Gideões da CCB Livre de Religião.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Gideões da CCB Livre de Religião.
Gideões da CCB Livre de Religião.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Só Deus Julga as Nossas Almas!
PORQUÊ OS EVANGELICOS TEM QUE SER TODOS BATIZADOS? EmptySeg Out 23, 2023 9:17 pm por Fco Oliveira

» Devo Evangelizar os Adventistas do Sétimo Dia?
PORQUÊ OS EVANGELICOS TEM QUE SER TODOS BATIZADOS? EmptySeg Out 24, 2022 8:43 pm por Fco Oliveira

» Devemos pregar para os Irmãos das Assembleias de Deus?
PORQUÊ OS EVANGELICOS TEM QUE SER TODOS BATIZADOS? EmptySeg Out 24, 2022 8:41 pm por Fco Oliveira

» Devemos Levar o Evangelho para as Testemunhas de Jeová?
PORQUÊ OS EVANGELICOS TEM QUE SER TODOS BATIZADOS? EmptySeg Out 24, 2022 8:39 pm por Fco Oliveira

» A Quem Devemos Levar o Santo Evangelho de Jesus Cristo?
PORQUÊ OS EVANGELICOS TEM QUE SER TODOS BATIZADOS? EmptySeg Out 24, 2022 8:37 pm por Fco Oliveira

» A Idolatria é o Único Pecado Inaceitavel Diante de Deus!
PORQUÊ OS EVANGELICOS TEM QUE SER TODOS BATIZADOS? EmptySeg Out 24, 2022 8:33 pm por Fco Oliveira

» A Dualidade da Vida & Morte em Cada Ser Humano.
PORQUÊ OS EVANGELICOS TEM QUE SER TODOS BATIZADOS? EmptySeg Out 24, 2022 8:29 pm por Fco Oliveira

» O Nosso Juizo Final!
PORQUÊ OS EVANGELICOS TEM QUE SER TODOS BATIZADOS? EmptySáb Ago 20, 2022 3:39 pm por Fco Oliveira

» O Escritor Flávio Joshefo Não Conheceu a História do Jesus dos Cristãos.
PORQUÊ OS EVANGELICOS TEM QUE SER TODOS BATIZADOS? EmptySeg maio 30, 2022 10:21 pm por Fco Oliveira

» Apresentando a Mim a meu Sonho
PORQUÊ OS EVANGELICOS TEM QUE SER TODOS BATIZADOS? EmptyQui Nov 25, 2021 1:46 pm por Fco Oliveira

» Por que o Papai do Céu não Salva as Criancinhas dos Estupradores?!?
PORQUÊ OS EVANGELICOS TEM QUE SER TODOS BATIZADOS? EmptyTer Nov 09, 2021 4:11 pm por Fco Oliveira

» O Deus Cristo da Biblia Nunca Atendeu Nenhuma Oração!
PORQUÊ OS EVANGELICOS TEM QUE SER TODOS BATIZADOS? EmptyQui Nov 04, 2021 8:44 pm por Fco Oliveira

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1517 usuários registrados
O último membro registrado é ADIEL FERREIRA DO NASCIME

Os nossos membros postaram um total de 1788 mensagens em 563 assuntos
Anuncios

    Nenhum anúncio


    PORQUÊ OS EVANGELICOS TEM QUE SER TODOS BATIZADOS?

    Ir para baixo

    PORQUÊ OS EVANGELICOS TEM QUE SER TODOS BATIZADOS? Empty PORQUÊ OS EVANGELICOS TEM QUE SER TODOS BATIZADOS?

    Mensagem por Fco Oliveira Sáb maio 08, 2010 10:55 pm

    PORQUÊ OS EVANGELICOS TEM QUE SER TODOS BATIZADOS? Batism11

    POR QUÊ TEREMOS DE NOS BATIZAR NO NOME DE YAHUSHUAH HA-MASHIACH? POR DOIS GRANDES MOTIVOS: TODOS OS EVANGELICOS FORAM BATIZADOS NA TRINDADE ROMANA E OUTROS NO CRISTO REDENTOR QUE É A MAIOR IDOLATRIA DO PLANETA TERRA!

    Mais é coisa decisiva, nós vamos TER que aceitar o Messias dos hebreus sim!
    Por que? Temos dois grandes motivos para essa realização:
    Um- o Messias nasceu em Belém, na Palestina, portanto Ele é judeu, tem um Nome judeu, seu povo é judeu, sua gente judia, seus costumes hebraicos;

    Não tem como ficarmos adorando o Cristo Redentor da ICAR que é a maior idolatria do planeta terra, aquela estátua horrivel do Cristo em cada cidade do Brasil e os evangelicos estão todos embriagados com este cálice, louvam-no e cultuam Ele todos os dias e ainda dizem: maldito é todo aquele que se prostrar diante dos ídolos.

    E os evangelicos estão adorando-o de joelhos dobrados! A CCB está louvando-o com a maior orquestra do planeta terra e dizem que não são idolatras. Não! Só estão adorando a Baal que é Senhor e a Tamuz que é o Jesus o Cristo Redentor! A CCB não é idólatra, é adoradora de Baal e de Tamuz e sua mãe Shamíramis através da ss. trindade.

    Se perguntar para um ancião ou a um pastor: é permitido adorar imagens de escultura?
    Ele vai dizer que não, é crime perante a lei de D-us... Mais ele mesmo está obrigando a irmandade a adorar este Cristo criado pala a ICAR.

    O mandamento é claro: não façam imagens de escultura nem dos que estão encima no céu, que é o Pai Yahuh e o seu Filho amado Yahushuah;
    Nem dos que estão sobre a terra, que sãos as criaturas criadas pelo o Altíssimo Yahuh;
    Nem embaixo das águas... Exodo 20;4.

    Como é que a CCB e as demais igrejas evangelicas adimitem adorar o Cristo Redentor que é a oitava maravilha do mundo idólatra?
    Tem uma sujeira sem precedente nesta fé dos evangelicos, mais muitos podem dizer: ah! Nós não adoramos estátuas de Cristo nenhum, não temos ela em frente das nossas casas de orações e nem em nossas casas...

    Sim! Isto é verdade, mais tem Ele dentro dos vossos corações que é bem pior, oram todos os dias a Ele, louvam-no todos os santos dias e se curvam a Ele vinte e quatro ora por dia; existe devoção maior do que esta? Impossivel!

    Estou divulgando aos novos crente no Messias verdadeiro Yahushuah Ha-Mashiach, que se batizem no Nome do Cordeiro de D-us e continuemos a congregar na CCB, pois as casas de orações da CCB é patrimônio nosso, foram construida por nós.

    Não vamos sair dali e deixar ela para os Asilos, Orfanatos e Prefeituras como reza o estatuto da CCB.
    Por que isto os irmãos do Brás já estavam prevendo que iria acontecer, eles sabem que vai haver uma evasão em massa da irmandade, ninguém vai querer arriscar a sua salvação por causa de meia dúzia de velhos.
    E quem arriscar a sua salvação à doutrina do Cristo da CCB ou das demais igreja, tá perdido, como diz o ditado popular: está lascado...

    Quem quizer salvar a sua alma, fuja o mais rápido que puder do Cristo da CCB, da ICAR e das igrejas evangelicas, pois estão adorando aos demônios e não ao D-us que tudo criou e nem conhecem o seu santo Filho Yahushuah Ha-Mashiach. Que o Eterno Yahuh seja hoje e sempre louvado.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    PORQUÊ OS EVANGELICOS TEM QUE SER TODOS BATIZADOS? Empty Re: PORQUÊ OS EVANGELICOS TEM QUE SER TODOS BATIZADOS?

    Mensagem por Fco Oliveira Sáb Jun 05, 2010 10:46 pm

    Nobres irmãos a paz esteja convosco, caros irmãos em Yahushuah Ha-Mashiach, alguém já se perguntou: porque os 144 mil assinalados tiveram que ser assinalados pelos os anjos de Deus? Se o selo do cristão se recebe através do santo batismo; é evidente que os 144 mil assinalados tiveram que ser assinalados pelos os Anjos de Deus, pois morreram antes de ser batizado no Nome do Saldador de suas almas Yahushuah Ha-Mashiach!

    Os 144 mil assinalados foram os únicos do mundo que morreram sem o santo batismo no Nome do Salvador Yahushuah Ha-Mashiach e foram salvos; não adianta os irmãos quererem ser justificados por este ato: ahh! os 144 mil pagãos foram salvos e nós que demos a nossa vida em prol da obra do Deus Yahuh Ul, não seremos também? Cuidado com este pre-julgamento, pois não tem nada a ver uma coisa com a outra.

    Nós temos a Lei do Reino do Deus Yahuh Ul a cumprir e ele não tiveram tempo nem de louvar o seu Criador, pois em suas bocas, nem palavra legíveis saiu! Nós sabemos que os Anjos do Deus Yahuh Ul não vão mais assinalar ninguém na terra, entendemos irmãos?

    Esta missão é nossa, nós recebemos do Deus Yahuh Ul e temos que executar aquilo que recebemos do nosso Príncipe e Salvador Yahushuah Ha-Mashiach, como está escrito: portanto, IDE, pregar o meu evangelho a todo o mundo, ensinando todas as pessoas e batizando-as no meu Nome Yahushuah Ha-Mashiach Luc. 24;47, para perdão dos pecados Atos 2;38; pois, somente o santo batismo no Nome do Salvador Yahushuah Ha-Mashiach tem poder de perduar os pecados das pessoas.

    Como está registrado na palavra: em nenhum outro Nome há perdão de pecados, nenhum outro Nome há debaixo do Céu que pode dar salvação aos homens... Atos 4.12 E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do Céu nenhum outro Nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos; somente no Nome de Yahushuah Ha-Mashiach.

    Assim sendo, o batismo trinitariano não perdoa pecado (como foi explicado pelo o ir. Paulo Augusto Botan no último batismo do ano de 2.009 no Jardim São Domingos, Catanduva SP) e quem foi batizado na trindade deve imediatamente pedir ao ancião ou ao pastor que o batize de acordo com o mandamento da Lei do Reino do Deus Yahuh Ul, que É para todos serem batizados no Nome do Salvador Yahushuah Ha-Mashiach, amém.

    PS: os irmãos da CCB que estão vivos e que lerem este depoimento, deve se dirigir ao ancião de sua comum congregação e exigir que o mesmo lhe batize de acordo com a Lei de Yahushuah Ha-Mashiach e não aceite desculpas desfarrapadas para o não cumprimento da Lei de Yahushuah; pois, o santo batismo no Nome do Salvador Yahushuah Ha-Mashiach é Lei, portanto devemos obedecer sem discutir.

    As disculpas que os anciãos da CCB estão dando ao povo do Deus Yahuh Ul para o não cumprimento da Lei do Reino de Deus, é maléfica e deve imediatamente ser despresada por todos nós, pois todos nós sabemos que todos fomos batizado na trindade, pois, o Nome Yahushuah Ha-Mashiach está fora da colocação da Semântica da frase; aliás, o ministério nem o conhecem, veja novamente a colocação da frase do santo batismo da CCB:

    "Irmão, em Nome de Jesus Cristo, te batizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém" usando a Semântica nas palavras da bíblia original, o Nome que todos devem ser batizados, é no Nome de Yahushuah Ha-Mashiach; portanto, o batismo da CCB e das demais denominações evangelicas, não servem, é nulo diante do verdadeiro Nome da Salvação.

    Mais qual é o Nome da Salvação das nossas almas?
    Re- é Yahushuah Ha-Mashiach o Salvador do mundo!

    "Te batizo em Nome: do Pai, do Filho e do Espírito Santo" se faz a mesma pergunto: em nome de quem este irmão foi batizado? No Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo; como foi abordado acima, que, nenhum Nome há embaixo do Céu que perdoa pecado, além do sagrado Nome do Filho Yahushuah Ha-Mashiach que é nosso Príncipe e Salvador.

    O santo batismo da CCB é feito na trindade romana, portanto, não perdoa pecado de ninguém e também não liga ninguém ao Reino do Deus Yahuh Ul o Deus dos hebreus, todos os que morreram com este batismo, estão fora das bodas de Yahushuah Ha-Mashiach, pois foram todos batizado na trindade da ICAR e não no Nome do Salvador como manda a Lei do Messias ou a Lei do Reino do Deus Yahuh Ul.

    Quem quiser entrar nas bodas de Yahushuah, tem que pedir ao ancião da sua comum congregação para que o batize de acordo a Lei do Reino do Deus Yahuh Ul, No Nome do Salvador Yahushuah Ha-Mashiach; ou seja, as únicas palavras que se deve pronunciar no santo batismo são estas: irmão (José ou Maria), Te batizo No Nome de Yahushuah Ha-Mashiach, amém! Por que este é o Único NOME que nos conduz ao Reino do Deus Yahuh Ul, que somente neste Nome se recebe o perdão dos pecados e somente neste Nome se entra nas bodas de Yahushuah.

    Mais irmão Oliveira, o que vai acontecer com todos os santos de Deus que morreram com este batismo? Eles serão salvos sim, mais perderam as bodas de Yahushuah, eles vão ser ressuscitados para a vida eterna, mais o prêmio das bodas do Messias eles já perderam. Por quê? Na entrada da festa, vai se cumprir o que o Salvador Yahushuah falou:

    Eu sou o caminho, a verdade e a vida, só se vai ao Deus Yahuh Ul, se for por mim... Quem chegar lá sem ter sido batizado No Nome do Caminho que é Yahushuah Ha-Mashiach, como é que ele pode entrar? De modo nenhum.

    Eu sou a porta para a entrada no Reino do Deus Yahuh Ul e quem não é batizado no Nome desta porta pode entrar? de modo nenhum. Lembremos das palavras do Salvador: todos os que vieram ante de mim, são ladrões e salteadores, ou seja: todos os nomes que se usarem para batizar as pessoas, sem ser o Nome do Salvador Yahushuah Ha-Mashiach, não servem, serão barrados na porta todos os que foram batizados em outros nomes, como Jesus Cristo e trindade.

    Deus que vai ser o ANFITRIÃO, que vai recepcionar todos, só vai reconhecer quem foi batizado no Nome do Caminho, No Nome da porta que é Yahushuah Ha-Mashiach. A vida eterna o crente já recebeu quando creu no Filho do Deus Yahuh Ul, esta não há discução; a vida eterna não exige o santo batismo, ela é o dom gratuito dado pelo o Deus Yahuh Ul a todos os que aceitaram a Yahushuah Ha-Mashiach como seu salvador, mais as bodas é diferentes meus queridos irmãos. Só Yahuh Ul é Deus que deve ser louvado.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos