Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Dezembro 2016
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1225 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de rosangela

Os nossos membros postaram um total de 1692 mensagens em 550 assuntos

VAMOS CONHECER QUEM SÃO O TRIGO E O JOIO DA PARÁBOLA!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

VAMOS CONHECER QUEM SÃO O TRIGO E O JOIO DA PARÁBOLA!

Mensagem por Fco Oliveira em Qui Jan 27, 2011 2:08 pm



O JOIO E O TRIGO DESCRITO NA PARÁBOLA DE MAT. 13 E A PORTA ESTREITA, O CAMINHO ESTREITO, A PORTA LARGA E O CAMINHO LARGO DESCRITO EM MAT. 7; TODOS ELES SÓ TEM DOIS SIGNIFICADOS: JUDAISMO E CRISTIANISMO!

O JUDAISMO- é a porta estreita, o caminho apertado, o trigo, as ovelhas que formaram a esposa do Messias Yahushua; neste movimento religioso está contido a lei e os profetas, tudo o que é sagrado, destes crentes judaisantes são: as promessas divinas do Todo Poderoso Yahuh, as primícias dos bens prometidos aos santos e todas as bênções prometidas no monte Gerizim.

Vejam a mensagem divina: o Salvador do judaismo se chama YAHUSHUA HA-MASHIACH!

Mat. 7:13 Entrai pela porta estreita (judaismo); porque larga é a porta (cristianismo), e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; que são todas as igrejas cristãs do mundo!
Mat. 7:14 E porque estreita é a porta (judaismo), e apertado o caminho que leva à vida (só existe vida Eterno no Messias Yahushua no judaismo), e poucos há que a encontrem.

O CRISTIANISMO- é a porta larga, o caminho largo, o joio, os bodes que serão julgados e condenados a serem destruidos no dia do juízo; porque eles serviram aos demônios através da idolatria criada pela a ICAR e foram todos batizados na Trindade pagã e adoraram o mesmo Deus trino e o seu falso messias Jesus Cristo.

Vejam a mensagem divina: o Salvador do cristianismo se chama Jesus Cristo! Não tem nada a ver com o Deus dos hebreus, os cristãos querem usar o evangelho do judaismo, para validar o falso evangelho deles, mais não adianta, o judaismo é vinho puro e o cristianismo é outra coisa bem diferente.

Mat. 7:15 Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas (do cristianismo), que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Não existe mil religiões no Cristianismo, todas as religiões que pregam o falso messias Jesus Cristo formam um só partido: o dos bodes que são o cristianismo criado pelo o Imperador Constantino o pagão.

O pai do cristianismo é o Imperador Romano Constantino e não o falso messias criado por eles da ICAR (Igreja Católica Romana); Jesus Cristo não fundou nenhuma igreja, visto que ele nunca existiu na História, pois ídolo são fabricados por mãos humanas e este falso Jesus Cristo é um deles: O ídolo ESUS ou HESUS.

FONTE: http://translate.google.com.br/translate?js=n&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.backpackingphilippines.com%2F2005%2F09%2Fkamay-ni-hesus-healing-lucban-quezon.html

Como também não existe cinco ou vinte ramos de judaismo, todos os crentes que confessam o Messias judeu Yahushua e o seu Pai Yahuh, formam o partido das ovelhas que são o trigo que é o judaismo, a porta estreita e o caminho apertado e poucos são os que a encontram.

Mat. 13:24 Yahushua propôs-lhes outra parábola, dizendo: O reino dos céus é semelhante ao homem que semeia a boa semente no seu campo (que é o mundo);
Mat. 13:25 Mas, dormindo os homens (mortos os profetas do Eterno), veio o seu inimigo (Ha-shatan), e semeou joio (que é o cristianismo pagão) no meio do trigo (no meio do judaismo), e retirou-se.

Mat. 13:26 E, quando a erva cresceu e frutificou, apareceu também o joio.
Mat. 13:27 E os servos do pai de família (os Anjos do Eterno Yahuh), indo ter com ele, disseram-lhe: oh! Eterno Yahuh, não semeaste tu, no teu campo, boa semente? Por que tem, então, joio?

Mat. 13:28 Yahuh então lhes disse: Um inimigo é quem fez isso. E os servos lhe disseram: queres pois que vamos arrancá-lo?
Mat. 13:29 Ele, porém, lhes disse: Não; para que, ao colher o joio, não arranqueis também o trigo com ele.
Mat. 13:30 Deixai crescer ambos juntos até à ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: Colhei primeiro o joio (que são os cristãos), e atai-o em molhos para o queimar; mas, o trigo (que são todos os movimentos judaicos), ajuntai-o no meu celeiro.

Vejam que a visão do cristianismo é subir primeiro, ser arrebatado nas nuvens e subirem para morar no Céu, eles não aceitam ser convidados a morar no Reino do Eterno Deus Yahuh que vai ser aqui na terra, não, o cristianismo quer e pregam que vão morar no Céu, outros dizem que vão se assentarem no trono com Deus, Jesus e o Espírito Santo.

Quanto que, o judaismo não, nós aceitamos o convite de sermos participantes do Novo Planeta que vai ser criado aqui sobre a terra, onde vai ter um Novo Céu e uma Nova Terra e o Mar já não existe mais; nem os montes, nem as ilhas, pois, o Novo Planeta que vai ser criado na vinda do Príncipe e Salvador Yahushua, não vai existir nada que causa dor, angustia e nem lágrimas, mais será um lá de eterna paz e explendor.

Mais os crentes em Yahushua já sabem que seremos recolhidos por últimos, depois que os Anjos recolherem todos os bodes/joios/cristãos da face da terra, ai é que os Anjos vão nos recolher para entrarmos no Novo Planeta que vai ser aqui na terra; porque está escrito no evangelho do Salvador Yahushua, que nenhuma alma vai morar no Céu, entendemos irmãos! Yahuh seja louvado.


Última edição por Admin em Sab Jan 29, 2011 10:16 am, editado 2 vez(es)

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VAMOS CONHECER QUEM SÃO O TRIGO E O JOIO DA PARÁBOLA!

Mensagem por Fco Oliveira em Qui Jan 27, 2011 2:10 pm

Nobres irmãos a paz esteja convosco, quando eu disse que o falso Jesus Cristo é um ídolo pagão, os irmãos me desprestigiaram, mais aqui está mais uma prova: eu falo e mostro as fontes:

http://translate.google.com.br/translate?js=n&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.backpackingphilippines.com%2F2005%2F09%2Fkamay-ni-hesus-healing-lucban-quezon.html

Kamay ni Hesus Cura Igreja é um lugar sereno para uma viagem espiritual onde os peregrinos católicos (cristianismo) experimentam um ambiente pacífico e tranquilo, enquanto rezando e meditando. Agora é um destino ideal para os peregrinos e turistas não só durante a Semana Santa, mas durante todo o ano. Santas Missas são celebradas quase diariamente, enquanto as massas de cura celebrada pelo padre Padre observou cura. Joey Faller.

Kamay ni Fotos Hesus:

1-

2-

3-

Como chegar à cura Kamay Igreja Hesus ni, Lucban, Quezon:

É grande santuário de estátua de Jesus é altamente visível desde a estrada das Lucban e é difícil de perder. Ao ir até lá de carro vindo do norte da região metropolitana de Manila (por exemplo, Quezon City), poderá tomar a rota Rizal de Laguna, em seguida, a estrada que vai para Lucban, Quezon em Pagsanjan cidade e Luisiana.

Só o Eterno Deus Yahuh para ter piedade dos cristãos do mundo todo, pois todos estão numa situação dificil, morreu no cristianismo, tá na boca do juízo final e as obras deles, já está escrito, que nenhum será justificado pelas as obras. Yahuh seja louvado.

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VAMOS CONHECER QUEM SÃO O TRIGO E O JOIO DA PARÁBOLA!

Mensagem por Fco Oliveira em Sab Jan 29, 2011 1:28 pm

Nobres irmãos a paz esteja convosco, foi criado no: http://apostoloprimitivo.forumeiros.com/t980-os-mortos-salvos-ja-esta-no-ceu#5711 pelo o Ir. Edinaldo Izaias Dutra e o caro irmão Welbe fez um lindo depoimento, mais, segundo este seu depoimento aqui, o irmão detonou a Verdade bíblica; o irmão criou um Deus tirano e impiedoso, em palavras mais sensata: tirano e cruel que puni as almas dos cristãos antes de serem julgados!

Só nos restam fazer uma pergunta: que Deus é este que puni uma alma antes dela ser julgada? O Deus que o irmãos descreveu aqui no seu depoimento é um tirano e cruel, pois condena e puni as pessoas ao inferno sem antes ouvi-la ou julgá-la!

Mais vamos andar um pouco com o seu raciocínio, que a meu ver, foi brilhante em muitos pontos, mais criou um Deus monstruoso em suas sentenças finais da vida humana; pois bem, avaliando as palavras do Deus descrito na bíblia e se Ele é Rei e sua palavra não pode voltar atrás, vemos o seguinte:

1- se este Deus cumpre suas palavras descritas nas nossas bíblias, Ele não pode condenar nenhuma alma na terra ou no dia do juízo; Ele tem que perduar a todos, vejam porque: é promessa Dele perduar a todos!

A) “Não ensinará jamais cada um ao seu próximo, nem cada um ao seu irmão, dizendo: Conhece ao Eterno Deus Yahuh, porque todos me conhecerão, desde o menor até ao maior deles, diz o Eterno Yahuh. Pois perdoarei as suas iniqüidades e dos seus pecados jamais me lembrarei.” Jeremias 31:34.

B) como é que os evangelicos podem dizer que quem não crê e não for batizados não serão salvos? Como vemos “Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado.” Marcos 16:16. Existe algum cristãos que morre sem o sagrado batismo ou que não crêu em Jesus Cristo? Não!

B- 1) todos os cristãos foram batizados e confessaram crer nessa Jesus Cristo; se eles não forem salvos, então existe algum erro ai meu caro, o seu Jesus Cristo não está cumprindo o que prometeu! Todos os cristãos foram batizados do jeitinho que Ele mandou em Mat. 28;19 em nome da SS. Trindade e ai?

B- 2 se mandarmos as almas dos cristãos pecadores para o inferno hoje, ou após ele morrer, estamos dizendo ao mundo que o nosso Deus é um tirano, cruel e que não cumpre as suas palavras, pois prometeu perduar o mundo judeu e os gentios de todos os seus pecados e iniquidades e ainda está registrados: e Deus amou o mundo de tal maneira que não poupou a vida do seu próprio Filho por amor às nossas almas, entendemos irmãos!

2- o amado irmão trilhou o caminho do erro dos padres da ICAR e depois voltou atrás e disse que não existe purgatório; essa frase aqui foi usada pelo o Vaticano ao criar a doutrina do purgatório: "Segundo a Bíblia, todos os homens e todas as mulheres que morrem sem o perdão de Deus, são, imediatamente, lançados em um lugar provisório de castigo e de tormento, cujo nome é Sheol, ou Hades".

A) só que este "segunda a bíblia" não existe endereço e nem referencia, o amado deveria ter se preocupado em postar os endereços, só assim saberia o erro colossal que estava cometendo ao citar essa frase!

3- o amado desconhece o hebraico e fala dele como se o conecesse, se o conhecesse jamais diria esta frase: Biblicamente, Hades se refere a um lugar de tormentos e é onde aguardam o juízo do último dia, o Dia do Juízo de Deus, todos os que lá se encontram. É o mesmo lugar que, em hebraico, no Antigo Testamento, se chama Sheol.

A) Hades e Sheol no hebraico tem outro significado, quer dizer Dormitório das almas, dando o cumprimento de todas as profecias da verdadeira palavra do Deus/Elohim do hebreus/judeu que se chama YAHUH; que ainda não condenou nenhuma alma de nenhum peador, mais somente no dia que o irmão especificou e não entendeu;

A-1) no judaismo que é a igreja do Eterno Deus Yahuh dos hebreus, Hades se refere a um lugar de descanços, dormindos e é onde aguardam o juízo do último dia, o Dia do Juízo do Eterno Deus Yahuh, todos os que lá se encontram. É só o irmão retirar esta palavra acrescentada pelos os monges "tormentos" que a frase fica 100% dentro do contexto, amém!

A- 2) não confunda almas dos homens com os Anjos que se rebelaram contra o Eterno, que não tem nada a ver um com o outro, as palavras do Eterno Deus Yahuh aos homens é uma e as sentenças a estes Anjos é outra totalmente diferente.

A-3) no judaismo o Deus ou Elohim que nós cultuamos, cumpre suas palavras e Nele não existe contradições, o evangelho de Yahushua o Mashiach tem comunhão com a Antiga Aliança e não entra em choque com a Nova Aliança, como se ver no falso cristianismo que o amado descreveu.

4- a parábola de Lucas 16, na luz das profecias do Verdadeiro Deus, é um conto de fadas ou uma alegoria, não concretiza nada do Verdadeiro evangelho; como também os relatos do ladrão na cruz; ambos são contos aleatórios, sem nenhuma confirmação verídica sobre o seu conteúdo. Porque?

A) em Mateus 27;44 diz que "os dois ladrãos zombam do Messias" e em Lucas 23;39 "um só zomba Dele", então estes relatos são apócrifos, não são dignos de se formatar uma ideia ou doutrina com eles, entendemos irmãos!

5- quanto ao assunto "INFERNO" os irmãos estão confundindo o seu real sentido para o qual o Eterno o criou, segundo o que está escrito, o inferno foi criado para prender os Anjos caidos/rebeldes, vejam a declaração de Yahudah (Judas) “Ora, se Deus não poupou os anjos quando pecaram, antes, precipitando-os no inferno, os entregou ao abismos de trevas, reservando-os para juízo;”

A) o irmãos mesmo citou o versículo que narra o final desta cadeia: será lançado no lago de fogo e enchofre e com o inferno todos os Anjos rebeldes que estão presos nele; não tem nada a ver com almas de pessoas, o inferno está cheio mais é de Anjos caidos, demônios.

A-1) o amado está perto da luz, mais falta-lhe o Ruach Ha-Kodesh do Eterno Yahuh para o irmão poder distinguir o certo do errado, o amado está fazendo salada com a palavra do Eterno Deus Yahuh, que deixou bem claro não habitar em confusão; se o próprio INFERNO vai ser jogado no lago de fogo meu irmão, como é que ele pode ser um lugar de tormento para os pecadores? Você mesmo escreveu isto e não entendeu:

A-2) Apocalipse 20:14: “Então, a morte e o inferno (Hades) foram lançados para dentro do lago de fogo. Esta é a segunda morte, no lago de fogo.”A falto do Espírito do Eterno na sua visão causou este erro terrivel que o amado cometeu aqui, pois, não distinguiu o certo do errado, amém irmão!

Quanto à pergunta do tópico: OS MORTOS SALVOS JÁ ESTA NO CÉU? Re- a resposta é não! Jamais as almas dos homens vão entrar no Céu, em nenhum lugar da palavra do Eterno encontramos uma promessa dessa de que as almas dos homens vão viver ou morar no Céu;

Se essa doutrina existisse, pra que serve então a ressurreição? De nada veleria! A alma vai mora no Céu ou no inferno um período de tempo e depois volta na ressurreição para ser julgada, se condenado ou absolvida e voltar para o Céu ou para o inferno novamente? Isto é uma piada, essa doutrina dos cristãos é a maior fraude do cristianismo. Yahuh seja louvado.

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VAMOS CONHECER QUEM SÃO O TRIGO E O JOIO DA PARÁBOLA!

Mensagem por Fco Oliveira em Dom Jan 30, 2011 2:27 pm

Nobres irmãos a paz esteja convosco, o único problema vosso é não saber ler o que está escrito na caixa fúnebre citada, ali não está escrito "Jesus" e sim Yahushua, então nobre amig, o que você acabou de fazer foi um crime contra a verdade do Verdadeiro Messias e pode esperar que vai ser cobrado.



Aqui neste vído, dos dez que foi feito pelo os arquiólogos descrito pelo o nobre administrador, não fala sobre o suposto nome "Jesus", pois é impossivel existir um nome deste no hebraico, visto que no hebraico não existir esta letra "J";

O que o professor Frank Moore Croos dise foi que o Nome descrito na caixa do ossário se chama Yahushua Ben Yoshef, que quer dizer: Yahushua Filho de Yoshef, não tem nada a ver com o falso Jesus filho de José dos cristãos, entendemos irmãos!

Uma coisa é o Messias do judaismo que se chama YAHUSHUA BEN YOSHEF e a outra bem diferente é o falso messias do cristianismo pagão que se chama Jesus filho de José; são dois messias totalmente diferente um do outro.

Como foi dito no tópico: realmente sãoo dois caminhos, duas portas, dois rebanhos um oposto do outro; ou os amados querem negar as palavras descrito na bíblia?

Porque são palavra de salvação, que prova existir estes dois caminho, um caminho largo, porta larga, o joio que formam o rebanho dos bodes que muitos estão trilhando por ele;

Que se chama cristianismo pagão que é a igreja do falso Jesus Cristo; onde estão todos os movimentos religiosos idólatras: catolicismo, budismo, induismo etc.

Enquanto que, no outro caminho estreito, porta estreita, o trigo que formam o rebanho das ovelhas que é a igreja do Príncipe e Salvador Yahushua Ha-Mashiach, que é o judaismo.

Assim nobre irmão, você prova desconhecer os fatos Históricos e mutila a Verdade com mentiras, o seu site perde o slogam de "defesa da fé genuina", a fé verdadeira no Príncipe Verdadeiro e não no falso, no impostor;

São dois princípios: o bem e o mal, o falso e o verdadeiro, a moeda falsa e a verdadeira, os evangelicos estão divulgando somente uma, onde está a outra? Tem que existiras duas!

Ou os irmãos querem dividir o cristianismo no meio para cumprir a palavra? Não existe essa possibilidade!
Se os irmãos evangelicos querem entrar no Reino do Eterno Deus Yahuh dos Exércitos, tem deixar o cristianismo e vir pro judaismo e pregar o Verdadeiro Salvador que se chama YAHUSHUA HA-MASHIACH;

Assim tambem como os Adventistas que gostam e querem cumprir a Lei de Deus, tem que vir pro judaismo e esquecer o cristianismo, um é oposto do outro, é como a água e o óleo não se misturam, entendemos irmãos! Yahuh seja louvado.

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VAMOS CONHECER QUEM SÃO O TRIGO E O JOIO DA PARÁBOLA!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:38 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum