Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Dezembro 2016
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1226 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Marcos T

Os nossos membros postaram um total de 1695 mensagens em 551 assuntos

COMUNICADO URGENTE A TODOS OS EVANGÉLICOS, 2.012 A QUEDA DO CRISTO REDENTOR!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

COMUNICADO URGENTE A TODOS OS EVANGÉLICOS, 2.012 A QUEDA DO CRISTO REDENTOR!

Mensagem por Fco Oliveira em Sab Ago 21, 2010 4:00 pm



COMUNICAMOS A TODOS OS EVANGÉLICOS DO MUNDO, QUE OS DONOS DO MUNDO, PRETENDEM DIRRUBAR O "JESUS CRISTO" INVENTADO PELA A ICAR AGORA EM 2.012 E INTRODUZIR NO SEU LUGAR O TAL DO "YESHUAH"; QUE É PARA TODA A HUMANIDADE ADORAR O BODE SALVADOR, QUE É O SÍMBOLO DELES!

Nobres irmãos a paz esteja convosco, estamos sabendo por fonte segura, que, os Iluminates em 2.012 vão dirrubar o "Jesus Cristo inventado pela ICAR" (Igreja Católica Romana) e vão introduzir no planeta, o tal do Yeshuah no lugar do Jesus Cristo inventado pela a ICAR! Vão dirrubar a bíblia sagrada (que na verdade já caiu, pois, está difamada de adulterada em todos os meios de comunicações do mundo) e vão criar a nova religião mundial; com o slogan da NOM (Nova Ordem Mundial).

Como nós já estamos sabendo de antemão, estamos avisando aos líderes das denominações evangélicas, que não aceitem este nome "Yeshuah". Porque? Ele tem um significado macabro, que quer dizer: o "bode salvador"; os Iluminates já fizeram o mundo adorar o "deus porco", através deste nome "Jesus" (que os jesuitas difundiram no mundo, um ídolo pagão) que foi inventado por eles (os papas e os massonos), agora eles vão querer que o mundo adore o "deus bode", que é o simbolo de Há-shatan/Satanás.

Se vocês (líderes religiosos) não procurar ouvir, pesquisar qual é o Nome Verdadeiro do Messias judeu, eles vão conseguir enganar a todos os evangélicos e vocês serão penalisado pelo o Eterno Deus Yahuh de negligente, por não procurar a Verdade. Neste informativo, que se ver abaixo, nós já conseguimos descobrir tudo isto, que o Nome do Messias, era hebraico/judeu, nada de grego e nem romano; também tem que conter o Nome do Pai (que é o tetragrama sagrado YHWH que se ler YAHUH) cumprindo assim Num. 6;27;

Todos os filhos primogênitos, todas as cidades e Pais do povo santo, tem que ter o tetragrama no seu nome e no nome Jesus não contém nenhuma letra do Nome do Eterno Deus Yahuh. Fizemos mais cinco informativos, com base 100% dos dicionário hebraicos e de informações retiradas direto dos museus; foi o que de melhor conseguimos encontrar, em todos os relatos Histórico, onde aparece o Nome do Messias judeu, sempre aparece transliterado Yahushuah ou Yahoshuah, mais nunca Jesus ou Iesus, Hesus, Esus e nem Iosous.

Esperamos ter cooperado para que Satanás não venha conseguir dirrubar a Igreja do Messias, junto da Babilôa, pois ela está com os dias contado; 2.012 é a queda dela e as igrejas evangélicas que estiverem os seus batismo enraigado na trindade e no nome de Jesus Cristo, já podem ser conciderada caida, no chão junto com a sua mãe a ICAR!

CONTAMOS COM A COMPREENÇÃO DE TODOS, PARA QUE O POVO SANTO, NÃO VENHA SER SACRIFICADO AO CAPETA POR VOSSAS CAUSA, POR VOSSAS IMCOMPETENCIAS DE VER A VERDADE ANTES QUE A MENTIRA VENÇA! ESPERAMOS QUE OS HINOS DA CCB JÁ SEJAM COMPILADOS COM OS NOMES CORRIGIDOS:

O NOME DO PAI É YAHUH (nada de Sanhor, Deus, Zeus, Dio ou God); O NOME DO PRÍNCIPE E SALVADOR DO MUNDO É YAHUSHUAH HA-MASHIACH (nada de Jesus, Hesus, Yeshuah, Yoshuah, Iosous);

PORQUE TODOS ESTES NOMES SÃO EUFÊMICOS (nomes de ídolos pagãos, podem ver que em cada oratório da ICAR, tem uma estátua do Cristo Jesus pendurado numa cruz) ESTES NOMES SÃO INDÍGNOS DE SER MENCIONADO EM SE REFERINDO AO GRANDE CRIADOR DO UNIVERSO E AO SEU SANTO FILHO AMADO!

Maiores informações no: http://gideoes-ccb.forumeiros.com/debates-sobre-o-nome-do-filho-de-d-us-o-messias-f1/ e no blog: http://gideoes-ccb.blogspot.com/2010/08/os-deuses-das-nacoes-sao-demonios.html

SÓ YAHUH É DEUS NO CÉU E NA TERRA, LOUVADO SEJA O SEU SANTO NOME.















Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

O FIM DA IGREJA CATÓLICA E SUAS FILHAS AS IGREJAS EVANGELICAS!

Mensagem por Fco Oliveira em Ter Out 05, 2010 5:21 pm



O FIM DA IGREJA CATÓLICA ROMANA E SUAS FILIADAS AS IGREJAS EVANGELICAS JÁ ESTAVA PROFETIZADA PELO OS SANTOS PROFETAS DO ALTÍSSIMO YAHUH DOS EXERCITOS E FOI CONFIRMADO POR ESTE HOMEM, QUE FOI CANONIZADO COMO "SANTO MALAQUIAS"!

São Malaquias nasceu em Armagh, Irlanda em 1094, segundo São Bernardo. Foi batizado como Maelmhaedhoc, e seu nome "latinizado" é conhecido como Malaquias. Tornou-se sacerdote por Al Morir San Celsus em 1119. Depois de sua ordenação, continuou seus estudos de liturgia e teologia em Lismore, San Malchus. Em 1124 foi consagrado bispo de Condor.

Com a morte de San Cellus, São Malaquias foi nomeado Arcebispo de Armagh em 1132, por sua grande humildade e dedicação. As intrigas não o permitiram assumir o cargo por dois anos. Em três anos restaurou a disciplina eclesiástica em Armagh. Segundo São Bernardo, São Malaquias tinha um dom para a religião.

Em 1139 viajou para Roma e no caminho visitou São Bernardo em Clairvaux. Lá começou seu legado com a Irlanda. Ao regressar via Clairvaux, juntou cinco monges para fundar na Irlanda a grande abadia de Mellifont em 1142.

Em uma segunda viajem a Roma, São Malaquias chegou doente a Clairvaux e morreu nos braços de São Bernardo em 2 de novembro. Muitos milagres foram atribuídos a São malaquias, mas ele também era conhecido pelo seu dom de visões de profecias. Foi canonizado pelo papa Clemente III em 6 de julho de 1199.

Sua festa é celebrada em 3 de novembro. Profecias de São Malaquias Sobre sua própria morte Segundo São Bernardo, São Malaquias anunciou o dia exato de sua morte (dois de novembro) estando com ele na abadia de Clairvaux.

Sobre a Irlanda Anunciou que a Irlanda, sua pátria, será oprimida e perseguida pela Inglaterra, trazendo desgraças por sete séculos, que preservaria a fidelidade a Deus e a sua Igreja em meio a todos os problemas. No fim desse período a Irlanda seria libertada e seus opressores castigados e será instrumento fundamental para trazer a fé de volta a Inglaterra.

Essa profecia foi copiada por Dom Mabillon de um antigo manuscrito de Clairvaux e transmitida pelo sucessor de Oliver Plunkett. Sobre os Papas A mais famosa das profecias atribuídas a São Malaquias é sobre os Papas. Ela é composta de "lemas" para cada um dos 112 papas, desde Celestino II, eleito em 1130, até o fim do mundo.

Esses "lemas" descritivos dos papas podem se referir a um símbolo de seu país de origem, a seu nome, seu escudo e armas, a seu talento ou a qualquer outra coisa referente ao Papa. Por exemplo, o lema de Urbano VIII é "Lilium et Rosa"; A era de Florença, Itália, cujo escudo tem uma flor-de-lis.

Foi muito discutido se São Malaquias é o verdadeiro autor das profecias. Alguns historiadores acreditam que o manuscrito original foi escrito até o século XVI. Se São Malaquias é o autor das profecias, essas ficaram desaparecidas por mais de 400 anos.

No século XVII, o Padre Menestrier, jesuíta, presenciou um a hipótese de profecia ser um plágio para influenciar as eleições de Gregório XIV no conclave de 1590. O lema que corresponde a este papa na profecia é "antiquitate urbis", que faz uma alusão a sua cidade natal e sede episcopal, Orvieto (Latin: Urbs vetus).

Não existem provas para os acusadores de fraude. Porém, um dos mais respeitados historiadores do século XVI, Onófrio Panvinio, corregedor e revisor da Biblioteca do Vaticano em 1556, parece aceitar completamente a autenticidade da profecia de Malaquias.

Abaixo, a lista de todos os lemas dos papas.
No fim da lista estão os nomes dos últimos papas citados por São Malaquias

* A Religião Despovoada Bento XV (1914-1922) 105. * Fides Intrepida A Fé Intrépida Pío XI (1922 -1939) 106. Pastor Angelicus O Pastor Angélico Pío XII (1939-1958) 107. * Pastor et Nauta Pastor e Navegante João XXIII (1958-1963) 108. * Flos Florum A Flor das Flores Paulo VI (1963-1978) 109. * De Medietate Lunae Da Meia Lua João Paulo I (1978) 110. * De Labore Solis Do Trabalho do Sol João Paulo II 111. * De Gloria Olivae Da Glória da Oliveira 112.

Petrus Romanus In psecutione, extrema S.R.E. sedebit Petrus Romanus qui pascet oves in multis tribulationibus: quibus transactis civitas septicollis diruetur, Iudex tremendus iudicabit populum. Finis. Pedro Romano Na derradeira perseguição da Santa Igreja Romana estará sentado (no sólio de Pedro) Pedro Romano, que apascentará suas ovelhas em meio a múltiplas tribulações: as quais transcorridas, a cidade das sete colinas destruída, o Juiz poderoso julgará o povo. Fim.

Com a queda da Babilônia, todas as demais igrejas evangélicas, que tem a mesma doutrina da trindade e adoram o mesmo Deus Baal que é o tal do SENHOR escrito na bíblia da ICAR e dos evangelicos; a destruição/queda da religião será inevitavel, com a queda do Cristo da ICAR e dos evangelicos, não resta mais nenhuma esperança para os adoradores do falso nome Jesus e seu pai Senhor/Baal, o fim deles é inevitavel. Ora vem Yahushuah Ha-Mashiach Rei da glória. Yahuh seja louvado.

1)

2)

3)

4)

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum