Gideões da CCB Livres.
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

A CCB Está Dividida!

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A CCB Está Dividida!

Mensagem por Administrador em Sab Maio 22, 2010 12:51 pm



CCB, Grupo CCB-VerdadeCCBVERDADE
http://www.ccbverdade.com.br/2010/htmls/obradividadenadira.htm
O Site de Jornalismo da Congregação Cristã no Brasil, Combatendo a manipulação e coação da irmandade através da informação.

Obra de Deus esta dividida!
Alfredo Del Bosque, Ademar Mariano e Edson do Jd. Gabriela agora São Anciões.

Obra de Deus esta dividida no universo: Jorge Couri, Nilton Aparecido Cardoso, João Santin, Claudio Marçola, Sebastião Idalino de Oliveira e os Juristas do Braz da CCB juntamente com os anciães presidenciáveis dividiram a obra de Deus no Brasil e região de Osasco em todo o "universo".

Ninguém quer mais o Braz sobre o comando do Jorge Couri e sua cúpula de DITADORES.

Na Cidade de Jandira o Ancião Samuel Trevisan e demais anciães presente ordenaram para o ministério de ancião com imposição de mãos do presbitério, os irmãos ALFREDO DEL BOSQUE DO JARDIM ALVORADA - JANDIRA, EDSON DO JARDIM GABRIELA E O IRMÃO ADEMAR MARIANO, DO BAIRRO DA APARECIDINHA DA CIDADE DE JANDIRA DA GRANDE SÃO PAULO.

O mais lindo é que passou de 3.000 mil pessoas na ordenação, 90% nossos irmão em Yahushuah Ha-Mashiach entre eles marcaram presença varias autoridades civis, militares e eclesiásticas.

IMPORTANTE ESCLARECER A QUERIDA E AMADA IRMANDADE EM YAHUSHUAH HA-MASHIACH:

Que as ordenações de nossos queridos e amados irmãos anciães foram aprovadas por Deus e a querida irmandade por ACLAMAÇÃO sendo confirmado por todos presente que passava de 3.000 almas com a palavra Amem. Este Ato de Serviço Divino foi realizado na data de 17 de Maio de 2.010 segunda feira passada.

Obs.: Segundo o irmão Zezinho da "CCB" tem conhecimento de outros acontecimentos semelhantes a esse durante 100 anos da Obra de Deus no Brasil e no tempo do Irmão Luiz Franciscon (Presidente Fundador) ouve movimentos iguais a esse, feito por ele próprio na guia e revelação do ESPIRITO SANTO DO DEUS YAHUH UL, Ele próprio profetizou que o Braz se tornaria uma Roma.

Exemplo: em Açuncion Capital do Paraguai o nosso queridíssimo e saudoso irmão ancião Lazaro Teixeira (Lazinho do estado do Paraná) ordenou sem o consentimento do Braz, um irmão solteiro para o ministério de ancião, o irmão Pedro que e ancião no Paraguai, no mesmo dia que foram ordenados, juntamente com Santigo, atenderam o batismo no mesmo dia.

A 05 anos atrás sem a presença dos irmãos anciães do Braz e do Paraná (dos presidenciáveis) foram ordenados 03 anciães para o Paraguai dentre eles o irmão Roberto- Islian Paraguai, sem o consentimento do Braz, mas tem muito mais história.

Nos acompanhe

Matéria enviada pelo site www.lasbra.com.br Repórter Zezinho CCB

Artigo 19° Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão.


Última edição por Admin em Qua Mar 21, 2012 8:13 pm, editado 1 vez(es)

Administrador
Admin

Mensagens: 1299
Reputação: -1
Data de inscrição: 13/07/2009
Idade: 52
Localização: Catanduva São Paulo

Ver perfil do usuário http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A CCB Está Dividida!

Mensagem por Administrador em Ter Maio 31, 2011 9:57 pm

É O FIM DA CCB, A CORRUPÇÃO A ALEIJOU E DO BURACO EM QUE ELA ESTÁ, NEM DEUS PODE LEVANTAR ELA, ADEUS CCB!

http://www.ccbrealidade.com/

A Prova cabal de que o ministério do Brás já perdeu a guia de Deus e não pode mais responder pela nossa igreja caso contrario todos caíram no mesmo buraco!

http://www.ccbrealidade.com/sebastiao.htm



ALERTAMOS À IRMANDADE, QUE, O BRÁS ESTÁ CORROMPIDO COM A MAÇONARIA-SOCIEDADES SECRETAS, QUEM QUIZER SALVAR A SUA ALMA E A SUA CASA, DEIXEM A CCB IMEDIATAMENTE!

OS ANCIÃOS QUE AINDA SÃO FIEIS À PALAVRA DE DEUS, DEVE ASSUMIR A RESPONSABILIDADE QUE LHE FOI ORTOGADA POR DEUS, PARA CUIDAR DO REBANHO DO SALVADOR, ASSUMA A CASA DE ORAÇÃO QUE TE FOI CONFIADA POR DECRETO DIVINO E CUIDE DA IRMANDADE LONGE DO DOMINIO DO BRÁS, POIS O MESMO NÃO TEM MAIS A GUIA DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS E SIM DOS MAÇONOS SATANISTAS.

CADA ANCIÃO DEVE ASSUMIR A SUA IGREJA COM BRAVURA E O PODER QUE TE FOI ORTOGADO, SEGUNDO O ESTATUTO DA DENOMINAÇÃO CCB, VOCÊ É O LÍDER E RESPONSAVEL PELA A IRMANDADE DA SUA IGREJA; CUIDE DELAS COM AMOR E LIVRE AS ALMAS DOS NOSSOS IRMÃOS DESTES ANCIÃOS MAÇONICOS.

AS CASAS DE ORAÇÕES NÃO É PATRIMÔNIO DO BRÁS OU DA PLACA CCB, É DA IRMANDADE! FOMOS NÓS QUE A CONSTRUIMOS, TUDO ALI DENTRO TEM O SUOR DO ROSTA DA IRMANDADE, O BRÁS QUER SER O VATINO DAS NOSSAS VIDAS, MAIS ISTO NÓS NÃO VAMOS ACEITAR.

REPUDIAMOS VEEMENTE O ESTATUTO QUE FOI MODIFICADO EM 2.004 OS ARTIGOS 15, 16, 17, 18 ONDE DÃO DIREITO, EM CASO DE EXTINÇÃO DA CCB, OS PRÉDIOS SEREM ENTREGUE AOS ASILOS, ORFANATOS E ENTIDADES DO GOVERNO; ISTO O POVO NÃO DEVE ACEITAR, POIS, ESTES PRÉDIOS SÃO FRUTOS DAS COLETAS VOLUTÁRIAS DA NOSSA IRMANDADE.

O CNPJ DA CCB É DO BRÁS, MAIS AS CASAS DE ORAÇÕES É DA IRMANDADE, O BRÁS NÃO CONSTRUIU NENHUMA CASA DE ORAÇÃO E NEM A DENOMINAÇÃO CCB; QUEM CONTRUIU ESTES PRÉDIOS FORAM A IRMANDADE, O SUOR DO ROSTA DO FAMINTO, DA DONA DE CASA CANSADA, DO SALÁRIO DO PADEIRO, DO LIXEIRO E NÃO DO BRÁS.

VAMOS SEGUIR O EXEMPLO DOS ANCIÃOS DE JANDIRA, QUE JÁ ADERIRAM AO MOVIMENTO "LIVRO DA CORRUPÇÃO DO VATICANOBRÁS", VEJAM O QUE ESTES TRÊS ANCIÃOS SINCEROS E FIEIS A DEUS JÁ FIZERA E DISSERAM SOBRE AS SOCIEDADE SECRETA QUE ESTÁ GOVERNANDO O BRÁS, SÃO PALAVRAS DOS ANCIÃOS QUE CONHECEM TUDO DO BRÁS:

http://www.ccbjandira.org.br/index.html

Nós, os três Anciães citados, declaramos que jamais pertencemos a alguma sociedade secreta no Brasil ou em outro país.

EZEQUIEL 8;17 EI-LOS CHEGAR O RAMO (DE ACÁCIA) AO SEU NARIZ... É UM RITUAL QUE OS LÍDERES MAÇONICOS FAZEM NAS REUNIÃOS SECRETAS, É UM SINAL SATANISTA E OS ANCIÃOS DA CCB ESTÃO COMUNGANDO COM ELES. ACORDA IRMANDADE, SAIM DELA POVO MEU DIZ O ANJO DE DEUS.

Administrador
Admin

Mensagens: 1299
Reputação: -1
Data de inscrição: 13/07/2009
Idade: 52
Localização: Catanduva São Paulo

Ver perfil do usuário http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

A CCB ESTÁ DIVIDIDA, PARTE DO MINISTÉRIO SERVEM A DEUS E OUTROS A MAÇONARIA!

Mensagem por Administrador em Dom Set 18, 2011 4:31 pm

Carta ao ministério CCB: ancião sai detido em camburão no
RJ.

Cooperador Lindenberg da Silva Raposo do bairro Cabuçu cidade de Nova Iguaçu Rio de Janeiro foi
detido apos o culto por falar bobagem em cima do púlpito para a irmandade, só para a irmandade entender o que ele falou, foi assim 3 igrejas toma santa ceia no bairro Cabuçu e uma delas é o bairro Laranjeiras a onde o irmão Reginaldo é cooperador.


Em um culto apos a santa ceia ele falou para a irmandade não considerar os irmão do bairro laranjeiras como irmãos e não era para congregar la e nem saudar com a Paz de DEUS, ainda disse mais que eles não pertencia mais a Congregação Cristã no Brasil e que eles eram traidores como Judas Iscariotes que andava com o senhor Jesus e o traiu.

Para o povo entender o bairro laranjeiras foi a onde eles colocarão o cadeado no portão da igreja proibindo os irmão de congregar, motivo, o irmão Reginaldo cooperador questionou na frente de 6 anciães do Rio de Janeiro sobre eles ter se envolvido com a maçonaria foi onde esses anciães possuídos não sabemos por qual espírito fechou a casa de oração e deixou a irmandade na rua, mas o cooperador irmão Reginaldo e mais alguns irmãos reabriram a casa de oração e continuou na missão de atender os
cultos no bairro Laranjeiras.


A prisão do ancião foi de pois do culto quando ele despediu o povo 3 irmão autoridades deu vos de prisão para ele chamando uma viatura da policia e o levou detido ao distrito policial, o Cooperador Lindenberg da Silva Raposo do bairro Cabuçu cidade de Nova
Iguaçu Rio de Janeiro foi indiciado por crime de difamação e crime de e citação, (estava jogando um contra o outro através de injuria e difamação).


Fica um alerta para os demais irmãos do ministério CCB para não acontecer o mesmo que aconteceu com o Cooperador
Lindenberg da Silva Raposo, os lideres da Congregação Critã no Brasil arruma confusão e coloca os “laranjas” para falar bobagem na frente do povo e é isso que acontece.


Aproveitando esta deixa fica um alerta para a cidade de Araponga no estado do Paraná estamos recebendo muita reclamação a respeito de uma circular difamatória que esta sendo lida nas igrejas, temos informação de um ancião por nome de EDIR do bairro Primavera que esta enchendo a boca em falar sobre essa circular criminosa, cuidado para não acontecer
com vocês como aconteceu com o Cooperador Lindenberg da Silva Raposo, nos sabemos que você é ancião novo com 1 ano de gestão seja inteligente para que você pode ficar no cargo, vocês podem ser presos sem esperar, baixa a bola se quer mentir fica em casa com sua família, e melhor que ir a igreja entristecer o espírito santo e a irmandade.


Fonte

Irmã Marina Silva

Conselho dos Membros da Congregação Cristã no Brasil.

Email:
ccbrealidade@hotmail.com

Administrador
Admin

Mensagens: 1299
Reputação: -1
Data de inscrição: 13/07/2009
Idade: 52
Localização: Catanduva São Paulo

Ver perfil do usuário http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A CCB Está Dividida!

Mensagem por Administrador em Ter Nov 08, 2011 10:23 pm

MAÇONARIA EVANGÉLICA REUNIDA: Pastores e Deputados Federais João Campos e Daniel Messac



A
maçonaria Evangélica de Goiás (GOEG) sai das tocas do enigmatismo para
disputar o ranking da sinceridade. Mais de 60 maçons evangélicos foram
iniciados no dia 03 de agosto, Hotel Guanabara, Rio de Janeiro, com
direito à cerimônialidades no “Rito Escocês”, sigla
referencial(Movimento de Integração dos Evangélicos Maçons) e a entoação
de um hino de demonstração sobre a Ordem, intitulado “Somos Um Pelos
Laços do Amor”. Quanto amor.

A comemoração foi selada com
pronunciamento de incentivo espiritual, por parte de Pastores
evangélicos-maçons, citados abaixo, visando fortalecer a prática
maçônica no cristianismo como sua harmoniosidade.

Um partido de maçons
formado somente de evangélicos que não tem medo de mostrar a cara;
Falamos de coragem ou desacato proveniente do conformismo deliberado que
está no meio cristão (nada mais estarrece o povo).

O desafio
destes legendários de satanás é convencer a outra grande parte da
liderança evangélica, ainda oculta, agir com a mesma sinceridade.

Entre
os presentes estavam os maçons: Pastor Lindemberg Mendes Viana, da Loja
Estrela do Rio Comprido – GOB/RJ que dirigiu o culto, e Klaus Fins que
orientou a reunião, na qual foram traçadas metas e objetivos.

Os
especiais e integrantes da Potência: Deputado Federal João Campos e
Deputado Estadual Daniel Messac, que também são líderes evangélicos e
políticos do Grande Oriente do Estado de Goiás, estavam lá para dar as
“boas vindas” aos aprendizes. Os pastores evangélicos-maçons, João
Campos e Daniel Messac, tiveram a honra de receber as considerações de
um Grão-Mestre, Barbosa Nunes, recebido no exercício da função.

Pastor
Lindemberg Mendes Viana – O que dirigiu o culto maçônico. Diretor de
Capelania da OTIB (ordem Federal de Teólogos do Brasil); Professor de
Capelania da Fatum Faculdade Teológica Universal; Pastor Presidente do
Ministério Ruach; Diretor de Capelania da OTIB-Federal (ordem Federal
dos Teólogos do Brasil);

Filiado à OMEB (Ordem dos Ministros Evangélicos
do Brasil); CGADB (Convenção das Assembléias de Deus do Brasil);
COMADERJ (Convenção de Ministros das Assembléia de Deus do Estado do Rio
de Janeiro; CIMEB (Convenção Interdenominacional de Ministros
Evangélicos do Brasil); UCEBRAS (União de Capelães Evangélicos do
Brasil).

Pastor e Deputado Federal João Campos – Amigão do Bispo
Manoel Ferreira. Pastor Assembleiano e Deputado federal pelo (PSDB/GO)
líder da FPE (Frente Parlamentar Evangélica). Lembra dele?

Defendeu a si
próprio e também o líder máximo da Convenção Nacional das Assembléias
de Deus no Brasil – Ministério Madureira, Bispo Manoel Ferreira do
suposto envolvimento com o reverendo Moon, líder da seita “Igreja da
Unificação. Agora está citado no site da Ordem (GOG) como membro político
da maçonaria.

Pastor e Deputado Estadual Daniel Messac – Pastor
da Igreja Assembléia de Deus Madureira, também está como integrante da
maçonaria como evangélico e político do Grande Oriente do Estado de
Goiás.

http://www.horadaverdade.com/blogdopastor/index.php?/archives/277-MACONARIA-EVANGLICA-REUNIDA-Pastores-e-Deputados-Federais-Joo-Campos-e-Daniel-Messac.html

Administrador
Admin

Mensagens: 1299
Reputação: -1
Data de inscrição: 13/07/2009
Idade: 52
Localização: Catanduva São Paulo

Ver perfil do usuário http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A CCB Está Dividida!

Mensagem por Nadábia em Seg Nov 14, 2011 7:08 pm

1 Coríntios 1:10-13

Rogo-vos, porém, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que digais todos uma mesma coisa, e que não haja entre vós dissensões; antes sejais unidos em um mesmo pensamento e em um mesmo parecer.
Porque a respeito de vós, irmãos meus, me foi comunicado pelos da família de Cloé que há contendas entre vós.
Quero dizer com isto, que cada um de vós diz: Eu sou de Paulo, e eu de Apolo, e eu de Cefas, e eu de Cristo.
Está Cristo dividido? foi Paulo crucificado por vós? ou fostes vós batizados em nome de Paulo?

_________________

A igreja não está dividida, pois a igreja é o corpo de Cristo, e o corpo de cristo não pode ser dividido. Esses irmãos do ministério Jandira, não passa de revoltadinhos, e a partir do momento em que eles decidiram sair e criar outro ministério, eles não são mais um de nós, por isso não houve divisão, eles apenas deixaram o inimigo tomar as suas coroas, e o seu lugar será ocupado por outros no livro da vida.

Nadábia

Mensagens: 15
Reputação: 10
Data de inscrição: 14/11/2011
Idade: 19
Localização: Minas Gerais

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A CCB Está Dividida!

Mensagem por Administrador em Qua Nov 16, 2011 5:33 pm

NOVEEEEEE!!! A igreja cristã minha cara irmã, está e sempre foi dividida! Desde os primeiros anos de sua criação, pois ela foi fabricada pelo o Imperador Constantino, que ela está dividida entre o ódio e o amor;

O Ódio- os idealizadores da religiãos usou esta palavra Ódio para impor a doutrina do medo, matando todas as pessoas que eram contra a fé cristã fabricada pelo os Imperadores Romanos;

O amor- os idealizadores da religião cristã, sempre usaram esta palavra Amor, para enganar as pessoas, promentendo o que não tinham e nunca receberam nem das mãos do Deus Sol que a religião adora e nem do seu falso Messias solar Yeshua/Jesus.

O òdio tomou um corpo malígno no poder conhecido mundialmente como "A Santa Inquisição", onde foram mortos milhões de judeus (pois os nativos judeus conheciam e sempre conheceram a quem os judeus serviam: o Deus Sol Invicto), os judeus eram mortos porque serviam o Messias solar da ERA de ares-Moisés e sua torah.

A igreja cristã ao deparar com a Verdade, como não podia calar os fatos, usou o ódio para silenciar a Verdade que estava na boca dos verdadeiros judeus, que conheciam os fatos, que o Eterno Deus Yawheh nunca falou com ninguém na terra e nem com Mosheh.

Só neste comesso de História da igreja, já vemos vários caminhos- divisões: os judeus dizendo serem o detentor da verdade absoluta que o Verdadeiro Mashiach ainda não tinha vindo e todos que se disseram ser filho de Deus o Ungido, não cumpriram as profecias, eram todos usurpadores.

Os Egipcios, os Babilônios, os Gregos e uma infinidade de outros nomes que professavam a fé num Deus trino- a tal Santissima Trindade, de onde surgiu a ICAR (Igreja Católica Roana), que usou o poder do ódio para impor ao mundo a sua supremacia governamental no mundo.

Do outro lado da moeda existiam os judeus messianicos Unicistas, que aceitavam o tal Messias Yeshua, mas como um profeta e não como o Deus Criador de todas as coisas; atrás desta ideologia tinham os outros unicistas como:

Árius que criou o Unicismo cristão ou Arianismo, só nesta linhagem separada do mivimento trinitáriano, existe milhares de igrejas pregando o Unicismo por todas as partes do mundo minha cara, veja este endereço:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Arianismo

Como é que você pode dizer que a igreja cristã não está dividida? Nem mesmo a CCB (se ela fosse a única igreja de Cristo na terra- verdadeira em seus feitos) não está mais unida;

Existe uma divisão interna, mesmo no Ministério do Brás, esta obra sempre foi e vai continuar dividida até o ano 2.150, quando a ICAR vai derrubar o falso Messias da ERA de peixe, o tal Jesus Cristo e o substituir pelo o outro Messias solar da ERA de aquário, que será a nova Era solar Astrológica da bíblia.

A PROVA, JÁ ESTÁ SENDO DIVULGADA NA TV- O TAL AQUECIMENTO GLOBAL, VAMOS CUIDAR DA ÁGUA, QUE VAI SER O SÍMBOLO DO MESSIAS SOLAR DA ERA DE AQUÁRIOS, O HOMEM COM UM CÂNTARO DE ÁGUA!

Como o Ministério do Brás está dividido? Na fé cristã do ministério de todas as igrejas, especialmente o Brás-CCB, existe metade do Ministério acredita na trindade e a outra metade não acredita, está lá por causa do cargo e agora com essa História da Maçonaria, ficou ainda pior.

Segundo fonte segura, 90% dos anciãos do Brás já aderiram à Maçonaria e os 10% restante, estão sendo perseguidos e destituidos dos cargos, se não aceitar a NOVA ORDEM MUNDIAL.

Veja as palavras dos anciãos que não aceitaram a Maçonaria:
Nós, os três Anciães citados, declaramos que jamais pertencemos a alguma sociedade secreta no Brasil ou em outro país. Esta Sociedade Secreta é a Maçonaria!

http://www.ccbjandira.org.br/

Como dizer que a CCB não está dividida? Só uma criança, pode ainda acreiditar nisso, que o Eterno Deus continue abençoando as crianças do nosso mundo.

Administrador
Admin

Mensagens: 1299
Reputação: -1
Data de inscrição: 13/07/2009
Idade: 52
Localização: Catanduva São Paulo

Ver perfil do usuário http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A CCB Está Dividida!

Mensagem por Administrador em Qua Mar 21, 2012 1:06 pm

Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940

Art. 139 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40

http://www.jusbrasil.com.br/legislacao/anotada/2341713/art-139-do-codigo-penal-decreto-lei-2848-40

CP - Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940

Art. 139 - Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:

Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.

Exceção da verdade

Parágrafo único - A exceção da verdade somente se admite se o
ofendido é funcionário público e a ofensa é relativa ao exercício de
suas funções.

Injúria

Meus
caros irmãos engando por este sistema maldito chamado Religião de todas
as denominações evangelicas, judaica e Católicas, este artigo só se
aplicam a quem "difamar alguém" e não a quem fala a Verdade com
conhecimento de causa, como nós os Gideões da CCB Livre da escravidão
religiosa.


Tudo o que você ler aqui, tem fonte e
procedencia verídicas, são fatos provado no dia dia, com BO, Processos
Civis e Criminais registrado nos organs Federais do Pais e não invenções
ou difamações, certo?

Antes de você notificar o fórum,
incriminando-o por difamar a vossa igreja, pesquise primeiro na web e se
informe primeiro e saiba o que está acontecendo com a sua igreja, que
você tanto ama e não quer acreditar que isto esteja acontecendo debaixo
do seu nariz sem você perceber. Procure na web e terás a confirmação do
que você ler aqui.

Administrador
Admin

Mensagens: 1299
Reputação: -1
Data de inscrição: 13/07/2009
Idade: 52
Localização: Catanduva São Paulo

Ver perfil do usuário http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum