Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Maio 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1251 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de jucimar

Os nossos membros postaram um total de 1728 mensagens em 556 assuntos
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    O Maior Ídolo de Todos os Tempos o Cristo Redentor!

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    O Maior Ídolo de Todos os Tempos o Cristo Redentor!

    Mensagem por Fco Oliveira em Sex Maio 07, 2010 9:36 am



    TODOS OS EVANGÉLICOS DO MUNDO, ESTÃO ADORANDO O MAIOR ÍDOLO DO MUNDO: O CRISTO REDENTOR! OS CULTOS A ESTE ÍDOLO, É A MAIOR IDOLATRIA DE TODOS OS TEMPOS.

    JESUS CRISTO OU O CRISTO REDENTOR A OITAVA MARAVILHA DO MUNDO- Esta é a corrupção mais popular, mas não é por ser popular que passará a ser verdadeira. O falso nome "Jesus" é derivado de dois ídolos pagãos: IO e ZEUS. IO é um ídolo de identidade feminina, originário da mitologia romana. ZEUS é o ídolo maior da mitologia grega.



    O falso nome "Jesus, Iesus, Esus, no candomblé Oxalá (Jesus Cristo ou Senhor do Bonfim)" que se estabeleceu nas escrituras traduzidas, primeiramente pelo catolicismo romano e também pelas inúmeras religiões protestantes, traz a presença de dois seres espirituais malignos, os quais se aproveitaram de tradutores corruptos para se colocarem como impostores no lugar do verdadeiro Messias que ainda não veio!

    Inadvertidamente milhões de pessoas invocam "Jesus, Exú dos Orixais, Cristo Redentor etc" pensando estarem invocando o Messias, e esta é justamente o que os impostores mais desejam, que é serem tidos pelo verdadeiro, e receberem tudo que pertence ao verdadeiro.

    Os ídolos dos povos são demônios I Cor. 10;20, e seus nomes são utilizados em substituição aos Nomes verdadeiros com o objetivo de se tornarem impostores, enganando os incautos e recebendo o que é devido a outrem.

    Isto é, verdadeiramente pecar contra o Espírito, que é Santo (Ruach HaKodesh). Mat 12:32. Leia João 4:24.

    O falso nome "Jesus ou o Cristo Redentor" jamais poderia ser o verdadeiro Nome do Messias, pois são nomes eufêmicos e seus cultos são derivado aos demônios e não ao Criador, vejam o que está escrito: a idolatria é o cultos aos demônios... I Cor. 10;20.

    ALGUM EVANGÉLICO, PODERIA NOS MOSTRAR ONDE ESTÁ ESCRITO QUE É PERMITIDO SE FAZER IMAGENS DE ESCULTURAS PARA O ADORARÁ? MESMO QUE SEJA DO FILHO DE DEUS? E POR QUE TODOS ESTÃO CURVADOS DIANTE DA OITAVA MARAVILHA DO MUNDO, O CRISTO REDENTOR? EXISTE UMA COISA ERRADA NESTA HISTÓRIA DE CRISTO REDENTOR! Que o Eterno seja hoje e sempre louvado.


    Última edição por Gideão da CCB Livre em Dom Fev 23, 2014 8:32 am, editado 4 vez(es)
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 54
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: O Maior Ídolo de Todos os Tempos o Cristo Redentor!

    Mensagem por Fco Oliveira em Sex Maio 07, 2010 2:30 pm



    Nobres irmãos shalom aleichem (a paz esteja convosco).
    Isto sem contar que este Nome falso Jesus é louvado dentro dos centros de macumbarias, centro de umbandas, candomblés e espiritismo; sendo que, se este Nome Jesus fosse o Nome do Filho do Deus dos hebreus, jamais seria permitido pronunciá o seu Santo Nome nestes lugares, não seria nem permitido que fosse divulgado ou falado por lábios impuros!

    Vejam uma pequena liste de nomes do falso Jesus em diversas localidades:

    Jesus Cristo- o maior ídolo pagão do mundo, a oitava maravilha do planeta terra, conhecido mundialmente como "O Cristo Redentor" no Brasil;

    Na Grécia- Jesus Cristo é Iesous Ckristos;
    No Vaticano- Iesus Cristos;
    Na Africa- Olorum ou Iexuxintum;
    No candomblé e macumbarias- Exú, Exu Caveira;

    A lista é enorme sobre os demônios que são adorados debaixo deste falso Nome Jesus, os evangélicos jamais deveriam o adorar ou lhes prestar cultos, pois é o mesmo que está louvando ao Diabo e Satanás.

    Essa é a voz da liberdade, a voz que liberta as almas da prisão de Há-shatan, quem tem ouvido ouça, o que o Espírito da Verdade diz aos enganados evangélicos. Que o Eterno seja louvado.


    Última edição por Gideão da CCB Livre em Dom Dez 22, 2013 2:22 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 54
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: O Maior Ídolo de Todos os Tempos o Cristo Redentor!

    Mensagem por Fco Oliveira em Ter Ago 10, 2010 7:08 pm



    O QUE TODOS OS CATÓLICOS ROMANOS E OS CRENTES JESUITAS PRECISAM SABER, É QUE ESSE JESUS É O MAIOR ÍDOLO JÁ CONSTRUIDO NO MUNDO, POR AQUELE QUE QUER SER O REI DESTE MUNDO, HÁ-SHATAN, O INÍQUO!

    No livro de Revelações; 18:4 ... está escrito, SAI DELA Ó MEU POVO PARA QUE NÃO SEJAIS “CUMPLICES” DOS SEUS PECADOS E ATINGIDOS PELAS SUAS PRAGAS;
    Todas as pessoas que professam a fé CATÓLICA ROMANA, jamais lhes passou pela sua mente que, ele ou ela, é também um CUMPLICE de todas as atrocidades;

    Como os crimes horrendos, ladroices, mortes nas fogueiras, nas masmorras, nos instrumentos de tortura, e todo tipo de maldade que o ser humano pôde inventar e fazer através das Cruzadas e da diabólica Inquisição, é um fato horrendo na história da humanidade que ninguém pode negar é fato Histórico.

    A Igreja Imperial Católica Romana; Assassinou milhares e milhares de pessoas enquanto ela dominava o poder no mundo, e todas estas almas Clamam por justiça diante do Criador Yahuh, O SANGUE DERRAMADO CLAMA, GN 4:10, e o justo Juiz dará a cada um, segundo as suas obras, e as obras deste poder religioso são terríveis, pois estão em oposição aos mandamentos do Criador.

    YAHUSHUAH proibiu o homem de fazer imagens de escultura, e olha o que o Cristianismo fez!!! Encheu o mundo de idolatria (imagens de escultura) dizendo que estavam apenas venerando, enganando o povo simples, a comer do sacrificado à idolatria, que é a santa ceia canibalistica: o pão depois de orado vira carne e o vinho vira sangue.

    E ela continua matando, não mais através das fogueiras, masmorras, espadas, instrumentos de tortura, etc, etc, mas através do espírito enganador que veio para roubar, matar e destruir, matando as pessoas ESPIRITUALMENTE levando-as para o engano, e para a idolatria, que é a morte eterna.

    O Cristianismo Romano tem criado o maior ÍDOLO de todos os tempos, “JESUS” o qual superou e muito aquele levantado por NABUCODONOSOR, O REI DA BABILÔNIA, no campo de Dura, na província da Babilônia, e o Rei dizia que se alguém não adorasse a sua imagem de escultura, seria lançado no fogo;

    Hoje o mundo pagão tem o ídolo Grego-Romano = JESUS, que também é uma criação da Babilônia mística ROMA, é umais uma divindade no PANTHEON romano, cujo TEMPLO se encontra no monte CAPITOLINO em Roma;

    “O TEMPLO DE JUPITER” JESUS é um dogma da “IGREJA CATÓLICA CRISTÃ ROMANA”. E todos os Cristãos, em geral, não aceitam ninguém dizer-lhes que este nome é falso, e que está relacionado a divindades pagãs: como ESUS, ZEUS, JUPITER, etc.

    Você ainda quer continuar sendo CUMPLICE deste poder assassino, idolatra? Ou obedecer as palavras daquele que é o REI DOS YAHUDIMS = JUDEUS, YAHUSHUAH O UNGIDO que diz: SAI DELA Ó MEU POVO PARA QUE NÃO SEJAS “CUMPLICES” DOS SEUS CRIMES, DAS SUAS IDOLATRIAS, DAS SUAS INIQUIDADES, DAS SUAS FEITIÇARIAS, DE TODOS OS SEUS PECADOS!

    Todos os Cristãos são espiritualmente ROMANOS, pois todos adoram o mesmo Deus, sejam Protestantes, Pentecostais, Espíritas, pois o nome JESUS é um dogma da IGREJA CATÓLICA ROMANA, e isso ninguém pode negar. Veja a enciclopédia Italiana, que diz: “GESÚ CRISTO DOGMA DA IGREJA CATÓLICA”

    Fonte: http://www.yahushua.osalvador.nom.br/texto_08.htm
    Vilson Lazarini

    Só Yahuh é Deus no Céu e na terra, louvado seja o Seu santo Nome.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 54
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: O Maior Ídolo de Todos os Tempos o Cristo Redentor!

    Mensagem por Fco Oliveira em Seg Jan 27, 2014 1:14 pm


    Americano disse haver "clara evidência"
    de que a história de Jesus foi construída


    Jesus é uma farsa criada pelos Romanos, afirma Pesquisador Joseph Atwill.

    O pesquisador americano Joseph Atwill, que afirma que a figura de Jesus Cristo foi fabricada pela aristocracia romana, diz ter encontrado novos dados que confirmam sua teoria.

    O historiador diz que um relato da Judeia do século I contém diversos paralelos entre Jesus e o imperador romano Tito Flávio. As informações são do site do jornal britânico Daily Mail.

    Atwill afirma que essas "confissões" são "clara evidência" de que a história de Jesus é "na verdade construída, ponta à ponta, baseada em histórias anteriores, mas especialmente na biografia de um César romano".​

    James Crossley, da Universidade de Sheffield, diz ao jornal que a teoria de Atwill é como os livros de Dan Brown. "Esse tipo de teoria é muito comum fora do mundo acadêmico e são normalmente reservadas à literatura sensacionalista."

    "Cidadãos alertas precisam saber a verdade sobre nosso passado para podermos entender como e por que governos criam falsas histórias e falsos deuses", diz Atwill. O americano irá apresentar seus dados em uma palestra em Londres. A entrada custa 25 libras (cerca de R$ 87).

    Segundo o pesquisador, a criação de uma figura foi usada como propaganda pelos romanos para acalmar os povos sob seu domínio.

    "As facções de judeus na Palestina da época, que aguardavam por um messias guerreiro profetizado, eram uma constante fonte de insurreição violenta durante o primeiro século", diz o historiador.

    "Quando os romanos exauriram os meios convencionais de anular rebeliões, eles mudaram para a guerra psicológica. Eles pensaram que o meio de parar a atividade missionária fervorosa era de criar um sistema de crença adversário. Foi quando a história do messias 'pacífico' foi inventada", diz Atwill.

    O pesquisador diz que, ao invés de encorajar a guerra, o messias inspirava a paz e ainda dizia aos judeus darem a "César o que é de César" e, assim, pagar suas taxas para Roma.

    Atwill diz ter encontrado um relato de Flávio Josefo (historiador romano) sobre a guerra entre romanos e judeus. O americano argumenta que o texto contêm diversos paralelos entre o texto e o Novo Testamento.

    A sequência de eventos e localidades visitadas por Jesus Cristo segundo o texto bíblico é aproximadamente a mesma da campanha militar de Tito Flávio, imperador romano durante a guerra, afirma Atwill. O Daily Mail destaca, contudo, que Tito Flávio nasceu em 39 d.C. e morreu em 81 d.C., muito depois de Jesus Cristo.

    O historiador americano afirma que os imperadores romanos nos deixaram um quebra-cabeça a ser desvendado. Segundo Atwill, a solução do enigma é: "nós inventamos Jesus Cristo e somos orgulhosos disso".

    Fonte: http://noticias.terra.com.br/ciencia/pesquisador-historia-de-jesus-e-farsa-criada-por-romanos,c2b6abbf319a1410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 54
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: O Maior Ídolo de Todos os Tempos o Cristo Redentor!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum