Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Dezembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1296 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Edineia Alves de Oliveira

Os nossos membros postaram um total de 1811 mensagens em 582 assuntos
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    DE ONDE SAIU O NOME JESUS?

    Ir em baixo

    DE ONDE SAIU O NOME JESUS?

    Mensagem por Fco Oliveira em Dom Ago 08, 2010 6:11 pm



    O NOME JESUS (TAMUZ) VEIO DE UM ÍDOLO GAULÊS, QUE TEM UMA ESTÁTUA HORRIVEL, DE UM HOMEM ASSENTADO NUMA CADEIRA, ENROLADO COM SERPENTES E COM UMA CABEÇA DE CARNEIRO NO COLO!

    Esus ou Hesus era um deus gaulês conhecido a partir de duas estátuas monumentais e uma linha em Lucan 's Bellum civile .

    Imagens
    As duas estátuas em que seu nome aparece é o pilar dos barqueiros entre os Parisii e um pilar de Trier entre os Treviros . In both of these, Esus is portrayed cutting branches from trees with his axe . Em ambos, Esus é retratado corte galhos de árvores com seu machado . Esus is accompanied, on different panels of the Pillar of the Boatmen, by Tarvos Trigaranus (the 'bull with three cranes'), Jupiter , Vulcan , and other gods. Esus é acompanhada, em diferentes painéis do Pilar dos barqueiros, por Tarvos Trigaranus (o "bull com três guindastes), Júpiter , Vulcano e outros deuses.


    Escrito fontes
    Um conhecido ponto bem em Lucan 's Bellum civile fala sobre o sacrifício oferendas sangrentas oferecida a uma tríade de divindades Celtic: Teutates , Hesus (um aspirado forma de Esus) e Taranis . [1] Entre um par de comentadores, mais tarde, Lucan trabalho, identifica uma Teutates com Mercúrio e Esus com Marte .

    A obra contém uma médica encanto mágico decifrável como o gaulês , que aparece a invocar o auxílio de Esus (soletrado Aisus) na cura de problemas de garganta.



    O nome dado "Esunertus" ("força de Esus") ocorre pelo menos uma vez como um epíteto de Mercúrio sobre uma inscrição dedicatória. É possível que o Esuvii da Gália , na região da atual Normandia , teve seu nome a partir desta divindade.

    Dominus Iesus (Senhor Jesus)
    Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

    A Declaração "Dominus Iesus" (ou "Senhor Jesus") é um documento sobre a unicidade e a universalidade salvífica de Jesus Cristo e a doutrina da Igreja. Foi emitido pela Congregação para a Doutrina da Fé, no dia 6 de agosto de 2000, assinado pelo então prefeito da Congregação, o Cardeal Joseph Ratzinger, que se o tornou Papa Bento XVI.

    Vejam que é uma mentira atrás da outra, se o Verdadeiro Nome do Salvador do mundo fosse Esus, era para todos nós estarmos adorando Esus e não Jesus; se fosse Yesus, da mesma forma, porque não podemos trocar nomes próprios.

    Mais todos foram enganados pelo o pai da mentira, que trocou o Nome do Criador, que é YHWH (que se ler Yahuh) pelo o título Senhor (que é Baal) Deus (que é o mesmo que dizer Zeus) e o Nome do Príncipe e Salvador do mundo Yahushuah pelo o nome deste ídolo Gaulês Esus, Hesus ou Yesus.


    Só Yahuh é Deus no Céu e na terra, louvado seja o seu santo Nome.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1388
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 56
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum