Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Abril 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1243 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Paulo Rezende

Os nossos membros postaram um total de 1707 mensagens em 551 assuntos
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    DEUS NÃO PODIA MATAR NINGUÉM COM ÁGUAS E NEM TSUNAMI!

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    DEUS NÃO PODIA MATAR NINGUÉM COM ÁGUAS E NEM TSUNAMI!

    Mensagem por Fco Oliveira em Sex Fev 11, 2011 4:01 pm



    O ETERNO DEUS YAHUH PODIA MATAR AQUELAS PESSOAS COM O TSUNAMI? A MORTE DO CORDEIRO DO ETERNO DEUS YAHUH SERVIU PRA QUÊ? PORQUE O ETERNO TEVE QUE MATAR O SEU FILHO SE ELE NÃO TEM CREDOR?

    O ETERNO DEUS YAHUH PODIA MATAR AQUELAS PESSOAS COM O TSUNAMI?

    Não! Jamais isto era pra ter acontecido! Nem o tsunami e nem as tragédias do Rio de Janeiro 2.011 e nem em Santa Catarina em 2.010; porque? Foi feito pelo o Altíssimo um pacto eterno, uma aliança eterna e que jamais isto poderia ter acontecido, se realmente as palavras do Eterno Deus de Abraão forcem cumprido e respeitado por Ele a risca, isto jamais era pra ter acontecido. Gen. 9;1 ao 17.

    Mais quanto à Verdade escrito por este Deus de Abraão, tenho palavras e muitas palavras; para começo de conversa, se tudo o que o Deus de Abraão, Yahuh dos Exércitos (que este é o seu Nome Verdadeiro) falou é verdade e tem que se cumprir;

    Jamais deveria ter sobre a face da terra tsunami, ondas gigantes matando pessoas e nem dilúvio, pois está escrito que nunca mais o Deus de Abraão iria matar pessoas com água, pode matar com qualquer coisa, mais menos com água.

    A revolta do povo não é por causa da tragédia, o problema é sobre a ÁGUA ter matado e destruído aquelas vidas; que na verdade foi mais um dilúvio naquele município. Contrariando a Verdade da palavra e do concerto perpétuo feito por este Deus de Abraão.

    A MORTE DO CORDEIRO DO ETERNO DEUS YAHUH SERVIU PRA QUÊ?

    Quanto ao sacrifício e dor do Salvador do mundo, se é verdade que o Deus de Abraão nos amou de tal maneira Jo. 3;16; não precisava Dele matar o seu Filho para nos salvar, bastava Ele ter convertido os nossos corações e o povo ia amá-lo por isto!

    Pronto, sem dor, sem sangue e nem crucificação de ninguém, bastava o Todo Poderoso Yahuh dos Exércitos, como está escrito que Ele é Omnipotente; bastava Ele ter convertido o mundo à sua lei e seus Estatutos e pronto.

    PORQUE O ETERNO TEVE QUE MATAR O SEU FILHO SE ELE NÃO TEM CREDOR?

    Porque matar o seu Filho inocente, em troca de quê? Quem é o seu inimigo ou o seu credor, para que Ele lhe devesse explicação e entregasse o sangue do seu Filho? Isa. 50;1 Assim diz o Eterno Deus Yahuh: Onde está a carta de divórcio de vossa mãe, pela qual eu a repudiei? Ou quem é o meu credor, a quem eu vos tenha vendido? Eis que por vossas maldades fostes vendidos, e por vossas transgressões foi repudiada vossa mãe.

    A morte do Salvador do mundo, contradiz tudo que está escrito sobre este Deus de Abraão! Em Yashayahuh (Isaías 50;1) está escrito que o Eterno Deus Yahuh não tem inimigo e credor; Ele não deve nada a ninguém!

    Como é que agora no NT aparece um tal de Dragão, Diabo, antiga serpente que é Satanás dizendo ser seu credor, cobrando uma dívida de sangue e só vale se for o sangue do Filho amado do Eterno Deus Yahuh dos Exércitos?

    E o Eterno Deus Yahuh tem que matar o seu Filho para poder nos salvar das garras deste monstro tirano? Tem algo errado sim! Matar o Messias para reconciliar o mundo que o Eterno amaldiçoou, não tem sentido algum!?!. Se a transgressão é do povo, só vale uma ação: perdão, compaixão e justiça, mais nunca e jamais sacrifício de um inocente.

    Yahuh seja louvado.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1357
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 54
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum