Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Dezembro 2016
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1225 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de rosangela

Os nossos membros postaram um total de 1692 mensagens em 550 assuntos

Lamentação de Jeremias 5.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lamentação de Jeremias 5.

Mensagem por Fco Oliveira em Ter Ago 18, 2009 4:09 pm



LAMENTAÇÃO DE JEREMIAS 5.

Lamentações de Jeremias 5 o grito da igreja reconhecendo os seus males presentes e se lembrando das tristes recordações dos seus antepassados.

Lam. 5;1 Ó SENHOR Deus, lembra do que nos aconteceu; olha para nós e vê a nossa desgraça. A lei que tu nos deu através do teu servo Moisés foi boa, mais os homens buscaram muitas invenções, colocando sobre nós, fardos pesadíssimos que nem eles conseguem suportar e com estas regras imposta pela a religião, estamos aflitos e angustiados.

Lam. 5;2 A nossa terra está nas mãos de estrangeiros, e em nossas casas mora gente estranha. O nosso coração que era pra ser morada/habitação do teu Santo Espírito oh! Senhor, mora o medo, a incerteza e a falta de confiança na salvação que o teu Santo Filho veio nos dar gratuitamente, pois os homens religiosos nos imposuram regras que limitam o sacrifício do Salvador, onde só seremos salvos SE continuarmos escravos das regras criadas pelos os líderes religiosos.

Lam. 5;3 Somos órfãos de pai; as nossas mães ficaram viúvas. Tu oh! Deus, enviaste o teu Santo Filho para nos libertar da escravidão da lei, nos dando fardos leves e jugos suaves através da graça do salvador, mais os nossos líderes religiosos nos escravizam com regras e doutrinas, que, nem os nossos antepassados conseguiram guardar e eles querem que nós guardamos, se quisermos ir morar no teu reino, sendo que, a tua graça nos libertou de toda a escravidão.

Lam. 5;4 Temos de comprar a nossa própria água de beber; temos de pagar pela nossa própria lenha. Nos cobrem de cargas pesadíssimas, para carregar pedras nas construções infindáveis, que é o mesmo que pagar para ouvir a tua palavra que nos foi dada gratuitamente; sem contar que temos de pagar pela a lenha que acende o fogo do teu Espírito nos cultos de louvores.

Lam. 5;5 Os nossos inimigos nos tratam com dureza; estamos esgotados, porém não nos deixam descansar. Muitos ainda não entenderam a mensagem da cruz, por que o nosso Senhor Jesus Cristo não veio nos trazer uma religião, mais a graça libertadora, mais o homem com o intuito de manter os outros escravos, criaram religiões piores do que a lei/torah que condenou a todos debaixo da maldição.

Lam. 5;6 Para termos o que comer, precisamos de pedir, estendendo as mãos aos egípcios e aos assírios. Costuma-se dizer que estamos na graça, mais na prática não é nada disso e o que vemos é pura hipocrisia; por que a graça liberta, mais a religião condena os que não são firmes e fieis até a morte.

Lam. 5;7 Os nossos antepassados pecaram e não existem mais, e nós sofremos por causa dos seus pecados. A graça significa favor imerecido, ninguém merecia o favor do Senhor, não havia um justo sequer na lei de Deus a torah, todos pecaram e destituídos estavam todos da glória de Deus Rom. 3;23 fomos justificado pela a fé em Cristo Jesus; não por meio das nossas boas obras, mais pelo o sangue espiador do Cordeiro de Deus.

Lam. 5;8 Somos governados por escravos, e não há ninguém que nos livre das suas mãos. Muitos que dizem que aceitaram a graça do Salvador, mais criaram uma religião pior do que a lei da escravidão, pois a lei matava a carne do infrator, mais as religiões criados por estes escravos de si mesmo, matam a alma do fraco na fé do Salvador.

Lam. 5;9 Corremos perigo para conseguir alimento, pois os bandidos do deserto nos atacam sem dó. A lei condenava a carne/corpo, a graça liberta da morte tanto o corpo como a alma, mais a religião dos homens mata a fé da alma e priva-a de pedir perdão a Deus. O pecador será excluído da comunhão dos fieis!

Lam. 5;10 A fome nos faz queimar de febre, de modo que a nossa pele fica quente como um forno. Na graça o fundamento é o amor, mais na religião o fundamento é a condenação ao fogo do inferno, pecou está condenado/banido da comunhão dos fieis.

Lam. 5 - 11 Em Jerusalém e nas cidades de Judá, mulheres e moças foram violentadas. Oh! Senhor, as nossas religiões foram adulteradas com os deuses pagãos, confundiram as palavras do santo sacramento de batismo, como disse o Senhor Jesus, chamou de geração adúltera, os dogmas pagãos que entraram nas religiões, manipulando a verdade da palavra do Único Deus verdadeiro.

Lam. 5 - 12 Os inimigos enforcaram os nossos líderes e desrespeitaram os nossos velhos. Oh! Deus, a meretriz que adulterou os teus mandamentos, matou a fé verdadeira no único Deus verdadeiro e em Jesus Cristo o seu Filho amado Jo. 17;3, introduzindo no mundo as crenças nos deuses pagãos, os dogmas pagãos a mais conhecida é a tal da "santíssima trindade" e desrespeitaram os nossos velhos quer dizer, desprezaram a verdade escrita pelos os santos profetas de Deus que falaram inspirados pelo o Espírito de Deus.

5;13 Os nossos moços são forçados a trabalhar pesado nos moinhos; os meninos tropeçam, carregando feixes de lenha.
Os nossos moços e moças estão tenebrosos quanto ao casamento, a única instituição santa que tu criaste na terra, por causa do medo que os líderes religiosos puseram sobre os jovens, que, se pecar, serão lançado no fogo do inferno, por isto o casamento se tornou um fardo pesadíssimo pra muitos e o batismo das nossas crianças virou uma lamentação.


Lam. 5 - 14 Os velhos não fazem mais as suas rodinhas nas praças, e os moços já não cantam mais.
Lam. 5 - 15 A alegria fugiu do nosso coração; em lugar das nossas danças, ficou a tristeza.
Oh! Senhor Deus, as nossas festas de louvores que os nossos pais faziam em louvor e glória ao teu nome, as religiões condenaram todas como um ato imoral, indecente, por causa da maldade que tomou conta deste mundo de trevas.

Lam. 5 - 16 Nada sobrou daquilo que era o nosso orgulho. Nós pecamos e estamos condenados.
Lam. 5 - 17 O nosso coração está doente, e as lágrimas escurecem a nossa visão,
Lam. 5 - 18 porque o monte Sião está abandonado, e as raposas andam pelas ruínas.
Oh! Senhor Deus, as nossas festas de louvores que os nossos pais fasiam em louvor e glória ao teu nome, as religiões condenaram todas como um ato imoral, indecente, por causa da maldade que tomou conta deste mundo de trevas.

Lam. 5 - 19 Mas tu, ó SENHOR, reinas para sempre, tu dominas as gentes de todos os tempos.
Lam. 5 - 20 Por que nos abandonaste por tanto tempo? Será que lembrarás de nós outra vez? Oh!!! Senhor Deus dos nossos pais, O Senhor Jesus Cristo é a nossa única esperança, envia-o para nos libertar das religiões que nos escravizaram, amem. Deus seja louvado.

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum