Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Agosto 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1257 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de sendovisto

Os nossos membros postaram um total de 1743 mensagens em 566 assuntos
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    Deus Mandou Matar Todos os Guardadores do Domingo!

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    Deus Mandou Matar Todos os Guardadores do Domingo!

    Mensagem por Fco Oliveira em Ter Maio 03, 2011 4:56 pm



    A TORAH CONTIDA NA BÍBLIA, MANDA MATAR TODO AQUELE QUE NÃO GUARDAR O SHABAT, QUEM NÃO CRÊ EM DEUS, TODO AQUELE QUE ADULTERAR O SEU CASAMENTO E TODOS OS HOMOSSEXUAIS.

    Diante de tantas Leis que Deus criou, afirmando que ao homem que não cumprir as suas Leis e Estatutos, o seu fim é a morte; só nos resta dizer uma coisa: o nosso Deus é um tirano, destruidor de vidas, que nos criou só para nos matar, em vez de converter os nossos corações, criou Leis para nos matar, vejam o que está escrito:

    EXEMPLO I

    A maioria da população do mundo acredita que Deus existe e que Yahushua Ha-Mashiach é o seu Filho, que a bíblia foi inspirada pelo o Ruach Ha-Kodesh (Espírito Santo) de Yahuh dos Exércitos; todos os Países das Américas do Norte e do Sul e Europa, acreditam na mesma filosofia.

    Todos são unânimes em dizer o que disse o Juíz Antanin Scalia da Suprema Corte dos EUA, que o Eterno Deus Yahuh deu os Dez Mandamento como Lei e regra para o mundo; mais o que sabemos é que, 99% dos Americanos crêem nesta ideologia que os Dez Mandamentos são sagrados e devem ser obedecidos, mais vejam o que fazem com os Dez Mandamentos:

    O McDonal´s, o BlockBuster, o Carrefur, o Iguatemi, o Habib´s e todos os Shoping´s do mundo inteiro trabalham no Sábado e descansam no Domingo porque é o dia do Deus Pagão Baal o Deus Sol Invicto; como explicar isto, trocar o santo dia do Eterno Yahuh o Criador por um dia de devoção a um falso Deus pagão? Vamos ver o que diz a Lei:

    Êxodo 20;8 Lembra-te do dia do sábado, para o santificar.
    Seis dias trabalharás, e farás toda a tua obra.
    Mas o sétimo dia é o sábado do Eterno Yahuh teu Deus; não farás nenhuma obra, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o teu estrangeiro, que está dentro das tuas portas.

    O Soberano Yahuh dos Exércitos ordenou que ninguém trabalhasse no dia do Shabat, quem desobedecer este mandamento a sentença é a morte, mais o que fazer com as pessoas que trabalham no Sábado? Devemos sair por ai matando todo mundo? Pois é este o Mandamento da Lei/torah, vejam:

    Êxodo 31;14 ao 16 Tu, pois, fala aos filhos de Yashorul (Israel), dizendo: Certamente guardareis meus sábados; porquanto isso é um sinal entre mim e vós nas vossas gerações; para que saibais que eu sou o Soberano Yahuh, que vos santifica.

    Portanto guardareis o sábado, porque santo é para vós; aquele que o profanar certamente morrerá; porque qualquer que nele fizer alguma obra, aquela alma será eliminada do meio do seu povo.
    Seis dias se trabalhará, porém o sétimo dia é o sábado do descanso, santo ao Eterno Deus Yahuh; qualquer que no dia do sábado fizer algum trabalho, certamente morrerá. Que é repetida em Ném. 15;31 ao 36.

    Em Yashayahuh Isa. 40;8 diz: Seca-se a erva, e cai a flor, porém a palavra de nosso Deus subsiste eternamente; então é um concerto perpétuo, ninguém pode mudar esta Lei do Shabat. Isto se repete em I Ped. 1;24 e 25.

    O Salmo 19;7 diz: A lei do Soberano Yahuh dos Exércitos é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do Eterno Deus Yahuh é fiel, e dá sabedoria aos simples. Se a Lei do Eterno Yahuh é Perfeita e Eterna, quem é o homem para mudá-la? Jamais!

    Se a Lei do Eterno Yahuh é Perfeita e Eterna, ou vamos matar todos os que trabalham no Sábado ou temos de jogar a bíblia no lixo, junto com as Leis de Deus e seus Estatutos; porque?

    O que adianta termos uma lei dessa magnitude, de um Deus impiedoso como é o Deus dos judeus e vivermos transgredindo todos os seus mandamentos? Impossível de sermos aceito por este Deus que não poupou nem a vida de crianças por causa das transgressões de seus pais!

    Como é que os evangélicos esperam ser aceito diante deste Deus, transgredindo todos os seus mandamentos? Será se os crentes Católicos adoradores da trindade, esperam que a virgem Myrian vai interceder por eles na hora de suas mortes? Porque a sentença dos transgressores já está lançada, o juízo já está decretado a todos os transgressores morte eterna.

    EXEMPLO II



    O Primeiro Mandamento da Lei de Deus diz:

    Não terás outro Deus diante de mim... Isto inclui até o Próprio Filho de Deus Yahushua, que nós não devemos adora-lo como Deus, mais sim, nosso Sumo Sacerdote Eterno segundo a ordem que o Próprio Deus Yahuh deu quando estava no corpo do homem-Deus Melquisedeque.

    Quem desobedecer este mandamento, a sentença é a morte, vejam:
    Deut. 17:2 ao 5 Quando no meio de ti, em alguma das tuas portas que te dá Yahuh teu Deus, se achar algum homem ou mulher que fizer mal aos olhos do Eterno Yahuh teu Deus, transgredindo a sua aliança (que é os Dez Mandamentos);

    Que se for, e servir a outros deuses (como vemos os evangélicos adorando Jesus-criatura como Deus), e se encurvar a eles ou ao sol (que Baal ou Senhor escrito na bíblia da ICAR), ou à lua (que é Maria ou mariolatrias pois são várias mães de Deus), ou a todo o exército do céu, o que eu não ordenei;

    E te for denunciado, e o ouvires; então bem o inquirirás; e eis que, sendo verdade, e certo que se fez tal abominação em Yashorul,
    Então tirarás o homem ou a mulher que fez este malefício, às tuas portas, e apedrejarás o tal homem ou mulher, até que morra.

    Quem não acreditar no Deus dos judeus deve ser morto, a torah deixa isto bem claro e transparente, quem não aceitar o Deus dos hebreus, a sentença é a morte; quem desobedecer aos seus pais a sentença é a morte, quem transgredir as Leis do Deus dos hebreus a sentença é a morte;

    E ai? O que fazer com tantas pessoas incrédulas, descrentes, transgressoras destes mandamentos, trabalhadoras no Sábados etc? Devemos virá "os Bin Laden" do mundo, saindo por ai matando todos? É a coisa ficou feia para o conteúdo da bíblia, que frente a tantas Verdades, se tornou a cadeado da porta do inferno na vida de todo aquele que aceitar a bíblia como infalível palavra de Deus.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum