Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Dezembro 2016
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1226 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Marcos T

Os nossos membros postaram um total de 1695 mensagens em 551 assuntos

A VERDADEIRA PROFECIA E SEUS EFEITOS!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A VERDADEIRA PROFECIA E SEUS EFEITOS!

Mensagem por Fco Oliveira em Ter Out 19, 2010 7:22 pm



COMO EU POSSO SABER SE UMA PROFECIA É VERDADEIRA E VINDA DO PAI DAS LUZES? BASTA EXAMINAR OS ESPÍRITOS E A FONTE DE ONDE ELA ESTÁ VINDO/SAINDO! MAIS EU POSSO RECUSÁ-LA? SIM É MEU E SEU O DEVER DE DESCARTÁ-LA SE VEIO DO PAI DA MENTIRA!

Inúmeras idéias e diferentes pensamentos pairam sobre o mundo, como o Gideão de Yahushuah pode discernir o que é genuíno, ou seja, vem de Yahuh dos Exércitos do que é falso?

Permanece para nós a instrução dada pelo apóstolo Yahonan (João) “Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Yahuh dos Exércitos, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.” I Jo. 4:1

Muitos crentes fiéis têm sido levados à práticas que não condizem com a Bíblia porque não estão olhando atentamente às profecias que tem recebido.

Tanto o profeta como a profecia dever ser avaliados criteriosamente, para que não haja sofrimento, tristeza e insucesso no lugar em que deveria reinar a paz, a justiça, a alegria e o amor de Yahushuah nos nossos corações.

Seguem alguns passos interessantes que podem ser considerados quando recebemos uma direção divina, o que devemos fazer, o que acatar e o que jogar fora de nossas vidas:

1º passo: Uma profecia verdadeira vem de um profeta que produz bons frutos, Yahushuah foi muito claro: a Árvore boa produz bom fruto, a árvore ruim não pode dar bons frutos. Matityahuh (Mateus) 7:17. Sua aparência externa até é mansa e muito humilde, mas por dentro é lobo devorador. Mat. 7:15. A mentira, a injúria, a contenda não são frutos do Eterno Yahuh.

A profeta que vem de Yahuh Ul tem vida; a que vem do pai da mentira tem atitudes duvidosas, desconsidere a profecia dada por ele. O pastor ou o ancião que aceita o dinheiro da pobre viúva, do faminto para seu próprio suatento ou construir luxuosos templos que vão perecer, estes não tem e nem sabe o que é a caridade do Verdadeiro Deus de Elyahuh (Elias), todas as profecias que saiem de suas bocas, são do pai da mentira, não deve ser acatada como vindo do Pai das Luzes Yahuh dos Exércitos.


2º passo: Uma profecia verdadeira glorifica a Yahushuah e não aos homens.
Se o profeta e a profecia estiverem corretos, eles testificarão de Yahushuah e não de coisas materiais e pereciveis.

A profecia que vêm do alto do Pai das Luzes aponta para Yahushuah e sua missão salvítica; onde revela a reconciliação do mundo através do sangue de Yahushuah Ha-Mashiach pelo o Ruach Há-Kodesh de Yahuh dos Exércitos.

Se a profecia atraem a atenção para o homem está errado, não é divina: Yahushuah Ha-Mashiach é o Salvador do mundo. “Portanto, vos quero fazer compreender que ninguém que fala pelo Ruach Há-Kodesh de Yahuh (Espírito Santo de Yahuh) diz: Yahushuah é anátema (ou Yahushuah é Maldito, excomungado.), e ninguém pode dizer que Yahushuah é o Salvador, senão pelo Ruach Há-Kodesh de Yahuh Ul.” I Cor. 12:3)

Julgue o profeta e a profecia de acordo com a sua atitude perante nosso Mestre e Mashiach Yahushuah: se o homem ganha mais destaque do que o Salvador Yahushuah, desconsidere a tal profecia. Tudo o que cria divisão no Corpo da noiva de Yahushuah, está fora da palavra de Yahuh dos Exércitos.


3º passo: Uma profecia verdadeira vindo do Pai Criador sempre concorda com as Sagradas Escrituras.
A profecia não é fruto do raciocínio humano, se o crente não vigia acaba dando ouvidos às coisas que não provêm de Yahuh dos Exércitos e sim fruto da mente humana.

O Espírito Santo e a palavra de Yahuh sempre concordam entre si. “Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Yahuh falaram inspirados pelo Ruach Há-Kodesh de Yahuh Ul.” II Ped. 1:21)

Para que este passo seja dado de forma produtiva é imprescindível conhecer bem o que diz a Bíblia e confrontá-la com a profecia recebida, o mínimo indício de incompatibilidade invalida a profecia. Muitas pessoas foram vítimas destas falsas profecias, por desconciderar isto aqui e ainda serão enganados, porque não vão dá ouvido a este recado vindo do Pai da vida.

4º passo: Uma profecia verdadeira se cumpre; muitos ditos profetas acabam por fazê-lo através de suas mentes é por isso que aquela profecia não se cumprem, porque não veio de Yahuh dos Exércitos, mas da criatividade humana. (Deuteronômio 18:20 a 22)


5º passo: Uma profecia verdadeira além de se cumprir, vem de Yahuh Ul, nem todas as profecias são de Yahuh Ul, embora elas possam até realizar-se. (Veja Deuteronômio 13:1 a 5) A profecia verdadeira quando se cumpre glorifica a Yahuh e aproxima você mais ainda do Salvador Yahushuah.

Por vezes dizem: “aquilo deve estar certo porque aconteceu”, nem sempre isso é verdade! Volte ao passo nº 2: o que aconteceu glorificou ao Eterno Yahuh ou ao homem? O sinal ou maravilha concretizado na sua vida afastou-o ou aproximou-o mais ainda de Yahuh e do Seu Filho amdo Yahushuah? Se não deu este resultado, a profecia não foi do Pai da Verdade Yahuh dos Exércitos, mais sim do pai da mentira Há-shatan Jo. 8;44.


6º passo: Uma profecia verdadeira produz liberdade e não escravidão das pessoas; “Ora, o Yahuh é Espírito; e onde está o Espírito do Yahuh dos Exércitos, aí há liberdade.” II Cor. 3:17 ou seja, se a profecia o está levando ao cativeiro, não é de Yahuh, pois o interesse Dele é libertar todos os seres humanos do pecado, deixando-os livres.

As bênçãos de Yahuh dos Exércitos enriquecem e não acrescentam dores e nem sacrifícios, muito menos endividamento e sofrimento. Também não acorrentam você a nenhum líder religioso ou uma denominação religiosa. Neste qesito aqui, temos milhares de servos que foram vítimas do diabo, por que deram ouvidos às falsas profecias vindo do pai da mentira, como se ver no meu caso e de milhares de outros dentro da CCB.


7º passo: Uma profecia verdadeira faz com que a unção do Ruach Há-Kodesh de Yahuh permaneça em você. O Gideão de Yahuh que tem a unção do Ruach Há-Kodesh de Yahuh sabe tudo. É essa unção que nos ensina todas as coisas I Jo. 2:20 a 27 e que detecta quando algo não está certo em nós ou na comunidade em que vivemos.

O Ruach Há-Kodesh de Yahuh nos informa quando algo não vai bem, na nossas casa, no trabalho, na comunidade, com os nossos filhos; sabemos disso imediatamente e isso pode evitar a ocorrência de muitos enganos.

A Bíblia diz que a unção do Eterno Yahuh Ul está em nós, precisamos apenas ter suficiente bom senso para saber quando as coisas estão desalinhadas, a fim de organizá-las; A mesma coisa é verdade no que concerne aos profetas e à profecia. Espero que esta mensagem tenha sido produtiva para você tanto quanto foi para mim.
Yahuh por Yahushuah e por todos nós seja hoje e sempre louvado.

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum