Gideões da CCB Livres.
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

DE ONDE SAIU O NOME JESUS?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DE ONDE SAIU O NOME JESUS?

Mensagem por Administrador em Dom Ago 08, 2010 6:11 pm



O NOME JESUS (TAMUZ) VEIO DE UM ÍDOLO GAULÊS, QUE TEM UMA ESTÁTUA HORRIVEL, DE UM HOMEM ASSENTADO NUMA CADEIRA, ENROLADO COM SERPENTES E COM UMA CABEÇA DE CARNEIRO NO COLO!

Esus ou Hesus era um deus gaulês conhecido a partir de duas estátuas monumentais e uma linha em Lucan 's Bellum civile .

Imagens
As duas estátuas em que seu nome aparece é o pilar dos barqueiros entre os Parisii e um pilar de Trier entre os Treviros . In both of these, Esus is portrayed cutting branches from trees with his axe . Em ambos, Esus é retratado corte galhos de árvores com seu machado . Esus is accompanied, on different panels of the Pillar of the Boatmen, by Tarvos Trigaranus (the 'bull with three cranes'), Jupiter , Vulcan , and other gods. Esus é acompanhada, em diferentes painéis do Pilar dos barqueiros, por Tarvos Trigaranus (o "bull com três guindastes), Júpiter , Vulcano e outros deuses.


Escrito fontes
Um conhecido ponto bem em Lucan 's Bellum civile fala sobre o sacrifício oferendas sangrentas oferecida a uma tríade de divindades Celtic: Teutates , Hesus (um aspirado forma de Esus) e Taranis . [1] Entre um par de comentadores, mais tarde, Lucan trabalho, identifica uma Teutates com Mercúrio e Esus com Marte .

A obra contém uma médica encanto mágico decifrável como o gaulês , que aparece a invocar o auxílio de Esus (soletrado Aisus) na cura de problemas de garganta.



O nome dado "Esunertus" ("força de Esus") ocorre pelo menos uma vez como um epíteto de Mercúrio sobre uma inscrição dedicatória. É possível que o Esuvii da Gália , na região da atual Normandia , teve seu nome a partir desta divindade.

Dominus Iesus (Senhor Jesus)
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

A Declaração "Dominus Iesus" (ou "Senhor Jesus") é um documento sobre a unicidade e a universalidade salvífica de Jesus Cristo e a doutrina da Igreja. Foi emitido pela Congregação para a Doutrina da Fé, no dia 6 de agosto de 2000, assinado pelo então prefeito da Congregação, o Cardeal Joseph Ratzinger, que se o tornou Papa Bento XVI.

Vejam que é uma mentira atrás da outra, se o Verdadeiro Nome do Salvador do mundo fosse Esus, era para todos nós estarmos adorando Esus e não Jesus; se fosse Yesus, da mesma forma, porque não podemos trocar nomes próprios.

Mais todos foram enganados pelo o pai da mentira, que trocou o Nome do Criador, que é YHWH (que se ler Yahuh) pelo o título Senhor (que é Baal) Deus (que é o mesmo que dizer Zeus) e o Nome do Príncipe e Salvador do mundo Yahushuah pelo o nome deste ídolo Gaulês Esus, Hesus ou Yesus.


Só Yahuh é Deus no Céu e na terra, louvado seja o seu santo Nome.

Administrador
Admin

Mensagens: 1304
Reputação: -1
Data de inscrição: 13/07/2009
Idade: 52
Localização: Catanduva São Paulo

Ver perfil do usuário http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum