Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Julho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1253 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de EXCCB

Os nossos membros postaram um total de 1729 mensagens em 557 assuntos
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    A PROFECIA DO SINAL DA BESTA.

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    A PROFECIA DO SINAL DA BESTA.

    Mensagem por Fco Oliveira em Ter Ago 18, 2009 3:58 pm

    SIMULAÇÃO DA PROFECIA DE DANIEL 8!



    Daniel 8; 8 estando na sua maior força... Aquela ponta foi quebrada... Subiram no seu lugar quatro também notáveis... E de uma delas saiu uma ponta mui pequena... Traduzindo: a LEI (que indicava o pecado e a morte) era a vitória de Satanás contra Jesus; na ressurreição de Jesus Cristo o império da morte foi quebrado, que foi substituído por quatros também notáveis.

    Quatros novos poderes que são: o Pai 1 João 8; 44 Apoc. 16; 13 (vós tende por pai o Diabo), o Filho 2 Apoc 13; 2,16; 13 (o filho é a primeira besta que recebe o poder do dragão que é o Diabo, a antiga serpente), o Espírito Santo 3 Apoc 13; 1 e 12, 16; 13 é a segunda besta, o executor do sinal da besta (um nome de blasfêmia, o mal com um nome santo é realmente uma blasfêmia) e Maria(as) 4 mariolatrías: que quer dizer, são várias Maria.

    Na Primeira simulação do cumprimento da profecia de Daniel 8 temos:
    Figura: Carneiro; Símbolo: Medo-Persa; Representante: Ciro-Dário; Início: 539 a.C. Fim: 336 a.C.

    Figura: Bode; Símbolo: Grécia; Representante: Alexandre Mágno; Início: 336 a.C. Fim: 323 a .C.

    Figura: Quatro pontas; Símbolo: Grécia dividida; Representante: Quatro generais Início: 323 a .C. Fim: 175 a .C.

    Figura: Ponta pequena; Símbolo: Selêucidas; Representante: Antíoco Epífano; Início: 175 a .C. Fim: 164 a .C.

    Cumpriu tudo, podemos rasgar os livros das profecias velhas? Por que continuar lendo algo do passado, que já se cumpriu? Ou as palavras deste livro são sagradas/vivas? Pra mim e muitos dos que amam as palavras do Criador, elas são vivas e perpétuas na vida humana! Apesar delas estárem lacradas/seladas, mais são de muitas serventias.

    Obs. Todos os reis eleitos aqui na terra, vieram da terra, são filhos da terra, vivem pisando na terra; na primeira simulação dar a entender que são/foram cumpridos nestes reis, mas lendo atentamente o capítulo 8 versículo 5 fica uma sombra de dúvida muito acentuada, pois, qual foi o rei/reino que veio do céu/sem tocar no chão/terra? O único que quer ser rei que foi expulso/desceu do céu, foi Satanás com o seu exercito de Demônios/ou anjos caídos! Apoc. 12; 12.

    Daniel 8; 5 o bode peludo que veio do ocidente; que tinha uma única ponta, veio sem tocar no chão... Traduzindo: É Satanás; o seu único poder o império da morte.

    Na Segunda simulação do cumprimento da profecia de Daniel 8 temos:
    Figura: Carneiro; Símbolo: Lei VT - Graça NT; Representante: Jesus Cristo; Início: 00/00/0000; Fim: Até a volta de Cristo.

    Figura: Bode; Símbolo: Império da Morte; Representante: Diabo Satanás; Início: 00/00/0001; Fim: Até a prisão de Satanás.

    Figura: Quatro pontas; Simbolo: Império da besta=Trindade+Maria; Representante: Satanás + Idolatria; Início: 33 d.C. Fim: Até a prisão de Satanás e a queda de Babilônia/Roma.

    Figura: Ponta pequena; Simbolo: Império da besta-Mariaolatria; Representante: Satanás + Idolatria de Maria(s); Início: 431 d.C. quando ela é eleita à mãe do próprio Deus. Fim: Até a prisão de Satanás e a queda de Babilônia/Roma.

    Obs. Se as profecias da bíblia sagrada fosse só pra mostrar o cumprimento do passado, qual a vantagem de as terem inserido neste cânon sagrado? Por certo nenhuma, mas se elas foram inseridas, é por que ainda há muito a se ver nestas escritas; afinal de contas, a bíblia sagrada é de palavras vivas e não de letras mortas!

    Quem amar ou recebeu o dogma de Roma/Trindade/quaternidade no seu batismo e morrer desse jeito, sem se converter e SER batizado no Nome do Senhor Jesus Cristo, JÁ está assinalado com a marca da besta! Senhor Deus Jeová, tenha piedade dos evangélicos, que se dizem teu povo na terra! Deus seja louvado.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum