Gideões da CCB Livre de Religião.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Gideões da CCB Livre de Religião.
Gideões da CCB Livre de Religião.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Só Deus Julga as Nossas Almas!
O LEÃO DA TRIBO DE YAHUDAH! EmptySeg Out 23, 2023 9:17 pm por Fco Oliveira

» Devo Evangelizar os Adventistas do Sétimo Dia?
O LEÃO DA TRIBO DE YAHUDAH! EmptySeg Out 24, 2022 8:43 pm por Fco Oliveira

» Devemos pregar para os Irmãos das Assembleias de Deus?
O LEÃO DA TRIBO DE YAHUDAH! EmptySeg Out 24, 2022 8:41 pm por Fco Oliveira

» Devemos Levar o Evangelho para as Testemunhas de Jeová?
O LEÃO DA TRIBO DE YAHUDAH! EmptySeg Out 24, 2022 8:39 pm por Fco Oliveira

» A Quem Devemos Levar o Santo Evangelho de Jesus Cristo?
O LEÃO DA TRIBO DE YAHUDAH! EmptySeg Out 24, 2022 8:37 pm por Fco Oliveira

» A Idolatria é o Único Pecado Inaceitavel Diante de Deus!
O LEÃO DA TRIBO DE YAHUDAH! EmptySeg Out 24, 2022 8:33 pm por Fco Oliveira

» A Dualidade da Vida & Morte em Cada Ser Humano.
O LEÃO DA TRIBO DE YAHUDAH! EmptySeg Out 24, 2022 8:29 pm por Fco Oliveira

» O Nosso Juizo Final!
O LEÃO DA TRIBO DE YAHUDAH! EmptySáb Ago 20, 2022 3:39 pm por Fco Oliveira

» O Escritor Flávio Joshefo Não Conheceu a História do Jesus dos Cristãos.
O LEÃO DA TRIBO DE YAHUDAH! EmptySeg maio 30, 2022 10:21 pm por Fco Oliveira

» Apresentando a Mim a meu Sonho
O LEÃO DA TRIBO DE YAHUDAH! EmptyQui Nov 25, 2021 1:46 pm por Fco Oliveira

» Por que o Papai do Céu não Salva as Criancinhas dos Estupradores?!?
O LEÃO DA TRIBO DE YAHUDAH! EmptyTer Nov 09, 2021 4:11 pm por Fco Oliveira

» O Deus Cristo da Biblia Nunca Atendeu Nenhuma Oração!
O LEÃO DA TRIBO DE YAHUDAH! EmptyQui Nov 04, 2021 8:44 pm por Fco Oliveira

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1517 usuários registrados
O último membro registrado é ADIEL FERREIRA DO NASCIME

Os nossos membros postaram um total de 1788 mensagens em 563 assuntos
Anuncios

    Nenhum anúncio


    O LEÃO DA TRIBO DE YAHUDAH!

    Ir para baixo

    O LEÃO DA TRIBO DE YAHUDAH! Empty O LEÃO DA TRIBO DE YAHUDAH!

    Mensagem por Fco Oliveira Seg Set 06, 2010 6:57 pm

    O LEÃO DA TRIBO DE YAHUDAH! A_volt10

    O LEÃO DA TRIBO DE YEHUDAH VEIO PARA REVELAR O NOME DO ETERNO DEUS AO MUNDO E QUAL É ESTE NOME? YAHWEH É O NOME MAIS SAGRADO DE TODOS OS TEMPOS!

    ISTO SERIA VERDADE, SE O TETRAGRAMA HEBRAICO FOSSE VERDADEIRO, MAS COMO ESTÁ PROVADO QUE É UMA MENTIRA, NADA DISTO AQUI TEM VALOR HISTÓRICO[size=18], APENAS DESEJO DE ALGUÉM.
    [/size]

    YAHWEH

    "Eu sou Yahweh, este é o meu Nome; a minha glória, pois, não a darei a outrem, nem a minha honra, às imagens de escultura". Yeshayahuh (Isaías) 42:8. Se Yahweh é o Verdadeiro Nome do Eterno Criador, ninguém tem poder na terra de trocar o Seu Nome, por um título que os pagãos usam para honrarem os seus deuses pagãos/ídolos; como foi feito os papas da ICAR, introduzindo nas escrituras sagradas, os falsos nomes Senhor que é Baal, Iesus/Esus/Jesus que é Tammúz.

    "Mas tive compaixão do meu santo Nome, que a casa de Israel profanou entre as nações para onde foi". Hizqiyahuh (Ezequiel) 36:21. Se os hebreus/judeus tiveram que cumprir estas profecias, profetizadas pelo o Rúach Há Kodesh de Yahweh (Espírito Santo de Yahweh), nós que formamos a grande CYNA Congregação de Yahushuah da Nova Aliança, não podemos nos curvar diante destes nomes eufêmicos, descrito nas bíblias traduzidas por J. F. A compilada da Vulgata adulterada.

    A Noiva de Yahushuah tem o dever de pregar o evangelho verdadeiro do Príncipe e Salvador Yahushuah, que foi maculado com mentiras, por tradutores inescrupulosos; acrescentando nomes de ídolos pagãos nas páginas das sagradas escrituras, portanto, nós que servimos o Deus de Elyahuh (Elias) não podemos mais comungar com estes nomes destes deuses pagãos.

    YAHUSHUAH

    1 - Yahushuah foi ungido pelo Rúach de Yahweh:

    "O Rúach do Eterno Deus Yahweh está sobre mim; porque Yahweh me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos"  Isa. 61:1 - Lucas 4:17-19 .

    2 - Yahushuah ensinou o Nome do Eterno Deus Yahweh:

    "Manifestei o teu Nome aos homens que do mundo me deste, eram teus e tu Mos destes..." Yahonan ( João) 17:6.

    "Quando eu estava com eles, Guardava-os no teu Nome, que me deste..." Yahuhnan 17:12
    "Eu lhes fiz conhecer o teu Nome e ainda o farei conhecer....". Yahuhnan 17:26.
    3 - Yahushuah enviou o Rúach Há Kodesh:

    "Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei"  Yahuhnan 16:7-8.

    "Mas, quando vier aquele Rúach da verdade, ele vos guiará em toda verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido , e vos anunciará o que há de vir" Yahuhnan 16:13.

    Este é o Espírito Santo do Eterno Deus que habita em nossos corações, que veio do Pai Yahweh no Nome do Filho Yahushuah Yahuhnan 14;23; fazendo assim do nosso corpo templo e morada do Húach Há Kodesh de Yahweh! I Cor. 3;16.

    RÚACH HA KODESCH

    1- O Rúach Há Kodesh veio no dia de Pentecostes conforme Atos 2:1-4:

    "E, cumprindo o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos no mesmo lugar; E de repente veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados. 

    E foram vistas por eles línguas repartidas, como que de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles. E todos foram cheios do Rúach Há Kodesh de Yahweh, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Rúach Há Kodesh lhes concedia que falassem"...

    Assim fica definitivamente provado que nunca existiu a doutrina da trindade, o que sempre existiu foi a doutrina da Dualidade Divina: o Eterno Deus Yahweh que é o Húach Há Kodesh que nunca foi visto por nenhum homem na terra e o Seu Amado Filho Yahushuah Ha-Mashiach o Salvador do mundo, aleluYAH!
    Só Yahweh é Deus no Céu e na terra.

    PS: vejam bem, os judaizantes querem divinizar uma mentira milenar, que é o conteúdo desta bíblia e não adianta, a contradição é gritante em todos os estudos da CINA (Congregação Israelita da Nova Aliança) como vimos aqui.

    Eles negam a maldita trindade pagã de Roma e a perpetua nos seus estudos, vejam ai: Pai Yahweh, Filho Yahushua e Espírito Santo Huach Ha-Kodesh, nomes hebricos não anulam a maldição que existe nesta trindade maçônica!

    Além do mais, se fôssemos cumprir o que está escrito na bíblia, não era para adorarmos este tal Mashiach/Messias, vejam o primeiro versículo citado no estudo:

    "Eu sou Yahweh, este é o meu Nome; a minha glória, pois, não a darei a outrem (este outro aqui está se falando do Filho Yahushua/Yeshua/Jesus e do tal Espírito Santo Huach Ha-Kodesh), nem a minha honra, às imagens de escultura (que é o culto ao Cristo Redentor que os Católicos e Evangélicos cultuam)". Yeshayahuh (Isaías) 42:8.

    Assim sendo, adorar, louvar e servir a este Cristo é contra a vontade do Deus Yahweh dos hebreus e por Ele considerado idolatria; ou seja, todos os cultos que se fazem no nome deste Cristo é oferecido aos demônios e não ao Deus Yahweh dos hebreus. Vejam I Cor. 10.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo


     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos