Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Novembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1270 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de FABIOSGAR

Os nossos membros postaram um total de 1751 mensagens em 572 assuntos
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    O Verdadeiro Significado do Título Cristo!

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    O Verdadeiro Significado do Título Cristo!

    Mensagem por Uzgav em Qua Maio 12, 2010 8:50 am



    O VERDADEIRO SIGNIFICADO DO TÍTULO CRISTO!

    CRISTO - A etimologia dessa palavra significa: ESFREGADO, ESMAGADO, DERROTADO, PERDEDOR, FRACASSADO; que na realidade foi uma forma dos gregos denegrir, menosprezar, zombar dos crentes do Mashiach Yahushuah no Início.

    Cristo nunca foi e nem pode ser um título propriamente dito ao Príncipe e Salvador Yahushuah o Rei dos Yahudims. Ele jamais possuiu um título grego. Este título é de origem grega e Yahushuah o salvador do Mundo é Yahudim (jude-s).

    Em síntese, o significado literal dessa palavra CRISTO é ESMAGADO, ESFREGADO, Triturado por THEOS/ZEUS. Este título na realidade foi uma forma indireta dos gregos afirmarem sua vitória, seu poder, seu domínio sobre os Yahudim daquela época.

    Atos 11: 26 e tendo-o achado, o levou para Antioquia. E durante um ano inteiro reuniram-se naquela igreja e instruíram muita gente; e em Antioquia os discípulos pela primeira vez foram chamados cristãos. Da mesma forma que algumas pessoas hoje caçoam, zombam dizendo: “lá vai os bíblias”

    Cristãos quer dizer escravo do derrotado, do fracassado que se dizia messias. Esta palavra cristão foi inventada pelo o inimigo do Salvador, foi a forma mais cruel de debochar do Príncipe e Salvador Yahushuah que Satanás usou chamá-lo de Cristo! Para ele foi um prato cheio para sujar o sacrifício salvítico do Príncipe e Salvador Yahushuah, chama-lo de Cristo ou o fracassado; porque vitorioso é somente um: Ha-shatan que o venceu com a morte.

    Sendo que o Cristo é derrotado, esmagado, triturado, vencido por alguém, em nosso idioma: o fracassado... É isto que os amado acham do Messias que deu a sua vida para salvar a humanidade? É muito triste ouvir um crente chamar o seu Salvador de Cristo. Infelizmente, por interferência e equivocadamente, diz-se:CRISTO O UNGIDO DE DEUS/THEOS.

    MESSIAS nunca foi e nem pode ser Cristo, porque Messias é o Enviado, o Embaixador, o Intercessor, o Medianeiro; Não se deve chamar o Unigênito do Pai e Salvador do Mundo pelo Título CRISTO. Este é um título de desonra, desrespeito.

    É um grande erro referir-se a Yahushuah o Molkhyul (rei) de Yashorul (Isra-l) e Salvador do Mundo pelo título CRISTO que é um título de desonra.

    Palavras derivadas devem ser evitadas Cristã, Cristianismo, Cristão; os crentes que servem ao Verdadeiro Messias são chamados de: Gideões de Yahushuah ou Messiânicos. Yahuh seja louvado.

    Uzgav

    Mensagens : 45
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 02/05/2010
    Idade : 55
    Localização : Japeri / RJ

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: O Verdadeiro Significado do Título Cristo!

    Mensagem por Fco Oliveira em Sab Maio 22, 2010 11:07 am

    FOI ENVIADO ESTE E-MAIL AOS SENADORES: MAGNO MALTA (da CPI da Pedofilia), EDUARDO SUPLICY (do PT de São Paulo) E PAULO PAIM (do PT do Rio Grande do Sul o autor da queda do fator previdenciário), PARA POR UM FIM NA ESCRAVIDÃO RELIGIOSA NO BRASIL.

    Ex-mos Senadores Magno Malta, Eduardo Suplicy e Paulo Paim, bom dia, venho por meio desta, sugerir, que, seja tomado uma posição frente ao "oportunismo religioso" que vive escravizando a população do nosso País. Hoje vemos em cada esquina uma casa de oração, uma igrejinha e um vigarista preguisoso vivendo às custas de meia dúzias de pessoas pobres que estão dividindo o pouco que tem com o facínora que se auto denominou-se pastor.

    Gostaria muito que os Ex-mos Senadores tomassem conhecimento desta causa que é de suma importância para a nossa população, pois sabido é, que estes supostos pastores estão sendo os piores elementos da face da terra; pois, além de enganar a população, estão sugando o suor dos que trabalham, com a tal cobrança do Dízimo.

    Sendo que, nas escrituras sagrada, a tal cobrança foi abolida com a criação da "Nova Aliança" feita no sangue do Mashiach Yahushuah, sendo assim, ficaram registrado no Estatuto da Nova Aliança, que, o Dízimo fora substituído pelas as ofertas volutárias; sendo que, estas ofertas só seria em beneficio das construções e manutenção das casas de orações, do socorro aos pobres, viúvas e desamparados. Vide exemplo a doutrina da CCB (Congregação Cristã no Brasil).

    Temos provas, as quais muitas delas já estão em poder do Ex-mo Senador Magno Malta, de que estes pastores são da pior espécie de pessoa na face da terra, são aliciadores de crianças, pedófilos, assacinos de almas e muitos outros crime previsto na bíblia sagrada, que a Constituição Brasileira não reconhece como crime; mais eles estão quebrando todas as regras da doutrina do Deus dos hebreus.

    Foi sugerido a reentregação do Deus dos hebreus ao Brasil, pois até o presente momento, 21/05/2.010, o Deus Criador do Céu e da terra, que é o Deus dos hebreus chamado pelo o Nome de YAHUH que é a leitura do tetagrama sagrado YHWH, não é o padroeiro do Brasil e nem é bem vindo a muitos láres/corações do povo brasileiro.

    Também foi sugerido a copilação de uma bíblia confiável, de tradução confiável, com os nomes dos profetas transliterado do hebraico, como está escrito nos originais; pois, todos eles eram hebreus e também o Nome do Deus dos hebreus escrito do jeito que está nos originais da bíblia hebraica e também o Nome do Príncipe e Salvador do mundo transliterado dos originais; os quais são: Yahuh Ul que é a leitura do tetagrama sagrado e Yahushuah Ha-Mashiach o Salvador do mundo.

    Vamos orar ao Eterno Yahuh o Criador do mundo, para que estes Senadores não nos decepicionem e tragam o Deus dos hebreus/judeus para o Brasil, dirrubem o castelo de Há-Shatan que está dentro de cada uma destas denominações evangélicas do Brasil e principalmente dentro da ICAR (Igreja Católica Romana) e destruam o Cristo Redentor dos Católicos e evangélicos do Brasil.

    Elegendo assim o Criador do mundo Yahuh Ul o Deus dos hebreus como nosso Deus e a Yahushuah Ha-Mashiach o nosso Único Príncipe e Salvador; para se cumprir a profecia que diz: bem aventura é a nação, cujo Deus é Yahuh Ul o Deus dos hebreus e a Yahushuah o Seu Unigênito Filho amado. Que o Altíssimo Yahuh seja louvado.


    Última edição por Gideão da CCB Livre em Qui Mar 21, 2013 11:51 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1364
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: O Verdadeiro Significado do Título Cristo!

    Mensagem por Fco Oliveira em Ter Nov 02, 2010 2:37 pm

    Fui questionado no forum ccbsemsensura sobre a transliteração dos nomes bíblicos, vejam:
    Você me perguntou se eu "Pode me responder?" Sim meu amado, na luz do Ruach Ha-Kodesh de Yahuh eu vou responder as suas perguntas:

    1) Queria dizer ao irmão que eu aceito o Nome aportuguesado Jesus pois o próprio Yeshua mudou o nome Hebraico de Simão para o Aramaico Pedro. Re- aqui nem preciso dizer nada, pois, o amado está falando do Deus da cartilho do Vaticano, isto é problema seu, se o amado quer servir aos ídolos pagãos da ICAR, isto é com você; mais não tem nada a ver com o Verdadeiro evangelho, saiba disto. Porque?

    O NOME JESUS significa JE vem de IO um demônio adorado ao norte de Yashorul + sus=cavalo em hebraico ou porco no Grego+ assim o nome Jesus é literal: Deus Cavalo ou Deus porco que é o Tammuz descrito na bíblia;
    O NOME YESHUAH significa Ye=bode + shuah=salvação que quer dizer literal: o bode salvador. Posso provar no dicionário hebraico o que digo, quem quiser questionar: fcoliveira45@yahoo.com.br é só me contactá neste endereço e terás a respostas dos dois nomes pagãos.

    2) (João 1:41) - Este achou primeiro a seu irmão Simão, e disse-lhe: Achamos o Messias (que, traduzido, é o Cristo). Re- a prova está aqui, em nenhum dicionário compilado por pessoas não idólatra, vai afirmar isto aqui, porque? MESSIAS nunca foi e nem pode ser Cristo, porque Messias é o Enviado, o Embaixador, o Intercessor, o Medianeiro;

    Sendo que o Cristo é derrotado, esmagado, triturado, vencido por alguém, em nosso idioma: o fracassado... É isto que os amado acham do Messias que deu a sua vida para salvar a huamnidade? É muito triste ouvir um crente chamar o seu Salvador de Cristo.

    Os irmãos vão correr para os dicionários do Brasil, mais antes que o façam, saibam que todos foram compilados pelos os monges do Vaticano e eles o compilaram mediante as suas malígnas intenções. Procure saber de um hebreu/judeu, se ele chama o seu Rabi de Cristo? Jamais!

    Tem uma prova irrefutavel na bíblia, mais os crentes do Vaticano não aceitam, se passaram mais de trinta anos depois que o Mashiach Yahushuah morreu e ressuscitou vitorioso da morte, foi que um grupo de zombadores chamou os crentes de cristãos fora dos termos judaicos; cristãos quer dizer escravo do derrotado, do fracassado que se dizia messias.

    Esta palavra cristão foi inventada pelo o inimigo do Salvador, foi a forma mais cruel de debochar do Príncipe e Salvador Yahushuah que Satanás usou chamá-lo de Cristo! Para ele foi um prato cheio para sujar o sacrificio salvítico do Príncipe e Salvador Yahushuah, chama-lo de Cristo ou o fracassado; porque vitorioso é somente um: Ha-shatan que o venceu com a morte... Está escrito na vossa biblia, pena que nenhum de voz tem a luz divina para enchergar esta verdade.

    3) (João 1:42) - E levou-o a Jesus. E, olhando Jesus para ele, disse: Tu és Simão, filho de Jonas; tu serás chamado Cefas (que quer dizer Pedro)
    . Vejam bem meus amados, eu não tenho porque responder esta aqui, se a bíblia vossas está falando do Deus da mitologia Grega/Romana, dos falsos Deuses; essa foi a forma mais plausiva que a dona da bíblia vossa achou para difundir a crença de que Pedro foi o primeiro papa, isto é com vocês. A Verdade é que, no hebraico nunca vai existir essa compilação, então vocês estão lendo a cartilho do Vaticano, acordem gente.

    4) Em Apocalipse o nome do Anjo do Abismo é chamado em Hebraico de Abadom e em Grego Apoliom. Re- essa aqui seria uma arma letal para abrir os vossos olhos, este é o maior exemplo de que nomes próprios não se traduzem, eles são transliterado. Mais o que é uma transliteração? É a troca dos caracteres da lingua mãe de origem para as letras da nação onde se vai ser pronunciado.

    Exemplo: no hebraico Abadom transliterado para o Grego Apoliom, trocou-se as letras do hebraico, mais a pronuncia da fonetica do verdadeiro nome continuou: Abadom X Apoliom! Mais como estamos sabendo que os evangélicos estão cegos, cumprindo assim a profecia: tem olhos mais não vêem, tem ouvidos mais não ouvem, tem pés para buscar a Verdade, mais não usam, tem mãos para pesquisar a Verdade, mais estão amarrados com o veneno da serpente.

    5) Veja que Apocalipse diz NOME:
    (Apocalipse 9:11) - E tinham sobre si rei, o anjo do abismo; em hebreu era o seu nome Abadom, e em grego era o seu nome Apoliom
    . Re- aqui confirma o que foi dito acima sobre a transliteração dos nomes próprios.

    Mais uma coisa deixo registrado: os amados não vão ouvir o que foi dito aqui, como eu também não ouvi quando vi pela a primeira vez; mais aos santos Gideões de Yahushuah, o que foi dito aqui é luz, é sabedoria divina, é a luz do Ruach Ha-Kodesh de Yahuh dos Exércitos, haleluyah. Yahuh seja louvado.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1364
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: O Verdadeiro Significado do Título Cristo!

    Mensagem por Fco Oliveira em Qui Fev 21, 2013 5:13 pm

    O título CRISTO (do grego Kristós - Χριστός) significa também "UNGIDO PELAS CRISTAS DO DEUS SOL". Por isso, nas antigas imagens da Igreja Católica, o Jesus romano sempre foi ilustrado com um sol, ou um disco solar sobre a cabeça, assim como no antigo Egito.

    Olhe que mistura pagã! Veja:

    O ETERNO DEUS NUNCA ENSINOU NADA SOBRE A ORIGEM DO NOME JESUS CRISTO, É TUDO INVENÇÃO HUMANA!

    Não existe falso cristianismo, já que o próprio nome Jesus Cristo é falso, assim o cristianismo é falso por ser fundamentado num nome que a própria fundadora dele, a igreja Católica cristã, dizer ser uma fábula. Vejam:

    VEJAMOS AS DECLARAÇÕES HISTÓRICAS E CURIOSAS DE ALGUNS PAPAS;
    Palavras do papa Leão X: “Quantum nobis prodeste haec fabula Christi”! (“Quanto nos é útil esta FÁBULA de Cristo!”)

    “A fábula de Cristo é de tal modo lucrativa que seria loucura advertir os ignorantes de seu erro.” – Papa Leão X

    O Deus-Cristo da bíblia e suas doutrinas são a maior fraude de todos os tempos e os líderes denominacionais sabem disto; mas não revelam ao povo, por que, para eles, a crença neste Deus-Sistema é dinheiro no bolso deles!

    Manter a massa-povo no engano-escuro é o mesmo que dizer vida farta para os líderes destas denominações cristãs! Para estes lobos ferozes por gorduras fáceis: Dízimos e Coletas requeridos dos trouxas crentes neste Deus-Sistema, é a meta prioritária destes líderes religiosos.

    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1364
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: O Verdadeiro Significado do Título Cristo!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum