Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Dezembro 2016
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1226 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Marcos T

Os nossos membros postaram um total de 1695 mensagens em 551 assuntos

A FESTA DO CASAMENTO DA IGREJA COM CRISTO!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A FESTA DO CASAMENTO DA IGREJA COM CRISTO!

Mensagem por Fco Oliveira em Qui Jan 14, 2010 9:19 pm



AS BODAS DE CRISTO JESUS, SÃO NA VERDADE, MIL ANOS DE FESTAS NA NOVA JERUSALÉM QUE É A NOVA TERRA; DEUS O PAI É QUE VAI SER O ANFITRIÃO DESTA FESTA!

Mateus 22.1 Então, Jesus, tomando a palavra, tornou a falar-lhes em parábolas, dizendo:
Mat 22.2 O Reino dos céus é semelhante a um certo rei (este Rei é Deus o Criador) que celebrou as bodas de seu filho (nosso Príncipe e Salvador nosso Senhor Jesus Cristo).
Mat 22.3 Deus enviou os seus servos (Anjos) a chamar os convidados (os membros das igrejas) para as bodas; e estes não quiseram vir.

Mat 22.4 Depois, enviou outros servos (Anjos), dizendo: Dizei aos convidados (os membros das igrejas): Eis que tenho o meu jantar preparado, os meus bois e cevados já mortos, e tudo já pronto; vinde às bodas.
Mat 22.5 Porém eles, não fazendo caso, foram, um para o seu campo (os membros puxando brasa para cobrirem os erros das suas denominações), e outro para o seu negócio (os pastores e ministros defendendo os seus salários nas igrejas);

Mat 22.6 e, os outros (os Hebreus zelosos e os membros da CCB), apoderando-se dos servos (os profetas e até mesmo do próprio Filho de Deus e os Gideões da CCB), os ultrajaram e mataram. Ou seja: os Hebreus mataram os profetas de Deus que foram enviados pelos os Anjos de Deus e o Senhor Jesus e os nossos próprios irmãos da CCB, estão sufocando a verdade que os Gideões da CCB estão mostrando ao mundo - matando-a verdade do evangelho de Cristo que nós estamos pregando.

Mat 22.7 E o rei (Deus), tendo notícias disso, encolerizou-se, e, enviando os seus exércitos, destruiu aqueles homicidas, e incendiou a sua cidade. Este versículo literalmente se cumpriu nos Hebreus - Judeus e também nos que desprezam a glória do evangelho de Cristo Jesus e não querem ser batizados no Nome do Senhor Jesus Cristo; eles preferem o sinal da besta a SS. Trindade do papa, em vez do sagrado Nome do Filho de Deus.

Mat 22.8 Então, disse aos servos (aos Anjos de Deus): As bodas, na verdade, estão preparadas, mas os convidados (Hebreus) não eram dignos. Aqui prova literalmente que eram os Judeus, os favoritos de Deus! Aparti deste momento, Deus se revoltou contra os seus eleitos e se volta para nós os Gentios e nos elege seus filhos por Jesus Cristo o Salvador.

Mat 22.9 Ide, pois (os Anjos de Deus), às saídas dos caminhos e convidai para as bodas a todos (os Gentios) os que encontrardes.
Mat 22.10 E os servos, saindo pelos caminhos, ajuntaram todos quantos encontraram, tanto maus como bons; e a festa nupcial ficou cheia de convidados. As bodas de Cristo serão repletas de Gentios convertidos e lavados no sangue do Cordeiro de Deus, aleluia!

Mat 22.11 E o rei (Deus), entrando para ver os convidados, viu ali um homem que não estava trajado com veste nupcial. Ou seja: não tinha sido batizado No Nome do Senhor Jesus Cristo que é o sinal das ovelhas de Cristo e o carimbo para a entrada das bodas de amor.

Mat. 22.12 E disse-lhe: Amigo, como entraste aqui, não tendo veste nupcial? E ele emudeceu. Por quê ele emudeceu? Por que o santo batismo efetuado no nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que é a Trindade, NÃO perdoa pecado de ninguém; o Único Nome que perdoa pecado é O Nome do Senhor Jesus Cristo Atos 2;38.
Mat 22.13 Disse, então, o rei aos servos: Amarrai-o de pés e mãos, levai-o e lançai-o nas trevas exteriores; ali, haverá pranto e ranger de dentes.

Mat 22.14 Porque muitos são chamados (a aceitar o evangelho de Jesus Cristo como está escrito na bíblia sagrada, mais eles não deixaram a Trindade do papa para traz), mas poucos, são os escolhidos. Os escolhidos são todos os que aceitaram o evangelho de Jesus Cristo e foi batizado no Nome do Senhor Jesus Cristo e disseram não aos dogmas da ICAR;

O ministério da CCB está devendo este sacramento sacro ao povo de Deus que congregam na CCB, Deus há de salvar a todos os irmãos (ãs) que já morreram, mais todos os que estão vivos e sabem destas verdades, se morrerem com o batismo da CCB, não entrarão nas bodas de Cristo Jesus, as suas almas PODERÃO ser salvas, mais jamais entrarão na festa, porque morreram sem ser batizado no Nome do Senhor Jesus Cristo.

Como está escrito:
Marcos 16.16 Quem crer ( na Dualidade divina do Único Deus verdadeiro e a Jesus Cristo seu Filho amado Jo. 17;3) e for batizado (no Nome do Senhor Jesus Cristo Atos 2;38 para perdão dos seus pecados) será salvo (entrarás nas bodas de Cristo Jesus); mas quem não crer será condenado. Vemos aqui que a Semântica da palavra aponta dois tipos de galardão:

1) se crer e for batizado entrarás nas bodas e já tem a vida eterna quando creu e aceitou o Filho de Deus como seu pessoal salvador;
2) quem só creu e aceitou o cordeiro de Deus mais não foi batizado no Nome do Senhor Jesus Cristo, a promessa de Deus garante a este a salvação da sua alma, mais ele não entra nas bodas de Cristo Jesus, ficando assim um alerta a todos os crentes que querem entrar nas bodas de Cristo: exijam dos anciãos da CCB o batismo no Nome do Senhor Jesus Cristo, amém irmãos! Deus seja louvado.

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum