Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Dezembro 2016
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1225 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de rosangela

Os nossos membros postaram um total de 1692 mensagens em 550 assuntos

YASHORUL O POVO DA ALIANÇA DO ALTÍSSIMO!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

YASHORUL O POVO DA ALIANÇA DO ALTÍSSIMO!

Mensagem por Uzgav em Ter Maio 04, 2010 1:30 pm



Utilizamos o termo YASHORUL para, nos referir ao povo e a Terra Santa, os Yahudims. Encontramos no hebraico moderno grafado como (Yeshorul em alguns escritos Yeshorum), formas erradas, porém mais próximo do original e verdadeiro YASHORUL.

O termo Yashorul tem o significado de O Supremo Yahuh é Justo.

Yah – Abreviatura poética do nome Yahuh
Shor – Justiça
UL – Supremo

Este termo YASHORUL foi malignamente substituído em nossas Bíblias pelo termo blasfemo ISRAEL. Quando utilizamos este termo (ISRAEL) estamos confessando aquela terra e seu povo a três divindades pagãs.

IS (A mulher, rainha dos céus), ISIS era o tipo original da deusa CERES.
RÁ (O Egípcio) e
EL (o Pai de Baal).

Acrescentamos aqui as palavras do Dr. Rev. Álvaro Reis, este como alguns dos demais citados não faz uma Teologia para defender a Restauração e Santificação do Nome verdadeiro de Nosso Salvador, mas nos seu escritos o Dr. Álvaro Reis nos dá uma grande contribuição para compreendermos a estratégia usada pelo inimigo para deturpar e blasfemar o Nome do Altíssimo e Eterno Criador, o nome de Seu Filho, bem como, o nome de Seu Povo.

Dr. Rev. Álvaro Reis,diz:

“Epiphanio afirma que a prática de fazer “HÓSTIAS” --- principiou entre as mulheres da Arábia, no quarto século, justamente em culto idólatra tributado à virgem Maria, também chamada - Rainha do Céu. Pois bem, no Egito. No culto Egípcio quase toda letra e nome tem uma significação simbólica. O disco redondo tão freqüente nos emblemas sagrados, simboliza o SOL. “Quando OSIRIS - o deus SOL tomou a forma humana, nasceu não foi meramente a fim de oferecer sua vida como sacrifício, mas para que se tornasse vida e alimento das almas dos homens.”

É admitido universalmente que ISIS era o tipo original da deusa CERES. CERES, porém era adorada não só como a descobridora do TRIGO, mas era também considerada a Mãe do trigo. (Davis - Los Druidas Britânicos, pag 320, 540) Aí temos, pois o trigo transubstanciado no Filho da deusa CERES, a Senhora Rainha do Céu!

A Virgem CERES, era, porém, representada com “uma espiga de trigo nas mãos, que correspondia a deusa e seu filho; como no Egito, a ISIS e OSIRES; como na Índia ISA e ISVRA, na Ásia, SIBELE e DIONÍSIO; em Roma FORTUNA e JÚPITER, como na Grécia IRENE e PLUTUS, em seus braços, e como ainda no Tibete, na China e no Japão, onde os missionários Jesuítas ficaram maravilhados, vendo que a Senhora e seu Filho, eram adoradas como na Igreja Papal. (Hislop - Las dos Babylonas, pag 33)

Mais adiante, continua o Rev. Álvaro Reis o resultado de sua interessante pesquisa histórica:

“O Filho de CERES, que se encarnara no trigo, criam os Egípcios que era o deus SOL: (Busen El Egito, Tomo I, pag 386, 387). Pois bem, além das circunstâncias já referidas, que tão eloqüentemente proclamam o mimetismo que a Igreja Católica Romana tem praticado do paganismo, parece que o papado teve inconscientemente o cuidado de conservar, em sua liturgia, as evidências da origem, pagã do seu Sacrifício Cruento, no deus Hóstia, feito de Trigo e de forma redonda.

E que mais, se em Babilônia o deus BAR era chamado de TRIGO, se no Egito o deus SOL era representado na HÓSTIA DE TRIGO, na Igreja Romana, em uma das suas orações da litânia, o católico se dirige a HÓSTIA e diz muito seriamente: “--- Óh! Trigo dos Eleitos, tem misericórdia de nós!...”

Pois bem, ainda apresento - A marca da fábrica!!!

As Hóstias trazem a marca J.H.S que dizem os romanistas significar: --- JESUS, HOMINUM SALVADOR ou Jesus Salvador do Homem. Pois bem, para os pagãos egípcios esse mesmíssimo sinal ou marca de JHS significava: --- ISIS, HORUS, SEB, isto é: A Mãe, o Filho e o Pai dos deuses (que ficou conhecido mundialmente como a família profana).

O mesmo acontece com outros nomes tão idolatrados, como “Shem” (da deusa “Shemiramis”, mulher de Ninrode pai de Tammuz (que é a família profana o pai, o filho e o espírito santo representado pela a mãe), venerado nas religiões primitivas assírio-babilônicas) “Adonai” (do ídolo greco-fenício “Adonis”) e "ISRAEL" (que faz menção a tres idolos Is, Rá e EL).

Nós não desejamos ofender ninguém; apenas queremos permitir que você saiba a verdade, pelo amor em nossos corações por você!

Nomes corretos trarão honras e glórias ao Altíssimo, nomes errados invocarão espíritos errados e indesejáveis, que notoriamente tentarão imitar os verdadeiros, para iludir a muitos. Maus espíritos são mentirosos e ilusórios. Impostores, de fato.

Então usar nomes traduzidos será como andar na areia movediça! Será aceitável por YAHUH ULHIM se as pessoas se ajustarem e se adaptarem ao Seu Nome sem procurar outros meios. Ele não responde quando você O chama por outro nome, especialmente quando se refere a ídolos rivais. Lembre-se, Ele é o Todo-Poderoso!

Ó YAHUH UL, escuta! Ó YAHUH UL, perdoa! Ó YAHUH UL ouve e age! Por Tua causa, Ó meu YAHUH UL, não demores, porque Tua Cidade e Teu povo trazem o Teu Shúam (Nome).' – ( Danyahuh 9:18-19 ).

Uzgav

Mensagens : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 54
Localização : Japeri / RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: YASHORUL O POVO DA ALIANÇA DO ALTÍSSIMO!

Mensagem por Fco Oliveira em Dom Maio 09, 2010 8:42 am

Nobres irmãos shalom aleichem (a paz esteja convosco) este tópico veio na hora certa, trasendo consigo a verdade dos fatos Históricos e provando assim que nós fomos enganado por esta prostituta, a mãe de todas as abominações do mundo; ela usa hoje em nossos dias a discimulação, está divulgando a verdadeira face da família profana, usando os pais do Filho do Altíssimo: Miryam, Yoshef e o menino Yahushuah, querendo dizer ao mundo como se fosse: Maria, José e o menino Jesus, a ICAR é terrivel em enganar as almas dos incautos.

Eu vou repetir a oração do Profeta Danyahuh, mais suplicando por nós também, porque o povo santo já tem as benções do Altíssimo: Ó YAHUH UL, escuta! Ó YAHUH UL, perdoa a todos nós Gentios que fomos chamados de evangelicos, que fomos enganados pela a ICAR! Ó YAHUH UL ouve e age com AMOR ao nosso respeito! Por amor do teu Nome, Ó meu YAHUH UL, não demores, porque Tua Cidade, Teu povo Yashorul e nós os Gentios que te amam, trazem o Teu Shúam (Nome).' – ( Dayan-Úl 9:18-19 ) te rogamos em Nome de Yahushuah o Mashiach, amém. AleluYAH.

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

YASHORUL- UMA PROVA DA EXISTENCIA DE DEUS NA TERRA!

Mensagem por Fco Oliveira em Dom Set 26, 2010 8:30 pm



YASHORUL (ISRAEL) – É O RELÓGIO DE DEUS NOPLANETA TERRA! ELE É UMA PROVA DA EXISTÊNCIA DE DEUS
· O TEMA NÚMERO 1 DAS PROFECIAS BÍBLICAS É O NASCIMENTO E O RETORNO DE YAHUSHUAH HA-MASHIACH.
· O TEMA NÚMERO 2 É A HISTÓRIA DE YASHORUL – PASSADO, PRESENTE E FUTURO.


No século XVII Frederico II, rei da Rússia, desafiou seu conselheiro espiritual e disse:
- dai-me uma prova da existência de Deus na terra?
Seu conselheiro respondeu sem hesitar:
- os hebreus/judeus, majestade!


TODAS AS PROFECIAS RELACIONADAS A YASHORUL TÊM-SE CUMPRIDO NA HISTÓRIA.
E TODAS AS PESSOAS E NAÇÕES QUE TENTARAM IMPEDIR O CUMPRIMENTO DESSAS PROFECIAS FORAM DESTRUIDAS.

A nação de Yashorul e o povo judeu são um enigma para este mundo. Sua existência desafia a lógica humana; sua preservação contradiz todas as tendências históricas.

Palavras do Eterno Deus Yahuh: “Assim será a palavra que sair da minha boca: ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.”
Yashayahuh (Isaias) 55;11.

O ETERNO DEUS YAHUH DOS EXERCITOS É CHAMADO NA BÍBLIA 203 VEZES DE DEUS DE YASHORUL!

Deus prometeu que iria disciplinar Israel por causa de seus pecados. Por não terem obedecido aos seus mandamentos para que fossem um povo diferente na terra e adorassem apenas ao único Deus que fez o universo.

SERÁ QUE ESSAS PROMESSAS DIVINAS SE CUMPRIRAM?
· PROFECIA

“Espalhar-vos-ei por entre as nações e, desembainhando a espada, vos perseguirei; a vossa terra será assolada, e as vossas cidades se tornarão em deserto.”
Levitico 26.33
“Assim saberão que eu sou o Senhor, quando eu os dispersar entre as nações e os espalhar entre os países.”
(Ezequiel 12.15).

NO ANO 70 DA ERA CRISTÃ, OS ROMANOS (o imperador Tito) DESTRUIRAM YAHUSHALAIM (JERUSALÉM) E OS JUDEUS (HEBREUS) FORAM ESPALHADOS PARA O MUNDO TODO.
PROFECIA CUMPRIDA!

· PROFECIA

“...e serás espetáculo horrendo a todos os reinos da terra. Os teus cadáveres servirão de pasto a todas as aves do céu, e aos animais da terra, e não haverá quem os enxote.”
Deuteronômio 28.25-26

NA 2.ª GUERRA MUNDIAL OS NAZISTAS MATARAM 6 MILHÕES DE JUDEUS
ISSO FOI CHAMADO DE HOLOCAUSTO, OS CORPOS DOS JUDEUS FICARAM ESPALHADOS AO SOL SEM SEPULTAMENTO, MULTIDÕES DE OSSOS SECOS EXPOSTOS AO SOL – CENAS QUE O MUNDO NUNCA ESQUECERÁ.
PROFECIA CUMPRIDA!

DIANTE DO MASSACRE NAZISTA OS JUDEUS CLAMARAM ANGUSTIADOS: ACABOU-SE A NOSSA ESPERANÇA!
MAIS DE 2000 ANOS ANTES EZEQUIEL OUVIU UMA MULTIDÃO DE OSSOS SECOS CLAMANDO:
“OS NOSSOS OSSOS SECARAM-SE, E PERECEU A NOSSA ESPERANÇA; ESTAMOS DE TODO EXTERMINADOS.”
EZEQUIEL 37.11

As profecias afirmam que durante muitos séculos os judeus iriam vagar de um lado para o outro e seriam expulsos de várias nações onde tentassem encontrar abrigo, se Yashorul é uma prova VIVA da existência do Eterno Deus Yahuh na terra, a eliminação definitiva dos judeus seria uma forte evidência para o mundo de que Deus não existe...

POR ISSO, DURANTE SÉCULOS, REIS TIRANOS TENTARAM APAGAR ESSA MARCA DE YAHUH NA TERRA, MAS NÃO SABIAM QUE O YAHUH DOS EXERCITOS ESTAVA PRESTES A MUDAR A SORTE DO SEU POVO HEBREU.
RENASCE YASHORUL: 29 DE NOVEMBRO DE 1.947 – APENAS DOIS ANOS DEPOIS DO GRANDE MASSACRE – NA MESA DA ONU É CRIADO O NOVO ESTADO DE YASHORUL, NUM ÚNICO DIA, UMA NAÇÃO RENASCE:
MAS O PROFETA YASHAYAHUH JÁ SABIA DISSO HÁ MAIS DE 2.700 ANOS ANTES:

“Quem jamais ouviu tal coisa? Quem viu coisas semelhantes? Poder-se-ia fazer nascer uma terra num só dia? Nasceria uma nação de uma só vez? Mas logo que Sião esteve de parto, deu à luz seus filhos.”
(Isa. 66;Cool.


14 DE MAIO DE 1.948 É PROCLAMADA A INDEPENDÊNCIA DO NOVO ESTADO DE YASHORUL
O primeiro-ministro David Ben Gurion convida os judeus do mundo todo para retornarem à sua pátria:

MILHARES DE JUDEUS DE VÁRIAS PARTES DO MUNDO VIAJAM PARA YASHORUL, PARECIA INACREDITÁVEL – APÓS 1.878 ANOS, OS JUDEUS ESTAVAM DE VOLTA À SUA PÁTRIA. CENTENAS DE PROFECIAS MILENARES COMEÇAM A SE CUMPRIR:

“E vos tomarei dentre as nações, e vos congregarei de todas as terras, e vos trarei para a vossa terra.” (Ezequiel 36.24).

APÓS 19 SÉCULOS, OS JUDEUS ESTAVAM DE VOLTA À SUA ANTIGA PÁTRIA
DE MAIS DE 120 PAÍSES, MILHARES DE JUDEUS RETORNARAM
E AS MILENARES PROFECIAS TORNARAM-SE HISTÓRIA!

Existem mais profecias falando da restauração de Yashorul do que da sua dispersão. O Eterno Deus Yahuh multiplicou as profecias sobre este tema para que ninguém tenha desculpas para duvidar.

A BÍBLIA DIZ QUE OS DESERTOS EM YASHORUL IRIAM FLORESCER

“Também trarei do cativeiro o meu povo Yashorul; e eles reedificarão as cidades assoladas, e nelas habitarão; plantarão vinhas, e beberão o seu vinho; e farão pomares, e lhes comerão o fruto. Assim os plantarei na sua terra, e não serão mais arrancados da sua terra que lhes dei, diz o Yahuh dos Exercitos.”
(Amós 9;13-14).

HOJE YASHORUL É O 3.º MAIOR EXPORTADOR DE FLORES PARA O RESTO DO MUNDO
ENTRE OS MAIS DE 200 PAÍSES DO PLANETA, ELE É UM DOS 30 QUE POSSUEM O MAIS ELEVADO ÍNDICE DE DESENVOLVIMENTO HUMANO DO MUNDO.

ENTRE OS MAIS DE 200 PAÍSES DO PLANETA, YASHORUL É UM DOS 30 QUE POSSUEM O MAIS ELEVADO ÍNDICE DE ESPERANÇA DE VIDA – GANHANDO (DE LONGE) ATÉ DOS ESTADOS UNIDOS.

Yashorul o lugar que moldou o passado e definirá o futuro do planeta.
Yashorul é a prova da existência de UM Deus na terra.


Fonte: http://teologando-fernando.blogspot.com/2010/04/israel-o-relogio-de-deus.html

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: YASHORUL O POVO DA ALIANÇA DO ALTÍSSIMO!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:37 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum