Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Dezembro 2016
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1225 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de rosangela

Os nossos membros postaram um total de 1692 mensagens em 550 assuntos

MANDAMENTOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MANDAMENTOS

Mensagem por Uzgav em Dom Maio 02, 2010 10:56 am

Mandamento...

Você cumpre o mandamento contido em 1 João 3:23

Então deixe agora mesmo todo engano do nome greco-latino JESUS e invoque o ÚNICO Nome hebraico que lhe pode salvar.

A transliteração fiel do Nome do Messias é "YAOHUSHUA", pronunciando-se "IAURRÚSHUA", com a tônica na segunda sílaba.

Transliteração não é o mesmo que tradução. Nomes próprios não possuem tradução e não devem ser traduzidos, mas sim, transliterados. Transliteração é o processo de representação de um nome em outro idioma, transpondo som a som, fonema por fonema para o idioma de destino, de modo que a pronúncia original seja preservada seja qual for o idioma para onde o nome sofreu o processo de transliteração.

O nome Jesus é uma invenção portuguesa. Não é tradução, nem transliteração. É UM ERRO QUE NÃO PODE SALVAR.

No latim primitivo, JESUS CRISTO era escrito "ZESVS CRISTVS" (o V tem som de U). Nesse nome está contido, o nome da suprema divindade da mitologia grega ZEUS.

Na realidade, quando se invoca o nome de Jesus na Umbanda e na muitas religiões, invoca-se o nome de um pessoa muito diferente daquele que se revela nas páginas do Livro Sagrado.
Podemos afirmar categoricamente que existe um espírito ou demônio que se cognomina "Jesus" que se apresenta como o Messias das páginas sagradas. Mas ele é um impostor e uma contrafação do verdadeiro. Este espírito do erro Jesus, atua independentemente de ser invocado em centros de macumba, maçonaria, igrejas católicas e igrejas evangélicas. Infelizmente a grande maioria da assim chamada "cristandade" ainda não se deu conta de que invocam e depositam toda a sua confiança num ser espiritual de trevas, chamado "Jesus", que positivamente não é o Messias das páginas das Sagradas Escrituras originais.

Quem disse a você que o Nome de nosso Criador e o de Seu Filho pode ser mudado de acordo com a língua ou com o país? Qual é a base escritural desse costume, se há alguma? Onde você teve tal ensinamento? Certamente não foi da Bíblia.

1- O Nome do Salvador não foi escolhido por homens.

a- O Nome do Ungido de Yaoshorul não foi escolhido por nenhum homem ou mulher, mas foi informado por um mensageiro (anjo) enviado do Pai. Sua mãe biológica e seu pai adotivo não tiveram o privilégio de poder escolher o Nome que a criança receberia ao nascer. Me parece claro, então, que muito menos privilégio tem o restante da raça humana de pensar que pode chamar o Seu Salvador por qualquer outro nome que não seja o Seu Nome original, informado pelo anjo. Confira comigo:
ManiYAOHU (MT) 1: 20,21 E, projetando ele isso, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Odmorul, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, pois o que nela se gerou é do Espírito Santo; ela dará à luz um filho, a quem chamarás YAOHUSHUA; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.

Lucas 2: 21 Quando se completaram os oito dias para ser circuncidado o menino, foi-lhe dado o nome de YAOHUSHUA, que pelo anjo lhe fora posto antes de ser concebido.

a- Os homens devem crer em Seu Nome.

João 1: 12 Mas, a todos quantos o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de ULHIM;

b- A salvação está em Seu Nome.

Atos 4: 12 E em nenhum outro há salvação; porque debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, em que devamos ser salvos.

c- O perdão dos pecados está em Seu Nome.

1 João 2: 12 Filhinhos, eu vos escrevo, porque os vossos pecados são perdoados por amor do seu nome.

a- O ensinamento Bíblico é que o Nome fosse pregado a todos os povos.

ManiYAOHU(MT) 12: 21 e no seu nome os gentios esperarão.

Advertência Bíblica sobre os Nomes verdadeiros.

Salmos 91: 14 Pois que tanto me amou, eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque ele conhece o meu nome.

YAOHUhana 4: 22 Vós adorais o que não conheceis; nós adoramos o que conhecemos; porque a salvação vem dos YAOHUdim (judeus).

A BÍBLIA PERGUNTA.

Provérbios 30:4 Quem subiu ao céu e desceu? quem encerrou os ventos nos seus punhos? mas amarrou as águas no seu manto? quem estabeleceu todas as extremidades da terra? qual é o seu nome, e qual é o nome de seu filho? Certamente o sabes!

Podemos afirmar com a autoridade das Sagradas Escrituras ORIGINAIS , que o verdadeiro e original Nome do Unigênito Filho do Altíssimo Criador é YAOHUSHUA, um nome sagrado e hebraico, pois YAOHUSHUA o Ungido era Hebreu, filho de pais Judeus. Nosso salvador o Messias YAOHUSHUA não era grego nem romano, por isso não tinha um nome grego, nem latim, tão menos em Português.

O nome do Salvador não pode ser Jesus.
1- Este Nome não consta nos originais.
2- Este nome é Greco-latino.
3- Nos idiomas hebraico, grego e latim não existe a letra “ J “
4- O significado do nome jesus em hebraico é “o deus cavalo”
5- O significado do nome Jesus em latim é “o deus porco”.
Vocês estão me dizendo que todos os que hoje invocam "Jesus" como seu salvador, na realidade não estão salvos?

Nós somente dizemos aquilo que as Sagradas Escrituras dizem: nem uma palavra a mais e nem uma palavra a menos. Atos 4:12 diz que "não há salvação em nenhum outro, pois debaixo dos céus, nenhum outro nome nos foi dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos". Para quem entende o que significa "nenhum outro nome" deve concluir exatamente o que está escrito: NENHUM OUTRO NOME. Isto está em português, claro e simples, sem margem a sofismas.

Vocês estão dizendo que multidões que crêem em Jesus estão erradas e não estão salvas, e só vocês que crêem em YAOHUSHUA serão salvos?

Vamos dividir esta resposta em partes:

· Número de pessoas não estabelece a verdade. Se a verdade for baseada em número de pessoas, então os chineses terão a verdadeira religião e fé, pois são esmagadora maioria. Os islâmicos são em maior número que os católicos, que por sua vez são em maior número que os evangélicos. Se as multidões fossem os fatores determinantes do que é verdade e o que não é, então a religião oficial mundial deveria ser a religião da China, ou o islamismo árabe.
· YAOHUSHUA estabeleceu uma relação de POUCOS para MUITOS, dos que são salvos para os que se perdem. Ele disse claramente que POUCOS são os que entram pela porta estreita e caminho apertado, e que encontram a vida. Ele disse também que MUITOS são os que entram pela porta larga e caminho espaçoso que conduz à perdição. Você deve escolher entre os poucos na verdade e os muitos na mentira, mas é absurdamente claro que números jamais transformam a mentira em verdade.
· Somos de fato uma minoria, mas vivendo na verdade com YAOHUSHUA, somos sempre maioria. Um único ser humano, com YAOHUSHUA, já é maioria.
· Nós não emitimos palavras de condenação para quem quer que seja. Não dizemos que estes ou aqueles irão para o inferno. Nós apenas nos limitamos a divulgar com precisão as palavras reveladas nas Sagradas Escrituras originais, e o que elas afirmam é que só existe salvação em um único Nome: YAOHUSHUA, nome hebraico do Verdadeiro Messias.
Grande parte deste material certamente afeta fortemente os evangélicos, que têm por extremamente sagrado o nome "Jesus"; contudo, é com amor que procuramos conduzí-los à toda a verdade sobre a questão dos Nomes, pois a base de conhecimento
escritural no meio evangélico é bastante boa. Infelizmente somos educados desde criancinhas usando-se Bíblias cujos Nomes já foram substituídos, adulterados e corrompidos. Bem-aventurado é o evangélico que preserva seu conhecimento escritural e amor, dando lugar em seu coração também à verdade sobre os Nomes, que é de capital importância, segundo as Sagradas Escrituras.

O que eu faço com todos os milagres, curas e libertações que já vi serem feitas em nome de Jesus?

Se você não tem conhecimento de fatos correntes, é bom que você saiba que espíritos de trevas tem poder para realizar coisas estraordinárias, em sua maioria para enganar ou para perpetuar o engano.

Nossa fé é baseada em experiências? Ou, antes, na Palavra escrita de YAOHU UL? Se você pensa que os espíritos de trevas não tem poder para operar sinais e maravilhas, então leia o que diz 2 Tessalonicenses 9,10: Ora, o aparecimento do iníquo é segundo a eficácia de ha-satan, com todo o poder, e sinais, e prodígios da mentira, e com todo engano de injustiça aos que perecem, porque não acolheram o amor da verdade para serem salvos".

Creio, amado, leitor, que se o texto acima penetrar fundo no seu entendimento, você jamais permitirá que sua fé se baseie em experiências, sinais ou prodígios que estejam contrários às Sagradas Escrituras. Coisas visíveis jamais serão fatores relevantes para a sua fé e firmeza. Somente as Palavras inspiradas por YAOHU UL em suas Sagradas Escrituras realmente servirão de base segura de fé, seja em relação ao assunto que for. Pode estar certo também que, quanto mais você voluntariamente permanecer cultuando o falso messias "Jesus", mais e mais sinais lhe serão dados por ha-satan para mantê-lo aprisionado neste engano pelo resto da vida, até o julgamento final, onde só as Palavras de YAOHU UL prevalecerão sobre toda e qualquer experiência.

Lembre-se que naquele dia, muitos irão a YAOHUSHUA dizendo: Não foi em Teu Nome (Jesus) que operamos milagres? Não foi em Teu Nome (Jesus) que curamos enfermos? Não foi em Teu Nome (Jesus) que profetizamos? E Eu lhes direi abertamente: NUNCA VOS CONHECI. [Meu Nome não é e nunca foi Jesus]. Apartai-vos de Mim, vós os que obrais a iniquidade. O grifo é nosso.

Na minha Bíblia está escrito "Jesus", portanto creio que é Jesus que eu devo invocar!

Amado, eu sei que na sua Bíblia está escrito "Jesus", porque na minha também está, e na de muita gente. Contudo, já sabemos bem que os Nomes mais sagrados foram os maiores alvos das corrupções de tradução. YarmiYAOHU (Jeremias) já havia profetizado isso no capítulo 11 verso 19.

Uzgav

Mensagens : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 54
Localização : Japeri / RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum