou de fazer.

    Eu acredito no que aconteceu com você, sim e sei como é este livramento; mas o que aconteceu com você, a sua libertação do câncer, não tem nada haver com a igreja/denominação/religião que você professa!

    Este é o ponto negro da humanidade meu amado, Deus faz a obra, quem recebe o pagamento é a religião, o ídolo (nossa Senhora Aparecida, são Francisco, pastor, bispo, apóstolo, ancião, igreja X, Y e Z) e quem faz a obra nunca é mencionado em nada!

    Quem operou a maravilha foi Deus através da sua fé, mas você e todos os que receberam tal bênção, nunca dão graças ao Verdadeiro autor do milagre e sim à Religião. A Religião é um ladrão sombrio, Deus faz o milagre e quem enriquece é a igreja X, entendemos irmãos!?

    É por estas e outras maselas da humanidade em relação à gratidão do que se recebem das mãos do Eterno Deus, que nós estamos lutando, para ver se de alguma maneira o povo paguem as suas contas, com o credor certo e deixem de dar louvores aos demônios/idolos que nada fazem.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Os Dez Mandamentos Para os Homens que foram Criados Livres de Religião! Empty Re: Os Dez Mandamentos Para os Homens que foram Criados Livres de Religião!

    Mensagem por andbraganca Ter Out 23, 2012 2:45 pm

    Querido, gostei muitíssimo desse texto.
    Eu hoje penso exatamente como você, mas com apenas uma diferença:
    Eu creio que o Criador nos ama sim. Embora eu creia que Ele nos fez livres, e que não responda nossas orações da maneira que críamos antes, Ele nos ama. Ele não nos odeia. Nos ama.
    Eu tenho estudo sobre gestação, sobre a organização no nosso corpo, nossos órgãos, sobre a natureza e etc.. eu tenho percebido o quão magnífico tudo isso é. A natureza e o ser humano (o corpo) são obras fantásticas. A gestação, é algo extraordinário. Somente um Ser de amor poderia criar tudo com tanta perfeição.

    Quem odeia não cria nada de bom. Ao contrário, suas obras são ardis. O Criador criou tudo muito maravilhoso. Se você observar a natureza das formigas, da abelhas, dos leopardos.. como eles agem e reagem.. se vc atentar para a formação do bebe no ventre, seu nascimento.. a complexidade dos nosso órgãos, as flores tão lindas e perfumadas.. somente um Ser de grande amor poderia criar coisas assim.

    Sim, Ele nos ama. E Ele deixou a cura para nosso corpo, dentro da natureza. Isso é amor. Ele nos permitiu enxergar a cores, sentir cheiros, sentir o toque, ter emoções, porque Ele nos ama.

    Sim, Ele nos ama. Embora Ele não seja aquele deus-guru que críamos antes, que é obrigado a responder todos os nossos pedidos egoístas de oração, Ele nos ama, muito.

    No mais querido, eu estou com você em tudo o que disse.

    Shalom sobre ti.




    andbraganca

    Mensagens : 2
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 23/10/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    Os Dez Mandamentos Para os Homens que foram Criados Livres de Religião! Empty Re: Os Dez Mandamentos Para os Homens que foram Criados Livres de Religião!

    Mensagem por Fco Oliveira Seg Out 29, 2012 3:50 pm

    Meus caros irmãos a paz esteja convosco, neste quesito das benças que recebemos diariamente de cima, não podemos ser hipócritas e nem egoístas; vemos em tudo isto que foi falado aqui em favor deste suposto amor deste SER que nos criou, que realmente é verdade.

    Só vemos um problema, um Pai que cria um filho e dá a ele uma chácara cheia de árvores, sementes, frutos, plantas diversas, meios de se reproduzirem (um casal de cada ser vivo criado por Ele e no caso do Filho homem e mulher);

    Dá ordem ao mar para não matar aqueles seres que Ele criou, dá ordem à natureza para não deixar faltar a chuva, o vento e tudo que produz a vida para essa comunidade (como foi falado acima) e se ausenta desta chácara por tempo indeterminado.

    Causam nos descendentes desta comunidade isto que vemos hoje: este desmantelo sem fim, esta revolta, este caos que vemos no mundo! Por que? Os primeiros filhos destes, vão morrer com aquela certeza da existência deste Deus que criou os seus pais;

    Mas as gerações mais adiantes, que vão ficar sabendo por boca de terceiros ou de livros manipuláveis, da existência deste Deus, vão ficar inseguros e com razão, pois, os fatos falam pra nós que este Deus tem boca mas nunca fala com seus Filhos.

    Têm ouvidos mas nunca escuta um grito de socorro de uma criança sendo estuprada por uma maníaco e nem morrendo de fome; têm olhos mas nunca ver os sofrimentos dos seus filhos que sofrem a cada dia na terra.

    Dai só fica uma certeza nas mentes do povo: o Deus que nos criou não nos ama, não gosta de nós, pois nunca veio falar uma só palavra com a nossa geração viva!

    Quem vive de passado meus irmãos, é museu, nós queremos ouvir a voz deste Pai é hoje, agora e não somente no que está escrito em velhos pergaminhos deste ou daquele povo que se auto denomina santo, não, de jeito nenhum.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Os Dez Mandamentos Para os Homens que foram Criados Livres de Religião! Empty Re: Os Dez Mandamentos Para os Homens que foram Criados Livres de Religião!

    Mensagem por andbraganca Seg Out 29, 2012 6:07 pm

    Querido, continuo discordando de voce.
    O homem foi criado com livre arbitirio. O homem tem dentro dele o bem e o mal, e colhe o fruto de suas ações.
    Sou terapeuta, e dentro da psicanalise ha a explicação para a colheita de todas as nossas ações. Isso não faz com que o Criador seja mal e não nos ame.
    Nós somos maus e não amamos a Criação, e os fatos falam por si só.
    O homem destruiu a natureza, porque é perverso.
    O homem destroi o semelhante, porque é perverso. Não é o Criador que destroi a humanidade, mas a propria humanidade.
    Nao é o Criador que destroi a natureza, é o homem arrogante e perverso.

    O fato dele não responder a uma criança com fome, não significa que Ele não a ame. Se ela tem fome, a culpa é de quem? De Deus? Ou dos pais? e por ai vai .....

    Ele nao tem obrigação de realizar nossos pedidos, porque TEMOS por obrigatoriedade e pelas leis da propria natureza, colher o que plantamos.

    O amor Dele pela humanidade não está em Ele ser um Deus-Guru que satisfaz os desejos arrogantes do coração humano, ou, um deus bonzinho que "salva" uma criança de um estupro. Ele ama e isso basta. Você colhe arroz, porque Ele faz a terra dá o arroz, e isso é amor.

    O assunto é bastante complexo pra ser exposto aqui. Mas se voce der uma estudadinha nos principios junguianos da psicanalise, ou, nos principios das Leis da Natureza, talvez voce consiga achar um caminho para essa questão.

    Eu nao oro pedindo socorro ao Criador. É minha responsabilidade colher os frutos das minhas escolhas, sejam boas ou más.
    Mas eu sou agradecida ao Criador por Ele permitir que eu coma arroz e feijão todos os dias.

    Shalom

    andbraganca

    Mensagens : 2
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 23/10/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    Os Dez Mandamentos Para os Homens que foram Criados Livres de Religião! Empty Re: Os Dez Mandamentos Para os Homens que foram Criados Livres de Religião!

    Mensagem por Fco Oliveira Ter Out 30, 2012 5:29 pm

    Minha querida irmã a paz esteja contigo e dentro do seu coração e eu jamais poderei discordar de você, mesmo por que, na minha réplica deixei isto bem claro, veja:

    "neste quesito das benças que recebemos diariamente de cima (do Pai Criador), não podemos
    ser hipócritas e nem egoístas; vemos em tudo isto que foi falado aqui (na sua réplica) em
    favor deste suposto amor deste SER que nos criou, que realmente é
    verdade
    ."

    A única coisa que estamos divergendo é sobre a presença deste SER Deus que nos deu a vida, eu falei da presença pessoal Dele na terra, nas nossas vidas pessoalmente e isto nós não temos!

    E você defendeu com muita propriedade o AMOR Dele e te louvo por isto, pois é a verdade e ninguém pode refutar; só que, a ausencia Dele, deste SER Deus que nos deu a vida em nós, mutila a cor deste amor, entendeumos irmãos?

    Isto aqui que vou falar é fato que prova o Amor e o Desamor deste SER Deus em nós:

    Você jogou a culpa da falta de pão na mesa das "crianças famintas aos pais" e isto os fatos nos provam que não precede, por que? Que poder (ou culpa) têm um pobre pai-agricultor que semeia a semente de arroz, feijão e milho e o Deus de Amor lhe negar a chuva?

    Caso verídico vivido no Nordeste do Brasil e nos Países Africanos! Nenhuma culpa esse pobre pai tem! E nem tem nele força ou poder de mudar o clima para que a chuva o alcance. Sinto muito, mas você foi precipitada no seu julgamento!
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Os Dez Mandamentos Para os Homens que foram Criados Livres de Religião! Empty deus

    Mensagem por baruch Dom Nov 18, 2012 9:08 am

    so nao concordo com esse nome meu irmao, vc concerteza sabe a origem deste nome, deus. entao sabemos que nao e o certo usalo. abraço.

    baruch

    Mensagens : 1
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 18/11/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    Os Dez Mandamentos Para os Homens que foram Criados Livres de Religião! Empty Re: Os Dez Mandamentos Para os Homens que foram Criados Livres de Religião!

    Mensagem por Fco Oliveira Ter Nov 20, 2012 12:16 pm

    Sim meu amado e obrigado pelo o abraço; meu caro irmão, tudo que nós postamos aqui, é com respaldo nos livros Históricos e nos dicionários, não podemos ir além dos relatos que a História do mundo nos provam!

    Sei também que este título Deus é melhor do que Elohim, por que? Deus é um título de nobresa que se dá ao SER que nos deu a vida e o Elohim exalta a vários Deuses, veja você mesmo que este dicionário fala sobre Elohim:



    Os Dez Mandamentos Para os Homens que foram Criados Livres de Religião! Dicion10

    VEJAM O QUE DIZ ESTE DICIONÁRIO SOBRE O ELOHIM DOS HEBREUS/JUDEUS!

    Jeová:
    (hebr. “O que é”) Nome de Deus no Antigo Testamento. O Nome revelado a
    Moisés no Monte Horeb, composto por um tetragrama de letras sagradas:
    YHWH (yod-he-vau-he), cuja pronunciação estava proibida,
    pronunciando-se, em seu lugar, Adonai. No esquema gnóstico, Jeová é um
    Mestre regente de todas as luas do Sistema Solar.

    O
    Tetragrammaton: As quatro místicas letras do nome de Jeová, Iod, He,
    Vau, He (IHVH), pelo significado simbólico de cada uma delas, formam
    juntas o perfeito emblema bissexual, o símbolo masculino-feminino
    composto do Lingam e do Yoni hindus. O nome judaico da Divindade, Jeová,
    é um composto de duas palavras: Yah (Y, ou Iod, décima letra do
    alfabeto hebreu) e Hovah (Hâvah, o Eva).

    A palavra Jeová, o
    Yah-Eva, tem a mesma significação de existência ou ser como varão-fêmea.
    Adam-Kadmon (Gênesis, 4:5) se divide em duas metades, varão e fêmea,
    convertendo-se deste modo em Yah-Hovah ou Yah-Eva.

    Jeová Elohim: (hebr.) Elohim é Deuses. Yehovah: Jeová. Senhor. Senhor Deus dos Deuses.

    Jeová Sabaoth: (hebr.) Senhor Deus dos Exércitos.

    http://www.salves.com.br/dictergno.htm#J
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Os Dez Mandamentos Para os Homens que foram Criados Livres de Religião! Empty Re: Os Dez Mandamentos Para os Homens que foram Criados Livres de Religião!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos