Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Dezembro 2016
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1226 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Marcos T

Os nossos membros postaram um total de 1695 mensagens em 551 assuntos

OS DOIS CRISTOS O JUDEU E O PAGÃO!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

OS DOIS CRISTOS O JUDEU E O PAGÃO!

Mensagem por Fco Oliveira em Ter Nov 30, 2010 1:13 pm



SEGUNDO OS PERGAMINHOS ENCONTRADO NO MAR MORTO, O MESSIAS DESCRITO NOS EVANGELHOS DOS CRISTÃOS NÃO É O VERDADEIRO MESSIAS! NOS EVANGELHOS EXISTE DOIS MESSIAS: UM HEBREU E OUTRO PAGÃO.

O MESSIAS HEBREU!
Este Messias, hoje, existe várias ideias duvidosas e não existe registro confiáveis sobre qual é o seu Nome, se Ele cumpriu todas as profecias descritas nos profetas, se Ele foi realmente o enviado pelo o Soberano Criador Yahuh dos Exércitos? A única coisa que temos confiáveis, são estes pequenos pedaços de pergaminhos que provam que o seu Nome não é Jesus Cristo.

O Jesus Cristo descrito nos evangelhos dos cristãos, não é o Verdadeiro Messias, Ele é uma cópia de Mitra, o Filho do Deus Sol ou Tammuz; os cultos, as liturgias e doutrinas dos evangelhos são de origem do mitraísmo pagão, como a santa ceia canibalistica, comer o corpo e beber o sangue de Mitra, o batismo pagão na trindade Romana, o Domingo como o dia do Deus Sol Invicto adorado pelos os cristãos etc.

Nesta coleção de vídeos feito pela "NATIONAL GEOGRAPHIC CHANNEL" uma das maiores fontes confiáveis de pesquisa do mundo, foi ao fundo do poço procurar e provar a existência do Verdadeiro Messias, mais infelizmente não encontraram; somente foi detectado a presença Dele nos escritos bíblicos e nos Atos dos Apóstolos e de Pedro.

Mais nenhuma sombra do seu Verdadeiro Nome e nem do seu real passado, pois tudo foi destruído e esquecido pela a ira de Satanás através dos Imperadores de Roma. Ficando assim provado a existência Dele nos escritos bíblicos, mais desconhecido pela a massa humana, pois foi substituído o Verdadeiro pelo o falso; hoje, o mundo adora a mentira como se fossem a Verdade!

1-

2-

3-

4-

5-

6-

7-

O pior de tudo, é que, o Verdadeiro Messias, aquele que deveria ser o Salvador do Mundo, não se importou com o que foi feito com o seu Santo Nome e nem com a sua verdade na terra, será se Ele se importa com as nossas almas? Se Ele não dá a mínima para o seu Nome e nem zela da sua própria palavra que falou em Nome de seu Pai, como podemos ainda esperar que Ele tenha amor pelas as nossas almas? Duvidoso! Yahuh seja louvado.


Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OS DOIS CRISTOS O JUDEU E O PAGÃO!

Mensagem por Fco Oliveira em Qua Dez 15, 2010 4:07 pm

Nobres irmãos a paz esteja convosco, caro irmão Anselmo você foi simplesmente brilhante nas suas palavras, concordo com todas, pois é e sempre foram os fatos que temos nas mãos: a História mundi falando em pessoa!

Caro irmão Jefeté, perdoe, mais se prepare, pois as respostas das suas perguntas podem abalar e muito a sua fé, vejam:

1- De quem foi que deu essa ordem? Re- foi D-us o Criador, só que Ele virou as costa para o mundo a milhares de anos e isto eu você e todos os judeus sabemos disto; o D-us dos judeus que é o nosso Criador e Pai, nunca nos amou e nem aos judeus.

A prova está na torah, no mesmo dia em que Ele tirou o povo do Egito, Ele queria destruir a todos, Ele não aceita a fraqueza do ser humano. Outra prova é a destruição de Sodoma e Gomorra, ninguém aqui leu uma lei que o Eterno criou e entregou à aquela gente para eles se policiarem sobre a vontade do Eterno.

No entanto, eles pecaram contra quem? Eles adoravam os seus D-uses pagãos, porque não conheciam o Soberano Criador e Ele nunca apareceu a nenhum deles, certo?

2- Todos sabemos, não é? Re- sim sabemos! Pois todos somos filhos sem pai, a nossa mãe não tem marido presente, ela é uma mãe solteira e o seu marido mora bilhões de kilômetro de distancia.

Se o nosso Pai fosse um marido presente, jamais se ouviria que uma criancinha de apenas 2 anos de idade fora estrupada por um maníaco; pois, está escrito que D-us é Onipresente... Só não podemos crê nessa babaquice.

A não ser que o nosso Pai Onipresente tenha prazer em ver a miséria do ser humano, nem os judeus podem dizer o contrário; pois na segunda guerra mundial, foram mortos mais de seis milhões de judeus inocente e onde Ele estava? Bem longe dos judeus!

Aquela grande matança e toda essa onde de crime do mundo, só suja a reputação do Todo Poderoso, que o caracterisa um tirano ou um monstro, isto é o que relata a torah: o D-us que manda matar crianças, mulheres grávidas e velhinhos indefesos, é o que? Não existe coração e nem amor na sua alma.

3- E ela não está sendo cumprida? Re- infelismente não meu caro irmão, nós os humanos é que a usamos nas catastrofes do mundo; mais nenhuma palavra bíblica se cumpre ao pé da letra, isto nós provamos em cada página da bíblia.

4- E como está ela sendo cumprida? Re- é eu e você que pegamos um verículo isolado da bíblia e julgamos que esteja cumprindo num determinado tempo ou era ou ser, mais na verdade, ela não se cumpre!

5- Somente num aspecto? Re- em nenhum aspecto as palavras dos evangelhos se cumpre, além de ter várias contradições, os evangelhos relatam 4 messias totalmente diferente um do outro! É a história mais confusa do mundo, esta do messias da bíblia.

6- ou seja, na tradução p/ muitas línguas de vários povos? Re- as traduções meu caro, jamais induziria o mundo a aceitar um livro tão confuso como está a nossa bíblia; as muitas traduções deveria ser benéfica ao planeta e não maldição para todos, pois, hoje o mundo está condenado a adorar cobras e crocodilhos, porque os judeus esconderam o Nome do seu D-us e hoje, até eles mesmo não o tem mais a pronuncia exata do Nome Sagrado do seu D-us.

7- E é só nesse aspecto que a palavra de haMashiach está sendo cumprida? Re- sinto muito em desapontá-lo, mais nenhuma palavra do messias da bíblia se cumpre. Exemplo: podemos citá aqui os 4 evangelhos e perguntar quando foi que um destes versículos se cumpriu? Nenhum! Marcos 16 é uma prova viva e você crê Nele, no entanto você não tem nenhum daqueles dons.

Mas também e muito mais na fidelidade dos textos bíblico - porque YHWH é YHWH; e Ele é o Autor! Eu adoraria ter essa certeza que você disse aqui, que bom seria que o Eterno D-us dos judeus cumprisse as suas promessas; mais infelismente Ele simplesmente as ignoram.

8- Será que algum de nós duvida? Re- duvidar não é o caso, temos provas vivas em nós mesmos, que todas as palavras da bíblia, principalmente da torah, são palavras sem autor ou responsavel por elas, pois o bem que era pra ser vivido pelo o ser humano não existe;

Mais o mal que está implícito em todo o lugar, este sem querer o homem faz todos os dias: que pai Onipresente é este, que, em vez de resolver o problema do seu filho cria um mal que o destrua? Foi a herança deixado pelo o nosso Pai o D-us dos judeus!

9- Alguém por aqui que fosse autor de algum livro, permitiria que outros lhe adulterassem e lançassem sua própria versão (em vez da do autor?) Re- nenhum homem responsavel aceitaria, mais o nosso Pai o D-us dos judeus aceitou e ficou bem calado, na platéia assistindo de camarote; para ver a sua desgraça, em relação a sua salvação. A prova disso está na sua mente e coração: você acredita no Jesus Cristo dos Católicos e evangelicos.

10- Creio que ninguém permitiria, não é? Re- nenhum homem responsavel aceitaria, mais o nosso Pai o D-us dos judeus aceitou e ficou bem calado, na platéia assistindo de camarote; para ver a sua desgraça, em relação a sua salvação.

Te avisei, você fez as perguntas e eu as respondi com toda a sinceridade do conteúdo bíblico; essa é a real versão da bíblia, só não coloquei os endereços bíblicos.

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum