Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Junho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1252 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de edinelson

Os nossos membros postaram um total de 1728 mensagens em 556 assuntos
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    O Jesus Cristo dos Cristãos é a Maior Fraude do Mundo!

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    O Jesus Cristo dos Cristãos é a Maior Fraude do Mundo!

    Mensagem por Fco Oliveira em Qua Dez 01, 2010 12:45 pm



    O JESUS CRISTO DOS CRISTÃOS É A MAIOR FRAUDE JÁ CONTADA EM TODA A HISTÓRIA DO MUNDO! ALÉM DELE NÃO CUMPRIR NENHUMA DE SUAS PROMESSAS, O SEU EVANGELHO É SOMENTE PARA OS JUDEUS E NÃO PARA OS GENTIOS COMO OS IRMÃOS DA CCB.

    Nobre irmãos a paz esteja convosco, analisando o conteúdo do evangelho deste falso Jesus Cristo dos cristãos, podemos constatar toda sorte de contradição e infinitas dúvidas; é a História mais confusa que o mundo já ouviu falar!

    Algum evangélico ou Católico poderiam responder estas perguntas citadas abaixo:

    1- se ele é realmente o Filho do Deus Vivente como disse o apóstolo Pedro, porque a sua história é a mais duvidosa de todos os tempos? Re-

    2- se ele é o Messias Verdadeiro, porque ele não cumpre o que falou no seu evangelho? Re-

    3- se ele é o Messias (não o chamo de Cristo, pois este título é de desonra) o enviado pelo o Deus Vivente, porque ele não respondem e nem cumpre as suas promessas feita aos crente em seu nome? Re-

    4- se ele é realmente o enviado do Céu, que tem toda a plenitude do Pai Criador, porque ele desonra e despreza todas as suas palavras descritas nos evangelhos? Re-

    Esclarecendo os porquês:
    1) está escrito nos profetas: todo o profeta que profetizar uma sentença e não cumprir, este profeta deve ser considerado "falso profeta, mentiroso e hipócrita", ele será indigno de ser lembrado pela a comunidade do povo santo;

    A) todas as promessas que este Jesus Cristo dos cristãos fez, até hoje, não se cumpriu nenhum;
    B) todas as promessas que ele fez ao povo santo, ele simplesmente ignora e não cumpre nada do que está escrito;
    C) tudo o que foi escrito deste Jesus Cristo é duvidoso e contraditório;

    Vejam as promessas que ele fez que nunca se cumpriu nenhuma:
    Disse Jesus Cristo: Mat. 28;19 Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.

    É promessa de Jesus Cristo que os crentes iriam sempre vê-lo:
    Jo. 14;19 Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais, mas vós me vereis; porque eu vivo, e vós vivereis.

    Mat. 18;20 Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.

    Pergunta crucial:
    Alguém aqui já viu ele? Ele cumpriu o que prometeu aqui na sua palavra com algum de vocês? Estou torcendo para que alguém aqui tenha uma resposta satisfatória sobre o cumprimento da palavra deste Jesus o Cristo dos evangélicos!

    Primeira contradição:
    Aqui em Mat. 28 ele manda os seus discípulos fazerem crentes de todas as nações; já em Mat. 10;6 ele desmente esta ordem dada aqui, vejam: Jesus enviou estes doze, e lhes ordenou, dizendo: Não ireis pelo caminho dos gentios (que são as nações), nem entrareis em cidade de samaritanos; Mas ide antes às ovelhas perdidas da casa de Israel; E, indo, pregai, dizendo: É chegado a vós o reino dos céus.

    A pergunto crucial:
    O que os crentes Gentílicos, como vocês da CCB, estão fazendo aqui pregando este Jesus Cristo que não vos ama e nem quer vocês no seu Reino? Porque a sua mensagem é clara: somente aos judeus ou o povo de Israel!

    O que vocês tem para nos esclarecer sobre essa afirmação do Filho do Deus Vivente:
    Vão e divulguem o meu evangelho para o mundo, não esperem, apenas divulguem o meu evangelho às ovelhas perdidas da casa de Israel; de qualquer jeito eu voltarei, antes que vocês consigam ir a todas as cidades da "terra prometida" que é Israel.

    Os discípulos conseguiram evangelizar o mundo e ele ainda não veio, no ano 96 d.C os discípulos já tinham evangelizado todo Israel e ele não cumpriu a sua promessa de voltar de qualquer jeito; alias, como ele saberia disto, se ele mesmo disse, que ninguém sabia o dia e nem a hora da sua volta, mais unicamente o seu Pai?

    Existe História mais complicada do que esta deste Jesus Cristo? No mundo é a primeira! Se existiu outra, a dele superabundou a todas. Só para completar o raciocínio, assistam este vídeo:



    Última edição por Gideão da CCB Livre em Seg Jun 10, 2013 9:57 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: O Jesus Cristo dos Cristãos é a Maior Fraude do Mundo!

    Mensagem por Fco Oliveira em Ter Jan 11, 2011 2:44 pm

    Nobres irmãos a paz esteja convosco, caro irmão da CCB, esse seu Deus, que você descreveu aqui, que é o Deus que a CCB adora e cultuam:

    É claro que o nosso DEUS é diferente, é um DEUS Onipotente, Oniciente, Onipresente, conhece tudo e todas as coisas, está em todo o lugar. É visível para aqueles que querem ver (não com os olhos da carne), mas espiritualmente através de Jesus Cristo (2ª pessoa da Santíssima Trindade) e pelo Espírito Santo o consolador a (3ª pessoa da Santíssima Trindade).

    É o Ser mais perverso de todo o universo! Porque? Esse Deus tem quatro caracteristica fundamental que provam isto, se Ele existe, Ele é o SER mais perverso e tirano do mundo, vejam porque: deixar acontecer tudo o que está acontecendo dentro da CCB e ficar calado sem fazer nada para salvar as vossas almas, isto é crueldade e tirania!


    Como diz a bíblia:
    1- é o tempo todo infinito Onipresente que quer dizer sempre está aqui presente com as pessoas, não tem princípio e nem fim;
    2- é oniciente sabe de tudo, tudo está patente aos seus olhos, inclusivel os nossos pensamentos mais escondidos de todas as pessoas, tudo, passado, presente e futuro;
    3- é Todo Poderoso Onipotente, que quer dizer tudo pode, nada lhe resiste, tudo está a seu serviço;
    4- tem um amor infinito por todos os homens, nada pode amar mais do que o amor Dele pelos os homens;

    Bom, vamos analizar essas caracteristicas desse Deus amoroso e de infinita compaixão para com os homens:

    1- se esse Deus que é infinito e sempre está aqui conosco, suponhamos que você ou eu, vá cometer um pecado ou um erro grave ou sofrer uma perda muito grande, Deus que é infinito e está aqui presente-Onipresença- sempre sabe de tudo porque Ele é -Oniciente- assim Ele sempre sabe que eu ou você vamos sofrer ou cometer um pecado;

    A) por outro lado, como esse Deus que diz nos amar infinitamente, não seria o mais lógico Dele não deixar que eu ou você viessemos a cometer o tal pecado ou a sofrer a tal perda ou dano moral? Sim! Essa seria a prova vital do seu amor para com a humanidade: não deixando as pessoas pecarem e nem sofrer danos morais.

    B) como é o Todo Poderoso deveria evitar que nós cometessemos pecados e sofressemos as coisas vergonhosas da vida, consequencia do pecado e do nosso erro que cometemos! Se Deus nos amassem de verdade, Ele deveria evitá que isto acontecessem.

    C) porque para um ser que diz que nos amou de tal maneira que não poupou a vida do seu próprio Filho, por amor às nossas almas, não lhe custava nada em evitar que nós viessemos a cometer pecado e sofrer as suas consequencias! No entanto a 3.258 anos que os seres humanos vivem cometendo pecados e sofrendo as vergonhas do seu despreso e ausencia desse Deus no mundo.

    D) sendo que, segundo o que está escrito na bíblia, esse Deus sempre soube e vai sempre saber que nós pecamos e sofremos as consequencias dos nossos atos e não faz nada para evitar que eu ou você fazemos isto e aquilo que o desagrada e que sempre poderia ter evitado e não evitou.

    F) portanto está provado que esse Deus que a CCB e as demais denominações evangelicas sempre tem servido e o seu Filho Jesus Cristo, são os Deuses mais tirano e perverso do mundo! Porque? Eles que sempre viram as nossas vidas, as nossas fraquezas, as nossas pequinês e podendo evitar que nós viessemos a errar contra Eles;

    G) Eles sabendo de tudo isto e podendo evitar que isto acontecessem e não evitou e concentiu com tudo isto e assistindo de camorote as nossas desgraças, dando risada da nossa miséria e não fez nada, prova que Eles são perversos e tiranos.

    2- vemos um pobre pai de familia, tendo uma filhinha de oito mês de vida, vendo que ela está com fome ou com frio, ele dá a sua vida para que ela não sofra nada disso; qual é o pai de família que ver a sua filhinha de dois anos de vida sendo estrupada por um maníaco, um demônio num corpo de homem, ficar sentado assistindo tudo e não faz nada? Não existe nenhum homem na terra que faça isto!

    A) no entanto o Deus das denominações evangelicas, o Deus que os irmãos da CCB servem, faz isto! Ele diz que nos ama mais do que a menina dos seus olhos e no entanto Ele fica sentado no seu glorioso trono nas alturas, assistindo um monstro desse estrupar uma criança de dois, de um, de cinco anos de vida e não faz absolutamente nada para impedir que aquela monstruosidade aconteça, existe tirania maior do que esta? Impossivel!

    Só existe uma explicação para esse fenômeno: o Deus dos cristão não existe! Se existe, foi inventado pelos os homens e tudo que se sabe sobre ele, é mentira! Pois, todas as palavras que se dizem ser desse Deus não se cumprem e nem as promessas que se ouvem dentro da CCB, como dizem os irmãos da CCB: "pão quentinho, vindo do forno quentinho na hora", são todas profetadas do Deus mais mentiroso de todo o universo, que é o Deus da CCB.

    Se existe um Deus, um ser Supremo que nos criou, Ele simplesmente nos criou e nos abandonou ao destino da vida: à miséria, à fome, ao descaso e desilusão, cada um é responsavel pelo os seus atos, não temos nenhuma certeza da existencia Dele nas nossas vidas, pois, o último registro que temos da sua presença na terra, já fazem 3.258 anos atrás e o Messias é outro que não está nem ai para com as nossas vidas, nisto está incluso tanto o Deus dos judeus como dos gentios. Yahuh seja louvado.

    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: O Jesus Cristo dos Cristãos é a Maior Fraude do Mundo!

    Mensagem por Fco Oliveira em Qui Mar 10, 2011 8:14 am

    Nobre irmão a paz esteja convosco, fui questionado pelo o caro ir. Márcio se eu acreditava se os crentes no falso Jesus Cristo são tapados e eu respondi que sim, não só acredito como tenho certeza de que 99% dos evangelicos, são tapados, burros, cegos e ingnorantes; isto sem excessão! Eu fui um deles! A prova está em mim, na minha casa.

    O caro irmão mesmo pode ver, se tiverce olhos abertos para ver é claro, que, nem mesmo entre os da mesma fé (exemplo os da CCB, das AD etc) se entendem! É o cúmulo do tapadismo, encontramos crentes tapados em todos os pontos de doutrina destas igrejas que servem este Jesus Cristo criado pelo os padres da ICAR OS JESUITAS.

    O caro irmão quer provas maior do que estas? Desprezar, repudiar os fatos comprovados por "Cientistas e a Arquiólogos", eles/vocês vão acreditar em que? Se o cara não acredita nos fatos que foram mostrados hoje ao vivo e a cores, eles vão acreditar em quem?

    O ossário da tumba de Talpiot meu irmão, hoje, é fato real, o Jesus Cristo dos cristão é uma fraude, ele não ressuscitou! Os seus ossos estão sendo visto por quem quiser ver e pode ser feito até exames de DNA como foi feito dos seus ossos e os crentes tapados estão ai jogando essa verdade pra debaixo do tapete.

    Se o Jesus Cristo dos cristão profetizou que ia morrer e voltar a viver no terceiro dia e não voltou! Ele é sim um mentiroso, falso profeta e charlatão; ressuscitar dentre os mortos, era pro mundo ficar sabendo e não somente meia dúzia de enganados por ele, como está escrito na bíblia.

    O País, as cidades onde ele andou e pregou era pra ter visto ele novamente vivo, comendo e bebendo com os seus discípulos diante do povo e mostrando as feridas para que todos pudessem ver e dizer: realmente ele é o filho de Deus! Agora ressuscitar escondido, ficar 40 dias escondido na beiro do rio como está escrito nos evangelicos, isto é prova suficiente para toda sorte de descrença nele.

    As profecias são claras, o Messias tem que ressuscitar e ser visto por todos, para que todos possam dá testemunho de que realmente se cumpriu as profecias! Veja as duas oliveiras do Apocalipse, elas tem que ficar morta na praça de Yahushalaim por três dias sem ser posto em covas e tem que se levantar ao vivo, diante da multidão que vão está lá para ver, inclusivel a tv que vai mostrar estes fatos ao mundo ao vivo.

    É literal, nada de ocultismo, a ressurreição espiritual não existe meu amado, espirito não morre, quem morre é a carne! Pregar hoje que o tal messias Jesus Cristo morreu e ressuscitou, é piada, ninguém pode acreditar mais nesta ladainha, somente quem já está bebado com o veneno da mentira, como os evangelicos. Yahuh seja louvado.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: O Jesus Cristo dos Cristãos é a Maior Fraude do Mundo!

    Mensagem por Fco Oliveira em Qui Mar 10, 2011 8:24 am

    Nobre amigo, mesmo falando da sua bíblia e do seu messias, como eu o conheço toda a sua história, hoje, está provado que ele nunca foi e nem pode ser o Salvador do mundo e nem das nossas almas, pois ele morreu e nunca ressuscitou e estão entre nós os seus ossos até o dia de hoje, isto foi provado por Arquiólogos do mundo todo, os mais renomados.

    O irmão disse:
    Você meu nobre amigo está confuso, eu falo deste único homem que foi cravado na cruz e morreu, mas ao terceiro dia ressuscitou triunfante para subir ao céu em nuvens de glória após 40 dias consolando e dando as instruções finais aos discípulos
    .

    Nestes dez vídeos:



    Nos prova que o seu messias Jesus Cristo nunca ressuscitou e os seus ossos estão entre nós até o dia de hoje; é este o seu salvador, um mentiroso, impostor? Se este Jesus pregou que ia morrer e ressuscitar ao terceiro dia e não cumpriu meu amigo, ele é tudo isto e muito mais!

    Neste outro video aqui:



    Traduzido na nossa língua Portuguesa, nos mostra quem é o messias que existe hoje no mundo: Tammuz filho do Deus Sol Baal que nasceu no dia 25 de Desembro, sendo o nome de sua mãe Shamiramis ou as várias Marias que existe no mundo e o mundo todo o adora, é por isto que alguém disse: o mundo jás no malígno, porque? Todos fomos iludidos a acreditar num falso messias, pois o Verdadeiro ainda não veio.

    Quanto aos videos da Tumba de Talpiot são 10 no total, neles tem a descrição do Nome do cadáver que existe dentro dele: mais para o amigo não ficar assustado, com o que eu disse, o messias descrito neste ossário que o mundo chama-o de Jesus Cristo não ressuscitou, pois, os seus ossos estão entre nós até o dia de hoje, foi provado pela os Arquiólogos mais renomados do mundo;

    Dizem que este Yeshua, Yehôshua ou Yahushua morreu e foi sepultado e nunca ressuscitou, certo? Então Ele nunca foi e nem pode ser o Salvador do mundo, que vai cumprir as profecias e tem que ressuscitar-voltar a viver com o mesmo corpo que fora crucificado! Não é ressuscitar invisivel, o mundo têm que vê-lo de pé novamente e não meia dúzia de discípulos como está escrito na sua bíblia.

    Voltando ao assunto do tópico, o que o papa Bento XVI está fazendo com o exclarecimento de que a bíblia que existe hoje no mundo, não deve ser aceita por outras crenças ou religiões, é porque ele sabe que ela louva apenas ao Deus Sol Invicto o maldito Baal, apresentado nela como SENHOR E JEOVÁ.

    Isto está na sua bíblia, se ela tiver dicionário, veja a página 17 o nome BAAL (dono, Senhor, marido) este é o Deus da bíblia meu amigo. Vc me convida a comer deste pão? Pirou? Acha mesmo que eu com todos estes exclarecimento citados aqui, vou aceitar um maldito ídolo como meu Deus e meu Messias? Vá sonhando.

    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: O Jesus Cristo dos Cristãos é a Maior Fraude do Mundo!

    Mensagem por Fco Oliveira em Sex Mar 11, 2011 2:00 pm

    Acabei de ler na net (msn): Márcio José Sérgio Ermida Ontem à(s) 11:48 am

    O papa Bento XVI diz que ressurreição de Cristo é fato crível
    Cidade do Vaticano, 10 mar (EFE).- O papa Bento XVI afirma que a ressurreição de Jesus é um fato historicamente crível e que os judeus não foram os culpados pela condenação de Cristo à morte, tal como se pode ler no segundo volume do livro "Jesus de Nazaré", lançado nesta quinta-feira em livrarias de meio mundo.

    O papa alega que Jesus ressuscitado não é alguém que tenha retornado à vida normal e que depois, segundo as leis da biologia, deveria novamente morrer.

    Ps: Aqui o papa Bento XVI diz com todas as palavras que o falso Jesus Cristo não Ressuscitou e que a bíblia é uma farsa; pois não existe ressurreição espiritual, ressurreição é voltar a viver com o mesmo corpo e DNA!

    Se a ressurreição não tivesse sido mais "que o milagre de um morto ressuscitado, em última instância, não teria para nós interesse algum, não teria mais importância que a reanimação pela perícia dos médicos de alguém clinicamente morto".

    "A ressurreição de Cristo é um acontecimento universal", diz o papa.
    Nesse livro, de 396 páginas, editado em sete idiomas, Bento XVI narra a semana da paixão de Cristo e conta sua vida desde a entrada em Jerusalém até a ressurreição.

    O papa destaca que os judeus não tiveram culpa na condenação de Jesus à morte.
    "Como teria podido todo o povo (judeu) estar presente nesse momento para pedir a morte de Jesus?", perguntou o papa.

    O Pontífice reconhece que essa errônea interpretação teve consequências "fatais", fazendo referência às contínuas acusações de deicídio atribuídas aos judeus durante séculos, o que levou à perseguição dos israelitas. EFE
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: O Jesus Cristo dos Cristãos é a Maior Fraude do Mundo!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum