Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Dezembro 2016
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1225 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de rosangela

Os nossos membros postaram um total de 1692 mensagens em 550 assuntos

O NOME JESUS É UM PRODUTO CRIADO COM FINS POLÍTICO E COMERCIAL!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O NOME JESUS É UM PRODUTO CRIADO COM FINS POLÍTICO E COMERCIAL!

Mensagem por Fco Oliveira em Dom Abr 10, 2011 4:21 pm



O NOME JESUS CRISTO É APENAS UM PRODUTO CRIADO, COM FINS POLÍTICOS E COMERCIAL, JESUS CRISTO NUNCA EXISTIU! EXISTIU O MESSIAS YAHUSHUA HA-MASHIACH OU YESHUA!

fonte: http://seteantigoshepta.blogspot.com/2010/02/segredos-da-biblia-os-rivais-de-jesus.html
Jesus realmente existiu, ou é apenas uma ficção?

Uma colcha de retalhos feita a partir de varias Histórias de figuras reais (como o Verdadeiro Messias Yahushua) que existiram no passado! O cristianismo foi criado e divulgado por Roma apenas por puro interesse político e financeiro! Nada religioso.

Ao que tudo indica é isso mesmo:
Assista o DVD com atenção e divulgue, principalmente para os tolos cristãos fundamentalistas.

Pensem sobre esse fato: "Jesus" é o Pastor certo?
E as pessoas que acredita nele é as "ovelhas" certo?

Agora me diga... para quê um pastor de verdade cria as suas Ovelhas?
Para salva-las? Para levar elas para um lugar melhor?? Não!

Ele as cria para ganhar dinheiro com elas, e quando elas não tem mais utilidade ele as entrega aos açougueiros.
Entendeu? É uma pista sobre a real função dessa figura fictícia chamada "Jesus".

Não entendeu?!
- "O nome Jesus, é um produto de ficção, apenas Estória da carochinha, um personagem carismatico criado para "derreter os corações" com o seu sofrimento na cruz e então alienar as pessoas, as deixando de guarda baixa" - vulneraveis!
Yahuh seja louvado.

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NOME JESUS É UM PRODUTO CRIADO COM FINS POLÍTICO E COMERCIAL!

Mensagem por Fco Oliveira em Qua Abr 13, 2011 2:06 am



INCONSISTENCIA DA BÍBLIA: PORQUE DEUS SE CANSOU AO CRIAR O MUNDO E TUDO QUE NELE HÁ, O CÉU E O UNIVERSO? ELE NÃO É O TODO PODEROSO? SE ELE É O TODO PODEROSO ESSA FRASE "DESCANSOU NO SÉTIMO DIA", ESTÁ ERRADA!

A bíblia diz que Deus é o Todo Poderoso, alguém pode nos explicar: porque se demorou 6 (seis) dia para se criar o mundo e tudo que nele há, o Céu e o universo? Porque Deus sendo o Todo Poderoso, se cansou que teve que descansar no "Sétimo dia"? Porque ele demorou tanto para construir algo tão inperfeito?

Lhe custou muito caro o material para a construção de tudo isto que existe na terra? Ele teve que enfrentar a resistência de algum material bruto, que Ele se cansou de tanto amassar barro, quebrar pedras e serrar madeiras? Porque está escrito que Deus se cansou de ter feito tudo isto, que Ele teve que descansar no Sétimo dia!

Se Ele force o Todo Poderoso, poderia ter feito tudo isto aqui com um estalo de dedo: assim clic... Haja isto e tudo apareciria num passo de mágica! Teria feito isto tudo que os nossos olhos vêem num clic e teria feito tudo perfeito, o homem perfeito pois é a "Imagem de Deus", não era pra existir imperfeição no homem, pois Deus é perfeito e nós somos a sua imagem, está escrito na bíblia.

A visão que temos dos escritos da bíblia sobre o nosso Criador, é que Ele não é o Todo Poderoso, vemos isto no Dilúvio, a pergunta que se faz é a seguinte: porque Deus matou todas as almas viventes, homens, animais e répitil?

Se foi os seres humanos que perveteram o seu concerto, o que os animais tiveram a ver com o pecado do homem? Porque matou e eliminou todos os animais? Por acaso os animais também eram pecadores? E porque tanto sofrimento para os matar? 40 dias de chuvas sobre a face da terra!

Essa passagem bíblia narra um Deus cruel e tirano, impiedoso! Não há justiça nos seus feitos, mais nos revela uma crueldade sem nome. Levando em consideração que Ele é o Todo Poderoso, Deus poderia ter destruido tudo no piscar de olho ou convertidos a todos ao seu bel prazer!

Se Deus criou os seres vivos para o servir, louvar o seu santo Nome, porque os destruir deste jeito com tanta crueldade? Não poderia Deus com todo o Poder que têm, converter os corações dos rebeldes a fazer o seu querer? Mais o que a bíblia revela é que Deus prefere destruir a todos em vez de converter os nossos corações;

Para Deus, o que importa é ver o sofrimento do homem, da mulher, das crianças, Ele quer ver os gritos, a correria e a agonia do planeta. A dor do ser humano é glória aos ouvidos do nosso Deus, pois, a benevolencia de Deus em relação de nos matar sem dor não está nos seus planos.

Porque 40 dias de assassinato lento, não há justiça neste fato; para que? Deixar as coisas do mesmo jeito? Está registrado na bíblia, para que o home está aqui na terra? Muitos dizem: para servir a Deus! Mais, se nós estamos aqui para servir o Todo Poderoso, não deveríamos ter um pouco de dignidade, de conforto para servir-lo?

Os Senhores deste mundo dão mais aos seus escravos do que recebemos de Deus para servi-lo! O que recebemos de Deus para trabalharmos 24 horas para Ele? Nada! Nem a presença Dele entre nós não temos, a única coisa que recebemos de Deus é dor, canseiras e fadigas, que ainda cumprimos o que está escrito: com dor camemos o nosso pão todos os dias...


Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum