Gideões da CCB Livre de Religião.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Gideões da CCB Livre de Religião.
Gideões da CCB Livre de Religião.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Só Deus Julga as Nossas Almas!
QUEM ESCREVEU O LIVRO DE TIAGO OU "JAMES" EM INGLÊS NÃO FOI TIAGO! EmptySeg Out 23, 2023 9:17 pm por Fco Oliveira

» Devo Evangelizar os Adventistas do Sétimo Dia?
QUEM ESCREVEU O LIVRO DE TIAGO OU "JAMES" EM INGLÊS NÃO FOI TIAGO! EmptySeg Out 24, 2022 8:43 pm por Fco Oliveira

» Devemos pregar para os Irmãos das Assembleias de Deus?
QUEM ESCREVEU O LIVRO DE TIAGO OU "JAMES" EM INGLÊS NÃO FOI TIAGO! EmptySeg Out 24, 2022 8:41 pm por Fco Oliveira

» Devemos Levar o Evangelho para as Testemunhas de Jeová?
QUEM ESCREVEU O LIVRO DE TIAGO OU "JAMES" EM INGLÊS NÃO FOI TIAGO! EmptySeg Out 24, 2022 8:39 pm por Fco Oliveira

» A Quem Devemos Levar o Santo Evangelho de Jesus Cristo?
QUEM ESCREVEU O LIVRO DE TIAGO OU "JAMES" EM INGLÊS NÃO FOI TIAGO! EmptySeg Out 24, 2022 8:37 pm por Fco Oliveira

» A Idolatria é o Único Pecado Inaceitavel Diante de Deus!
QUEM ESCREVEU O LIVRO DE TIAGO OU "JAMES" EM INGLÊS NÃO FOI TIAGO! EmptySeg Out 24, 2022 8:33 pm por Fco Oliveira

» A Dualidade da Vida & Morte em Cada Ser Humano.
QUEM ESCREVEU O LIVRO DE TIAGO OU "JAMES" EM INGLÊS NÃO FOI TIAGO! EmptySeg Out 24, 2022 8:29 pm por Fco Oliveira

» O Nosso Juizo Final!
QUEM ESCREVEU O LIVRO DE TIAGO OU "JAMES" EM INGLÊS NÃO FOI TIAGO! EmptySáb Ago 20, 2022 3:39 pm por Fco Oliveira

» O Escritor Flávio Joshefo Não Conheceu a História do Jesus dos Cristãos.
QUEM ESCREVEU O LIVRO DE TIAGO OU "JAMES" EM INGLÊS NÃO FOI TIAGO! EmptySeg maio 30, 2022 10:21 pm por Fco Oliveira

» Apresentando a Mim a meu Sonho
QUEM ESCREVEU O LIVRO DE TIAGO OU "JAMES" EM INGLÊS NÃO FOI TIAGO! EmptyQui Nov 25, 2021 1:46 pm por Fco Oliveira

» Por que o Papai do Céu não Salva as Criancinhas dos Estupradores?!?
QUEM ESCREVEU O LIVRO DE TIAGO OU "JAMES" EM INGLÊS NÃO FOI TIAGO! EmptyTer Nov 09, 2021 4:11 pm por Fco Oliveira

» O Deus Cristo da Biblia Nunca Atendeu Nenhuma Oração!
QUEM ESCREVEU O LIVRO DE TIAGO OU "JAMES" EM INGLÊS NÃO FOI TIAGO! EmptyQui Nov 04, 2021 8:44 pm por Fco Oliveira

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1517 usuários registrados
O último membro registrado é ADIEL FERREIRA DO NASCIME

Os nossos membros postaram um total de 1788 mensagens em 563 assuntos
Anuncios

    Nenhum anúncio


    QUEM ESCREVEU O LIVRO DE TIAGO OU "JAMES" EM INGLÊS NÃO FOI TIAGO!

    2 participantes

    Ir para baixo

    QUEM ESCREVEU O LIVRO DE TIAGO OU "JAMES" EM INGLÊS NÃO FOI TIAGO! Empty QUEM ESCREVEU O LIVRO DE TIAGO OU "JAMES" EM INGLÊS NÃO FOI TIAGO!

    Mensagem por Uzgav Qui maio 06, 2010 2:51 pm

    QUEM ESCREVEU O LIVRO DE TIAGO OU "JAMES" EM INGLÊS NÃO FOI TIAGO! Aguas_15

    Quem escreveu o Livro de Tiago ou “James” em Inglês não foi Tiago.

    O verdadeiro nome do Autor dessa epístola é “Yaohucaf ” em Hebraico, cujo nome mais próximo, em inglês, é “Jacob”, e não “James ”. Esta foi uma maneira encontrada pelos tradutores para homenagear o rei James da Inglaterra, que financiou o trabalho de tradução.

    Outra informação importante é que a prima da abençoada Maoro-ém (Corrompido para Maria) nas traduções bíblicas recebeu o nome de “Elizabeth” para homenagear a realeza inglesa.

    Honestamente, você acredita que naqueles dias do nascimento do Messias, homens Yaohudim (Jude-s) se chamassem “James”? Francamente, não precisamos ser profundos conhecedores da Bíblia para dar esta resposta. Apenas bom senso fará concluir que isto é uma adulteração! Os tradutores podem também cometer erros ou enganos humanos de critério. Assim, temos o direito de fazer algumas perguntas importantes: Qual é o verdadeiro Nome do Altíssimo? E, por que diferentes traduções bíblicas trazem diferentes nomes para o Eterno e Altíssimo Criador?


    Isaias
    YaoshuaYaohu 52: 5 ... e o meu nome é blasfemado incessantemente o dia todo! 6 Portanto o meu povo saberá o meu nome; portanto saberá naquele dia que sou eu o que falo; eis-me aqui.

    Uzgav

    Mensagens : 45
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 02/05/2010
    Idade : 61
    Localização : Japeri / RJ

    Ir para o topo Ir para baixo

    QUEM ESCREVEU O LIVRO DE TIAGO OU "JAMES" EM INGLÊS NÃO FOI TIAGO! Empty Re: QUEM ESCREVEU O LIVRO DE TIAGO OU "JAMES" EM INGLÊS NÃO FOI TIAGO!

    Mensagem por Fco Oliveira Sex maio 07, 2010 9:01 am

    Nobres irmãos shalom aleichem (a paz esteja convosco), este tópico só veio a confirmar as minhas pesquisas e também as minhas desconfiança já postadas aqui no Gideão da CCB, confesso não ter a mínima ideia de como confirmar aquilo que digitei, mais o Altíssimo é sábio e provedor de todas as coisas; enviou este seu servo, trazendo todas estas informações precisas, que reforçam as minhas suspeitas e trazem provas concretas aos meus leitores. Que o Altíssimo o bendiga meu irmão! Que o Altíssimo Yahuh seja hoje e sempre louvado.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos