Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Novembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1269 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Foxman015

Os nossos membros postaram um total de 1750 mensagens em 571 assuntos
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    A CARTA DE MARTINHO LUTERO- CONTRA O POVO SANTO.

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    A CARTA DE MARTINHO LUTERO- CONTRA O POVO SANTO.

    Mensagem por Fco Oliveira em Qui Mar 03, 2011 11:08 am



    ESTA CARTA DE MARTINHO LUTERO, INCITANDO O MUNDO CONTRA O POVO SANTO, OS JUDEUS, NOS MOSTRAM QUE NOS CORAÇÕES DOS CRISTÃOS, NUNCA EXISTIU A PALAVRA AMOR!

    Na Reforma Protestante Martinho Lutero foi um dos líderes e ele escreveu esta carta:

    "Os cristãos devem queimar as sinagogas e os Judeus. Devem tirar os livros e os Talmudes deles, pois esses contém somente mentiras e blasfêmias. Devem ameaçar de morte os rabinos que ensinam isto. Devem proibir os Judeus de viajar. Devem obrigar os Judeus a trabalhar em serviço manual e não adquirirem profissão".

    "Os Judeus são arrogantes, teimosos e de coração de ferro como demônios".{ Martin Luther, "On the Jews and Their Lies" (1543), Traduzido por Martin H. Bertram, editado por Franklin Sherman, vol.47, pp. 121-306, em Luther's Works, de Jaroslav Pelikan e Hehnut T. Lehmann ( Filadelfia,.Fortress Press e St. Louis, Concórdia Publishng House, 1962-1974). Abaixo um enxerto das pp. 268-278:

    "Que faremos, nós cristãos, com este povo rejeitado e condenado, os Judeus?". ...Vou dar-lhes o meu conselho sincero: primeiro, atear fogo às suas sinagogas, em honra ao nosso Senhor e à cristandade, de modo que Elohim veja que somos cristãos... Aconselho que as suas casas sejam arrasadas e destruídas...

    Aconselho que os seus livros de orações e escritos talmúdicos lhes sejam arrebatados...Aconselho que seus rabinos sejam proibidos de ensinar, sob pena de perderem a vida e serem mutilados...Acreditamos que o nosso Senhor Jesus Cristo dizia a verdade ao falar sobre os Judeus que não O aceitaram e O crucificaram: "Sois uma raça de víboras e filhos do demônio...".

    "Li e ouvi muitas histórias relativas aos Judeus que estão de acordo com este juízo de Cristo. Isto é: que envenenaram poços, assassinaram, seqüestraram crianças... Ouvi dizer que um judeu mandou a outro judeu por intermédio de um cristão, um recipiente cheio de sangue, juntamente com um barril de vinho no qual depois de bebido até o fim, encontrou-se um cadáver de um judeu."

    Essa carta de Lutero prova que ele foi um dos padres mentor da façanha do falso Nome Jesus Cristo e deu continuidade ao ódio pelo o povo santo do Eterno Deus Yahuh; o que mais me chamou atenção nesta carta foi: como pode uma pessoa desta dizer que é um cristão e ter tanto ódio em seu coração?

    Então o Nome do Salvador é blasfemia ou mentira para os cristãos? Pois os livros dos judeus revelam que o Nome do Salvador do mundo nunca se chamou Jesus Cristo; visto que nem no hebraico, nem no grego e nem no latim existe a consoante "J" do nome Jesus e José!

    Sendo que, um dos principais mandamento do Salvador é que nos ameis uns aus outros, onde está o amor nesta carta de Lutero? Realmente o ódio tomou conta do coração destes cristãos e nenhum deles conhecem o amor do Príncipe e Salvador Yahushua. Yahuh seja louvado.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1363
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: A CARTA DE MARTINHO LUTERO- CONTRA O POVO SANTO.

    Mensagem por Fco Oliveira em Qui Mar 03, 2011 11:25 am

    POSIÇÕES E DECLARAÇÕES DOS PAIS DA IGREJA CRISTÃ CONTRA OS YAHUDIM-JUDEUS.

    Antes da reforma protestante
    Eusébio:
    Disse que os Judeus costumavam matar as crianças dos cristãos nas cerimônias anuais. "As escrituras judaicas são destinadas aos cristãos e não aos Judeus".

    Marcion:
    Qualquer cristão que utilizasse um símbolo judaico, "um nome judaico", (foi aqui que o nome pagão greco-latino-aportuguesado de Jesus Cristo foi criado) ou realizasse qualquer celebração judaica, seria considerado cúmplice da morte de Cristo juntamente com os Judeus.

    Crisóstomo (bispo de Antioquia escreveu oito sermões contra o povo judeu):
    "As sinagogas dos judeus são zonas de meretrício e teatro, cheio de ladrões e bestas selvagens. Os Judeus são culpados da morte de Cristo". "Não há expiação para o povo judeu. Elohim sempre os odiou. Os cristãos devem odiá-los porque eles foram assassinos de Cristo e são adoradores de satanás".

    Justino-Mártir:
    Acusou os Judeus de iniciarem a matança de cristãos. "Se alguém, por fraqueza de espírito, resolver observar as instituições como foram entregues a Moisés, e das quais esperam alguma virtude, mas que julgamos terem sido indicadas em razão da dureza dos corações, juntamente com sua esperança neste Cristo, e desejarem cumprir os eternos e naturais atos de justiça e piedade, mas optam por viver com os cristãos e os fiéis conforme declarei anteriormente, não os introduzindo a serem circuncidados como eles próprios, ou a observarem o Shabat, ou a observarem qualquer outra cerimônia, sou da opinião que não devemos reunir a eles e não associarmos a eles em todas as coisas, como parentes e irmãos.

    Orígenes:
    Acusou o povo judeu, dizendo que eles conspiravam para matar os cristãos.
    Sto.Hilary-de-Potiers: Disse que os Judeus eram um povo perverso, amaldiçoado por Deus.
    Sto.Ephraim Difamava os Judeus chamando de prostíbulos as suas sinagogas.
    Sto.Cyril Deu aos Judeus a escolha de exílio, apedrejamento ou conversão.

    Sto.-Jerônimo(Tradutor-da-Vulgata):
    Disse que os Judeus não são capazes de compreender as escrituras e devem ser perseguidos severamente até serem forçados a confessar a verdadeira fé no cristianismo pagão. Foi ele que pela 1ª vez inventou o nome falso do messias Esus que veio para o Brasil como Jesus.

    Sto.Agostinho:
    "Os Judeus e a nação de Israel são apenas testemunhas da verdade do cristianismo, serviram apenas para deixar o legado da fé e da verdade cristã. Agora deveriam estar em constante humilhação quanto ao triunfo da igreja sobre a sinagoga. Não há salvação para os Judeus. Eles já estão perdidos de qualquer forma." "O judaísmo é uma corrupção e os Judeus devem ser escravizados".

    Tomás-de-Aquino:
    Perpetuou a perversa teoria de Sto Agostinho.Todas as provas acima, ensinam que o Cristianismo criado e Roma, e passado aos EVANGÉLICOS, é, e sempre será o grande perseguidor do povo do messias de Ysrael que segue a TORAH e toda as Escrituras nos originais em hebraico e não em Grego.

    Sendo que, os talmidims-apóstolos jamais aceitaram um messias ROMANO e nem uma religião CRISTÃ, eles jamais aceitaram outro Messias que não fosse o profetizado por todos os Israelitas em todos os livros proféticos do Tanach-“A.T”, se não fosse o Messias DE Yashorul. pois a salvação veio dos Yahudims-judeus e não de Roma Papal ou de suas filhas as igrejas evangelicas!

    Fonte:
    http://www.synagoganetsarim.com.br/home.html

    http://www.synagoganetsarim.com.br/estudos%20pdf/carta%20de%20lutero.pdf

    Yahuh seja louvado.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1363
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum