Gideões da CCB Livres.
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

O SISTEMA DA MARCA DA BESTA!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O SISTEMA DA MARCA DA BESTA!

Mensagem por Administrador em Sex Jan 07, 2011 9:50 am



O SISTEMA DA MARCA DA BESTA JA ESTÁ NO MUNDO, DIVULGADO TANTO PELA A TV COMO PELA A INTERNET!

A Besta implantará o sistema dela, após a falência de todos os sistemas financeiros do mundo.
''E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e
pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na
sua "mão direita" ou nas suas testas,

Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal (marca), ou o nome da Besta, ou o número do seu Nome.

Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento,
calcule o número da Besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta
e seis.'' ( Apocalipse 13:16-18 )

Comentário:
1 - A Besta tem um nome e esse nome ainda não foi
revelado ao mundo.
2 - A Besta tem um sinal ou marca.
3 - O nome da Besta tem um valor numérico.
4 - O número da Besta é o número de um homem.
5 - O número da Besta é 666.

6 - A Besta usa as falsas traduções da bíblia hebraica
para enganar e escravizar as pessoas.
7 - A bíblia da Besta não tem o nome do Elohim de
Yashorul (Israel) e nem o nome do verdadeiro Messias.
8 - A bíblia da Besta é o manual dos falsos profetas.

9 - A televisão foi criada para a divulgação da verdade e também da mentira, nisto está tanto o bem como o mal; a tv vai mostrar a imagem da Besta, hoje, a tv está sendo usada mais pelos falsos profetas para divulgarem o
sistema da Besta do que pelos os Gideões de Yahushua.

10 - Todos, pequenos e grandes, ricos e pobres,
livres e servos são doutrinados pela a televisão e pela a internet; estes dois sistema de comunicação e de divulgação devem ser explorado também pelo os Gideões de Yahushua e não somente pelos os servos de Ha-Shatan, os falsos profetas.

11 - A televisão é um aparelho que fala, mais não pode ser conciderado a marca da besta; pois, a marca da besta vai ser pessoal, na pele de cada pessoa; crente ou não crente.

12 - A internet também é um sistema que já está sendo usado pela
Besta, como também está e deve ser usada por todos os Gideões de Yahushua.
13 - Será feito pela televisão a divulgação da marca da besta e pela internet será feito o cadastro universal de todas as pessoas, para colocarem
a marca da Besta.

A)- Esta marca será uma identidade universal que pode ser um chip, um
cartão magnético ou outro invento mais
sofisticado que tenham os dados de cada pessoa,
para que ela possa receber, comprar ou vender
através desse invento.

14 - A Besta já controla todo sistema religioso.
15 - A Besta usa o nome do falso messias ( Jesus ),
a falsa igreja, a falsa bíblia e os falsos profetas
para enganar o mundo.

16 - Posso dizer que a Besta já controla o mundo, cumprindo assim a profecia que diz: sabemos que somos do Soberano Yahuh dos Exércitos e que todo o mundo já está no malígno I Yahonan (Jo.)5;19!

Apocalipse 18:4 diz:
"Ouvi outra voz do céu dizer: Sai dela, povo meu,
para que não sejas participante dos seus pecados,
e para que não incorras nas suas pragas".

O texto acima deixa claro que no meio das pessoas
que adoram a Besta, tem povo do Eterno sendo
enganado.

A ordem do Elohim de Yisrael é:
Sai dela, povo meu !!!
Veja o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=fhg1dau-ThI

Nota:

É importante saber que o alfabeto hebraico é composto
por 22 consoantes e que cada letra tem um valor numérico.
Yahuh seja louvado.

Autor: Jarival
Recife, 04 de janeiro de 2011

Administrador
Admin

Mensagens: 1300
Reputação: -1
Data de inscrição: 13/07/2009
Idade: 52
Localização: Catanduva São Paulo

Ver perfil do usuário http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SISTEMA DA MARCA DA BESTA!

Mensagem por Administrador em Sex Jan 14, 2011 11:14 pm

Aos defensores da "autenticidade da bíblia", para se comprovar as alterações do textos bíblicos, basta comparar o texto majoritário com manuscritos dos séculos III e IV , como o Codex Vaticanus, Sinaiticus e o Alexandrinus. Comparando o texto Majoritário com o Codex Sinaiticus, há mais de 3000 discordâncias ou seja adulterações.

Isto sem falar que o Deus descrito na bíblia é a maior piada, vejam o que a nossa bíblia fala sobre o Deus dos cristãos: quem aceitar e crer no deus da bíblia, está crendo num deus EGOÍSTA, BURRO E MALDOSO. Vejam porque;

Mais egoísta do que o seu deus não existe outro, ele quer tudo para si. Pena que vc não sabe que o seu deus na verdade não passa de um judeu que escreveu à bíblia; o seu deus é tão real quando o papai-noel.
Nem na bíblia ou no deus bíblico devemos confiar ou acreditar, quanto mais na vinda de algum messias.

Amigos, sou mais o conhecimento terreno do que a burrice bíblica do Deus descrito nela e seu filho.
Abaixo, vamos narrar apenas uma partícula de incoerências, e veja se tudo isso é lógico ou sábio:
esse deus criou aos céus e à Terra, então, a Terra deveria ser o planeta mais antigo do universo, mas, não é.

Ele disse "haja luz"... engraçado, pois, esse deus não conhece física, pois, se a Terra é composta por átomos, então, já havia Luz, porque a Luz é formada de onda eletromagnética. Ondas eletromagnéticas são pacotes de energia literados pelos elétrons, os quais chamamos de FÓTONS, que vem do grego PHOTA (LUZ).

Se já existia o átomo, então, já existia a Luz, mas, só esse deus não sabia disso. Um deus que criou o Sol, a Lua, estrelas e planetas apenas no quarto dia da criação? Sabe o que é sistema solar, órbita, rotação, translação!? Se sabe, então, sabe que haver Erev (tarde e noite) e Boker (manhã) no primeiro dia da criação, é uma piada.

Um deus que literalmente PLANTOU O MAL , já que plantou no Éden a árvore do SABER o BEM e o MAL. O mais interessante é que Adão nem o BEM sabia. Um deus que é onisciente, e sabe de todas as coisas futuras, mesmo assim, continuou sua obra errônea, pois, criou um anjo sujeito ao pecado, ou seja, um anjo imperfeito que mais a frente pecou e se tornou em "Lúcifer".

Como pode um deus perfeito criar um ser imperfeito? Será que ele quis sacanear ou foi sem querer?
Amigos, deus precisa do diabo, assim com Superman do Lex Luthor, o que seria do Superman se não houvesse Lex Luthor ou qualquer outro vilão para se opor a ele? Superman não seria herói.

E o que seria desse deus sem o diabo!? Se não existisse diabo, Adão e Eva pecariam? Vc precisaria ser salvo? Jesus precisaria ter morrido? Bem, mas, para que deus seja um "herói" ele precisa ter um vilão para opor-se a ele.

Adão colocou nomes em todos os animais da terra, é claro, exceto animais aquáticos, pois senão, morreriam por serem tirados da àgua para serem levados até Adão, já que o texto diz que todos os animais eram levados até Adão.

Será que Adão ainda está pondo nomes nos animais até hoje? Um deus que demonstra ter gostado mais da oferta de Abel do que a de Caim, mesmo sabendo que Caim mataria a Abel por ciúmes. Então, porque ele fez questão de demonstrar que gostou mais da oferta de Abel? Isto é prova suficiente da burrice dele ou ele não conhece nada do futuro da vida!

Um deus que envia um dilúvio porque fez cagada em ter criado o homem, pois, o homem que ele criou estava muito violento. Aí ele manda Noé construir um barquinho de 130 metros, isso para salvar animais do dilúvio.

Quantas dezenas de erros quer que eu mostre sobre a arca de Noé? Afinal de contas, quem será que construiu à arca, Ziusudra ou Noé!? Já leu a Epopéia de Gilgamesh!? Epopéia de Gilgamesh (trecho sobre a arca de Ziusudra, na época do suposto dilúvio):

Na alvorada do sétimo dia eu soltei uma pomba e deixei que se fosse. Ela voou para longe, mas, não encontrando um lugar para pousar, retornou. Então soltei uma andorinha, que voou para longe; mas, não encontrando um lugar para pousar, retornou. Então soltei um corvo. A ave viu que as águas haviam abaixado; ela comeu, voou de um lado para o outro, grasnou e não mais voltou para o barco. Eu então abri todas as portas e janelas, expondo a nave aos quatro ventos. Preparei um sacrifício e derramei vinho sobre o topo da montanha em oferenda aos deuses.


Amigo, o que acha... Se houvesse uma Lei aqui no Brasil que dissesse que uma moça estuprada teria que casar com o estuprador, o que vc diria? O cara que criou essa lei é inteligente ou justo?
Bem, eu chamaria o cara que criou uma lei dessa de jumento.
Mas, o interessante é, que essa lei foi criada pelo seu deus, veja:

(Gênesis 22:28) - Quando um homem achar uma moça virgem, que não for desposada, e pegar nela, e se deitar com ela, e forem apanhados,
(Gênesis 22:29) - Então o homem que se deitou com ela dará ao pai da moça cinqüenta siclos de prata; e porquanto a humilhou, lhe será por mulher; não a poderá despedir em todos os seus dias.

Agora, esse deus "sábio" perguntou se a moça violentada gostaria de se casar com o seu próprio estuprador!?
Que maravilha de lei, pois, o cara poderia ser gordo, feio e porco , e se nenhuma mulher quisesse se casar com ele, bastaria pegar uma gatinha virgem e estuprá-la.

Que deus hein!? E a lei que fala da virgem desposada? Já víu!?
Pois, o seu deus diz que uma moça desposada que fosse forçada, se ela não gritasse pedindo socorro quando forçada, então, seria apedrejada, porque não gritou por socorro.

Mas, que interessante... esse deus não previu que a moça poderia ter um faca na garganta para não gritar.
Ou seja, se a moça gritasse, levaria uma facada, se não gritasse, seria apedrejada. Veja só quanta "sabedoria" desse deus.

(Gênesis 22:23) - Quando houver moça virgem, desposada, e um homem a achar na cidade, e se deitar com ela,
(Gênesis 22:24) - Então trareis ambos à porta daquela cidade, e os apedrejareis, até que morram; a moça, porquanto não gritou na cidade, e o homem, porquanto humilhou a mulher do seu próximo; assim tirarás o mal do meio de ti.

O que dizer de um deus que aceita o sacrifício de moças? Já leu na bíblia sobre a filha de Jefté!?
Jefté faz um voto dizendo que se deus desse vitória a ele contra seus inimigos, a primeira coisa que saísse da cidade quando retornasse, ele ofereceria em sacrifício a deus.

Jefté voltou vitorioso, e sabe qual foi a primeira coisa que saiu da cidade? A filha de Jefté.
Pois é, Jefté sacrificou a própria filha a esse deus; muitos dizem que ela foi servir a Deus como freira na sinagoga e um monte de babaquices, mais a bíblia deixou isto bem claro: ela foi imolada viva ao seu Deus.

O que dizer da "misericórdia" desse deus? Um deus que ordena o genocídio de povos e a mortandade de bebês.
Veja aí o deus terrorista e assassino de bebês:
(Deuteronômio 32:25) - Por fora devastará a espada, e por dentro o pavor; ao jovem, juntamente com a virgem, assim à criança de peito como ao homem encanecido.

(I Samuel 15:3) - Vai, pois, agora e fere a Amaleque; e destrói totalmente a tudo o que tiver, e não lhe perdoes; porém matarás desde o homem até à mulher, desde os meninos até aos de peito, desde os bois até às ovelhas, e desde os camelos até aos jumentos.

(I Samuel 22:19) - Também a Nobe, cidade destes sacerdotes, passou a fio de espada, desde o homem até à mulher, desde os meninos até aos de peito, e até os bois, jumentos e ovelhas passou a fio de espada.

E qual é a "justificativa"? Eram idólatras. Ué, cadê o livre arbítrio!?
Aí eu sempre ouço: Ah não , isso é coisa do Velho Testamento! Como coisa que dizer que Velho Testamento anula a burrice e a maldade desse deus.

Meus irmãos, o Deus descrito nas vossas bíblias, faz juz o Nome que lhe deram: SENHOR JEOVÁ demônio destruidor! Os evangelicos estão servindo a demônio e não ao Criador do Céu e da terra, nenhum cristão sabe pelo meno o Nome do homem que morreu para salvar as vossas almas, eles dizem que foi um ídolo chamado de Esus, que passou para Iosus e chegou aqui no Brasil em 1.519 pelos os jesuitas como Jesus.

A bíblia dos evangelicos e dos Católicos realmente é um livrinho com sabor de fel, é doce na boca dos enganados, mais no estômago é morte certa-é fel, veneno mortífero, como está escrito no Apoc. o livro comido por João. Yahuh seja louvado.



Última edição por Admin em Dom Jan 16, 2011 6:15 pm, editado 1 vez(es)

Administrador
Admin

Mensagens: 1300
Reputação: -1
Data de inscrição: 13/07/2009
Idade: 52
Localização: Catanduva São Paulo

Ver perfil do usuário http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SISTEMA DA MARCA DA BESTA!

Mensagem por Administrador em Sex Jan 14, 2011 11:15 pm

Nobres irmãos a paz esteja convosco, eu infelismente não posso mais seguir o seu conselho, porque eu já sai da CCB e da IACR por causa da trindade satanica que reina dentro delas e jamais me curverei aos pés de Baal como a CCB está fazendo todos os dias de culto; adorando e louvando com a maior orquestra da terra. Porque? se o amigo não sabe, este nome SENHOR que você cultua é BAAL disfarçado! Veja no dicionário da sua bíblia o que significa Baal? Ainda está entre parentese: (SENHOR, marido, dono da sua alma seu bobo).

Mais como você chegou aqui com toda bagagem para defender o conteúdo desta sua bíblia, então aproveite e refute essas: eu ainda nem comentei sobre Jesus ou sobre a bíblia, justamente porque até agora não vi argumento seu querendo defendê-las. Apenas o que deixou foram comentários fora do assunto e não dissertações.

Pelo que vi também, vc nem mesmo chegou a ler o que escrevi.
Já que vc não lançou argumento algum até agora e nem comprovou nada sobre Jesus ou a Bíblia, então, vamos a um questionamento.

Segundo o que deveria ser mostrado no NT, Jesus deveria ser descendente direto de Judá e David.
Pois, segundo as profecias, o messias deveria ser da tribo de Judá e descendente de David.
A profecia sobre o messias foi prometida a David e depois reafirmada a Salomão, e a David foi prometido que seu descendente seria consanguíneo, como diz no hebraico: Mizer'acha = do teu sêmen , Mime'acha = dos teus órgãos internos.

Ou seja, segundo diz a bíblia em hebraico, deus diz a David que o messias sairia de seu sêmen e de seus órgãos internos, na tradução traduzem como "da tua semente" e "das tuas entranhas".
Mas, olhando às genealogias de José em Mateus e Lucas, o que vemos de ridículo nelas!?

Coisas ridículas na genealogia deste falso Jesus:

Em Mateus a genealodia é de José, e José não é o pai de jesus, e segundo dizem as profecias, o messias deveria ser filho de sangue e não adotivo. Mateus relata que de David nasceu Salomão, e a genealogia segue até Jeconias.

De Jeconias nasce Sealtiel , e segue por Zorobabel até chegar em José.
Já em Lucas, depois de David vem Natã, até chegar em Sealtiel , Zorobabel e até José.
Que piada!!! Mateus diz que depois de David vem Salomão, mas, Lucas diz de David vem Natã.

O mais interessante, como é que a genealogia de Lucas que segue por Natã conseguiu chegar em Sealtiel e Zorobabel se ambos eram descendentes de Salomão!?

Outra coisa, segundo a profecia em Jeremias 22 (que não se cumpriu), o messias jamais poderia ser descendente de Jeconias, porque Jeconias foi amaldiçoado, e nenhum de sua descendência se assentaria sobre trono de David.

Portanto, deveria ser impossível o messias ser descendente de Jeconias, o amaldiçoado.
Alguns dizem que a genealogia em Lucas é de Maria (sem prova alguma), e afirmam que Maria é descendente de Judá, já que José não é o pai de Jesus então tentam provar através de Maria.

Mas, não há um texto se quer que diga que Maria tenha descendência de Judá, pelo contrário, Maria era prima de Isabel , que era das filhas de Aharon, ou seja, Isabel era Levita e Maria era sua prima. Além do mais, na lei dos judeus era proibido fazer genealogia de mulheres!

Mesmo com a burrice encontrada na genealogia de Lucas , dizendo que o messias vem de Natã e que Sealtiel e Zorobabel são descendentes de Natã e não de Salomão, mesmo assim, ainda querem consertar essa comédia tentando atribuir essa genealogia (errada) à Maria.

Ou seja, de qualquer maneira, a genealogia já está errada desde o começo, afirmar que tal genealogia é de Maria, não mudará o erro de que Natã não tem nada a ver com o messias , nem com Sealtiel e nem com Zorobabel.

Agora eu pergunto....
Qual milagre vc fará para consertar essa cagada? Meu irmão atribuir o conteudo biblico ao Ruach Ha-Kodesh é crime, pois está escrito que é impossivel que o Eterno Yahuh minta, a não ser o Deus Espírito Santo a terceira pessoa da trinda seja um perfeito idiota, burro e mentiroso!

E ainda tem mais isto: Em Mateus, o filho de Zorobabel é Abiú.
Em Lucas, o filho de Zorobabel é Resá. Só que em crônicas, os filhos de Zorobabel foram : Ananias e Mesulão.
Pois é, mais um motivo de riso.

Mais muitos vão dizer é coisa do VT, como coisa que dizer que Velho Testamento anula a burrice e a maldade desse deus descrito na sua bíblia e o seu filho.
Já leu quando Jesus chama à uma mulher grega de cadela!? Pois é, traduziram como cachorrinhos para ver se aliviava a groceria de suas palavras.

Como coisa que chamar alguém de cachorrinho não estará o chamando de cão ou cachorro.
Ou será que quando se diz "cachorrinho" deve-se entender "gatinho"!?
Pois é, para judeus, goym (não judeus) são como cachorros, e jesus como era judeu, é claro que não escaparia à regra.

Exemplo : Em outras culturas e também no oriente médio , chamar uma mulher de cadela é tão ofensivo como chamá-la de Puta. Em inglês "Bitch" é literalmente "cadela", mas, na linguagem popular "bitch" é usado para se dizer "puta".

O que dizer da "bondade" demonstrada do seu Jesus no Novo Testamento?
Já pensou ser fulminado por mentir ou ocultar o preço da casa e a fazenda que vendeu?
Pois é, Ananias e Safira foram fulminados, isso porque mentiram sobre o preço da herdade que haviam vendido, e depositaram menor valor aos pés de Pedro pelo o seu Deus Espírito Santo a terceira pessoa da trindade.

E o que dizer de uma fogueira eterna para queimar as almas das pessoas!? Que "bondade", não!?
Pois é, um deus que faz cagada ao criar o homem pecador e depois joga sua cagada no fogo eterno, a fim de ouvir gritos e ranger de dentes eternamente, aí está o seu deus.

E isso é apenas uma partícula de tudo o que eu tenho para dizer sobre o seu deus, pois, se eu for falar de todas as burrices cometidas por seu deus descrito na bíblia, eu teria que escrever um livro.
E vc ainda quer saber o porquê não creio nesse deus da bíblia o tal Senhor Jeová que é um demônio destruidor adorado na antiga Babilônia!? Eu deixei de ser idiota meu amigo.

Administrador
Admin

Mensagens: 1300
Reputação: -1
Data de inscrição: 13/07/2009
Idade: 52
Localização: Catanduva São Paulo

Ver perfil do usuário http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum