Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Dezembro 2016
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1226 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Marcos T

Os nossos membros postaram um total de 1695 mensagens em 551 assuntos

QUEM É O DEUS QUE MORA NA ALMA DO HOMEM!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

QUEM É O DEUS QUE MORA NA ALMA DO HOMEM!

Mensagem por Fco Oliveira em Dom Jan 16, 2011 2:09 pm



QUEM É O DEUS QUE HABITA NO CORAÇÃO DO HOMEM? É O RUACH HA-KODESH DE YAHUH, O SEU ESPÍRITO SANTO!

Yahonan (Jo.)4;23 e 24 disse Yahushuah: Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai (Yahuh dos Exércitos) em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. o Deus Yahuh é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.

O Criador YAHUH é espiritual e pode ser melhor 'descoberto' no espírito (mente/alma) de cada um. Você nunca vai ver o Grande Espírito posando como um físico "entidade" à espreita, como uma sombra de indefinição a ninguém.

O Criador Todo-Poderoso YAHUH é Onipresente - Onipotente - Oniciente, que pode ser encontrado em toda parte ao mesmo tempo ou em um milhão de galáxias, assim como em toda a Terra.


É um poder soberano da energia da vida e o doador da força da alma dentro de cada um de nós, independentemente de raça, religião ou país de origem. Toda a vida contém uma parte da essência espiritual do nosso Criador Yahuh dos Exércitos.

"O Verdadeiro Grande Espírito Criador YAHUH" sabe tudo, vê tudo, ouve tudo, sente tudo, é capaz de comunicar com aqueles que buscam as bênçãos Divina e suas orientações. "Este Grande Espírito" permite a livre escolha da humanidade de uma forma geral e entrega a eles, o amor, as bênçãos, respostas, ajuda, orientação, anjos de misericórdia, proteção, e sim - a disciplina a todos os povos, bem como - normalmente para seu próprio bem geral, é claro.

Os deuses da história antiga não pode ouvir as nossas orações, nem responder às nossas orações - é o Grande Espírito Criador YAHUH, que ouve seus apelos de ajuda e seu agradecimento. Os antigos "deuses" há muito tempo deixou a área, mas pode retornar algum dia; que se cumpriu no XV século com a chegada dos protestantes.

Nosso Criador existe em todos os momentos para nós, mas nós, como seres humanos, podemos alcançar este Espírito Santo (Ruach Ha-Kodesh) em nós mesmos, só os puros de coração e espírito alcançaram os dons dos Espírito Santo, que são: luz, poder, verdade e sabedoria; quem tem o dom do Ruach Ha-Kodesh não vivem no engano e nem aceita a mentira das religiões do cristianismo.

Um espírito corrupto põe para fora um sinal muito fraco do Espírito Santo - o espírito mais corrupto - expulsa o mais fraco sinal da presença do Espírito Santo do coração da pessoa. Os puros de coração ou espírito, põe para fora um sinal mais forte de todos os espíritos impuros, que passará a receber respostas mais claras, comunicação e bênçãos divinas.

Essa é a razão de alguém dizer que tem o dom de expulsar os demônio, mais na verdade nem ele sabe o que tem dentro da sua alma; ele tem um espírito puro e um coração bom, portanto o Ruach Ha-Kodesh de Yahuh mora na sua alma e as suas palavras aos ouvidos dos espíritos imundos, são uma ordem de saírem daquela pessoa possessa imediatamente!

Para começar no próprio comprimento de se obter a sintonia com o Grande Espírito, é preciso, primeiramente, pura verdade de um coração sincero, o desejo de poder vencer o mal e a sabedoria de desviar-se do mal e do engano do cristianismo, que é muito superior às mentiras dos enganadores: pastores, ministros, apóstolos e anciãos que as massas têm mantido querida por tanto tempo, que são as religiões.

Existe uma grande variação entre um espírito "corrupto" e um puro espírito. Um espírito corrupto carece de um verdadeiro desejo pela verdade espiritual, conhecimento e orientação - preferindo apegar-se na filosofia estagnada que secou e morreu na videira, que são as religiões petrificado na mentira e engano do cristianismo.

Um espírito puro procura a verdade com bons conhecimentos da ordem natural das ciências naturais, das matemáticas da vida, e as leis da natureza que são universais, eternas, e livre para todos - sem distinção de raça, cor, credo, origem, país ou família, em que eles nasceram.

Um espírito puro não vai ter medo de sair do círculo das crenças proferidas desde o início dos tempos (o cristianismo da ICAR e suas ramificações evangélicas), ele tem o conhecimento da verdade do Todo-Poderoso que mora na sua alma; mesmo que ele tenha entrado no cristianismo, mais a sua alma nunca estará feliz dentro daquela denominação;

A alma daquela pessoa sempre estará inquieta dentro daquela igreja e a qualquer vento, ele sai dali vitorioso! Ninguém pode impedir ou segurar um espírito puro dentro de uma denominação evangélica, ele vai sair dali a qualquer hora, porque ali não é o seu lugar
.

Enquanto que, a pessoa portadora de um espírito corrupto, ver uma imensa nescescidade de permanece firme e fiel até o fim dentro de sua segurança "círculo religioso", não se aventura muito longe do status da sua denominação (CCB, ADVSD, AD, DA, BT) que são as teologias petrificadas, com medo de olhar o engano que está à sua esquerda e à sua direita.

Tremendo de medo, as pessoas que tem os espíritos impuros, se esquecem que a foi a "serpente-rock", que tem causado grande escândalo ao longo dos anos; que é o pecado de morte inventado pela a serpente da mentira que escravizou as almas deles ao cristianismo.

Os homens que tem o espírito impuro, vão continuar a ferir o seu próprio pé ou calcanhar sobre o óbvio, para não ver a luz, o poder, a verdade e a sabedoria do Eterno Yahuh na sua vida que o liberta da escravidão do cristianismo;

Estes crentes cegos num cristianismo falso, como são os evangelicos, vão continuar lutando contra a luz, contra a verdade e contra a sabedoria, exigindo explicação do inexplicável, porque o Ruach Ha-Kodesh de Yahuh não se explica!

Mais pelo o que se ver, estes crentes no falso Jesus Cristo, vão continuar essa cegueira até o dia em que ele morrer e no dia da ressurreição de suas almas, é que eles vão ver o tremendo erro que cometeram, por sua teimosia. Yahuh seja louvado.

Fonte: http://the-red-thread.net/IS-RA-EL.html

Com algumas variantes do Gideão de Yahushuah.

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QUEM É O DEUS QUE MORA NA ALMA DO HOMEM!

Mensagem por Fco Oliveira em Seg Jan 31, 2011 3:14 pm

Nobres amigos a paz esteja convosco, caro 007 a sua visão sobre cumprimento de profecia está meia ofuscada, cite pelo menos uma das profecias do seu Jesus Cristo que já se cumpriu? Pelo o que se sabe, nos 4 evangelhos não existe nenhuma profecia, o que existe são relatos mal direcionados, sem nexo ou a quem foram ditos aquelas palavras ali.

Os crentes tem que fazer marabalismo para formar um doutrina e ainda ficca errado, pois não existem nenhuma base para a tal doutrina; o evangelho deste Jesus descrito na bíblia meu irmão, é realmente uma piada, nada nestes evangelhos se pode formar uma doutrina Verdadeira, nenhum dos 4 evangelho tem uma doutrina específica, direcionada a quem ou o porque daquilo, é uma tremenda sacanagem o que vemos nestes 4 evangelho.

Porque? São 4 evangelhos (que o amigo Eduardo disse que é perfeito), que revela 4 Messias totalmente diferente um do outro, se analizar os 4 evangelhos da bíblia ao pé da letra, é o mesmo que estamos falando de 4 Cristos diferente e em tempos totalmentes diferentes;

Vejam essa matéria que foi feita neste vídeo, também tem este tópico que foi feito no:

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/t139-os-4-cristos-que-os-evangelicos-adoram?highlight=Os+4+Cristos



Caro irmão Eduardo, só nos dê uma explicação do porque Mateus 28;19 se no hebraico só tem 18 versículos? Sabemos por longos anos da História, que o povo hebreu nunca adorou este Deus trino dos evangelicos e como explicar essa trindade na sua bíblia? O que dizer de Marcos 16 no original só existe 9 versículo e na sua bíblia tem 16 e ai, é essa a sua perfeição? Lamentavel perfeição em!

Esta semana eu precisei fazer um tópico de ensinamento para a CCB sobre o Divócio, vejam no:

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/t236-o-divocio-e-a-congregacao-crista-no-brasil

Meus queridos, é a maior decepção os escritos desta bíblia, é um diz que diz e um desfazendo o que o outro disse, que ninguém consegue chegar a lugar nenhum; na visão do irmão Eduardo, o seu evangelho perfeito: onde está escrito que a mulher pode se divorciar do marido? Por gentilesa, responda os pontos de interrogações por favor!

Quanto ao que falaram do Deus dos judeus meus amigos, nada temos de concreto sobre a sua atuação na vida humana na terra, o Deus dos judeus não fica atráz do Deus dos evangelicos não, porque já são mais de 3.258 anos que Ele nunca mais voltou na terra e tem uma coisa curiosa que eu descobri lendo o depoimento do Mashimid; o Deus dos hebreus só veio na terra para matar e destruir as pessoas!

Não existe uma passagem se quer na bíblia, da vinda Dele na terra com fins pacificos ou de liberdade para a humanidade. Todas as vezes que a bíblia relata a vinda deste Deus da bíblia na terra, foi para matar pessoas inocentes; podemos citar aqui vários exemplos:

1- o primeiro registro que temos da presença do Criador na terra, foi quando o Criador veio para conversar com Adão, depois que Eva já tinha pecado: cadê a Oniciencia Deste Deus? Se Ele é Oniciente e Onipotente, deveria saber que au criar aquela árvore do bem e do mal, o homem ia querer comer do seu fruto;

Cadê a Onipotencia Dele? para não ter deixado ela cair em transgresção e nem pecar contra Ele, pois Ele tudo pode. Ele aparece depois do fato consumado pros pecadores Adão e Eva, julga-os e os sentencias e some, ficou 1.656 anos sem fazer uma visita a ninguém na terra, deixou o povão nas mãos do destino.

2- a segunda vez que o mundo viu a presença do seu Criador na terra, foi quando o Criador veio novamente, foi no dilúvio, o "Deus irado" chegou com tudo, mandou construir um barquinho de 130 metros que não caberia nem um terço da humanidade; ai faz o pior papel da História: confunde todos, endurece o coração de todos para que ninguém procure o barquinho de papel, digo de Noé.

Porque? Se Ele tiverse convertido o mundo como fez endurecendo os corações das pessoas, para não procurar o barquinho de Noé, pois não caberia no barquinho de Noé! Mais neste tempo o Deus da bíblia não conhecia a palavra AMOR, pois, se a conhecesse como está escrito no NT (e se forse real), não era preciso enviar o dilúvio, bastava converter os corações dos homens, Ele não é o Todo Poderoso? Cadê a Onipotencia deste Deus?

No barquinho de Noé só coube um casal de cada animal/espécie e oito almas/pessoas, os resto da humanidade, o Deus da bíblia os matou a todos como moscas afogadas nas águas do dilúvio. Porque? Ele simplesmente desconhecia a palavra AMOR, caridade, piedade e justiça!

3- a terceira vez que o mundo viu a presença do seu Criador, foi na saida dos judeus do Egito, Ele veio, mais deixou uma carnificina humana, de milhares de Egipcios mortos, os primogenitos de todo o povo pagão e também o Rei do Egito; se o Deus da bíblia conhecesse a palavra AMOR, teria convertido os corações dos homens Egipcios, principalmente do Rei e não precisaria Dele ter matado todos;

Mais nem com a matança dos Egípcios Ele estava contente, no deserto, os judeus com fome e sede comessaram a reclamar, o DEUS IRADO entra em ação: mandou Moisés separar os resmungões, então a terra abriu a boca e os devorou a todos vivos, satisfeito ou insatisfeito, sumiu novamente.

4- a quarta vez que o mundo viu a presença do seu Criador foi na pessoa do Messias Yahushua, que veio pregou o AMOR, A COMPAIXÃO E A JUSTIÇA; mais deixou o mundo pior do que estava, nas mãos do pai da mentira; foi criado o cristianísmo que roubou a glória do judaísmo ensinado pelo o Messias;

Pois o mundo era pagão, então os Imperadores roubaram a História do Messias Yahushua e difundiram aos Deuses pagãos, o Deus triuno e sua trindade pagã e o Deus da bíblia e seu Messias, como sendo Oniciente sabendo de tudo isto, não fez absolutamente nada, pois Ele é Onipotente, tudo pode fazer e não fez nada para impedir que os pagãos roubassem a glória do seu santo Filho Yahushua e deram aos ídolos pagãos, como Iesus, Esus, Hesus e chegou a nós nestes últimos séculos como Jesus Cristo.

Hoje, já se soma 3.258 anos da ausencia do Criador na terra, temos que estarmos preparados para a sua vinda, pois quando Ele vier novamente, a catrastrofe será maior, ele vai matar muita gente inocente novamente; pois os coitados dos cristãos, estão como topeira, cegos pelo o veneno da serpente, adorando cobras e crocodilhos, por não saber a quem servir ou quem é o Verdadeiro Deus e seu Filho amado.


Última edição por Admin em Ter Fev 01, 2011 8:43 am, editado 1 vez(es)

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QUEM É O DEUS QUE MORA NA ALMA DO HOMEM!

Mensagem por Fco Oliveira em Seg Jan 31, 2011 3:15 pm

Mashmid Hoje à(s) 7:41 am

http://torahlagoym.forumais.com/t48p30-vamos-falar-sobre-yeshua#429

Shalom a todos!

Shalom Fco !

Amigo, vc está vivendo a realidade e não o que os contos de fadas dizem.
Para os outros é fácil dizer “tenha fé” quando não vivem o que vc vive. Esse suposto “deus herói” não mostra nem o nariz, mas, vc tem que acreditar nele.

Normalmente os crentes dizem: “Se vc aceitar a deus sua vida mudará. Vc vai ver”.
O pior é o seguinte, nós tentamos, já aceitamos, já clamamos , colocamos toda nossa fé nele, oramos durante horas, dias, meses e anos.

Mas, quem é que não quer enxergar à verdade, nós ou eles?
Eles chamam de misericordioso um deus que disse estas coisas a Moisés (se é que disse e se é que Moisés existiu):

(Êxodo 21:20) - Se alguém ferir a seu servo, ou a sua serva, com pau, e morrer debaixo da sua mão, certamente será castigado;
(Êxodo 21:21) - Porém se sobreviver por um ou dois dias, não será castigado, porque é dinheiro seu.
(Êxodo 21:26) - E quando alguém ferir o olho do seu servo, ou o olho da sua serva, e o danificar, o deixará ir livre pelo seu olho.
(Êxodo 21:27) - E se tirar o dente do seu servo, ou o dente da sua serva, o deixará ir livre pelo seu dente.

Pois é, um deus que permitia o judeu surrar o escravo goy de pau, só não poderia matá-lo.
Surrar podia, porque escravo era apenas dinheiro.Desce o pau no escravo, porque é SEU DINHEIRO, não matando é o que importa.

Pois é, gente é apenas dinheiro, se o dono do escravo arrancasse um dente ou furasse um olho do escravo, aí o deixaria ir. Mas, primeiro o cara já tinha descido o pau no escravo.
Alguém dirá, isso é “velho testamento”, ou seja, deus foi mau antes e agora não é mais.

Porém, Jesus também não aboliu à escravidão.
Para os desavisados, a Epístola a Filemom trata-se de um escravo fugido, chamado Onésimo.
Paulo escreve a Filemom para que não o tratasse mal, já que o escravo era cristão. Paulo tenta apaziguar a Filemom a fim de não espancar a Onésimo.

Pois é, Filemom era cooperador, mas, tinha escravo. É lógico, a Torah permitia.
Por que será que esse deus não aboliu à escravidão? Mesmo que leiam isto, ainda o chamarão de misericordioso.

No Alquran (Alcorão), diz que o ladrão e a ladra devem ter a mão decepada. Diz também que aquele que combate contra Allah deve ser morto, crucificado, ter a mãos e o pé decepados, exilado,etc...

O que diriam os cristãos?? Ahhh.. mas esse Allah é o diabo, é maldoso, é um falso deus, etc...
Porém, se o deus deles fizer a mesma coisa, aí não é falso deus e nem é malvado.

O deus da bíblia pode mandar decepar a mão, porque aí não tem problema algum, mas, se for Allah, aí Allah é o demônio. Vejam o que o vosso deus ordena:

(Deuteronômio 25:11) - Quando pelejarem dois homens, um contra o outro, e a mulher de um chegar para livrar a seu marido da mão do que o fere, e ela estender a sua mão, e lhe pegar pelas suas vergonhas,
(Deuteronômio 25:12) - Então cortar-lhe-ás a mão; não a poupará o teu olho.

Pois é , se a mulher tentasse defender ao marido e pegasse nas genitais do oponente para salvar o marido, ela teria a mão decepada. Mas isso aí não é maldade, né?
Os evangélicos metem o pau na inquisição, só porque é católica, mas, não enxergam a maldade praticada pelo deus deles.

Pergunto agora a VC cristão! Lançaria uma garota na fogueira porque se prostituiu?
Pois é, o seu deus mandava tacar fogo :
(Levítico 21:9) - E quando a filha de um sacerdote começar a prostituir-se, profana a seu pai; com fogo será queimada.

Mas, voltando ao assunto de escravo... vc sabia que judeu não poderia ser escravo igual ao goy né ?
Judeu não era escravo, era diarista. E quando chegava ao ano jubileu deveria ser solto.

(Levítico 25:39) - Quando também teu irmão empobrecer, estando ele contigo, e vender-se a ti, não o farás servir como escravo.
(Levítico 25:40) - Como diarista, como um cidadão será a ti; até ao ano do jubileu te servirá;

Escravo mesmo era goy, aí sim o cara se ferrava.

(Levítico 25:44) - E quanto a teu escravo ou a tua escrava que tiveres, serão das nações que estão ao redor de vós; deles comprareis escravos e escravas.
(Levítico 25:45) - Também os comprareis dos filhos dos forasteiros que peregrinam entre vós, deles e das suas famílias que estiverem convosco, que tiverem gerado na vossa terra; e vos serão por possessão.

O deus da bíblia pode fazer as piores atrocidades que continuará sendo chamado de misericordioso, mas, se for outro deus, aí esse deus é o diabo. O cara discrimina pessoas, e ainda assim é chamado de justo e misericordioso.

Há alguma diferença nas maldades entre esse deus bíblico e o Allah do alcorão!?
Os muçulmanos estão errados em chamar a Allah de clemente e misericordioso?
Pois é, se estão errados, vcs não estão?

Pois é Fco, o pessoal diz a vc uma coisa quando vc vê outra.
Na bíblia diz sobre as estátuas, que têm boca mas não falam, têm olhos mas não vêem , tem ouvidos mas não ouvem...

Mas, e esse deus “vivo” que os cristãos, judeus e muçulmanos pregam, por acaso ele fala com vc, te ouve, ele te enxerga? A bíblia diz que esse deus vê, fala e ouve, quando os fatos dizem: ele é mudo, surdo e cego.

Amigo Fco, infelizmente essa é a realidade.
Eu também gostaria que existisse um deus super herói para nos salvar do perigo, para curar nossos enfermos, para ressuscitar nossos mortos, e fazer tudo o que esperássemos dele.

Amigo, nós não somos os únicos incrédulos aqui, até mesmo esses que dizem crer não crêem.
Se vc disser a um desses crentes que aparecem por aqui : Ordene ao monte que se lance no mar.
Eles não odernarão. Sabe o porquê?

Não é porque eles não queiram tentar a deus, ou porque não estão preparados, o não estão mais santos do que algum profeta, a verdade é que eles também não crêem que o monte será lançado.
Vivem uma ilusão, dizem para crermos nela, mas, eles mesmos não crêem.

Está escrito :
(João 14:12) - Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.

Fco, se vc perguntar para algum deles: Vc faz obras maiores do que as de Jesus?
A resposta será negativa. Ué, então, há um problema aí , ou eles não crêem em Jesus ou o que está escrito é uma mentira.

Porque se crêem, deveriam fazer as obras que Jesus fazia, e maiores ainda.
Mas se o que está escrito é verdadeiro, então, eles também não crêem.
Porém, nós sabemos que já cremos de todo o coração, mas, essas palavras não se cumpriram.

Como diz: Contra fatos não há argumentos.

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: QUEM É O DEUS QUE MORA NA ALMA DO HOMEM!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:11 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum