Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Junho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1252 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de edinelson

Os nossos membros postaram um total de 1728 mensagens em 556 assuntos
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    QUEM SÃO OS TRANSGRESSORES DA LEI DE DEUS?

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    QUEM SÃO OS TRANSGRESSORES DA LEI DE DEUS?

    Mensagem por Fco Oliveira em Ter Ago 18, 2009 3:51 pm



    QUEM SÃO OS TRANSGRESSORES DA LEI DO ETERNO DEUS YAHUH E QUEM SÃO OS VERDADEIROS ADORADORES DO VERDADEIRO DEUS YAHUH; OS TRANSGRESSORES SÃO OS CRISTÃOS- CRISTIANISMO E OS VERDADEIROS ADORADORES SÃO OS JUDEUS- JUDAISMO!

    Nobres irmãos a paz esteja convosco, segundo os estatutos da Lei de Deus dada ao nosso pai Abraão, firmada e perpetuada na escrita das duas tábuas de pedras trazida por Moisés; todos os adventistas cristãos e os Hebreus/Judeus que aceitaram a este falso Jesus Cristo e despresaram o Salvador Yahushua da Nova Aliança no sangue do Cordeiro do Eterno Deus Yahuh; são transgressores desta lei divina e perpétua!

    Por quê? A primeira transgressão é a circuncisão, a segunda é aceitar o evangelho deste falso Jesus Cristo, vejam o primeiro estatuto desta lei: Gen. 17;9 ao 14 que é o primeiro mandamento deste pacto.

    Como está escrito: Gal. 3;10 Todos aqueles (tanto Judeus como os adventistas), pois, que são das obras da lei estão debaixo da maldição; porque está escrito: Maldito todo aquele que não permanecer em todas as coisas que estão escritas no livro da lei, para fazê-las.

    Vejam o que diz os 603 estatutos desta lei divina dada por Deus aos homens e analizem como vocês vão ser recompensado por Deus no novo planeta que vai descer do Céu Apoc. 21;2, se vocês estão engodados com as obras da lei, que tem como prêmio uma morada na Jerusalém terrena na Palestina?

    Neste site oficial dos Israelitas da nova aliança, CINA; contém todos os 613 mitzvolt/ mandamentos da lei de Deus, que provam que vós sois todos transgressores desta lei divina: http://www.israelitas.com.br/mitzvot/index.php

    Todos os adventistas ou Judeus que aceitar o evangelho desse suposto salvador Jesus Cristo, altomáticamente ele já é um transgressor da lei de Deus a torah, que é a primeira aliança, vejam:

    Não abrir a mente para ideias estranhas a Torá; que exclui a nova aliança ou o novo Testamento.
    Não fazer pactos de aliança com os sete povos que moravam na terra de Israel; que oficializa a continuidade da guerra contra estas nações!
    Não poupar a vida (que é a pena de morte) de pessoas oriundas dos sete povos que moravam na terra de Israel; que oficializa a continuidade da guerra contra estas nações!

    Não ter piedade ou louvar quem pratica idolatrias; os adventistas estão em falta diante de Deus por está "evangelizando os idólatras" e não os matando como mandava a lei de Deus, assim sendo, vós sois transgressores da lei divina, amem?

    Não deixar morar em Israel quem pratica idolatrias; vejam aqui, que, a recompença dos guardadores da lei mosaica é ir morar em Israel na Palestina e não na nova Jerusalém que vai descer do Céu, os caros irmãos adventistas cristãos estão atrasados, pois, o vossa recompença é gozada nesta vida terrena e não depois da morte.

    Não deve um judeu casar-se com gentio
    Não deve uma judia casar-se com homem dos povos de Amon e Moav (os Moabitas), mesmo que convertidos; os Judeus e os adventistas que moram aqui no Brasil e em outros Países fora dos termos de Israel, vão morrer e não vão receber nada do Eterno Deus, pois o prêmio para os guardadores da lei mosaica e o Shabat é ir morar em Istrael na Palestina em vida e não depois de morto.

    São realmente muitos itens que provam a vossa transgressão desta lei impiedosa tão defendida por vós, o que devem fazer para ser livre desta maldição? Aceitar a nova aliança ímpar, não usar ela para reformar a velha aliança; pois, sabemos que todos são aceitos pelo o Eterno Deus Yahuh somente pela fé em Yahushua Ha-Mashiach e não por fazerem o que a lei mandava.

    Assim nós também temos crido em Yahushua a fim de sermos aceitos por Deus pela nossa fé no Messias e não por fazermos o que a lei mandava. Pois ninguém é aceito por Deus por fazer o que a lei mandava (Gal. 2;16). Entendemos irmãos?

    MAIS PROVA DA VOSSA TRANSGRESSÃO:

    Não recolher um feixe de trigo esquecido no campo durante a colheita, deixando-o para os necessitados; qual o adventista que faz isto hoje? Nenhum!
    Não plantar juntas duas espécies de vegetais diferentes; como milho e arroz, quem obedece esta lei? Ninguém!

    Não plantar espigas de trigo em um vinhedo
    Não cruzar animal de uma espécie com um de outra espécie; cruzar o jumento com a égua para nascer o "burro" é um crime imperduado por Deus segundo a lei mosaica, quem é o adventista que obdece esta lei? Nenhum!

    Não efetuar trabalho com animal de uma espécie junto com um de outra espécie; como os tropeiros que usam cavalos, burros e jumentos, pecado de morte, quem é o adventista que sabe desta lei? Pouqíssimos!

    Não impedir o animal de comer durante o seu trabalho
    Não semear a terra durante o ano sabático
    Não podar, embelezar, cultivar as árvores durante o ano sabático
    Não colher frutos da terra que crescerem espontaneamente no ano sabático
    Não colher as frutas que crescerem no ano sabático;

    Quem são os adventistas que obedecem esta lei divina, do ano sabático? No Brasil, nenhum!
    Não trabalhar a terra no ano do jubileu
    Não ceifar plantas que crescerem no ano do jubileu
    Não colher frutas que nascerem no ano do jubileu

    Não vender terrenos da terra de Israel para sempre: voltam para o dono original no ano do jubileu
    Não vender terrenos dos territórios da tribo de levi que cercam as cidades; quem são os adventistas que estão obedecendo estas leis? Nem o pastor sabe disto!

    Não ignorar a presença do levi para doar presentes
    Não cobrar dividas no ano sabático
    Não se recusar a emprestar dinheiro por causa do ano sabático
    Não se recusar a fazer caridade e recursos para os necessitados quando se sabe de sua situação econômica.

    Realmente a lei masaica é um terror na vida dos adventistas, que, pensam que só em guarda o Shabat estão com a bola toda, são donos da vida eterna e no entanto, estão mais pobres do que os Ebionitas www.servosdejave.org.br. Mais informações no http://gideoes-ccb.blogspot.com/ Yahuh seja louvado.


    Última edição por Admin em Sex Jan 28, 2011 11:29 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    EXPLICANDO COMO SERÁ FEITO O ESTUDO BÍBLICO NO FORUM

    Mensagem por Fco Oliveira em Sex Ago 21, 2009 3:54 pm

    Nobres irmãos a paz de Deus esteja convosco, o que é um forum de ensino? Re- é aonde eu ou vc criamos um texto e o outro ler aquele texto e escreva a sua visão, conforme ele aprendeu de Deus; ambas as duas visões tem que ser sinônimas e nunca o antônimo/contrário. Porque não posso discordar do texto do irmão(ã) fulano de tal? Re- é por que ambas as visões sairam da Única fonte que é Deus, foram iluminadas pelo o Espírito Santo de Deus, então nunca pode ser antônimas, entendemos irmãos.

    Exemplo: numa Assembleia Geral, tem lá 100 anciãos reunidos, tudo o que for lido da bíblia tem que haver um concenso, não é? Neste forum de ensino do "estudo bíblico da CCB", nós vamos copiar este exemplo; não vale a mentira, se o irmão(ã) enchergou algum erro, tem todo o direito de dizer ao responsavel do texto, para que este o corrija (mostrando o lugar do erro e a prova de que está errado com citações bíblicas).

    Somos todos alunos e professores au mesmo tempo, que tem ensina e quem não sabe aprende! Mais nós vamos levar a verdade da palavra de Deus a todos, mesmo sabendo que temos cinco veredas a trilhar; embora sabendo que estas veredas nunca pode ser antônimas, elas tem que nos levar ao Único porto desejado: Nosso Senhor Jesus Cristo que é o Único Caminho, a verdade é a Vida e é este Caminho que nos levará a Deus ou ao Reino de Deus, entendemos irmãos? Deus seja louvado.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: QUEM SÃO OS TRANSGRESSORES DA LEI DE DEUS?

    Mensagem por Fco Oliveira em Qua Set 23, 2009 4:51 pm

    por Fco Oliveira o Qui Jul 16, 2009 11:50 pm

    Caros irmãos a paz esteja convosco, sobre este assunto da restrição alimentar, segundo a doutrina da Nova Aliança, só temos uma explicação: quem aderir à restrição alimentar, está dizendo ao mundo e a si mesmo que o sangue do Cordeiro do Eterno Deus não reconciliou nada, que o Deus Yahuh dos Exércitos é mentiroso, que tudo continua maldito como era na antiga aliança ou imundos como era conhecido pelos os judeus. Por quê?

    "DEUS PROMETEU COM JURAMENTO UMA NOVA ALIANÇA, EIS A PROFECIA DA EXISTENCIA DA NOVA ALIANÇA"

    Em Jer. 31; 31 Eis aí vêm dias, diz o Eterno Yahuh, em que firmarei UMA NOVA ALIANÇA com a casa de Israel e com a casa de Judá.

    Jer. 31;32 Não conforme a aliança que fiz com seus pais, no dia em que os tomei pela mão, para os tirar da terra do Egito; porquanto eles anularam a minha aliança (que era os dez mandamentos da lei moisaica e os seus 603+10=613 mandamentos), não obstante Eu os haver desposado, diz o Eterno Yahuh.

    Jer. 31; 33 Porque esta é a aliança que firmarei com a casa de Israel, depois daqueles dias, diz o Eterno Yahuh: Na mente, lhes imprimirei as minhas leis (as leis da nova aliança são invisiveis, pois foram escrita pelo o Espírito do Eterno nas nossas mentes), também no coração lhas inscreverei; eu serei o seu Deus, e eles serão o meu povo.

    Jer. 31; 34 Não ensinará jamais cada um ao seu próximo, nem cada um ao seu irmão, dizendo: Conhece ao Eterno Yahuh, porque todos me conhecerão, desde o menor até ao maior deles, diz o Eterno Yahuh. Pois perdoarei as suas iniqüidades e dos seus pecados jamais me lembrarei.

    A abstinência dos alimentos; como já foi dito que a
    Nova Aliança não veio para reformar ou remendar a antiga aliança, o Deus Yahuh enviou o Seu Espírito para reconciliar o mundo, através do corpo de seu Filho amado nosso Salvador Yahushua Ha-Mashich, o Deus Yahuh reconciliou o mundo e tudo o que nele há;

    Se Deus reconciliou o mundo consigo mesmo Col. 1;20 e nos deu o ministério da reconciliação II Cor. 5; 19 e 20 nada ficaram debaixo do Céu maldito OU IMUNDO como era na antiga aliança, tudo foi purificado no sangue do Salvador Yahushua.

    Como Ele mesmo disse: nada há fora do corpo do homem que o contamine, mais o que sai da boca do homem... Mar. 7; 15 e 19.
    A restrição alimentar mutila a verdade da palavra do Eterno Deus Yahuh de ter reconciliado consigo todas as COISAS e que todas as comidas são benditas com a ação de graças, entendemos irmãos? Yahuh seja louvado.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: QUEM SÃO OS TRANSGRESSORES DA LEI DE DEUS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum