Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Dezembro 2016
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1225 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de rosangela

Os nossos membros postaram um total de 1692 mensagens em 550 assuntos

O CISMO DO PAPADO DA ICAR.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O CISMO DO PAPADO DA ICAR.

Mensagem por Fco Oliveira em Dom Mar 07, 2010 1:27 am



O Cismo do Papado

Como a corrupção e a imoralidade eram parte integrante da Igreja Católica, era natural que os Papas se mantivessem no poder fazendo uso de muita arrogância e violência.

CLEMENTE V, transferiu o trono Papal para a cidade de Avignon, na França, e excedeu grandemente a luxúria dos antigos Papas de Roma. Todo tipo de extorsão para conseguir dinheiro era válido.

Em 1378, um outro Papa foi nomeado em Roma e mais uma vez houve duplicidade de Papas. Um na França e outro em Roma.

Para continuar a história da corrupção e imoralidade papal, mencionaremos o Papa Sixtus IV (1471 - 1484). Ele aumentou o desrespeito do povo para com a Igreja Católica quando enriqueceu a sua família pobre.

O Papa Inocêncio VIII (1484 - 1492) reconheceu abertamente a paternidade de sete filhos ilegítimos.

O Papa Alexandre VI (1492 - 1502) tornou-se o mais rico dos cardeais durante os seus 36 anos de serviços prestados à Igreja Católica. Possuía muitos filhos, muitas mulheres e dois de seus filhos, César e Alexandre, se destacaram na política e César foi nomeado cardeal. Neste tempo, César usurpou a administração da Igreja Católica e do Estado, além de prender e assassinar por envenenamento qualquer que lhe fizesse oposição. Foi suspeito de assassinar o seu próprio irmão, João, para beneficiar-se de seus bens e suas propriedades.

Resumo

Temos abordado um período de 1500 anos em que houve uma constante luta entre o Império Civil Romano querendo controlar o Império Religioso. Claro não citamos nomes e feitos de todos os Papas e Imperadores, mas somente dos que foram mais usados pelo diabo para levar a Igreja Católica e as massas para mais longe da verdade, no mais profundo caos.

Milhares de mártires pagaram o preço supremo, com suas vidas, por dizer a mínima coisa contra a Igreja Católica Romana. Citamos o período mais horrendo do papado, sim, a fim de que, o leitor tenha uma idéia da imoralidade, amor pela riqueza, corrupção e falta de espiritualidade da Igreja Romana, de onde surgiu e onde começou a ser cultuado o ídolo mitológico "ZEUS", dissimuladamente apresentado no nome "Jesus". Foi desta situação de completo caos espiritual que surgiu este nome falso "Jesus", tão popular entre as massas nos dias atuais.

Nosso Salvador YAOHUSHUA disse: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida, ninguém vem ao Pai senão por Mim". - (YAOHUrránan 14:6) (Jo); mas o caminho da salvação pela Graça de YAOHUSHUA, mediante a fé, que conduz a alma a um encontro com o verdadeiro Messias, Rei e Salvador YAOHUSHUA hol-MEHUSHKHAY, não podia ser achado dentro da "Igreja Cristã", porque ela seguia um caminho errado. A vida prometida pelo verdadeiro Messias YAOHUSHUA, jamais poderia ser alcançada vinculada ao cumprimento sistemático de um amontoado de ritos e penitências religiosas, originadas no paganismo, filosofias e judaísmo, a pretexto de se ter uma "Igreja Unificada e Dominante".

VEJA A MATÉRIA COMPLETA NO LINK ABAIXO:
http://mucheroni.hpg.com.br/religiao/96/nome/c15.htm

Yaohu Ul seja louvado.

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum