Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Dezembro 2016
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1226 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Marcos T

Os nossos membros postaram um total de 1695 mensagens em 551 assuntos

"A MULHER E O DRAGÃO APOC. 12"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

"A MULHER E O DRAGÃO APOC. 12"

Mensagem por Fco Oliveira em Ter Ago 18, 2009 4:25 pm



Apocalipse 12 "A mulher e o Dragão" este capítulo é a História real do evangelho de nosso Salvador Yahushuah Ha-Mashiach (ler-se Ya-hu-shu-ah Ha-Ma-shi-a-chi), do nascimento à morte, com todos os adornos e dos eventos futuros.

PS: dizer que esta mulher é a graça chamada CCB, é querer tampar o sol com peneira!
Porque, graça é o favor imerecido que o Filho do Deus Yahuh Ul (ler-se Yá-huh Altíssimo) demonstrou no duro madeiro da cruz, sem pedir nada em troca.

Apoc. 12.1 E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos pés e uma coroa de doze estrelas sobre a cabeça.
1) a mulher é Mirian de Nazareth a mãe de Yahushuah;
2) a coroa é símbolo da igreja que estava nascendo;
3) as 12 estrelas são os 12 apóstolos eleitos pelo o Salvador Yahushuah - que são à base da igreja.
4) o vestido com o sol é a proteção do Deus Yahuh Ul, que se cumpriram em Mirian de Nazareth as profecias de Deus, a bem aventurada Mat. 1; 42;
5) a lua debaixo dos pés é a missão que a igreja iria enfrentar na terra, seria pregado o evangelho nas trevas dos corações dos Gentios e dos Judeus incrédulos Mat. 10; 27.

Apoc. 12.2 E estava grávida e com dores de parto e gritava com ânsias de dar à luz. 1) a gestação do Filho de Deus, Mirian na hora de dar a luz a Yahushuah Ha-Mashiach.

Apoc. 12.3 E viu-se outro sinal no céu, e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres e, sobre as cabeças, sete diademas.
1) o Dragão é o Diabo e Satanás, a antiga serpente conhecida por Há-Shatan;
2) as sete cabeças são sete poderes, qualidade de força que o Diabo iria usar pra enganar o homem na terra;
3) os dez chifres são dez slogan que o Diabo iria usar pra demonstrar o seu poder sobre os humanos. Exemplo: papa pio XI, João Paulo II, Bento XVI etc.
4) as sete diademas são as sete qualidades que a rainha do céu tem usado para por medo nas pessoas. Exemplo: as crianças que passarem de sete dias sem se batizar, o lobisomem vem comer-la, o celibato, o cléricol, as indulgencias etc.

Apoc. 12.4 E a sua cauda levou após si a terça parte das estrelas do céu e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho.
1) a terça parte das estrelas são a terça parte dos anjos rebeldes enganados por Satanás, que foram expulsos do Céu e se tornaram demônios;
2) tragar o filho matar o menino Yahushuah ainda criança.

Apoc. 12.5 E deu à luz um filho, um varão que há de reger todas as nações com vara de ferro; e o seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono.
1) deu a luz um Filho que se chamou Yahushuah Ben Yoshep;
2) o Filho foi arrebatado para Deus está se falando da morte e ressurreição do Salvador Yahushuah Ha-Mashiach e a ascensão Dele ao Céu.

Apoc. 12.6 E a mulher fugiu para o deserto, onde já tinha lugar preparado por Deus para que ali fosse alimentada durante mil duzentos e sessenta dias.
1) a mulher figiu para o deserto é a fuga de Yoshef e Mirian com o menino Yahushuah para o Egito, avisado pelo o Anjo do Altíssimo Yahuh;
2) onde ficaram quase doze anos alimentados e protegidos por uma nação estrangeira.

Apoc. 12.7 E houve batalha no céu: Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão; e batalhavam o dragão e os seus anjos,
Apoc. 12.8 mas não prevaleceram; nem mais o seu lugar se achou nos céus.
1) Miguel representa o Grande Príncipe, mais não fora Yahushuah Ha-Mashiach que lutara contra o Dragão, mais sim o Mashiach que é os Sete Espíritos do Cordeiro de Deus;
2) os anjos que foram usados por Miguel o Grande Príncipe foram os setenta discípulos que o Salvador Yahushuah elegeu para pregar o evangelho incondicional a todos os povos, quebrando assim, todos os paradigmas da Antiga Aliança, como a restrição alimentar, a guarda do Shabat etc. Luc. 10 a "missão dos setenta discípulos";
3) quem expulsou Satanás lá do Céu foi à simples ação destes setenta discípulos, que foi uma luta injusta, sendo eles humanos contra Satanás e seu exercito que são espirituais.

Apoc. 12.9 E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o diabo e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.
1) que foi a primeira derrota de Satanás e seu exercito!

Apoc. 12.10 E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora chegada está à salvação, e a força, e o reino do nosso Deus Yahuh Ul, e o poder do seu Mashiach; porque já o acusador de nossos irmãos é derribado, o qual diante do nosso Deus Yahuh Ul os acusava de dia e de noite.
1) esta é a primeira vitória do Mashiach contra Satanás.

Apoc. 12.11 E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram a sua vida até a morte.
1) eles venceram pelo o sangue do Cordeiro Yahushuah é a vitória da igreja que guardaram a palavra do Deus Yahuh Ul;

Apoc. 12.12 Pelo que alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar! Porque o diabo desceu a vós e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo.
1) aqui determina o tempo da punição de Satanás, pois ele sabe que o juízo está mui perto.

Apoc. 12.13 E, quando o dragão viu que fora lançado na terra, perseguiu a mulher que dera à luz o varão.
1) a ira de Herodes e a sentença de matar todas as crianças de zero a dois anos de idade;

Apoc. 12.14 E foram dadas à mulher duas asas de grande águia, para que voasse para o deserto, ao seu lugar, onde é sustentada por um tempo, e tempos, e metade de um tempo, fora da vista da serpente.
1) as duas asas a luz do sol e da lua; dizer que são o VT e o NT é contradizer a palavra do Eterno Deus, pois ela está registrada no versículo 11 que é a palavra do testemunho do Filho de Deus.

Apoc. 12.15 E a serpente lançou da sua boca, atrás da mulher, água como um rio, para que pela corrente a fizesse arrebatar.
1) a água é a ira de Herodes de matar as crianças.

Apoc. 12.16 E a terra ajudou a mulher; e a terra abriu a boca e tragou o rio que o dragão lançara da sua boca.
1) a terra abrir a boca é o símbolo da sepultura das crianças que foram mortas no lugar do Salvador Yahushuah.

Apoc. 12.17 E o dragão irou-se contra a mulher e foi fazer guerra ao resto da sua semente, os que guardam os mandamentos do Deus Yahuh Ul e têm o testemunho de Yahushuah Ha-Mashiach.
1) esta é a guerra do povo santo e suas conseqüências, amem? Que o Deus Yahuh Ul seja louvado.

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum