Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Junho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1252 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de edinelson

Os nossos membros postaram um total de 1728 mensagens em 556 assuntos
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    A SALVAÇÃO DOS CONVERTIDOS AO MESSIAS!

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    A SALVAÇÃO DOS CONVERTIDOS AO MESSIAS!

    Mensagem por Fco Oliveira em Qui Jan 28, 2010 1:07 pm



    A Salvação dos convertidos ao Messias, é somente pela Graça, é um dom gratúito do Eterno YÁOHU UL e não depende das obras de ninguém,mais somente do sagrado Nome do Salvador YAOHÚSHUA!

    YÁOHU UL É A LEITURA DAS YHWH!
    E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro Nome há, dado aos homens, para a salvação exceto: ‘YAOHÚSHUA.’ – Atos 4:12, Sagradas Escrituras. YAOHÚSHUA é o único caminho, a verdade e a vida, e ninguém pode vir ao Pai, YAOHU UL, exceto através do Messias YAOHÚSHUA somente!

    Tudo o que você tem que fazer é crer em Seu Nome, receber e acolher o Messias YAOHÚSUA em seu coração como seu único Soberano e Salvador pessoal! A única medida que você deve tomar é arrepender-se, acreditar e confiar no Messias YAOHÚSHUA para salvar você! – João 14:6, 1:12-13, Sagradas Escrituras.

    YAOHUSHUA o Messias morreu em seu favor, como seu Substituto pessoal, e Ele sofreu as punições pessoalmente por todos os seus pecados! Tudo o que você tem que fazer agora é crer e receber todos os benefícios do Seu trabalho redentor, desta maneira fácil e simples.

    Todos os seus pecados já foram perdoados quando o Messias YAOHÚSHUA tomou sobre Si mesmo todas as punições de seus pecados, e a única coisa que você deve fazer agora é ARREPENDER-se e em seguida crer, receber e pessoalmente apropriar-se para si mesmo de todos os eternos benefícios da Sua total, completa redenção!

    Esteja certo de que você não está confiando em falsos criadores e falsos messias! É a sua vida e única alma que está em risco! Prepare-se para a eternidade agora! Lembre-se, NENHUM OUTRO NOME HÁ sob os céus dado aos homens para salvação exceto este Nome acima de todo nome: YAOHÚSHUA! A Salvação não é encontrada em nenhum outro nome, repetindo, nenhum outro nome!

    Oração de Arrependimento do Pecador!



    YÁOHU UL, que habita no shua-ólmayao (alturas celestes), Eu agora creio que Tu és o verdadeiro Fazedor de tudo, meu Criador; Eu creio que Tu és o verdadeiro Único Santo de Yaoshorúl (Israel), ninguém mais; Tu és o ‘UL’ de Abruhám (Abraão), YÁOHUtz-kaq (Isaac) e YÁOHU-caf (Jacó);

    Eu confesso que tenho pecado contra Ti, estou agora perdoando e te pedindo perdão No Nome sagrado do Teu Filho amado nossa Salvador YAOHÚSHUA a todos aqueles que me ofenderam no passado; Eu estou sinceramente arrependido diante de Ti.

    Por favor perdoe-me de todos os meus pecados e purifique-me agora, pelo ‘DAM’ (sangue) do Molkhiúl YAOHÚSHUA hol-MEHUSHKHÁY, em quem, eu creio, morreu em meu favor, como meu substituto pessoal; Eu agora constituo YAOHÚSHUA hol-MEHUSHKHÁY como meu único e pessoal Ódmorul (Soberano) e ‘Mée-hooshúa-yao’ (Salvador);

    Eu creio que Ele morreu para pagar por todos os meus pecados, foi sepultado, ressuscitou, foi para YÁOHU UL, e retornará brevemente para governar como o Rei dos reis; Eu creio com perfeita fé no breve-vindouro retorno do Molkhiúl YAOHÚSHUA hol-MEHUSHKHÁY;Está escrito:

    ‘ Todo aquele que invocar o Nome de YÁOHU UL será salvo,’ e eu creio na ressurreição dos justos para o eterno galardão, e na condenação dos pecadores à eterna punição e perdição; Por favor dê-me agora o 'RÚKHA-YAOHÚSHUA' para possuir-me como Seu filho recém-nascido em Seu Reino eterno de retidão, amor e santidade;

    E também, por favor, mergulhe-me agora no 'RÚKHA-YAOHÚSHUA' para que eu possa receber livremente Seus dons para autorização em minha nova vida como um Yaohúshua-hée (crente fiel); Eu creio que agora recebi o 'RÚKHA-YAOHÚSHUA' em meu coração, como Soberano em minha vida, Regente e Maoro-éh (Mestre);

    Como também eu creio que agora eu recebi Sua misericórdia, perdão e purificação e os dons de autorização e imersão no 'RÚKHA-YAOHÚSHUA'; Eu louvo, glorifico, adoro a Ti e expresso minha ‘holdayáo’ (gratidão) pela redenção e salvação gratuitas que Tu tens me dado. Tudo isto que eu te rogo, é no 'beh hol-Shúam' (no Nome de) YAOHÚSHUA hol-MEHUSHKHÁY, am-nów!

    O poder do Nome Sagrado do Filho do Eterno YÁOHU UL!

    “Esta suprema autoridade do Molkhiúl YAOHÚSHUA tem sido delegada aos crentes fiéis em Seu Shúam (Nome). Pessoas participantes de toda a autoridade no Céu e na terra que tem sido dados à YAOHÚSHUA hol-MEHUSHKHÁY, crentes Nele têm sido ordenados a: ‘curar o doente, ressuscitar o morto, purificar aqueles que tem lepra e expulsar os espíritos malignos.’ Mar. 16;17.

    Sendo um guerreiro da fé sob o comando do Molkhiúl YAOHÚSHUA, há momentos em que o crente deve empregar sua autoridade dada por YÁOHU UL, e em obediência às ordens do Molkhiúl YAOHÚSHUA, haverá oportunidades para o crente manifestar o poder curativo e libertador do Molkhiúl YAOHÚSHUA através de si mesmo.

    Um amado pode estar enfermo necessitando de cuidados médicos, o vizinho pode estar possesso por um espírito maligno, ou algum familiar pode ter morrido ultimamente. Portanto, estas são algumas das responsabilidades do crente, no Reino de YÁOHU UL, para estar pronto e preparado em todos os tempos para empregar a autoridade, poder e domínio do Molkhiúl YAOHÚSHUA através de si mesmo.”

    A única coisa que deve ser feito urgênte é: receber a tevilah (batismo) No Nome do HAMASHIACH, ser imergido nas águas correntes dos rios, No Nome do Salvador YAOHÚSHUA HAMASHIACH, am-nów (amém!). Deus seja louvado.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: A SALVAÇÃO DOS CONVERTIDOS AO MESSIAS!

    Mensagem por Fco Oliveira em Qui Jan 28, 2010 2:03 pm

    Caros irmãos a paz esteja convosco, segundo os teólogos da solascrípturas http://solascriptura-tt.org/Seitas/RaizesHebraicasOuNomeSagrado-MGowens.htm as palavras abaixo, tem seus nomes derivados a ídolos, vejam:

    Note que as palavras ‘deus’, ‘theos’, ‘jesus’ e ‘zeus’ todas referem ao mesmo ser espiritual invisível, no reino sobrenatural, que é não obstante a ortografia, visto que os sons produzidos invocam o mesmo ser espiritual "ídolo".
    O pior de tudo é que eles estão sabendo disto e continuam combatendo a verdade, com argumentos desfarrapados, para desviar a verdade do evangelho do nosso Príncipe e Salvador Yaohúshua HaMashiach, com um único intúito: confundir os simples e manter a mentira nos corações das pessoas.

    Nisto vemos uma força malígna, operando nos corações destes homens que se dizem, sábios diante do Eterno Yáohu ul, mais no entanto, o que vemos, são uns escravos da mentira, a serviço de Satanás; orar hoje diante do nome "Senhor Jesus" é o mesmo que está de juelho dobrados diante de dois ídolos imundos, conhecido como Baal e Esus, dois ídolos pagãos de Roma e da Grécia. Deus seja louvado.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum