Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Dezembro 2016
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1226 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Marcos T

Os nossos membros postaram um total de 1695 mensagens em 551 assuntos

DEUS NÃO PODIA MATAR NINGUÉM COM ÁGUAS E NEM TSUNAMI!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DEUS NÃO PODIA MATAR NINGUÉM COM ÁGUAS E NEM TSUNAMI!

Mensagem por Fco Oliveira em Sex Fev 11, 2011 4:01 pm



O ETERNO DEUS YAHUH PODIA MATAR AQUELAS PESSOAS COM O TSUNAMI? A MORTE DO CORDEIRO DO ETERNO DEUS YAHUH SERVIU PRA QUÊ? PORQUE O ETERNO TEVE QUE MATAR O SEU FILHO SE ELE NÃO TEM CREDOR?

O ETERNO DEUS YAHUH PODIA MATAR AQUELAS PESSOAS COM O TSUNAMI?

Não! Jamais isto era pra ter acontecido! Nem o tsunami e nem as tragédias do Rio de Janeiro 2.011 e nem em Santa Catarina em 2.010; porque? Foi feito pelo o Altíssimo um pacto eterno, uma aliança eterna e que jamais isto poderia ter acontecido, se realmente as palavras do Eterno Deus de Abraão forcem cumprido e respeitado por Ele a risca, isto jamais era pra ter acontecido. Gen. 9;1 ao 17.

Mais quanto à Verdade escrito por este Deus de Abraão, tenho palavras e muitas palavras; para começo de conversa, se tudo o que o Deus de Abraão, Yahuh dos Exércitos (que este é o seu Nome Verdadeiro) falou é verdade e tem que se cumprir;

Jamais deveria ter sobre a face da terra tsunami, ondas gigantes matando pessoas e nem dilúvio, pois está escrito que nunca mais o Deus de Abraão iria matar pessoas com água, pode matar com qualquer coisa, mais menos com água.

A revolta do povo não é por causa da tragédia, o problema é sobre a ÁGUA ter matado e destruído aquelas vidas; que na verdade foi mais um dilúvio naquele município. Contrariando a Verdade da palavra e do concerto perpétuo feito por este Deus de Abraão.

A MORTE DO CORDEIRO DO ETERNO DEUS YAHUH SERVIU PRA QUÊ?

Quanto ao sacrifício e dor do Salvador do mundo, se é verdade que o Deus de Abraão nos amou de tal maneira Jo. 3;16; não precisava Dele matar o seu Filho para nos salvar, bastava Ele ter convertido os nossos corações e o povo ia amá-lo por isto!

Pronto, sem dor, sem sangue e nem crucificação de ninguém, bastava o Todo Poderoso Yahuh dos Exércitos, como está escrito que Ele é Omnipotente; bastava Ele ter convertido o mundo à sua lei e seus Estatutos e pronto.

PORQUE O ETERNO TEVE QUE MATAR O SEU FILHO SE ELE NÃO TEM CREDOR?

Porque matar o seu Filho inocente, em troca de quê? Quem é o seu inimigo ou o seu credor, para que Ele lhe devesse explicação e entregasse o sangue do seu Filho? Isa. 50;1 Assim diz o Eterno Deus Yahuh: Onde está a carta de divórcio de vossa mãe, pela qual eu a repudiei? Ou quem é o meu credor, a quem eu vos tenha vendido? Eis que por vossas maldades fostes vendidos, e por vossas transgressões foi repudiada vossa mãe.

A morte do Salvador do mundo, contradiz tudo que está escrito sobre este Deus de Abraão! Em Yashayahuh (Isaías 50;1) está escrito que o Eterno Deus Yahuh não tem inimigo e credor; Ele não deve nada a ninguém!

Como é que agora no NT aparece um tal de Dragão, Diabo, antiga serpente que é Satanás dizendo ser seu credor, cobrando uma dívida de sangue e só vale se for o sangue do Filho amado do Eterno Deus Yahuh dos Exércitos?

E o Eterno Deus Yahuh tem que matar o seu Filho para poder nos salvar das garras deste monstro tirano? Tem algo errado sim! Matar o Messias para reconciliar o mundo que o Eterno amaldiçoou, não tem sentido algum!?!. Se a transgressão é do povo, só vale uma ação: perdão, compaixão e justiça, mais nunca e jamais sacrifício de um inocente.

Yahuh seja louvado.

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum