Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Agosto 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1257 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de sendovisto

Os nossos membros postaram um total de 1741 mensagens em 564 assuntos
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    NISTO CREMOS E ANUNCIAMOS!

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    NISTO CREMOS E ANUNCIAMOS!

    Mensagem por Fco Oliveira em Dom Mar 07, 2010 1:57 pm



    Cremos e ensinamos que:

    1. As escrituras Sagradas é a infalível e inspirada Palavra de YAOHUH (O Ser Supremo e Eterno) e é a Sua revelação escrita ao homem. Por isso, ela é a autoridade máxima em assuntos espirituais. II Tim 3:16. É também, o poder de D-us para a salvação de todo aquele que crê (ll Pedro, 1:21; ll Timóteo, 3:16 17; Romanos, 1:16).

    2. Há um só UL (Ser Criador Todo-Poderoso Eterno), e YAOHUH é o Seu NOME (Deut 6:4), e Pai (ABU) de YAOHUSHUA (Aquele que trás a Salvação de Ul), o Filho Unigênito, gerado pelo Seu Abi, antes da eternidade (antes da criação do tempo, um fator delimitador do pecado). Prov 8:22-30.

    3. Assim, pois, o RÚKHA-YAOHUH não é uma outra pessoa (3ª) na Divindade, mas sim a manifestação, em rúkha (espírito) do próprio YAOHUH-ABU (Yaohukhánan/João 4:24) ou do Seu Filho Yaohushua (Atos 20:28) que em Sua onipresença, habita em nós (Ranodgalut/Revelação - Apoc 3:20) pois, ambos são RÚKHA [onipresente] que é ha-Qodesh (Santo)! I Cor 8:5-6. Sabemos que ambos - Pai e Filho - fazem do nosso corpo, um templo espiritual confere Suas promessas em Yaohukhánan/João 14:21,23. (Manyaohu/Mat 18:20).

    4. o Yaohushua hol-MEHUSHKHÁY (Messias) veio ao mundo nascido de Maria e José da linhagem de Davi, através do poder de 'RÚKHA ha-Qodesh – YAOHUH UL, em espírito (Yaohukhánan/João 4:24) que proveu um corpo para que o Rúkha-Yaohushua (o Messias, em espírito) pudesse habitar (Yaohudim/Hebreus 10:5) , e assim, realizar uma obra de redenção através de Sua vida santa, Sua morte em lugar dos injustos e Sua ressurreição gloriosa três dias depois de Sua crucificação, em uma quarta-feira, cumprindo assim Sua palavra sobre o sinal de Jonas/Yoná (Manyaohu/Mat 12:39-40), ressuscitando nos minutos finais do Shabat há-Qodesh.

    5. Todos os homens são pecadores e por isso estão debaixo da ira de YAOHUH UL. O ser humano só pode ser salvo se crer exclusivamente em YAOHUSHUA e demonstrar publicamente, através da Tevilah (batismo por imersão em águas), em Nome de Yaohushua conforme lemos em At 2:39, Rm 6:1-6; Cl 2:12.

    6. O Molkhiul (Rei) YAOHÚSHUA voltará em breve, trazendo consigo TODOS os salvos de todas as épocas que neste momento ressuscitarão e para levar [arrebatar] consigo até a Jerusalém (Yaohushua-oleym) terreal, através das nuvens, todos aqueles que O receberam como hol-MEHUSHKHÁY (Messias) e Mihushuayao (Salvador) pessoal (I Tes 4:15-17), e depois disso, estabelecer Seu reino milenial sobre toda a Terra. Atos 15:16.

    7. Todos os seres humanos comparecerão ante o Tribunal de YAOHUH UL (Dayanul/Dan 12:2), para receber a recompensa dos seus feitos em favor da causa de Yaohushua ou não; (II Cor 5:10) e isto por ocasião da primeira morte de cada um ou para os vivos, durante o governo milenar (I Cor 6:2), na Terra.

    8. Ocorrerá um juízo vindouro, após o milênio e após a destruição final de satanás (Ranodgalut/Apoc 20:9), que condenará os infiéis e todos aqueles que nunca aceitaram o poder remidor do Sangue derramado na cruz por Yaohushua (Ranodgalut/Apoc. 20:11-15). Depois disto, o inferno [sepultura] e a morte serão lançados no Lago de Fogo (comprovando assim que não há tormento eterno), dando início à eternidade (fim da razão de existir o tempo)!

    9. Depois destas coisas... Novos Céus e Nova Terra; a Jerusalém (Yaohushua-oleym) prometida (Yaohukhánan/João 14:1-3) desce para tomar lugar da Cidade Querida que por mil anos foi sede do Trono do MEHUSHKHÁY (Messias). Juntamente com ela, o próprio YAOHUH-ABU-UL descerá para habitar com todos nós, os salvos, por toda a eternidade! Apoc 21:1-3.

    10. Não há nenhum outro nome sob os céus dado aos homens, pelo qual importa que sejamos salvos (Atos 4:12), e todo joelho deve se dobrar ao Molkhiúl YAOHÚSHUA e toda língua confessar que YAOHÚSHUA é o Rei de todos (Rom 14:11), para a glória de YÁOHUH UL, o Altíssimo.

    11) Nós cremos em um só D-us YAOHUH UL vivente e verdadeiro, eterno e de infinito poder, criador de todas as coisas e em YAOHUSHUA HAMASHIACH o Filho de D-us que entregou a sua vida para salvar a todos nós João 17; 3, em cuja dualidade há dois Seres distintos; D-us o Pai Espiritual a fonte da vida de onde Emanaram todos os Espíritos e Nosso Priíncipe e Salvador Yaohushua HaMashiach Homem-material; (Ef, 4:6; João 17; 3). Dizer não à santíssima trindade da ICAR.

    12) Nós cremos que Yaohushua HaMashiach, é o filho de Deus, é a palavra feita carne, (João 1; 1) havendo assumido uma natureza humana no ventre de Myrian Virgem, possuindo Ele, Um dos Sete Espíritos de D-us (Apoc. 4; 5 Mat. 3; 16) que estava Nele reconciliando o mundo consigo mesmo Col. 1; 20 D-us estava em Yaohushua HaMashiach reconciliando o mundo consigo mesmo; por isso Ele foi feito por D-us Príncipe e Salvador do mundo (Atos 5; 31), pois sofreu a morte pela culpa de todos os homens.

    13) Nós cremos na existência pessoal do Há-shatan (diabo) e de seus anjos, maus espíritos, que junto a ele, serão punidos no fogo eterno (Mat., 25:41).

    14) Nós cremos que a regeneração, ou o novo nascimento, só se recebe pela fé em Yaohushua HaMashiach, que pelos nossos pecados foi entregue e ressuscitou para nossa justificação. Os que estão em Yaohushua HaMashiach são novas criaturas. Yaohushua HaMashiach, para nós, foi feito por D-us sabedoria, justiça, santificação e redenção. (Rom., 3:24 e 25; l Cor, 1:30; ll Cor, 5:17)

    15) Nós Cremos no batismo na água, com uma só imersão No Nome do Salvador Yaohushua HaMashiach (Atos 2:38) Confirmado em (Atos 8; 16 e 10; 48) As únicas palavras a serem ditas no santo batismo são: irmão José ou Maria TE batizo No Nome de Yaohushua HaMashiach, amem! O ancião colocarar as mãos no ombro e na cabeça do batizando e este se agachará até a completa imersão, evitando assim as mãos do ancião próximas dos seios das irmãs.

    16) Nós cremos no batismo do Espírito Santo, com evidencia de novas línguas, conforme o Espírito Santo concede que se fale. (Atos, 2:4; 10:45, 47; 19:6).

    17) Nós cremos na Santa Ceia. Yaohushua HaMashiach "Isto é o meu corpo, que por vós é dado; fazei isto em memória de mim”. Semelhantemente tomou o cálice, depois da ceia, dizendo: "Este cálice é o novo Testamento no meu sangue, que é derramado por vós". (Luc, 22:19, 20; l Cor 11:24, 25).

    18) Nós cremos na necessidade de nos abster das coisas sacrificadas aos ídolos, do sangue, da carne sufocada e da fornicação, conforme mostrou o Espírito Santo na assembléia de Jerusalém. (Atos, 15:28, 29; 16:4; 21:25). Não comer nada que é sacrificada aos ídolos. Fornicação: todo tipo de sexo ilícito, como: fazer sexo antes de contrair matrimônio e fora do casamento, a bigamia e o homossexual; carne sufocada: é quando se mata um animal destroncando o pescoço ou morto a paulada sem ser sangrado.

    19) Nós cremos que Yaohushua HaMashiach tomou para Si as nossas enfermidades. "Está alguém entre vós doente? Chame os Presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Salvador Yaohushua HaMashiach. E a oração da fé salvará o doente, e o Yaohushua HaMashiach o levantará; e se houver cometidos pecados, ser-lhe-ão perdoados.” (Mat., 8:17; Tiago, 5:14, 15).

    Fonte: CIC – Congregação Israelita ‘o Caminho’

    http://ocaminho.tripod.com

    By

    Ministério Estudando a Bíblia

    http://estudandoabiblia.tripod.com

    Yaohuh Ul seja louvado!
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum