Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Dezembro 2016
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1226 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Marcos T

Os nossos membros postaram um total de 1695 mensagens em 551 assuntos

O MONOTEÍSMO E O POLITEÍSMO SEMPRE EXISTIU?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O MONOTEÍSMO E O POLITEÍSMO SEMPRE EXISTIU?

Mensagem por Fco Oliveira em Ter Ago 17, 2010 11:17 pm



O MONOTEÍSMO E O POLITEÍSMO SEMPRE EXISTIRAM E SEMPRE VAI EXISTIR! O QUE DEVEMOS TER A LUZ PARA NÃO TROCAR OS NOMES DO DEUS DO MONOTEÍSMO E CHAMÁ-LO PELO OS NOMES DOS DEUSES DO POLITEÍSMO.

As denominações evangélica estão todas sentenciadas a adorar os Deuses da Mitologia grega/romana, pois a bíblias que eles tem nas mãos, os incriminam a fazer isto, pensando que estão servindo o Eterno Deus Yahuh e seu santo Filho amado Yahushuah; sendo que nem de longe eles o conhecem!

1) Mitologia grega, foi o princípio do monoteísmo revelado a Moshêh (Moisés)? Re- não! O Monoteísmo é muito antes da mitologia grega, egípcia ou qualquer outra, segundo os relatos históricos, vemos que o Monoteísmo e o Politeísmo sempre existiram; desde os tempos mais remotos, vemos nos registro anti-diluviano, que os filhos de Adão seguiam o Monoteísmo e os de Caim o Politeísmo.

2) e o Cristianismo? Re- este hoje, temos provas que ele deriva do Politeísmo pagão, pois tem como bandeira a trindade dos deuses persas, gregos e por último romano; os jesuítas são na verdade todos idolatras, adoradores do maior ídolo já construído pelo o ser humana na terra, o "Cristo Redentor"!

Essas verdades estão dentro das vossas mãos, escritas nas vossas bíblias, mesma adulteradas, mais nela contém a verdade sobre estes fatos. Vejam os adoradores do Deus Sol Ninrode (o pai) e seu Filho Tamuz (o filho) com a sua mãe Shamiramis (que é o símbolo do espírito que eles dizem ser santo, mais de santo não tem é nada), que foi a primeira trindade registrada no mundo, está na bíblia!

Chegou no Agito, passando o Mar com as caravanas guiada por Moshêh e Yehoshuah, entraram na sinagoga, em Ezequiel vemos o povo virando as costas para o santuario do Eterno Deus Yahuh (Monoteísmo), para honrarem a ss. trindade babilônica (Politeísmo); essa mesma força maligna, o espírito do Politeísmo, conseguiu matar a árvore e cortar as suas raízes e apagar da terra dos viventes a sua memória.

Isto quer dizer que Satanás, atraves do Politeísmo pagão, conseguiu matar o Cordeiro do Eterno Deus Yahuh, cortou as suas origens, suas festas, seus cultos e arrancou da terra dos viventes o seu santo Nome, que era para ninguém hoje saber ou conhecer o Nome da sua Salvação.

Hoje, se ora todos os dias a oração do Pai Nosso e se diz essa frase: "Santificado seja o teu NOME" só que ninguém sabe mais qual é este Nome que devemos santifica-lo! Todas as vezes que se ler Jo. 17;6 nos mostra que foi revelado pelo o Messias, UM Nome, mais todos desconhecem qual é este Nome! Porque?

Satanás, o único inimigo do homem, trocou os Nomes do Deus do Politeísmo, substituindo-os pelos os nomes dos deuses do Politeísmo, introduzindo estes nomes eufêmicos na própria bíblia que todos acreditam ser a "Infalível palavra de Deus"; no lugar do Nome do Pai que é o tetragrama sagrado, foi colocado no seu lugar o pai dos deuses pagãos da mitologia grega/romana Zeus/Deus/Senhor/Baal que vai dá em Ninrode novamente;

No lugar do Nome do Filho do Eterno Deus Yahuh foi colocado o nome do filho de Ninrode, Tamuz que nasceu em 25 de Dezembro, que veio a ser chamado de Iesus/Esus e por último Jesus Cristo ou o Cristo Redentor; mais todos são os mesmos deuses da mitologia grega/romana/egipcia/babilonica, só trocaram as roupas, mais o santo é o mesmo! Louvado seja o Deus Yahuh de Avraham e de Ytzak e de Yaakov.

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum