Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Outubro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1265 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Isaías Oliveira

Os nossos membros postaram um total de 1749 mensagens em 570 assuntos
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    O EXCLUSIVISMO DA TORAH E O DA CCB!

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    O EXCLUSIVISMO DA TORAH E O DA CCB!

    Mensagem por Fco Oliveira em Dom Jan 09, 2011 4:23 pm



    O EXCLUSIVISMO É A MOLETA OU A BENGALA DA TORAH, SEM ELE A TORAH ESTÁ ALEIJADA! A CCB SEGUIU ESTE CAMINHO MAIS NÃO SABE NEM O QUE SIGNIFICA.

    A Torah ou a Antiga Aliança, só tem vida no exclusivismo das nações, ela foi criado exclusivista: somente a um povo, Yashorul/Israel, os hebreus são o povo escolhido pelo o Eterno Yahuh para serem a sua esposa, casados de papel passado Jer. 31; 31 e 32; na visão da torah, não existe bênções nenhuma do Deus dos judeus, aos gentios que não aceitassem os Estatutos e Juízos da torah, como a CCB que acredita que só há salvação dentro da sua doutrina e liturgia.

    Nem mesmo as pessoas que viram as maravilhas do Deus dos judeus ao vivo e a cores e duvidaram depois, o Eterno permitiu que eles entrassem na terra prometida, quando o Eterno Yahuh levantou a sua mão e jurou:
    E, contudo, eu levantei a minha mão para eles no deserto, jurando que não os introduziria na terra que lhes tinha prometido dá, que mana leite e mel, a qual é a glória de toda a terra; Ezeq. 20;15.

    Pois quarenta anos andaram os filhos de Yashorul pelo deserto, até se acabar toda a nação, isto é, todos os homens de guerra que saíram do Egito (setecentos mil homens de guerra), e isso porque não obedeceram à voz do Eterno Yahuh; aos quais o Eterno tinha jurado que não lhes havia de deixar ver a terra que, com juramento, prometera a seus pais nos daria, terra que mana leite e mel. Jos. 5;6.

    Hoje, encontramos crentes sabatistas e adventistas, amantes da torah e os crentes da CCB, dizendo que a torah não é exclusivista, que a CCB não é exclusivista ou que só há salvação se existir obdiencia à torah e seus estatutos e juízos ou à doutrina da graça maravilhosa chamado CCB;

    Que a torah veio para mostrar o pecado do homem e sem ela, o homem não será salvo, que não existe outra denominação que dá salvação fora do templo da CCB e que a torah é o alicerce da Graça salvadora de Yahushua, como é o alicerce dos usos e costumes dos crentes da CCB.

    Que a torah e a Graça são inceparaveis, que o Messias Yahushua veio para salvar as pessoas das duas alianças, os da torah e os da graça; ainda dizem que Yahushua é o único meio de salvação para todos os seres humanos, de todos os tempos.

    Isso gera um problema para quem acredita que a Nova Aliança é independente da Antiga Aliança, que a Nova Aliança foi um pacto eterno feito Pelo o Eterno Yahuh dos Exércitos ao Rei David e não a Mosheh. Sendo que as duas alianças são independentes uma da outra e não conjunta ou uma reformando a outra.

    O único concerto que existe de salvação de alma, veio não da torah ou da CCB, mais sim do pacto do Eterno ao Rei David, que do seus lombos sairia o salvador do mundo Yahushua Ha-Mashiach. Se Mosheh alcançou a salvação de sua alma não foi por causa da torah e sim, pela a graça salvadora e do concerto eterno feito ao Rei David, amém. Yahuh seja louvado.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1363
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: O EXCLUSIVISMO DA TORAH E O DA CCB!

    Mensagem por Fco Oliveira em Ter Fev 08, 2011 9:30 am

    Nobre irmão eu fiquei espantado com a sua declaração, então o irmão não é crente no Salvador do mundo? Você é crente somente na bíblia! Foram as tuas palavras meu amado, vejam:

    O Dell declarou:
    Eu só creio na Bíblia, a qual é um meio pelo qual chegamos ao Senhor Jesus através da fé e nessa bíblia fala que a humanidade tem que crê nesse nome para que possa ser salvos, nesse nome expulsamos demônios, curamos enfermos, muitas obras maravilhosas espirituais fazemos nesse nome.

    Irmão amado, seja sincero contigo mesmo e com os leitores deste site, nenhum de vocês da CCB ou das demais denominações curam enfermos, expulsam demônios e fazem maravilhas! Sabem porque? Nem mesmo o vosso Jesus nunca fez isto e como é que os crentes na bíblia fazem estas obras? O que está escrito neste versículo aqui:

    Mat. 10; 7 e 8 E indo pregai dizendo: É chegado o reino dos céus. Curai os enfermos limpai os leprosos, ressissitais os mortos, expulsai os demônios: de graça recebeste de graça dai. Isto aqui é uma piada, nunca se cumpriu em nenhum crente neste Jesus! Tanto estes versículos aqui, como Marcos 16 são realmentes uma piada, é lorota ou conto de fada;

    Eu quero ver você irmão Dell ou quem quer que creia neste Nome Jesus, ressuscitar os mortos, curar os leprosos, expulsar os espíritos imundos das pessoas; beber veneno e ficar vivo, pegar na serpente e ela não te matar com o seu veneno, metar a mão num buraco de escorpião e eles não te matar.

    Irmaos amados, essa doutrina não é de Deus, o que está escrito nesta bíblia não pode ser de Deus o Altíssimo Criador, sabe porque? Se for, os irmãos estão provando ao mundo que o nosso Deus é um tremendo cara de pau, charlatão, mentiroso e se pode dizer toda sorte de palavras despresiveis sobre este Deus, que mandou, falou e não cumpriu nada!

    Segundo o que está escrito nesta bíblia, não condiz com a justiça divina, pois, na lei divina exige que toda a palavra que sair da boca do Pai o Altíssimo Criador Yahuh dos Exercitos se cumpra, pois Ele é um Rei e a palavra de um Rei não pode voltar atráz!

    Se este Jesus mandou vocês pregar o seu evangelho, deu estes poderes para curar os enfermos, ressuscitar os mortos e expulsar os demônios, todos os crentes tinham que ter este dom/poder e não somente Paulo, João e Pedro.

    A palavra está no plural e não no singular, direcionado a todos os que crerem, não adianta os irmãos virem aqui dizer que a palavra já se cumpriu em Pedro e João, que não vale! Assim os irmãos mutilam a palavra do dono das ovelhas, que mandou ao mundo que cresse Nele e não somente a meia dúzia de crentes Nele.

    Eu quero ser crente no Verdadeiro Messias, naquele que realmente morreu por mim e não num livro adulterado como é esta bíblia de J. F. A. Olha de ande ela veio, do Vaticanus, compilado por padres corruptos e ai pode ter alguma coisa sadia? Jamais!

    Eu quero encontrar o Verdadeiro evangelho, a Sã Doutrino do Verdadeiro Salvador, que contenha a sua palavra e que esta se cumpra, tudo o que Ele falou, seja verdadeiro, tenha o aval do Pai das luzes e se cumpra todas, segundo a lei divina. Alguém aqui conhece este evangelho? Por favor me dê o endereço onde eu possa compra-lo, porque até agora não encontrei.

    Eu quero ver estes crentes espiritualisticos, refutar estas verdades que falei aqui, prove que eu estou errado, que a minha crença está cega, prove isto pra mim por favor, eu desejo muito conhecer o Verdadeiro Deus e o seu Filho amado, tirar o anátema do meu coração;

    Me ajoelhar diante Dele com aquela certeza do que Ele realmente é, beija o seu Nome e amá-lo com toda a minha vida; pedir e ser ouvido na hora, suplicar por alguém e ver o cumprimento da minha oração, mostrar o meu irmãos enfermo e o meu Deus ver, enchergar o meu irmão doente e vir livrá-lo daquela aflição imediatamente.

    Eu cansei de servir os Deuses pagãos do cristianismo, orei quase trintas anos da minha vida a um Deus cego que nunca me viu, a um Deus surdo que nunca me ouviu, a um Deus mudo que nunca falou comigo; este é o Deus que a comunidade onde eu servia cultua e louva todos os dia, é o Deus da CCB.

    Isto sem falar das multidões de palavras que eu ouvi em nome Dele, que nunca se cumpriu, eu quero ler o Verdadeiro evangelho do Salvador do mundo e não somente adorar títulos, bobagens e lorotas como se ver nesta bíblia.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1363
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum